Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários
- Telefone: (31) 3284-9242

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 32Não 20
Beija:Sim 50Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardoarona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por ricardoarona » 02 Nov 2008, 17:42

Alphonzo escreveu:Ricardoarona, confirma uma coisa para nos amigão, no relato você falou que ela chupo com capote, mas no cabeçalho você colo que sim.

Afinal, a GP chupo sem camisinha ou com camisinha?

Abraços, e bem vindo ao fórum.
Grande Alphonzo!
Seguinte cara, ela chupou COM campote.No cabeçalho eu coloquei que ela não fez oral sem capote...Ou seja, ela chupou com capote.
Ficam aí as desculpas pelo mal-entendido!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Nov 2008, 18:45

Ta explicado então meu chapa!

Te mandei uma MP (Mensagem Particular), depois dá uma olhada! Abraços!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Tricampeão » 02 Nov 2008, 19:39

Corrigi o post. Valeu, Alph.

Link:
🔗

Ytse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#34 Mensagem por Ytse » 15 Nov 2008, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá puteiros de plantão, vim fazer meu primeiro TD :o, apesar de já ter algum tempo. Nesse dia, como em todas as outras vezes, eu fui com o "ricardoarona" haha. Como ele já relatou ele pegou a Priscila e eu a Sheilinha :P. As duas são amigas de GV e, naquela vez, eram as mais tops da boate. Nosso amigo ricardão relatou que a Priscila era gente boa, dava papo, simpática... mentira. Puta menina chata, não da papo nem a pau, se você não falar com ela, ela não vai falar com você, parece um robo falando e ainda falou que eu não sabia conversar pq eu tinha ido com ele uma semana antes lá e chamei ela pra conversar.. "oi, blz.." ai ela falo "sim", perguntei "como q ta o programa hoje?" (não tava afim de papo, já eram quase 5 da madruga) ela respondeu "250,00 na sala VIP e não faço motel (?!?!)", retruquei "pq n faz motel?" ela simplesmente falou que não gostava e saiu. Engraçado que a gente foi pro motel.. mas tudo bem. Tirando isso ela tem um corpão (os melhores e mais bonitos seios da sayo), uma das melhores lá, com jeito de menininha. Se você estiver com dúvidas se vai com ela ou não, espera ela fazer o show (sempre que ela tá na casa, ela faz) pra tirar as dúvidas.

Bom, mas eu to aqui pra fala da Sheila que também não é muito diferente, corpão mas não é muito de papo. Apesar dela parecer marrenta de longe, pra conversa é gente boa, um pouco tímida de mais (o que de fato não combina com a profissão) e se você ficar queto por 30 segundos ela já levanta e sai, tive que chama ela de volta umas 3 vezes... . A verdade que ela não é muito profissional, tem 22 anos, ainda age um pouco como molequinha. Enfim, pegamos as duas na sayo, não gosta muito de rock no carro, e fomos pro Ópium (um motel na BR, muito bom por sinal e que é o ninho das GPs) - dica: se você estiver sem grana viva, paga as GPs no Ópium com cartão, lá eles só cobram 5% do valor, enquanto na sayo 15% se débito e 20% crédito. No quarto ela foi toma um banho pra tira aquele cheiro de cigarro desgraçado que sempre vem junto, e o malandrinho foi junto.. Como eu disse, peladinha é uma dilícia, cacildis! A pele dela é macia igual potranca de bebe (ponto POSITIVÍSSIMO), sensacional. Aí fomos pra cama, lá ela pôs a camisola e chupo a pistola. Um boquete legal, mas não da pra falar muito mais que isso pq com proteção é foda falar. Na hora de por o coelinho pra dentro da toca fomos de eu por cima e ela por baixo. Meio mecânica, não geme muito e não interage. Depois fomos de ladinho e como já dizia o poeta, de ladinho é mais gostoso.. não com a Sheila. Mas beleza, era só o primeiro round ainda e tinha muita luta pela frente. Fui tomar um bainhozinho pra relaxar e pedi pra ela esperar. Fiquei uns 2-3 minutos no chuveiro e quando voltei a surpresa.. ela me diz que o meu amigo ligou no nosso quarto e falou que tava querendo ir embora. Na hora eu falei que ele tinha broxado pq não era possível, mal tinha dado 1 hora. Liguei no quarto dele e o bunda de peru ao invés de me falar o q q tava pegando, simplesmente falou vamo bora. Como eu tava de carona com ele, não tive outra escolha, mas achei estranho.. Chegando no carro fomos pagar o motelzinho, 80 pilas mas q valem a pena, de fato o motel é bom. No caixa tinha umas 5-10 garotas, a maioria da New. Fomos embora e deixamos elas na casa delas e quando elas saíram o Ricardão me conta qq rolo. Quando eu estava no banho me preparando pro segundo round, a Priscila ligou no meu quarto (pq?!) pra saber como q tava. A Sheila disse que eu não estava dando no couro e que ainda eu fui tomar banho e ela estava dormindo... Foi por isso que a gente foi embora.. Inacreditável, parece até que quem tava pagando eram elas.

Pra resumir, o problema da Priscila e, principalmente, da Sheila é que elas são molecas (ainda não encarnaram o espírito da profissão), não são profissionais e querem acabar o programa o quanto antes. Em contrapartida, o corpo dela é um GRANDE ponto positivo e é por este motivo que eu não dei TD negativo. Cabe a você escolher entre simpatia e profissionalismo e gostosura da GP. Tirando que todas as vezes que eu voltei na boate, ela passa direto, nem comprimenta.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 9
Perseguida: 5 (não é das melhores..)
Bundinha: 9 pra não falar 10
Oral: 7
Anal: não testei
Simpatia: 5
Beijo: não testei

Aquela noite morreu: R$18,00 entrada da sayo (com desconto do site do BH Models) + R$ 36,00 (saída da garota) + R$75,00 (motel) + R$250,00 (da Sheila) + R$15,00 (do McDonalds)= 394,00

Link:
🔗

ricardoarona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sheila

#35 Mensagem por ricardoarona » 15 Nov 2008, 14:32

esse é meu garoto...

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sheila da Sayo

#36 Mensagem por Ba1 » 15 Nov 2008, 16:47

Putz!!!!!

Cara vc paga a maior grana para rolar uma coisa sinistra com a menina?
Que bom que vc postou, pois assim a galera vai vendo realmente quem são as verdadeiras profissionais.
Ela parece mais uma que só quer ganhar e vazar. :evil: :evil:

Valeu pela postagem, é isso ai, não foi bem atendido, tem que postar mesmo.

Fuii!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ricardoarona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sheila da Sayo

#37 Mensagem por ricardoarona » 17 Nov 2008, 14:55

BadWolf32 escreveu:Putz!!!!!

Cara vc paga a maior grana para rolar uma coisa sinistra com a menina?
Que bom que vc postou, pois assim a galera vai vendo realmente quem são as verdadeiras profissionais.
Ela parece mais uma que só quer ganhar e vazar. :evil: :evil:

Valeu pela postagem, é isso ai, não foi bem atendido, tem que postar mesmo.

Fuii!!!!!!!!!!
Esse é o grande dilema...
Tu escolher entre uma gp gostosa e chata, ou uma nem tão gostosa porém gente boa...

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

priscila

#38 Mensagem por peixe bh » 21 Nov 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
td realizado ha uns seis meses c/ a perva que e linda, mas tem todos os defeitos mencionados
ja fui varias vezes na sayonara e fiquei a fim de sair c/ a priscila e so consegui sair com ela um dia chuvoso numa segundona e as 4:59 pois a casa estava vazia e niguem deu moral para ela.
a puta se acha e mora no alojamento do santa efigenia c/ outras de GV e JF.
Ela Nao da moral, nao vem quando a gente chama se gaba c/ as outras pervas que so sai com quem ela acha bonito. Mas e gostosa e o pau tava doido pra comer a buceta da gostosa que tem uns peitos nota cem.
Bem vamos ao TD reboquei ela pro aquario p/ 150 pilas pois combinei de levala embora pro alojamento. No caminho pro aquario nao deixa nem encostar nela
Bom na transa chupada so com camisinha nao faz anal
vou positivar porque estava c / muito tesao e ela aguentou o tranco e foi empolgada na transa o boquete c/ camisala dispensei comi uns 30 minutos gozei e ela pediu p ir embora

notas
rosto 9 acho bonita olhos verdes tracos finos
peitos 10
bunda 10 nao faz anal
vaginal 8
empolgacao no boquete 0 no vaginal 7
e fria antes e depois. Na hora faz gostoso so pra acabar rapido

presente 150 (dia de chuva 2f as 4:59 cas vazia) +40 saida +20 ent +100 cerva

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

bruna

#39 Mensagem por peixe bh » 21 Nov 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
colocando em dia tds atrazados realizado ha uns 60 dias
menina morena novinha gordinha +/- 19 anos
a qualidade do sayonara esta bastante ruim umas 2 vezes fui la e umas putas velhas e feias sentam na mesa e ficam embarreirando as outras melhorsinhas
ja estava quase indo embora e chamei a bruna eram umas 4 horas e o combinamos 120 p/ ir pro aquario
sexo muito animado oral sem camisola e finaliza gostoso
rosto 8
peito 8
corpo 6 gordinha
bunda 8
anal nao faz
presentinho 120 + 40 saida + 80 cerva

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Cacau, Amanda e Samanta

#40 Mensagem por Fener » 26 Nov 2008, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau, Amanda, Samanta

Pra começar, como o TD foi realizado com 3 GPs, não sei se está no padrão. Se não estiver, peço desculpas.

TD realizado no dia 21/11/08, sexta-feira. Estávamos eu e dois amigos na Sayonara para o show da Carol Miranda e titia Gretchen. Começamos a conversar com a Cacau, Amanda e Samanta. Cacau e Amanda são loiras e a Samanta morena. As 3 são muito gostosas. Cada um de nós combinou o programa por R$ 200,00, mas tivemos a idéia de irmos todos pro mesmo quarto de motel pra fazer o swing, ou seja, nós 3 comeríamos as 3 pelo valor de R$ 300,00. Tudo combinado certinho, rumamos paro Ópium.
Chegando lá a putaria começou a mil maravilhas. Comi a Cacau de tudo quanto é jeito na banheira de hidromassagem e gozei. Em seguida fui para a cama e papei a Samanta. Aí começaram os problemas. Quando fui comer a Amanda ela me mandou vestir a roupa e disse que não ia trepar mais. A Cacau fez a mesma coisa com meu amigo. Ficamos putos e iniciamos um bate-boca, mas ficou por isso mesmo. Já meu outro amigo estava papando a SAmanta, que era a mais gente boa e gostosa, por sinal, e deu pra todos nós.
Todas são muito gostosas, chuparam sem camisinha e tal, mas essa falha grave no final está me fazendo neutralizar o TD. Seria perfeito se a Cacau e Amanda não furassem a última metida.
A Samanta recomendo demais pra uma festinha, mas as outras duas não.
A Cacau, além de tudo é muito fresca. Não queria tirar toda a roupa na frente dos outros...

Notas:

Cacau: 7 (mete bem, é gostosa, mas muito fresca e não parava de pedir as coisas)
Amanda: (Loira bonita e gostosa. Não vou dar nota pq não comi)
Samanta: 8,5 (morena maravilhosa, gostosa e safada. mete muito. vale a pena)

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Samanta, Dani, Carla e Eduarda

#41 Mensagem por Fener » 12 Dez 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta,Dani,CarlaeEduard

TD super positivo saindo do forno!!!
Aconteceu ontem, 11/12. Fui com 3 amigos pra Sayonara por conta do show da Vivi Ronaldinha. Chegando lá, surpresa! Na hora que entramos na casa, a Samanta e a Cacau do TD acima reconheceram eu e um dos meus amigos. O engraçado é que a Cacau tinha visto a avaliação dela postada por mim aqui no GPGuia e ficou puta. Daí ela começou a me queimar pras outras GPs. Chamei ela e disse pra parar pq seria pior pra ela. A menina é tão desmiolada que começou: "vc tá me ameaçando? vc vai me matar? vc vai me matar?" e começou a espalhar isso pras outras GPs tb. Tive que chamar o gerente da casa e relatar o que estava acontecendo.
Resolvida essa parte chata, vamos ao que interessa.
Conversamos com a Samanta, morena gostosa e super gente boa e sugerimos uma nova festinha. Ela topou e eu e meus amigos escolhemos as outras preciosidades para nossa noite. As escolhidas foram a Carla, baiana morena, alta, porreta, muito gostosa, deliciosa, estilo cavala; Carla, loirinha gostosa pra caralho, de corpo todo certinho, lábios carnudos; e a Eduarda, morena gostosa demais da conta tb. Combinamos tudo, que ia rolar o swing e tal e fomos pro Ópium. Chegando lá fomos pra suíte e começamos a pegação. Foi simplesmente perfeito!!! As quatro são da pá virada e gostam do que é bom!!!! Fodem muito, com vontade, sem frescura nenhuma, sensacional. Foram quatro gozadas maravilhosas. Minha ordem foi: Carla, Samanta, Dani e Eduarda!!! Todo mundo pelado no quarto e a meterola rolando! Bom demais!
Dou nota 10 pras quatro pela simpatia, beleza, gostosura, meteção, educação, disposição, tudo! Não tô aqui pra fazer propaganda pra ninguém não, mas tô nas nuvens até agora por causa dessas quatro. Que festa foi essa!?

Presente: R$ 250,00 (cada)

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Dez 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Maria Clara

Galera vou postar pois a pressão tá foda viu.

Bom TD feito na madrugada de 10/12, como tava com alvará grande encontrei com a galera no Barro Preto(Chico da carne) e depois esticamos no Aruba e Casa da Tia Carla, muito bom o encontro.

Rimos a doidado, o pessoal e gente fina, mas ai tive de ir embora pra dar um lala na patroa que tava de viagem pra SP e depois bora pro crime.

Bom sempre dei sorte no sayonara e no outro TD da Skorpius vocês vão entender porque, bem mas estando no Sayonara escolhi a Nicole e pedi uma indicação de uma amiga pois eu tava com a gota. :twisted:

Ai ela me apresentou a Maria Clara uma loirinha tipo bike e como a Nicole tbm é bike bora pedalar.

Fomos pro Opium e peguei pernoite, cara eu tava doido de nascença mesmo(tipo nosso amigo Tupi) e comia uma e chupava a outra e vice-versa de tudo quanto e jeito e posição.
Uma loucura de chupadas e metidas que que era aquilo, as meninas se assustaram, pois eu não dava descanço nem pra tomar agua direito.
Mas o melhor foi ter o visual da Nicole sentada na vara e eu chupando a Maria Clara, as duas de frente pra mim foi muito bom. :twisted:

La pelas 5 da matina as meninas pediram pra ir embora porque queriam dormir e eu não dava descanço, falei tudo bem podem ir embora que eu vou ficar.

Tava mesmo na fissura e comecei a ligar pra umas amigas e...... bom esse e outro TD que vou postar com a Sharon. :twisted:

Bom Vamos as notas:

Maria Clara: Loira

Rosto: 7
Seios: 8(pequenininhos)
Xota: 9
Bundinha: 9
Oral: 9
Simpatia: 7
Higiene: 10
Beijo: 8

Nicole: Morena

Rosto: 8
Simpatia: 8
Beijo: 9

Muito bom o TD com as duas mas pretendo repetir somente com a Nicole ela é bem animada e rolou um clima legal entre a gente. :twisted:

Valor: R$ 200,00 para cada
Tempo: mais de 4 horas
Motel: 98 pernoite

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

shirlei

#43 Mensagem por t11 » 15 Jan 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:shirlei

depois de 8 dose e dificil de lembrar o q aconteceu, mas o tarado do comedor me deixou la com a mina ai eu levei pro abate ela e morena cabelos negros longos peitos medios porem ja estao sentindo o efeito da gravidade buca limpisimma e deliciosa a garota fez um boquete impecavel todas as posicoes so nao lembro dos detalhes mas a foda foi muito boa. me desc ulpem mais to virado e meio tonto ate agora.

garota 9
bunda 9
peitos 7
simpatia 10
custo com tudo casa saida golo metida motel 412,00

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD Dani Loira e Carla Morena

#44 Mensagem por Comedor.Profissional » 16 Jan 2009, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira e Carla Morena

Depois de ligar para o Zappa e Natan que estavam contando carneirinhos e o Tupi também ligar para alguns de nossos camaradas, combinamos de ir para a farra.:twisted:

TD na madrugada de 14/12, como tava com alvaradaço depois das 23:00h encontrei com o meu amigo Super Tupi e seu segurança, primeiro fomos ver como estava o movimento no Bar Brasil na rua Ouro Preto pra ver se iriamos a caça de civis ou se seguiriamos na missão de pegar umas militares(pervas), bom como tava na fissura pra meter convenci o Tupi a ir na Sayo.:twisted:

Chegando na Sayonara fomos surpreendidos pelo show da nossa Deusa a Rita Cadilac que tem muito carisma, hahaha eu e Tupi igual gente grande dando beijinho nela e com algumas doses de chivas na cabeça, e me aparece a Amanda Moreno que praticamente me agarrou e quase me despiu "o loco" :lol: muito legal, bom acabamos arrumando uma perva legal chamada Shirley que o Tupi gamou e como estava avaliando o material acabei encontrando a Dani Loira uma perva gostosa e bonita e chamei para um sarro e enquanto estava conversando com ela veio a Rita Cadilac fazendo o show dela e me da um beijo na boca. :roll: Uhuuuuu falei pra ela sou seu fã!

Bom depois de tratar com a Dani Loira pedi a ela uma indicação pra não passarmos a noite sozinhos :twisted:, e ela me indicou a Carla morena alta e também papo legal, tratativas feitas bora pro Opium meter. Legal foi ver a cara do Tupi me vendo com as duas, parecia estar querendo mais.:lol:

Chegando no Opium papo legal banho basico e começou a pegação, pega daqui pega dali e tals e beija daqui e beija dali, visão maravilhosa enquanto chupava a Dani Loira e via a Carla me chupando :twisted: e depois de muita chupação e beijos capotex no bicho e bora trabalhar.

Botei logo a Carla no franguim enquanto beijava a Dani Loira e chupava tbm seus seios e os seios da Carla, :twisted: depois de um bom tempo a Dani Loira reclama que quer a vara e bora trocar de camisinha e meter nela, mandei ver no franguim e depois invertemos e coloquei a Dani de quatro enquanto a Carla tentava me chupar o saco e mão pra lá e pra cá. :twisted: Depois da trabalheira que dei a Dani Loira inverti e meti na Carla de quatro e depois pedi pra ela me cavalgar enquanto chupava a Dani Loira, que visão uhuuuu :twisted: :roll: ai caprichei nas meninas e leita na borracha.

Bom depois um papinho legal e quando olhamos no relógio ja eram 06:00 da manhã bora levar as meninas e dormir um pouquinho para fazer um outro TD na parte da tarde que vou postar posteriormente.

Gente é como disse ao Tupi, não sei o que acontece comigo quando vou na sayonara, sempre acabo saindo com duas meninas.

Bom Vamos as notas:

Dani Loira

Anal: não faz

Carla: Morena

Seios: 8
Bundinha: 8
Anal: não faz

TD bão, saco esvaziado e satisfação garantida.

Valor: R$ 200,00 para cada
Tempo: mais de 4 horas
Motel: 98 pernoite :twisted: :lol: :roll:

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

mariana alguma coisa modelo da sexy

#45 Mensagem por t11 » 20 Jan 2009, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Anal:SIM
a galera ta pedindo e cobrando sem parar este td estes meus amigos de putaria sao uns verdadeiros capetas, eu em casa dormindo depois de uma gandaia com o cp comeca meu tel tocar sem parar alphonso capeta mor pima verdadeiro demo e ate o moha capetao tbem, fui pra la onde eles estavam na hora de ir embora nao queria entrar na sayo pensei vou embora com o pima ai veio o outro capetao ou melhor o lobao e comecou a me infernizar vamos entrar so ate o paquito q ja conhecia de outros carnavais me infernizou nao resisti e entrei pra que fui entrar comecamos a tomar todas e eu fiquei doidao demais todo mundo indo embora e no final comecei a conversar com a mariana super gente boa na hora do show dela os vagabundo q me deixaram doido pra entrar se foram so q tinha mais dois amigos q tbem foram ver a rita cadilac, ai a mariana q puxa pro palco pra fazer parte do seu show e fiquei doido ela subiu em cima de mim me beijou me deu peitinho e ate bucetada na cara pra mim tava bao ate ela me deitar no chao e se esfregar toda ne mim novamente ai fiquei doido com o cheiro de sua buceta teor alcoolico alto fui com ela pro motel e fuoi sensacional ela e linda gente boa chupei ela toda ela chupou o junior deu a buca de tudo quanto e jeito e o cu q lindo rosinha e muit cheiroso, duas gozadas e fui dormi na hora do jornal da manha dei um cochilo e acordei ai ela tbem acordou e detestou acordar cedo me xingou pra danar pq eu prometi de ficar ate as 16.00 horas nao podia tinha q trabalhar fomos tomar banho e dei mais uma no chuveiro em pe lanchamos e ja chamei pra saideira ela ate me perguntou se tinha problema ou se fiz vasectomia pq saiu pouca porra nao sou muito de escrever. mais vou terminar por aqui este td deixando uma coisa em aberto as muie de bh tao doida tudo doida presta atencao com a saida paguei 510,00 pra modelo carissimo mais foi um presente q me dei afinal eu mereco ralo pra caramba por uma pernoite se quisesse ficava ate as 16,00 horas e tem muita muie cobrando ate mais do q isso e nao e linda nem capa de revista igual a mariana. vamos refletir sobre isso.

garota 10
ou melhor tudo e dez na gata
custo 510,00 motel 94,00 135,00 de golo

Link:
🔗

Responder