POSITIVO Nome da Garota:Melissa - 1? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores.
Circulando pelo centrão hoje à tarde, atrás de algumas quinquilharias, resolvi dar uma esvaziada no saco aproveitando que já se encontrava pela região. Passei na CF-151, subi e desci as escadas umas três vezes, não encontei nada de muito interessante e saí.
Rumei ao Pq. da Luz onde a situação se encontrava pior (não sei se por conta de um Show que teria hoje em frente ao parque), dei algumas voltas, não encontrei nada de animador e, pra completar, o cara da Rádio que tava anunciando o evento disse que hoje se apresnetaria uma tal de Planta e Raiz... Bom... Planta e Raiz = tipos estranhhos neste show, o "Bala" dando sopa na Cásper Líbero e o Pq. uma merda em se tratando de GP´s, é melhor eu vazar rápido...
Passei no boteco, a dose de Vodka habitual, e parei logo mais à frente no Andradas 69. Já estava indo embora na verdade mas, como eu não presto mesmo e o prédio estava logo à frente, vou arriscar.
Desisti do elevador e fui pelas escadas mesmo. Já no 1° Andar uma moreninha/mulatinha, baixinha (1,55/160m), cabelos alisados de chapinha, rostinho bem agradável, com um belo rabo, um pouco tímida, em torno de 25/27 anos, me parou. Me convidou para entrar com ela e, como me animei com o rabo e com o rosto dela, fui.
Passei pelo banheiro, entrei, e ela começou a se despir. O rabo da menina bem apetitoso mesmo. Coxas grossas, seios médios um pouco flácidos mas gostosinhos também, tirou toda a roupa.
Começou com um oral, com capa, que não é bem seu forte. Deixei ela chupar um tempinho e peguei-a de quatro. A visão é boa, ela dava uns gemidinhos baixinhos, ficava alisando sua bunda, uma apertadinha nos seios e passamos para o PPMM.
Bombei mais um tempo nesta posição, ela continuava a dar uns gemidinhos baixos, mordiscava meus mamilos, me apertava contra ela. A bucetinha é depilada e apertadinha, bom encaixe.
Gozei depois de uns 10 minutos, no total fiquei uns 20 no quarto. Ela fala muitíssimo pouco, mas é bem agradável e, muito embora o oral não foi legal, a bucetinha e a visão do rabo compensaram.
Não perguntei sobre anal (sempre me esqueço de perguntar pois não é muito minha praia, mas vou começar a fazer isso para postar a informação). Nunca a vi neste prédio e também não encontrei relato nenhum sobre a mesma aqui.
TD positivo, valeu os 20tão.
[ ]´s