Sites Ativos de Boates, Clínicas e Privês (Atualizado em 5/05/09) [RS]

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#31 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Set 2008, 14:19

MALEVO escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Mas onde é que nós estamos, o que me interessa saber do que a perva gosta ou deixa de gostar!
Que que é isso, Bombardeiro? Por estas e por outras é que tu está com 0,5 pontos percentuais nas intenções de voto na eleição do BOP do ano. :-x
Não tá morto quem peleia! :D :D

Além do mais, as pesquisas do Capitão 2 são encomendadas por interessados em ganhar o prêmio. :x

Putz :oops: , acabo de lembrar que o capo já é o BOP 2008!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2008, 11:58

Atualizaram o site do Dodô. Tem umas minas que eu nem sei quem são. Ajuda a identificar aí, Blonde. Pelo jeito são novidades da casa. Devem ser aquelas minas que só aparecem na terça.

Tem até a Daniela, veterana da Farrapos, Carmem, La Barca, Guaíba e mais não sei quantas outras casas.

A Aline eu já comi. Ela é razoavelmente bonita, mas que o cara caprichou no photoshop, caprichou. Até bunda na sem bunda o sujeito colocou. O cara é um mágico.

http://www.dominonightclub.com.br/mulheres.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Out 2008, 13:25

MALEVO escreveu:Atualizaram o site do Dodô. Tem umas minas que eu nem sei quem são. Ajuda a identificar aí, Blonde. Pelo jeito são novidades da casa. Devem ser aquelas minas que só aparecem na terça.

Tem até a Daniela, veterana da Farrapos, Carmem, La Barca, Guaíba e mais não sei quantas outras casas.

A Aline eu já comi. Ela é razoavelmente bonita, mas que o cara caprichou no photoshop, caprichou. Até bunda na sem bunda o sujeito colocou. O cara é um mágico.

http://www.dominonightclub.com.br/mulheres.htm
Dessas eu comi a camila, a raquel e a manoela (o capo acabou de negativar, pra mim foi bom, vou postar pra fazer o contraponto). Da pra reconhecer a ruiva de dois metro de cabelo (natasha) e a bruna borges, que deve ser aquela castanha de rosto bonitinho, que bate mais manteiga que a fábrica da corlac. As outras não conheço, mesmo as que mostram o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2008, 13:42

Mr. Blonde escreveu:Dessas eu comi a camila, a raquel e a manoela (o capo acabou de negativar, pra mim foi bom, vou postar pra fazer o contraponto). Da pra reconhecer a ruiva de dois metro de cabelo (natasha) e a bruna borges, que deve ser aquela castanha de rosto bonitinho, que bate mais manteiga que a fábrica da corlac. As outras não conheço, mesmo as que mostram o rosto.
Tu comeu a Raquel loira e não a morena, a popular sem bunda. Esta é namorada do Sereno. Eles se amão, segundo um confrade lá do Rio.

A Bruna realmente é aquela, gostoooooosa, que só dá prá quem ela quer. Esta Manuela que aparece no site é a que tu comeu, mas não a Manu que o capo negativou. A Manu do capo é morena. Uma meia doida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Out 2008, 13:46

MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Dessas eu comi a camila, a raquel e a manoela (o capo acabou de negativar, pra mim foi bom, vou postar pra fazer o contraponto). Da pra reconhecer a ruiva de dois metro de cabelo (natasha) e a bruna borges, que deve ser aquela castanha de rosto bonitinho, que bate mais manteiga que a fábrica da corlac. As outras não conheço, mesmo as que mostram o rosto.
Tu comeu a Raquel loira e não a morena, a popular sem bunda. Esta é namorada do Sereno. Eles se amão, segundo um confrade lá do Rio.

A Bruna realmente é aquela, gostoooooosa, que só dá prá quem ela quer. Esta Manuela que aparece no site é a que tu comeu, mas não a Manu que o capo negativou. A Manu do capo é morena. Uma meia doida.
Bah, pior!! Não tinha reparado no "mignon" que ele postou, só no "ninfeta" e "temperamental", isso a minha também é, mas tem dois metro de perna, pra pequena não serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#36 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Out 2008, 15:59

MALEVO escreveu: Tem até a Daniela, veterana da Farrapos, Carmem, La Barca, Guaíba e mais não sei quantas outras casas.
Essa Daniela não é uma puta que trovava que era dentista :^o lá na Guaíba:?: :oops: . Ao menos assim eu me lembro, do tempo em que frequentava muito essa saúna (há uns 8 anos, putz tô velho!). Aliás, se for essa Daniela, é baita furada o td com ela :-negativo-:

O Blonde, mais velho que eu só tu mesmo :D , cara a Corlac já era faz uns dez anos ou mais :lol: ! Agora até recriaram a marca mas é outra empresa que produz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2008, 16:43

Acho que não é a mesma Daniela, Bombardeiro. Esta aí trabalhava na Farrapos faz uns dois anos. Depois que ela começou a trabalhar em casas noturnas. Passou rapidinho pelo La Barca e ficou um tempo na Carmem. Agora parece que está de dia na Guaíba e de noite no Dominó, sendo que já foi vista também na Oásis. É novinha, deve ter uns 25 anos, no máximo. É muito gostosa, pelo menos pro meu gosto. Deve ser magra demais para o Aluno20 e gorda demais para o gwkull. :lol:

O Blonde é velho mesmo. Tu acha que é por acaso que o apelido dele é Mr. Grisalho? Não sei o que este cara quer se enturmando com jovens como eu, o Sereno, o Chacal. Aceitamos o cara no nosso grupo porque ele sempre paga a conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 04 Out 2008, 11:40

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Atualizaram o site do Dodô. Tem umas minas que eu nem sei quem são. Ajuda a identificar aí, Blonde. Pelo jeito são novidades da casa. Devem ser aquelas minas que só aparecem na terça.

Tem até a Daniela, veterana da Farrapos, Carmem, La Barca, Guaíba e mais não sei quantas outras casas.

A Aline eu já comi. Ela é razoavelmente bonita, mas que o cara caprichou no photoshop, caprichou. Até bunda na sem bunda o sujeito colocou. O cara é um mágico.

http://www.dominonightclub.com.br/mulheres.htm
Dessas eu comi a camila, a raquel e a manoela (o capo acabou de negativar, pra mim foi bom, vou postar pra fazer o contraponto). Da pra reconhecer a ruiva de dois metro de cabelo (natasha) e a bruna borges, que deve ser aquela castanha de rosto bonitinho, que bate mais manteiga que a fábrica da corlac. As outras não conheço, mesmo as que mostram o rosto.
A Pocahontas é a Índia, amiga da Tati. Capricharam no photoshop também. Tiraram aquelas gordurinhas na cintura que ela tem*.

*Acho que eu vou apanhar na próxima vez que entrar naquele antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#39 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Out 2008, 09:33

MALEVO escreveu:Acho que não é a mesma Daniela, Bombardeiro. É novinha, deve ter uns 25 anos, no máximo. É muito gostosa, pelo menos pro meu gosto. Deve ser magra demais para o Aluno20 e gorda demais para o gwkull. :lol:
É! Não deve se tratar da mesma bagaça, a que eu me refiro deve ter uns quase 40 anos hoje em dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2008, 14:04

Catei no DG:

www.privepanteras.com

Não sei o preço, mas se for mais de 50 é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINCEL
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Ago 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por PINCEL » 07 Nov 2008, 17:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

site

#42 Mensagem por elgaucho » 16 Nov 2008, 11:23

Acrescentando mais um: www.site.pop.com.br/lindarafaela
Aliás, essa Rafaela parece linda mesmo, se não tiver montagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: site

#43 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2008, 11:52

elgaucho escreveu:Acrescentando mais um: www.site.pop.com.br/lindarafaela
Aliás, essa Rafaela parece linda mesmo, se não tiver montagem.
Duvido que as putas sejam as mesmas que aparecem nas fotos. Até hoje não vi nenhum site neste formato que não fosse falcatrua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2008, 15:22

Olha a Morticia, musa do capo:

http://www.dominonightclub.com.br/heloa.htm

Ao vivo ela é bem pior. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Casa Nova

#45 Mensagem por capo » 02 Dez 2008, 07:26

Olha ai...parece que vai abrir uma nova casa para aumentar a concorrência na região da Farrapeta.....estão reformando onde era o Swing Club, esquina entre o Madrigal e o antigo Gruta...era um lugar interessante, mas nunca pegou devido acredito eu a condições de segurança na região dominada pelo trafico e cafetões...sendo o estacionamento de carros no local somente na rua e sem segurança....mas repito, internamente sempre foi um lugar bem legal....vamos ver...nome Rivier Café...quem tiver mais informações....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”