Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#76 Mensagem por KENGOTE » 16 Out 2008, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FINALMENTE, APÓS MUITAS TENTATIVAS, CONSEGUI FALAR COM ESTA GATA MARAVILHOSA...
SIM, ELA E ISTO TUDO QUE FALARAM DELA E MUITO MAIS.....
SUA COMPANHIA É EXTREMANETE AGRADÁVEL É ALEGRE DIVERTIDA, TE DEIXA MUITO A VONTADE( SE TODAS FOSSEM IGUAIS A ELA NESTE QUESITO SERIA MUITO BOM ).

ELA BEIJA ( TREPAR SEM BEIJAR NÃO TEM GRAÇA ) INCRIVELMENTE BEM, NÃO É AQUELE BEIJO SEM GRAÇA , SECO E SEM VONTADE, É UM SENHOR BEIJO....

O BOLA GATO ( BOQUETE, XUPEX, FALAR NO MICROFONE , ETC) É UMA MARAVILHA, CHUPA NO COURO, GOSTOSO SEM FRESCURA E SE DEIXAR VOCE EXPLODE SEM VER, A GENTE VAI A LOUCURA....

A FODA PRA VALER ENTÃO É O AUGE DE TUDO NÃO REGULA NADA , FAZ EM QUALQUER POSIÇÃO, ELA GOSTA MUITO DE FICAR POR CIMA, SOLTA O ÁS DE COPAS ( BRIOCO, RELÓGIO, ANEL DE COURO, TOBA , ETC ) MAS NÃO COMÍ, GOZEI MARAVILHOSAMENTE COM ELA POR CIMA DE MIM, ELA DISSE QUE GOZOU ( SERA ? )....

VAI TER REPETECO COM CERTEZA
E SE POSSIVEL COM A AMIGA DELA QUE ELA DISSE GOSTAR MUITO DE FAZER....

::apaixonado:: " EU ACHO QUE LA GOSTOU DE MIM "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Eng Viajante » 22 Out 2008, 22:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ESTE É O MEU PRIMEIRO POST NESTE SITE, APESAR DE SER UM LEITOR ASSÍDUO DOS RELATOS DOS FORISTAS.

E COMECEI BEM, UM TD MARAVILHOSO COM A SOFIA, REALIZADO A POUCO MAIS DE 2 HORAS E COMO TODOS OS COLEGAS JA DISSERAM ANTERIORMENTE, ELA É MTO GATA, MTO MESMO. DA PRA PASSEAR NO SHOPPING TRANQUILO.

CHAMEI ELA NO HOTEL (OITIS NÃO COBRA TAXA PELA VISITA) E ELA CHEGOU LINDA E SUPER SIMPATICA, E JA COMEÇAMOS COM UM BEIJO PARA ANIMAR QUALQUER MORTAL.

ALÉM DE LINDA E SUPER SIMPATICA TEM UMA BOCA QUE DEIXA QQUER UM LOUCO. CHUPOU MEU PAU POR UNS 10MIN, SEM FRESCURA, BEM MOLHADO PEDI PARA PARAR PRA NÃO ACABAR ALI MESMO E FOMOS PRO FIGHT. GAROTO ENCAPADO E COMEÇAMOS COM FRANGO ASSADO, D4, DEITADA E NEM LEMBRO MAIS SE TEVE ALGUMA POSIÇÃO, SEI QUE TIVE QUE ME SEGURAR PRA NAO FINALIZAR ALI MESMO. PEDI QUE ELA ME CHUPASSE E ENCHI (LITERALMENTE) SUA BOCA DE LEITE. ELA SAIU, ENGASGANDO EM DIREÇÃO AO BANHEIRO.

ELA DISSE QUE DEVE SAIR DESTA VIDA EM JULHO DE 2009. APROVEITEM.

APÓS ALGUMA CONVERSA, ELA RETOMOU UM BOQUETE DELICIOSO E DEMORADO. ENCAPOU DE NOVO E FOMOS PRA MAIS UM FIGHT D4 JUDIANDO DA BUCETINHA DELA. ELA GEMIA MUITO E FICAMOS ASSIM POR MAIS UNS 10MIN, QUANDO PEDI PRA FINALIZAR NA BOCA DELA NOVAMENTE. ACHO QUE ELA NAO GOSTOU MUITO DA IDÉIA MAS VEIO PRA MAIS UM BOQUETINHO E MAIS LEITINHO.

CORPO - 1000000
SEIOS - 100000 (NATURAIS PERFEITOS)
BUNDA - 10000 PENA QUE NÃO LIBERA MAIS O BRIOCO
ORAL - 10000000000000 PERFEITO, SÓ FALTA ENGOLIR
VAGINAL 10 (COM LUBRIFICANTE)

CUSTO - 100,00 + 35 DO TAXI (EXCELENTE CUSTO BENEFICIO)

VOLTO PRA GOIANIA EM DEZEMBRO E JA DEIXEI O FONE ANOTADO.

TD DE NOVO COM CERTEZA.

Link:
🔗

desbravador.gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SOFIA

#78 Mensagem por desbravador.gyn » 23 Out 2008, 20:45

POSITIVO
Taí a minha estréia no GPguia, e olha logo com quem!!!!. TD fresquinho, feito hoje com essa gata gostosa chamada Sofia. Fiiquei muito curioso devidos os relatos dos foristas. Gente boa demais, você conversa com ela 15 minutos e já fica achando que ela é sua amiga há tempos, super espontânea, descontraida. Mas vamos ao que interessa, o TD.
Tive a maior sorte pq liguei e logo me atendeu na 2ª chamada com a voz mais simpática do mundo, sem maiores frecuras combinamos o valor e a busquei no Jd. América em 40 minutos.
Pra começar a descrição da moça ela é tipo mignonzinho, mais pra magra, mas tem um conjunto bom. Não é aquela gostosona da bunda e coxas grossas, nem seios enormes, mas tudo nela é bem feito e quando ela tira a roupa abre o sorriso e te chupa com a cara mais safada, huummm é bom d+. :D
É sem frescuras, cheirosa, te deixa a vontade e faz a vontade do cliente. Pensa numa bucetinha rosinha e cheiroso e num cuzinho rosa!!! :wink:
Fomos pra luta, chupada com gosto, sem camisinha, várias posições, geme-geme pra lá e pra cá, tive que segurar pra não gozar em 10 minmutos. Finalmente pedi que ela me fizesse gozar segurando o meu JR e com ele na boca. Aí é showww. Mas não gosta de engolir.
Chuveirada, descanso e bate-papo, mas como a garota gosta de conversar e tem bom papo. Aí já estava precisando vazar e fomos embora com vontade de repetir com certeza.
Notas pra quem gosta:
Rosto: 8,0 (é bonita, mas não é supermodelo), ponto forte do rosto: boca e cabelos.
Seios: 9.0 (muito firmes, mas tamanho médio, se fossem maiores eram nota 10).
Bucetinha: 10;
Bunda: 8.0 (é como eu falei, nada nela é grande, mas bem feito).
Cuzinho: 10 embora não comi (diz que não está fazendo).
Simpatia: 10
Geral: 9.0
Custo: R$100,00 mangos + 60 do Motel São Paulo, muito bom por sinal (lá dá pra rolar altas festinhas, pois tem 2 suítes, piscina e churrasqueira).

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#79 Mensagem por PASTOR TARADO » 30 Out 2008, 18:06

POSITIVO
BOA TARDE GPZADA TD FEITO HJ TIPO 14:30 ESSE É MEU SEGUNDO TD COM ELA O PRIMEIRO FIQUEI 6 MESES TENTANDO ATE QUE CONSEGUI FOI ANTES DA RETIFICA(TD POSTADO)AGORA DEPOIS DE 1 ANO CONSEGUI NOVAMENTE(ACHO QUE FUI CONTEMPLADO)OLHA QUE EU LIGO PRA ELA TODA SEMANA E HJ DEU CERTO
PEGUEI A GATA NA CASA DELA E FOMOS PRO SOL DA PRAÇA A POIS EU TINHA UM QRU NA REGIAO PRA RESOLVER LOGO APOS O TD
NO LOCAL MUITO BEIJO NA BOCA AI EU PARTI PRUM BANHO DE GATO MINA CHUPEI E LAMBI ELA INTEIRINHA QUE GATINHA SUCULENTA É UM GRANDE PRAZER EXPLORAR ELA COM A LINGUA GATA LIMPINHA E EDUCADA AI FOI A VEZ DELA BOCA NO CACETE ATE PENSEI EM GOZAR NA BOKINHA MESMO MAS DECIDI A PENETRAR ESSA GATINHA PPMM D4 TIPO JACARE DEI UMA TIRADA E MIREI NA ROSQUINHA MAS ELA DEU UMA REBOLADA E SAIU DO RUMO VOLTEI PRA XANINHA E ENCHI A SACOLINHA PAUZA PRA UMA CONVERSA BRANHO E RUA
A GP CONTINUA LINDA COM UM BOM ATENDIMENTO DA PRA LEVAR ELA PRA ALMOÇAR NA CASA DA MAMAE QUE VOCE FICA BONITO NA FOTO
CACHE 100,00
TEMPO FIQUEI 1HORA
PONTO FRACO EXAGEROU NO CREME E ATRAPALHOU UM POUCO A BOMBAÇAO

PONTO NEGATIVO MEU ESQUECI DE PAGAR O MOTOTAXI DELA POIS O RETORNO PRA CASA DELA SERIA POR MINHA CONTA A MINA É TAO SIMPLES E EDUCADA QUE NEM ME COBROU A DIFERENÇA SE FOSSE A NATACHA EU TINHA ATE APANHADOTO(VOU LIGAR PRA ELA PRA VER COMO EU FAÇO PRA LIGUIDAR A DIVIDA)

VAI TER REPTECO SIM MAS ESPERO QUE NAO DEMORE TANTO NOVAMENTE

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SOFIA

#80 Mensagem por fernandomadureira31 » 15 Nov 2008, 15:07

NEUTRO
Prezados punheteiros de plantao...
Dias atrás fui a casa desta menina experimentar a bucetinha dela.... Depois de muitas ligações, já estava desistindo e meu telefone toca.... Era a Sofia avisando que estava desocupada. Disse que atenderia em sua casa (perto da clinica da T-63)...
Bem fui lá..... Ela atendeu-me no portão e entramos para a casinha do amor...... Ela é bem simpática e disse que veio do MT e faz direito em uma faculdade privada de Gyn.
Entrei em sua casa e fomos para o quarto. Ele falou que iria tomar banho e eu fui junto.
Depois do banho.... caímos na cama de casal. Ela chupou no couro (chupa muito gostoso) e depois subiu no "bichão" e cavalgou.... depois de uns minutos assim, mandei ela ficar D4. Ela tem uma bunda linda e mandei ferro. Gozei....
Quando eu estava descansando, ela vire e fala: estou na correria .... precisamos acabar logo. Isto acabou com o charme da puta. Pago R$ 100,00 para trepar e ela vem e diz isto!!!!!!!!!!!...
Dei mais uma outra foda na puta e cai fora....
Ela tem potencial e é bem bonitinha.... Chupa gostoso, mas irei dar um TD neutro porque ela nao deveria ter feito o que fez...... Falar que estava no correria.......................................
Nao sei se terá repeteco.... Pelos relatos que eu vi.... achei que o TD seria melhor, mas ficou a desejar.......

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#81 Mensagem por NETUNO GYN » 17 Nov 2008, 18:49

POSITIVO
E aí cambada!

Depois de um longo tempo fora da terrinha volto com muita saudades, não de vocês, mas dos achados que vocês desbravaram.
E pra começar, claro, depois de por a turma do 0800 em dias, procurei minha nomoradinha Sofia e fiquei puto da vida em saber que a gente não pode sair um pouco que vocês ficam comendo a namoradinha da gente... oh povo sem esclúpulo!!!! cadê a fidelidade dos companheiros???
Bem, já que fui traído fui ver como estava as coisas por lá e realmente vocês foram cuidadosos pois encontrei tudo em ordem... pelos menos isso...
Peguei ela no lugar de sempre e fomos no lugar de sempre.... sempre atenciosa, cheirosa, profissional, simpática, gostosa e etc...
Pusemos a prosa em dia e a foda também... como mete esta garota, como chupa gostoso... como é lindo fuder com ela... apenas um round, porém bem dado.
Nota 10 no atendimento
Nota 10 no conjunto da obra
nota 10 na metelância e
Nota 100 dos serviços prestados.

Depois posto outras saídas

e a fila anda...

Fui

Link:
🔗

Taladão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Foi dificil, é canceira marcar com a mina mas consegui ....

#82 Mensagem por Taladão » 23 Nov 2008, 13:50

POSITIVO
Sehores...

depois de ler todos o relatos sobre a gata resolvi destinar uma verba pra tal...o problema é que a concorrencia ta braba é dificil achar um horário vago na agenda da mina. Mas vamos a ao que interessa a minha iniciação no forum "O TD" !

Ontem dia 22/11 por volta de 16:00 liguei para a Sofhia e ate que fim consegui marcar um TD com ela para minha alegria, pois a muito tempo tentava e nada... queria começar aqui no forum com o pé direito e com tantas boas referência tinha certeza que não ia me arrepender. Marcamos de nos encontrar na faculdade Alfa, ela chegou depois de uns 15 minutos de moto taxi e partimos para a casinha do amor ali na perimetral mesmo.

Chegando la ela ja foi tirando a roupa e foi logo para o banheiro tomar uma ducha e eu fiz o mesmo logo em seguida pois tava fazendo muito calor, feito isso fomos pra cama começamos a conversar trocamos caricias ela ja pegou na criança e começou a anima-lo, beijos daqui...dali , beijinhos na boca ate o bicho ficar a ponto de bala e ela cair de boca na criança no couro, chupou gostoso por um tempo, pegou a camisinha encapou o bicho e passou creme "ponto negativo" e começou a cavalgar até cansar, depois pediu pra ficar de quatro "que visão linda" meti até nao aguentar e encher a borracha.

Pausa para descanso, tomar agua um banho pra refrescar conversamos mais um pouco ela é super simpatica mesmo, fomos para o segundo round começamos novamente com uma gulosa no couro encapou o bicho e novamente passou creme "a lubrificação natural tava dificil viu..."depois ppmm e ela gemendo gostoso depois ela veio de novo cavalgando e para finalizar e fechar com chave de ouro ela de quatro até eu não aguentar mais.

Celular desligado ficamos a vontade, mas depois da segunda ela já foi para o banheiro tomar banho. trocou de roupa e ficou prontinha pra ir embora... será que é muito pedir pra dar so mais umazinha...kkkk :D :lol:

Está já está adicionada ao meu TOP 5, assim que eu percorer a minha lista e ela tiver um tempinho para mim tera com certeza flash back. ::gostosa::

Vaaleu a pena insistir e obrigado pela otima indicação. :-positivo-:

Notas

Rosto: 9
Peitos: 9 na medida durinhos uma delicia
Bunda: 8
Corpo: No geral LINDINHO toda branquinha uma delicia, dá pra passear de mão dada no shopping !

Oral:10 (no couro)
Vaginal:9 (Depiladinha, toda delicadinha, pena que usou creme)
Anal: Não ta fazendo mais :cry: que pena !!!
Tempo: 1 hora

Presentinho: R$100 + R$ 20 do transporte dela + motel que não me lembro quanto foi e por sinal não é la essas coisa, sou mais o Kiss ou o Sol.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senhores se tiverem alguma indicação para fazer de uma mina que faça completinho, que libera o drive C:/ no mesmo padrão da Sofhia e agradeço... estou a procura.
Procura-se !!! ::armado::

Link:
🔗

cabisloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por cabisloide » 02 Dez 2008, 18:20

POSITIVO
Bem! essa é a segunda vez que tive a honra de ter essa deusa do sexo!! an primeira oportunidade foi a minha priveira vez com uma GP he he he!! e ja de cara pequei a melhor... enfim vamos ao que enterressa!!! A Sofia dispensa comentários.. sempre linda, xeirosa, muito atenciosa, um papo super legal!! um sorizo lindo, um corpo maravilhoso!! branquinha do geito que gosto, tamanho médio estilo ninfetinha simplesmente D+... ela chegou no horário marcado, eu com ja tava muito AGUNIADO ja fui logo dandos ums apertinhos nela que de imediáto caiu de boca no LAMPIÃO,,, nossaaaaaaaaaa que delicia!! eu estava com o tempo meio curto.. fui logo rancando a minha roupa e a dela!! fomos para a cama e ela insistentemente no LAMPIÃO..( acho que ela gostou do sabor).. eu ja louco pra saborear aquela delicia NINFA.. fui logo na metelancia.. dessa vez não tive nem tempo de aprecia-la como merece!! muito deliciosa, sem frescuras.. TOTALMENTE D+... pena que nosso tempo tava curtinho... ao som do Roupa Nova foi delicioso.. se não tomar cuidado acaba apaixonado.. he he he!!

notas!! :razz:

rosto 10
menininha 10
seios 10
driver c não liberou!!

precinho 100$ pra ela e 30$ condução!!

ELA É SHOW!!!

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SOFIA

#84 Mensagem por azaiafab » 05 Dez 2008, 20:42

POSITIVO
:D Salut mes amis, cest vrais qui Sofia cest très mignon, très joli et sympathique aussi. Je me suis regale avec elle. :D Brincadeira a parte galera, estou voltando do Fênix onde estive com a gata da sofia. Fazia muito tempo que queria sair com ela, li e reli vários dos relatos dos companheiros putões até que hoje resolvi meter a mão no bolso. Difícil somar mais alguma coisa em tudo aquilo que já foi dito dela, mas para mim o que chamou a atenção foi seu rosto, muito gatinha, sua simpatia e seus peitos, deliciosos de chupar. Fez uma modalidade no chupex no couro que eu ainda não tinha experimentado, delicioso, é uma pena que houve alguns contratempos e não pudemos ficar mais tempo, dei uma rapidinha, com ela variando posições, sentadinha no colinho, de frango assado, de quatro. Conversamos um pouco e recebi um telefonema do chefe, atrapalhando uma possível 2ª dose. Mas com certeza terá repeteco. Mantendo a campanha dos 100zão. Xaninha limpinha, cheirosinha cai de boca em um 69 gostoso que fizemos. Bem companheiros é isso, espero aproveitar melhor aquele material em uma segunda oportunidade... Lembrando que parou de fazer anal...

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia - boaaaaaaaaaaaa

#85 Mensagem por zona » 08 Jan 2009, 00:13

POSITIVO
Galera, havia tempo que estava querendo marcar um TD com a top Sophia, hoje foi o dia hehehe, arrumei um tempinho e fiz contato, combinamos e marcamos no motel. Demorou cerca de 30 min ( mas avisou que iria demorar via fone), esperei.. e a danada chegou, gatinha, loirinha, branquinha, pirciengzinho no umbigo, bem arrumada, tudo de bom...
Muito simpatica, atende bem, sabe agradar..

1 round: oral no couro (muito bom, molhado e sem pressa), depiladinha, xoxota linda (pequena e rosinha), calvalgou, D4, frango assado, muito bom..., atende as solicitaçoes, gosta de fazer uso de lubrificante (creme erotico).

Pausa pra conversa, que por sinal muito bom, bastante atenciosa e boa de papo.

2 round: mesmo estilo do primeiro e mais proveitoso (sabe como é... da pra segurar mais).

Resumo: Compensa, satisfaz as expectativas, rolou quimica, gostei.. possivelmente repeteco !!! RECOMENDADA para quem gosta de gatinha top de alto nivel (ninfetinha) e boa companhia.

Notas:

rosto 9 (filezinho)
seios 8,5 (não sao grandes, mas bonitos e rosados)
bunda: 9 (tamanho bom e bonita)
xoxota: 10 (linda, higienica, rosinha)
Conjunto: 9 -> COMPENSA !!!

Gastos: 100$ pra ela, 10$ (ida motoboy) , 10$ (volta motoboy) e 40 motel.

No total o investimento saiu meio puxadinho mas compensou !!!
E isso ai pessoal, vamos meter e relatar sempre, sonegar jamais !!!

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#86 Mensagem por bixogrilo » 09 Jan 2009, 10:53

POSITIVO
Finalmente consegui sair com ela.
Marquei no motel e ela chegou após 15 minutos. Falaram tão bem dela no relatos anteriores que estava esperando uma deusa. Ela não é tudo aquilo não. Tá classificada nas medianas. As TOP eu vou fazer uma lista em breve.
Ela é morena clara com o cabelo preto e com fios aloirados. Não é loirinha não. Tem piercing no umbigo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem nas costas perto do pescoço,
é magra e com peitos pequenos, mas firmes. É alegre e simpática.
Partir para a luta. Ela fez um bola gato bom. Não tem pressa. Encapei o malandro e meti a vara. Ela em cima, ppmm e finalizei com ela de quatro. Tentei por no rabo, mas ela não dá. Faz dodói.
Dei uma pausa, banho para refrescar e mais bola gato e trepada.

NOTAS:

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Buceta: apertada - 9,0
peitos: 7,0 (prefiro maiores e bicos rosados)
Simpatia: 10,0 (é uma garota agradável)
Oral: 6,5 (eu gosto das gulosas que chupam com vigor)

Custo: 100,00

Em resumo: foi bom, mas não repito. Vale só R$ 100,00.
Oculto para usuários:
Solicitado pela puta pra evitar identificação. QdoPosso, 21/01/2009

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#87 Mensagem por driver_2008 » 09 Jan 2009, 18:18

POSITIVO
Depois de um tempo tentando marcar consegui agendar uma saída. Peguei-a próximo à Independencia e partimos rumo à BR. A menina é nota 10, simpárica, cheirosa, limpa, higiênica, apertadinha, depiladinha, etc, etc, etc. Só relembrando para os colegas, ela não é mulherão, é estilo colegial, e na rua você nunca diria que é GP.

Chegamos no motel e depois de uns amassinhos, ela partiu para o oral de competência. Depois retribuí (chaninha cheirosa e lisinha). Encapelamos e fomos para o fight, várias posições. Após um descanso, fomos o segundo round.....

Terá repeteco....

Investimento: R$ 100,00 + R$ 30,00 (motel)

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#88 Mensagem por piquigo » 15 Jan 2009, 22:51

Galera sem comentários a acrescentar sobre essa DIVA, acho que tudo ja foi dito so estou aqui pra confirmar, ela é muito boa no que se propõem a fazer chupa divanamente bem beija com vontade e trepa bem demais, vale cada centavo investido......

__________________Editado___________________________
Desclassificado até complemento do TD

Parceiro,
Seu TD não acrescenta nada, está muito resumido. Por favor detalhe mais, além de postar o valor pago e tempo decorrido.
Melhor se seguir as orientações constantes em: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=75014.
Lembrando que o relato não precisa ser uma novela.
Se preferir me envie uma mp que faço a edição e restabeleço a classificação do td
Cordialmente,
QdoPosso, 19/01/2009
Moderação GpGuia
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Não Beija:Sim

Link:
🔗

trapisonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#89 Mensagem por trapisonga » 25 Jan 2009, 20:33

POSITIVO
Depois de uma boa pesquisa, e sem conseguir entrar em contato com outras minas, liguei pra Sofia... não é mulherão, mas é simpática e tem um rosto bonito...
Peguei e levei pro motel...
Me deixou muito a vontade, conversamos um pouco pra quebrar o clima... Beija gostoso... boquete no couro bacana...

Fez um boquete no couro, que eu retribui depois... depois metemos em várias posições, e leite na borracha... 2º round do mesmo jeito, finalizando na cara dela...

RESUMO:

CORPO: 7 (magrinha e um pouco baixinha);
ROSTO: 7,5 (achei gatinha);
PEITOS: 7,5 (médios e bons de chupar);
VAGINAL: 8 (Ela faz com gosto, muito bom mesmo);
ANAL: Não fiz, nem tentei (não curto muito)

AVALIAÇÃO GLOBAL: 7,5.

Preço: 100 reais.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

SAUDADES DA SOPHIA

#90 Mensagem por CHOPPEIRO » 31 Jan 2009, 10:35

POSITIVO
TD ATRAZADO FEITO A ALGUNS DIAS ATRÁS

HA MUITO TEMPO SEM SAIR COM A GATA RESOLVI CONFERIR COMO ESTAVA.

CONTINUA LINDA E SUPER SIMPÁTICA,

BUCETINHA GOSTOSA DE CHUPAR, NAO NEGUEI FOGO E MANDEI VER NA SUA XANA.

ORAL NO COURO, DE RESPONSA ( TA FICANDO MUITO BOA NISSO )ALIÁS , JÁ ERA...... :lol: :lol:

CORPO TUDO EM FORMA, SEIOS LINDOS E GOSTOSOS DE CHUPAR
SUPORTA BEM EM TODAS AS POSIÇÕES ,
CELULAR DESLIGADO,
ATENDIMENTO CORDIAL

FOI APENAS 1 ROUND , MAS VALEU A PENA D+

VAI TER REPETECO SEMPRE

NOTAS

9 EM TUDO ( 10 ELA FICA CONVENCIDA )

VALOR R$ 100,00

Link:
🔗