Depois de passar na Belíssima e as Gp´s realmente estão caindo, resolvir encarar essa casa de massagem que fica na praia de iracema.
Liguei e falei com uma pessoa chamada Carine, depois de algumas informações resolvir encarar. O local é bastante discreto, foda é subir 5 andares de escada, mais tudo bem. Chegando lá dei de cara com a tal da Carine, fora ela tem mais duas, entretanto, só deu pra ver uma, a outra tinha saído. A gp é de São Paulo, é oriental, branca, muito simpática por sinal. Depois de alguns papos, resolvir encarar a Carine. Fomos direto para o banho, uns amaços no banheiro e a guria parece que se empolgou. Depois de uns amaços no banheiro, a GP me empulrrou pra cama, e começou a me beijar, daí fiquei pensando kde a tal da massagem?... Mais tudo bem, tava tão bom que esqueci da massagem, oral sem capote, muito bem feito, é daquelas que fica olhando pra sua cara, e cada vez mais chupa. Depois de várias chupada, ví que a GP estava com tanto tesão de fuder que nem queria mais dar massagem, melava bastante, qdo revolvir comer a GP. PPMM, depois de 4, e o melhor, já tava fudendo de tanto tesão aquela buceta maravilhosa e a GP empolgada, que resolvir colocar no briolo, no que foi prontamente atendido.. Enfim, uma foda maravilhosa, com direito ainda ao briolo por R$ 70,00. E, mais, depois de fusar o sitie do garota nacional, descobrir que a GP é a mesma Deborah Massay do GN.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3189
Vamos as Notas:
Rosto: 7 (dá para o gasto)
Corpo: 9 ( toda perfeitinha e durinha )
Seios : 7 ( para quem gosta de seios de médio e caidos)
Trepada: 10 ( além de variar bem, ela sabe o que faz)
Custo beneficio: R$ 70,00 (no site tá 250)