CAMPANHA DOS 150!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringodoido21 » 10 Nov 2008, 14:36

Se você for notar, algumas garotas já se pirulitaram do GN, inclusive algumas que foram temas de controvérsias aqui no fórum.

Espero, realmente, que eles aceitem a idéia do filtro, porque enquanto isso, será difícil eu sair de novo com alguma perva de lá.

Olha aí o mercado mandando!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/jump ... 936#928936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Nov 2008, 10:13

Olá colegas.

Obtive resposta do meu e-mail enviado para o GN.
Achei justo colocá-lo na íntegra, até porque eles disseram que não possuem espaço no nosso fórum para defesa.
Caro amigo,

Detectamos, através de algumas denúncias de usuários do site, modelos usando de forma indevida o seu anúncio, principalmente no que se refere ao envio de amigas no seu lugar. Embora o GN não tenha qualquer tipo de envolvimento com o trabalho externo das anunciantes, entendemos ser uma postura totalmente inconveniente, vez que é a titular do anúncio quem deve prestar atendimento. Diante disto, estamos identificando as anunciantes que têm se valido de tal artifício para cancelar o contrato de anúncio.
O GN não contata de forma alguma modelos para anunciar. São elas que entram em contato conosco, muitas indicadas por clientes delas e por anunciantes mais antigas. Lembramos-lhe que todo e qualquer meio de anúncio tem sua própria seleção, onde os melhores tendem a permanecer por um longo período, enquanto que outros são desativados por falta de resultados e/ou por mau atendimento, dentre tantos outros motivos.

Um ítem que se mostra bastante contraditório é o que se refere à beleza das modelos, pois há aquelas que formam um belo conjunto, outras nem tanto. No entanto, quem somos nós, como empresa de anúncios, para julgar o que é feio ou bonito?
Um exemplo: Uma anunciante nos contata para anunciar e tem um rosto bonito, porém ela não tem os seios perfeitos. Seria justo vetar esse anúncio porque a natureza não lhe foi favorável nesse quesito? Importante salientar que, nestes casos, os fotógrafos do GN são orientados a explorar o que a modelo tem de melhor, não chamando a atenção para onde a natureza não foi pródiga para com a modelo, principalmente porque o GarotaNacional não adultera as formas do corpo, fazendo uso das ferramentas do Photoshop para melhorar a tonalidade, luminosidade e cor da imagem, subtrair estrias e celulite, afinal qualquer mulher não vai expor "seus defeitos" em nível nacional.

Conhecemos o GPguia. Infelizmente para nós, esse site se tornou desacreditado por vários motivos, entre eles:
a) Não nos dá direito de defesa, o que é inconcebível num fórum;
b) Qualquer indivíduo pode se cadastrar com nomes falsos e fazer uso dele como melhor lhe aprouver. Sabemos que a moderação do GpGuia, ao tomar conhecimento disto, faz o banimento do falso usuário, entretanto, e até que se tome tais providências, em muitos casos o "estrago" já foi feito.
c) Nem sempre as pessoas sabem separar o joio do trigo e normalmente por um caso isolado a maioria se une sem saber o grau de veracidade das informações;
d) Muitos posts são completamente falsos e apenas com o intuito de promover ou desclassificar anunciantes e/ou sites.
Ainda com relação ao GPGuia e o uso de Photoshop: tempos atrás, como forma de atender aos apelos de foristas e demais usuários do site, a maioria dos ensaios do GN não tinham uso do photoshop na pele, apenas e tão somente como reforço de luz e cor, e ainda as imagens levavam o carimbo "Foto Sem Retoque". Para nossa surpresa (e péssima surpresa, diga-se de passagem), passamos a ser duramente criticados PELOS PRÓPRIOS FORISTAS. Ora não acreditavam que a foto não tinha retoque, ora diziam que as fotos tratadas eram mais bonitas aos olhos de quem via!!!

Importante esclarecer-lhe que os valores dos cachês são exclusivamente decididos pelas modelos anunciantes, sem qualquer interferência de nossa parte.
O GN existe desde 2001 e desde então temos trabalhado com afinco, ética e responsabilidade para que o site seja uma referência nacional. Obviamente que cometemos erros, e procuramos saná-los o mais rápido possível, quer sejam eles detectados por nõs, quer sejam apontados por usuários do site, e fazemos desses erros nossas lições de aprimoramento.

Ao tempo em que agradecemos o contato conosco, colocamo-nos à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos pertinentes e que estejam dentro de nossa alçada.

Uma abraço,
GarotaNacional
Bom, é evidente que o posicionamento deles sobre o assunto por mim levantado deixou a desejar. Vou enviar novo e-mail para fazê-los entender o principal motivo da minha revolta e muitos (muitos mesmo) outros foristas.

abraços,

ET

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por B1 » 14 Nov 2008, 10:29

a) Não nos dá direito de defesa, o que é inconcebível num fórum;
Não corresponde: se cadastrando e postando nas áreas apropriadas, com assuntos pertinentes, existe a maior liberdade.

Letra b e d são o mesmo motivo repetido.

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por extinto-ceara » 14 Nov 2008, 12:39

eles usam e abusam demais do photoshop. e que papo é esse de não expor suas imperfeições em nível nacional? por acaso seria correto anunciar um carro todo surrado com photoshop, dando a impressão que ele está perfeito?
é o mesmo nível de anti ética.

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 14 Nov 2008, 19:02

ESTOU DE ACORDO COM A CAMPANHA DOS 150, SÓ QUE CERTAS GAROTAS NÃO ESTÃO ACEITANDO, ARGUMENTAM QUE O CUSTO PARA SE PRODUZIR ( ROUPAS, CALÇADOS, PERFUME, BATON, ETC) É ALTO.

UMA QUE COBRA 300TÃO ME PERGUNTOU SE EU SABIA O PREÇO DO PERFUME QUE ELA USA.

ENTRE NA CAMPANHA: 150 É O TETO! Clique aqui!

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por humbert » 14 Nov 2008, 21:02

Eu responderia:
"Pode vir sem perfume mesmo. Venha como você está, não se produza, aqui a gente te banha."

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Nov 2008, 12:07

Vai ser difícil no início pessoal.
Mas se não tivermos atitude, o preço vai continuar abusivo sempre.

Eu já falei com umas 3 GPs, todas não quiseram baixar.
Mas se um grande número fizer isso, elas vão perceber que precisam mudar de atitude.

Na boa, 250 é muito dinheiro. Não é justo pagar tudo isso.

Se fossem como as de SP... O problema é o baixíssimo nível.

Força gente, tem q assim!!!

abraços,

ET

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por Azilado_ce » 17 Nov 2008, 17:31

EXTRATERRESTRE escreveu:Vai ser difícil no início pessoal.
Mas se não tivermos atitude, o preço vai continuar abusivo sempre.

Eu já falei com umas 3 GPs, todas não quiseram baixar.
Mas se um grande número fizer isso, elas vão perceber que precisam mudar de atitude.

Na boa, 250 é muito dinheiro. Não é justo pagar tudo isso.

Se fossem como as de SP... O problema é o baixíssimo nível.

Força gente, tem q assim!!!

abraços,

ET
Otário é quem paga 250 , ta embutido ai no mínimo 100 reais de ágio .

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#24 Mensagem por extinto-ceara » 17 Nov 2008, 17:59

eu responderia "quantos clientes dura um frasco desse? 20? quanto vc ganha por frasco?"
e outra, tirando perfume, o resto é besteira... 1ª coisa que fazem é tomar banho, ai tchau tchau maquiagem... e roupa a gente tira assim que elas entram :P

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Nov 2008, 10:42

Prezados,

Diante do e-mail recebido pelo Garota Nacional, verifiquei a necessidade de réplica.
Creio que eles não entenderam exatamente a situação. Ou ainda, não fizeram questão de entender.
Estou mandando o e-mail que foi enviado para eles em resposta. Foi enviado dia 14/11. Até hoje não obtive resposta.
Prezados,

Antes de tudo, muito obrigado pelo retorno e consideração.
Entretanto, preciso fazer ainda alguns questionamentos devido às respostas.
Vamos por partes.

1- Acho louvável a atitude de filtrar as garotas idôneas do site. Descadastrar as GPs que agem de má fé, colocando foto de uma garota totalmente diferente é a atitude que esperava do site. Contudo, o trabalho deve ser melhor supervisionado, pois ainda existem garotas assim no site.

2- Beleza das garotas. Entendo perfeitamente o posicionamento do site. O negócio de vocês é anunciar garotas. Quanto mais, melhor. Creio que vocês devem se orgulhar da variedade do cardápio de vocês. Ou ainda: de ser o site de Fortaleza que mais fatura.
O problema está totalmente em mim. EU que pensei que o site seguia padrões de qualidade rígidos. EU que imaginei que garotas desfavorecidas de beleza seriam vetadas pelo site. Do lugar da onde venho, existem sites que fazem justamente isso: elevam o padrão para não ter decepção. Eu sabia que podia ligar para qualquer garota e ter certeza que viria uma linda GP e de excelente atendimento.
Ainda entendo a posição de vocês de serem apenas um veículo de comunicação de GPs. Acontece que, indiretamente, eu sou um cliente do site. E como todo cliente quero sempre ter a máxima qualidade nos produtos.
Vocês ainda podem argumentar que beleza é uma interpretação pessoal. O que é bonito para um pode não ser para outro. Acontece que isso seria lindo que vivêssemos num mundo utópico, onde pássaros cantam felizes e flores brotam das calçadas. TODO mundo tem a plena capacidade de julgar a beleza de alguém, de ver que o nível de uma garota está muito abaixo de um padrão até mesmo aceitável para um bom programa.
O que gostaria é simples: um padrão. Ou cadastram só garotas lindíssimas, ou cadastram só garotas feias.

3- Sobre o GPguia. Esse forum é um dos mais sérios que participo. Vocês podem se cadastrar no site como representante de site. Uma GP também pode. A moderação de Fortaleza é idônea e transparente, certamente abrirá um espaço para defesa caso o site sinta-se injustiçado. Não sei se em outra cidade é assim, mas posso garantir que a moderação faz de tudo para manter o fórum sério e justo.
Estou colocando nossa conversa por e-mail no fórum, para mostrar o posicionamento de vcs diante das minhas considerações. Acredito na democracia e nos benefícios dela para sociedade, ainda mais num simples fórum.

4- Ainda continuo um fã do site. Olho diaramente as atualizações e novas garotas. Mas, por favor, entenda-me: estou cada vez mais receoso em chamar uma garota. Está difícil confiar. Se continuar assim, vou acabar migrando para outro site.

abraços

ET

Em tempo: trabalho com photoshop e tenho olho clínico para isso. Se vocês continuarem a dizer que não usam dessa ferramenta nas garotas vou achar que estão de má fé comigo.
Insisto com meu colegas de fórum: mandem e-mail, questionem, encham o saco. Assim eles mudam.

abraços,

ET

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 29 Nov 2008, 16:32

SOBRE SE A GAROTA É BONITA OU FEIA, SE É GOSTOSA OU BARANGA,
ISSO FICA A CRITÉRIO DE CADA UM NÓS JULGAR.

A QUESTÃO MAIS SÉRIA É A TROCA DAS FOTOS DAS GAROTAS, É ANUNCIAR UMA GOSTOSA E NOS MANDAR UMA BARANGA.

O NOSSO MAIOR PROBLEMA SÃO OS CAFETÕES.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

adesão

#27 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Dez 2008, 12:15

Estou aderindo à campanha ... mas a do 100ZÃO!!! :lol:

Gente: tenho um número considerável de TD's e passo longe de um cara rico ... mas minha média de valores é R$ 80,00/100,00 ... muito raramente saio disso ... e nos últimos 2 anos, tenho notado que, aqui em Porto Alegre, o número é cada vez maior de GP's que saem das agências achacadoras, preferindo anúncios solos a preços mais razoáveis ... dias atrás, conversando com uma GP de Caxias do Sul, ela me esclareceu que tinha saído de uma casa onde ela trabalhava: valor do programa, R$ 170,00 (e não me disse quanto ficava para a dona do lugar) ... agora, trabalhava solo a R$ 100,00 (e estaria ganhando muito mais dinheiro) ...

A conta é simples: imaginem 2 TD's a R$ 250,00 (e sabe-se lá o quanto fica para a agência), ou 4 TD's a R$ 150,00 ... vai dar pra comprar muito perfume ... imaginem que uma puta do meu padrão (R$ 100ZÃO) faça uns 4 TD's por dia (número mais do que possível) ... isso seriam R$ 400,00 por dia ... R$ 2.000,00 por semana (sem trabalhar aos sábados!!!) ... mais de R$ 8.000,00 por mês (livre de IR :lol: ) ... puta que prefere fazer um TD de R$ 300,00 por dia, é também uma filha-da-puta e uma baita vagabunda (no sentido técnico da palavra, ou seja, não quer trabalhar) ... e se não quer trabalhar, então não vai trabalhar ... não pra mim, ao menos ...

A CAMPANHA PODERIA TER UM SLOGAN ... "SÓ DEPENDE DE VOCÊ, PUTANHEIRO".

Aluno20 - CENZÃO É A SOLUÇÃO, GENTE ...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 15:01

Aluno20

A campanha do 150 é só o começo. Esse valor é intermediário entre o ideal (100) e o pedido por elas (250). Colocando esse teto, já temos um start!!

Com o tempo, vamos fazer a campanha do 100zão. Mas creio que precisamos ficar ainda mais um tempo com a do 150, até acabarmos de vez com as pervas que pedem 250.

Mas o que me chamou a atenção do seu post foi o fato delas largarem as agências e virarem carreira solo. Tenho informações, não 100% seguras, que a perva deixa 300 reais por mês para ter suas fotos publicadas. E mais uns 300 pra fazer o ensaio fotográfico.

Então uma perva solo pode ir fazendo abatimentos durante o mês nesses valores. Acho que precisamos é incentivar nossas pervas a aderir a carreira solo.

HUMMMMM... Acho que temos uma nova forma de melhorar as putas por aki...

abraços,

ET

Link:
🔗

doutor privê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por doutor privê » 17 Dez 2008, 12:51

completamente de acordo!!!!

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por SANTORO LIMA » 25 Dez 2008, 21:30

Confrades concordo em numero, genero e grau essas pervas tem de entender de que so podem cobrar pelo que valem se querem valer mais que vão encarrar uma academia , não tenham barriguinha e se depilem coisa que muitas não fazem , alem de ter mau halito confesso que o maximo que pago é R$ 150,00 ainda assim o td tem de ser completo mesmo! tem de gostar de fuder, tem de ser bem cuidada e se for em privê tem de ser nota dez, levando-se em consideração que tem muita perva trabalhando em trash que vale isto e não cobra ,um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”