Peter_North dá conselhos a você, amigo forista - Autor: Peter_North

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Peter_North dá conselhos a você, amigo forista - Autor: Peter_North

#1 Mensagem por Peter_North » 14 Nov 2008, 17:15

O principal motivo pelo qual gosto tanto de puta é que já me envolvi com muitas mulheres completamente loucas, inclusive fiquei meio traumatizado e acabo pensando que todas, sem exceção, são piradas. Mas o que eu queria mesmo era dividir com vocês um pouco do que aprendi na minha vida civil, espero que essas dicas sejam úteis. Tenho certeza que os amigos também têm a sua cota de loucas a serem evitadas, talvez queiram compartilhar. Aí vai a minha:

Evite qualquer mulher que tenha muitos amigos que a enchem de elogios no Orkut. Ela é das que gostam de chamar a atenção.

Evite qualquer mulher que lê o seu perfil do Orkut com frequência. Ela já está te assediando, e não vai aceitar menos do que te ter inteiro só para ela.

Evite qualquer mulher que sempre esteja muito perfumada. Tem algo estranho acontecendo, podes crer.

Evite qualquer mulher que fume cigarros mais fortes que o teu. Ela já parte do princípio de que és um fraco.

Evite qualquer mulher que é música. Ela vai te forçar a ouvir as composições horríveis dela.

Evite qualquer mulher que usa roupas de décadas passadas. Não pergunte o porquê, apenas confie em mim.

Evite qualquer mulher que seja contorcionista. Ela é muito flexível, a tentaçao é grande e vais acabar te lesionando. E joelho não é fácil de curar.

Evite qualquer mulher que tenha mais tatuagens do que tens. Além de ser uma safada, ela nunca vai te respeitar.

Evite qualquer mulher que esteja triste porque o último namorado dela a traiu. Até porque vocẽ também vai traí-la.

Evite qualquer mulher que mora a menos de duas quadras da sua casa. É muito cedo para esse tipo de proximidade, e acredite em mim, ter ela tão perto vai te causar problemas.

Evite qualquer mulher que tenha tatuagens com caracteres chineses ou japoneses. A não ser que ela seja chinesa ou japonesa, é claro.

Evite qualquer mulher que dirige em São Paulo na hora do rush. Ela já provou que é louca.

Evite qualquer mulher que no primeiro encontro de vocês usa jóias dadas a ela pelo ex-namorado. Ela ainda o ama, e apenas a ele, e mesmo quando ela tiver 80 anos, ainda vai imaginar porque mais ninguém dá para ela algo tão bonito quanto as jóias que o fulano deu a ela.

Evite qualquer mulher que te diga que odeia o ex-namorado. Na verdade ela odeia a si mesma.

Evite qualquer mulher que tenha um cabelo muito produzido, mas mesmo assim feio. Se ela gastou tempo e dinheiro no cabelo e ele segue horrível, é um caso sem cura.

Evite qualquer mulher que não se lave ou que não se depile. Se você tentar ajudá-la e dar um conselho, ela vai te odiar por ter feito isso. E vai brigar contigo. E depois vai fazer exatamente o que você sugeriu e ficar maravilhosa para o próximo cara que comê-la.

Evite qualquer mulher que tenha regras ou testes para os homens com quem ela sai. Mulher louca assim deveria estar tomando medicamentos anti-psicóticos.

Evite qualquer mulher que esteja tomando medicamentos anti-psicóticos. Um dia ela vai esquecer de tomar o remédio e vai cravar um saca-rolhas na sua perna porque você comprou Merlot ao invés de Malbec. Sim, aconteceu comigo.

Evite qualquer mulher que não bebe. Não preciso nem comentar, não é mesmo?

Evite qualquer mulher que goste muito de fazer bronzeamento artificial. Em poucos anos estarás comendo uma uva passa gigante. E cor de laranja.

Evite qualquer mulher que se recuse a trepar em locais públicos. Ela não tem a sua sexualidade bem resolvida.

Evite qualquer mulher que tenha uma melhor amiga recém abandonada pelo namorado. As duas juntas são um comitê de ódio aos homens, e és o alvo mais próximo.

Evite qualquer mulher que fala sobre o pai dela no primeiro encontro. Ela vai deixar que passes a noite na casa dela, mas vai querer só fazer cafuné.

Evite qualquer mulher que se recusa a te beijar se estás com bafo de cachaça. Ela tem problemas que a tornam altamente indesejável.

Evite qualquer mulher que chora quando está bêbada. A baixa estima dela vai destruir vocês dois.

Evite qualquer mulher que achas que fica linda quando está triste e deprimida. Vocês vão destruir um ao outro.

Evite qualquer mulher que tenta passar a impressão de que não é emotiva nem grudenta. Sabe aquela estilo moderninha? No fundo ela é um poço de carência. Cuidado, muito cuidado.

Evite qualquer mulher que já tenhas namorado antes. Se da primeira vez foi um desastre, da segunda vez será pior ainda. Sim, pode ser pior ainda. Acredite em mim.

Evite qualquer mulher que use faixas na cabeça, ou estolas. Ela é escrava da moda e vai tentar te vestir com roupas fashion, ou seja, de viado.

Evite qualquer mulher que esteja em um cargo de confiança no governo federal. Ela vai perder o emprego em menos de dois anos e você terá que pagar por tudo.

Evite qualquer mulher que tenhas conhecido nos alcóolicos anônimos. Até porque ela não vai beber contigo, e se beber não vai ser legal para nenhum dos dois, eu posso garantir.

Evite qualquer mulher que afirme que antes não se interessava por ti mas agora está cheia de sentimentos. Na verdade ela fala isso porque acaba de ser abandonada e está desesperada.

Evite qualquer mulher que esteja se oferecendo em uma festa do escritório. Ela é a mulher do teu chefe e quer deixá-lo com ciúmes. E não queres te meter nisso, vai por mim.

Evite qualquer mulher que saiba o nome dos garçons em mais de quatro bares. Ela é muita areia pro teu caminhãozinho.

Evite qualquer mulher que tenhas conhecido enquanto ela cursa Letras. O sonho dela é escrever um livro, um dia ela vai fazer isso e serás um personagem. Um vilão dos piores, o mais sem caráter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 14 Nov 2008, 18:50

Puxa, Peter, que lição felomenal! Vou imprimir e levar sempre no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2008, 19:25

Tá, mais sobrou alguma mulher no mundo que não seja ou faça alguma destas coisas que o Peter mencionou? Só aquela boneca inflável que ele comprou na liquidação daquela porra de site que ele e o Vermeer visitam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4049
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2008, 21:31

Pô Peter_North

Sou Fã dos seus Filmes.

Alias eu me lembro bem de um dos filmes que você fez ' baile de formatura '

Esse filme me inspirou a fazer varias reuniões a 5 dedos.


Abaixo mais uns Tipos de Mulheres a serem evitas:

- Evite mulheres que na balada gostem de tomar o drink ( sexy and beach )
mulheres que tomam esse drink em geral são loucas e disimuladas

- Evite mulheres que tenham alergia ao trabalho.
esse tipo costuma muntar na suas costas e costuma dar muitos gastos.

- Evite mulheres que não tenha nenhuma afinidade com a cozinha.
esse tipo de mulher imagina que vocês sempre irão comer em restaurantes carissimos, coisa que não vai acontecer.



Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 15 Nov 2008, 01:22

Sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 15 Nov 2008, 02:50

muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 15 Nov 2008, 09:49

Meu caro Peter,

Estou sem palavras.

Obrigado pela palestra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 17 Nov 2008, 08:51

Aquela de cravar o saca-rolha é a mais pura verdade.
Eu já caí nesta, por isso desta cicatriz que trago no queixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 17 Nov 2008, 09:24

Peter North, o homem de pouca fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 17 Nov 2008, 18:49

Muito bom Peter, dicas assim são sempre bem vinda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 18 Nov 2008, 14:35

Rodrigão escreveu:Abaixo mais uns Tipos de Mulheres a serem evitas:

- Evite mulheres que na balada gostem de tomar o drink ( sexy and beach )
mulheres que tomam esse drink em geral são loucas e disimuladas

- Evite mulheres que tenham alergia ao trabalho.
esse tipo costuma muntar na suas costas e costuma dar muitos gastos.

- Evite mulheres que não tenha nenhuma afinidade com a cozinha.
esse tipo de mulher imagina que vocês sempre irão comer em restaurantes carissimos, coisa que não vai acontecer.
Muito bom, esse é exatamente o espírito da coisa. Achei que ia ter muito mais gente com exemplos de mulheres a serem evitadas...
leteseu escreveu:Peter North, o homem de pouca fé.
Não é pouca fé não, é nenhuma fé. Mas tudo tem um porquê; Estou terminando uma crônica onde explico porque fiquei assim, está quase pronta e se chama "Dercy Gonçalves, a regra 34 da Internet e o dia em que perdi a fé na humanidade". Tenho certeza que após essa leitura vais me entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Adam West » 19 Nov 2008, 19:29

Cara, virei teu fã. E concordo com a vantagem de preferir GP's a ter que lidar com essas mulheres-problema.

Segue mais uma bem óbvia:

- Evitem, ou melhor... FUJAM de mulheres recém divorciadas e com filho. (Especialmente pequenos.) Dispensa explicações (e uma tá na minha cola há meses).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por POWERSEX » 19 Nov 2008, 21:45

Adam West escreveu:- Evitem, ou melhor... FUJAM de mulheres recém divorciadas e com filho. (Especialmente pequenos.) Dispensa explicações (e uma tá na minha cola há meses).
Então você está fudido como eu também, estou esquivando há meses mas tá dificil de escapar, com certeza o tempo irá de acertar tudo isso que acontece com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2008, 10:24

Adam West escreveu:Evitem, ou melhor... FUJAM de mulheres recém divorciadas e com filho. (Especialmente pequenos.) Dispensa explicações (e uma tá na minha cola há meses).
Bela lembrança! Como é que eu esqueci dessas? Logo eu que passei trabalho com uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Duque do Inferno » 25 Dez 2008, 21:09

Excelente estudo, fez um bom levantamento. Tem que pensar para completar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Clínicas com desconto para forista
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Crônicas”