Não é fundamental, mas melhora muito o cartel da puta. Em termos de satisfação do pau, eu acho uma boceta bem molhada mais gostoso que um cu apertado. Porém é inegável o prazer visual de ver o pau entrando no cu e a satisfação pessoal de lembrar do ocorrido.
Até uma ano atrás, ficava satisfeito se, de cada dez Tds, eu comia o cu da puta uma ou duas vezes. Quando eu estava a fim de um cu, normalmente eu procurava as "frees", que geralmente cobram mais, mas em compensação proporcionam atendimento diferenciado, com anal e/ou gozada na boca (não ligo muito para o tempo, pois geralmente meu tempo de recuperação é longo, então me concentro na primeira gozada, pois a segunda não é garantida). Às vezes procurava alguma massagista famosa por dar o cu. As coisas mudaram quando comecei a frequentar os privês do PHQ e a clínica Maytrea. A maioria absoluta (mais de 50% nos PHQ e mais de 70% na Maytrea) dão o cu na boa e elas estão entre as mais bonitas das casas. Eu particularmente prefiro aquelas que cobram uma taxa, pois geralmente estão com o cu mais apertado e são mais garantidas. Explico: acontece que as putas que dão o cu sem taxa podem recusar o benefício se não forem com sua cara (ou pau), ou ainda se já tiverem dado muito durante o dia ou semana. Daí você sai frustado. Aquelas que cobram se preservam mais e você somente paga se receber o benefício. Acho bem razoável pagar 70 a 110 pelo programa normal (bocetal e oral s/c) e mais 50 de cu, porém, em casos especiais, já fui em clínicas mais caras (130-160 reais) e ainda paguei 100 de cu (geralmente com porra na boca ou goela abaixo incluso, mas também se a puta for muito linda).
Hoje pelo menos 50% dos Tds que faço incluem anal. No desbravamento, tenho levado em conta a aparência das putas no caso das clínicas (sem dúvida são as putas de clínicas são as mais bonitas) e atendimento nos privês e acompanhantes "frees" (nem sempre são bonitas, mas compensam pela gozada na boca ou o benefício do cu). Em clínicas, se ocorre negociação durante o Td, aceito pagar até 100 reais, nesse caso sempre tentando a gozada no rosto ou boca. Nos repetecos em clínicas, tenho privilegiado as putas que dão o cu por 50 ou "free", embora eventualmente eu prefira ficar no bocetal, razão pela qual me tornei fã do Maytrea. Somente em duas ocasiões, eu fiz repeteco de cu com taxa de 100 (uma linda morena do Antares e uma loira do 4 Estações).