Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Espeto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2007, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#301 Mensagem por Mr. Espeto » 13 Nov 2008, 09:29

Menino Maluquinho em que horário a Monica costuma ficar na esquina da Farrapos com a Pelotas???Desde já agradeço.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#302 Mensagem por meninomalukinho » 13 Nov 2008, 14:03

Mr. Espeto escreveu:Menino Maluquinho em que horário a Monica costuma ficar na esquina da Farrapos com a Pelotas???Desde já agradeço.... :D
Cara sempre pego de madrugada ela fica até umas 5hs na madrugada de sexta pra sabado ta sempre na esquina de saia branca e bota .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#303 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2008, 22:02

Meninomalukinho, que passou a ser nosso assessor sobre assuntos farrapêuticos, por favor, me responda duas perguntas:

Tu conhece a jóia rara citada neste TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 238#926238 ?
Não lembro de nada parecido na Farrapos.

A Bruna deste TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 454#926454 não é a mesma que atendia naquele privê na gelaria Nação, com o nome Kelly?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#304 Mensagem por meninomalukinho » 14 Nov 2008, 01:35

MALEVO escreveu:Meninomalukinho, que passou a ser nosso assessor sobre assuntos farrapêuticos, por favor, me responda duas perguntas:

Tu conhece a jóia rara citada neste TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 238#926238 ?
Não lembro de nada parecido na Farrapos.

A Bruna deste TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 454#926454 não é a mesma que atendia naquele privê na gelaria Nação, com o nome Kelly?

Essa Sandrinha é uma moreninha que fica na esquina da 7 de Abril pela descrição sei quem é mas ela "flutua" (roda pela avenida) eo amigo deu notas bem altas pra ela . (não faz meu estilo)
Mas essa esquina é bem embaçado de pegar mina pois da muita menor de idade ,gurias da vilinha e tem uma boca de trafico a metros da esquina as vezes tu vai manobrar o carro e policia da o bote achando que o cara foi pegar droga .

A bruna éa Kelly sim vi ela hoje tenho tds com ela na Farrapos e no privê (qdo abri o tópico do privê citei que ja a conhecia) . Ta muito boa !!! hoje eu tava sem tempo e verba não deu pra conferir .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#305 Mensagem por meninomalukinho » 14 Nov 2008, 01:37

Vi a Eliane no posto com o Cornamorado parece que ta voltando .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#306 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2008, 08:55

meninomalukinho escreveu:Essa Sandrinha é uma moreninha que fica na esquina da 7 de Abril pela descrição sei quem é mas ela "flutua" (roda pela avenida) eo amigo deu notas bem altas pra ela . (não faz meu estilo)
O que eu nunca vi na Farrapos é puta que oferece o cu, oferece a segunda gozada, chupa sem camisinha, beija direto. Me parece ser uma guria diferenciada para o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#307 Mensagem por meninomalukinho » 14 Nov 2008, 21:33

MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:Essa Sandrinha é uma moreninha que fica na esquina da 7 de Abril pela descrição sei quem é mas ela "flutua" (roda pela avenida) eo amigo deu notas bem altas pra ela . (não faz meu estilo)
O que eu nunca vi na Farrapos é puta que oferece o cu, oferece a segunda gozada, chupa sem camisinha, beija direto. Me parece ser uma guria diferenciada para o local.
Concordo contigo !!!
Passei la agora ea esquina tava vazia não deu pra trocar uma idéia com essa guria .
Mas puta da Farrapos fazer tudo isso é dificil e ainda mais por valor tão baixo . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#308 Mensagem por MALEVO » 15 Nov 2008, 20:01

Acho que o Aluno20 se equivocou ao assinalar "Sim" na opção "Oral sem" no último TD postado por ele no tópico da Farrapos. No corpo do texto, ele informa que a chupeta foi com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#309 Mensagem por MALEVO » 15 Nov 2008, 20:13

meninomalukinho escreveu:
MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:Essa Sandrinha é uma moreninha que fica na esquina da 7 de Abril pela descrição sei quem é mas ela "flutua" (roda pela avenida) eo amigo deu notas bem altas pra ela . (não faz meu estilo)
O que eu nunca vi na Farrapos é puta que oferece o cu, oferece a segunda gozada, chupa sem camisinha, beija direto. Me parece ser uma guria diferenciada para o local.
Concordo contigo !!!
Passei la agora ea esquina tava vazia não deu pra trocar uma idéia com essa guria .
Mas puta da Farrapos fazer tudo isso é dificil e ainda mais por valor tão baixo . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na realidade, me equivoquei. Ela não ofereceu a segunda gozada, mas deixou o cara gozar na boca, o que é ainda mais raro na Farrapos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELYANY
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#310 Mensagem por ELYANY » 16 Nov 2008, 19:10

Ola caros foristas e amigos, depois de 1mes afastada( devido a uma lipo escultura ),estarei de volta neste mes provavelmente segunda-feira.
Desde ja agradeco o carinho de todos amigos e clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#311 Mensagem por leteseu » 16 Nov 2008, 19:21

ELYANY escreveu:Ola caros foristas e amigos, depois de 1mes afastada( devido a uma lipo escultura ),estarei de volta neste mes provavelmente segunda-feira.
Desde ja agradeco o carinho de todos amigos e clientes.
Buenas, ... só não esquece por favor que recados deste tipo devem ser dados aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=232

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELYANY
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#312 Mensagem por ELYANY » 16 Nov 2008, 23:57

leteseu escreveu:
ELYANY escreveu:Ola caros foristas e amigos, depois de 1mes afastada( devido a uma lipo escultura ),estarei de volta neste mes provavelmente segunda-feira.
Desde ja agradeco o carinho de todos amigos e clientes.
Buenas, ... só não esquece por favor que recados deste tipo devem ser dados aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=232

Desculpe-me nao sei bem onde ficam os topicos, mas obrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#313 Mensagem por meninomalukinho » 17 Nov 2008, 14:26

Eliane postando e escrevendo ?
Existe teclado que escreve por comando de voz ?
:razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#314 Mensagem por leteseu » 17 Nov 2008, 17:05

meninomalukinho escreveu:Eliane postando e escrevendo ?
Existe teclado que escreve por comando de voz ?
:razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:
Jurava que tu tinhas ensinado ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#315 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 10:08

theBriocoMan escreveu:Buenas, putanheirada!
Tô de volta, após um longo recesso.
Bem-vindo de volta!
theBriocoMan escreveu: Ali na São Carlos, próximo ao Madrigal, tem uma loira pedaçuda, a Vitória.
Combinados, rumo ao drive-in ali perto.
Ela é muito atenciosa, fez tudo sem pressa. Um boquete bem competente.
Depois botei de quatrinho dentro do carro e investiguei primeiro a xana e depois
parti pro brioco. Pede calma na entrada, mas depois é só alegria.
Um pouco artificial nos gemidos, mas mesmo assim vale a pena.
Brioco, considerando o local onde tu achou, verificar se tem chana realmente é um ato indispensável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”