12º Encontro de Foristas - Dia 18/12 - 14:00 [Porto Alegre]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

12º Encontro de Foristas - Dia 18/12 - 14:00 [Porto Alegre]

#1 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2008, 02:15

É com grande alegria, que convidamos os amigos e GPs para o nosso 12º Encontro de Foristas a ser realizado Dia 18/12, a partir das 14:00 em Porto Alegre.

A festa será realizada em um local com espaço reservado apenas para os foristas, com a possibilidade de trânsito pela boate normal da casa. Segundo o proprietário, em dias de movimento costumam freqüentar a casa umas 20/ 30 mulheres.

A grande novidade dessa festa, será a possibilidade de levarmos ou convidarmos GPs freelance para ir ao encontro.

Foi decidido pela coordenação que será postado no aberto apenas a data da festa, sendo o Local e valores comunicados apenas via MP dia 15 de Dezembro
.

Para esse evento, estarão valendo as seguintes regras:

– SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM 3 TD´S OU MAIS, PUBLICADOS ATÉ 12 DE DEZEMBRO E TAMBÉM COM PELO MENOS 3 MESES DE CADASTRO.
No último evento tivemos um sujeito que se cadastrou no dia anterior, compareceu ao evento e a única coisa que postou no fórum foram duas mensagens no tópico da própria festa.
Um outro, foi na festa, comeu uma puta, e nem ao menos postou o TD. Informo que a festa visa aos colaboradores e amigos do fórum e não visitantes e sonegadores.

– AS MENINAS SERÃO BEM-VINDAS E ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAREM, PODENDO SE INSCREVEREM NO TÓPICO DA FESTA.

Abraço.
::chopp::

........*.......*.......[].........*........*......
.........._*...*_.....||......
........ |*|....|*|... ||
.........|_|....|_|...|..|
.........\*/....\*/..|__|
...........|.......|...|.*.|
........._|_..._|_..|__|
Editado pela última vez por VErmEEr em 13 Dez 2008, 23:06, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 17 Nov 2008, 14:11

Estou emocionado com a participação do pessoal.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 17 Nov 2008, 14:32

leteseu escreveu:Estou emocionado com a participação do pessoal.
::choro::

Como não gosto de ver marmanjo chorando, vou dar o pontapé inicial e espero que mais gente passe a opinar, antes que o chefe fique depressivo.

É o seguinte: qualquer prazer me diverte. Somente tenho restrições quanto a dividir as minhas parceiras e que coloquem coisas na minha bunda.

Mas falando do GPGuia como um todo, pesando os prós, os contras e a preferência da maioria do pessoal, penso que fazer a festa na tal sauna e que uma agência se responsabilizasse por mandar as gurias seria o ideal.

O lance de nós levarmos as meninas também seria ok, mas penso que para alguns haveria uma certa dificuldade. O sujeito tem que providenciar o alvará, que quase sempre tem curto prazo, certo? Sabemos que bitch is bitch, ok? Se o sujeiro não for pegar a puta em casa e levar na festa, corre o risco de ficar sem companhia. Ou estou enganado? Penso que, além do alvará convencional, teria que haver ainda o compromisso de providenciar a puta.

Claro que talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água e ninguem esteja prevendo dificuldade em arranjar companhia. Por isso foi postado este tópico. Para sabermos quais as impressões dos senhores sobre este formato de festa e se alguém tem uma idéia melhor.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Festa

#4 Mensagem por Buffalo171 » 17 Nov 2008, 15:28

Prezados, eu sou parceiro em qualquer festa, mas sendo em boate ou sauna, haverá intrusos, penetras, dividir pessoas no mesmo ambiente, não sei como seria.
Mas se for cedo da tarde, com tem sido, não terá clientes, é isto.... pois, a noite já é final de noss festa ai não teremos problemas.
Tem empresas que alugam casas para aniversários, podemos locar uma casa destas, pois vai ser em dia de semana, é tudo independente. Só um sugestão.
(..Segundo o proprietário, em dias de movimento costumam freqüentar a casa umas 40 mulheres). Alguém pode me enviar por MP , de qual casa ele é proprietário.

Abraços...

Estarei lá.

Buffalo171

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Nov 2008, 16:47

A sugestão da sauna se deu pelo fato que, de todos os contatados, foi o único a demonstrar total boa vontade com a idéia da festa. Se os confrades vêm acompanhando os tópicos das agências, devem ter visto que o Leteseu tem tentado literalmente há meses que uma proposta decente fosse apresentada, mas até agora só descaso e desídia (e sms mal-educadas e incovenientes). Tudo bem, sabemos que a proprietária de uma delas está afastada passando por problemas de família (e desde já deixamos nossos votos de solidariedade), mas o sócio/preposto que está no lugar simplesmente tem ignorado todas as tentativas de contato.

No caso desta sauna, ela tem uma área reservada para a realização da festa que seria só nossa (nós poderíamos usufruir da sauna, se desejássemos, mas a clientela geral não teria contato com a festa). Bebida a ser combinado, mas a princípio não seria nada extorsivo.

Quanto à mulherada, teríamos à disposição o plantel da casa (apenas regular, segundo quem conhece) e mais quem quiséssemos levar. Por mim, poderia ser o seguinte: Plantel + acompanhantes de quem quiser levar sua gp de preferência + gps freelance que queiram se inscrever.

Mas são apenas sugestões. Considerando os percauços e essa eventual mudança na dinâmica em relação às festas passadas, preferimos abrir a discussão e colher a opinião dos confrades, ao invés de vir com o projeto pronto e acabado.

Proponho o seguinte: discutir isso até o final da semana e tentar chegar a um indicativo comum. A partir daí, a coordenação toca os preparativos de acordo com o aprovado. Se alguma agência acordar de seu sono letárgico, teria esse prazo para enviar sua proposta.
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 17 Nov 2008, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por capo » 17 Nov 2008, 17:49

Mr. Blonde escreveu: A sugestão da sauna se deu pelo fato que, de todos os contatados, foi o único a demonstrar total boa vontade com a idéia da festa.
Acredito que ele poderia melhorar esta boa vontade dele, mas mesmo assim ainda é a melhor opção até o momento.
Mr. Blonde escreveu: No caso desta sauna, ela tem uma área reservada para a realização da festa que seria só nossa (nós poderíamos usufruir da sauna, se desejássemos, mas a clientela geral não teria contato com a festa). Bebida a ser combinado, mas a princípio não seria nada extorsivo.
Bebida o normal da casa é liberada por valor fixo...
Mr. Blonde escreveu: Quanto à mulherada, teríamos à disposição o plantel da casa (apenas regular, segundo quem conhece) e mais quem quiséssemos levar. Por mim, poderia ser o seguinte: Plantel + acompanhantes de quem quiser levar sua gp de preferência + gps freelance que queiram se inscrever.

Estive no local na sexta feira passada com um amigo que estava enlouquecido e como era dia de pacotão... a casa estava bem movimentada e com um plantel razoavel de garotas...meu amigo comeu duas.....
Quarto a principio neste dia 45minutos

Era isso...

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FINALMENTE FESTA

#7 Mensagem por Tiranosauro » 17 Nov 2008, 19:42

Confesso que não terei tempo e disponibilidade de levar ninguém - somente eu - ´CONFIRMANDO DESDE JÁ MINHA PRESENÇA ONDE FOR - pelo visto só falta definir o local e a data - vamos aguardar anciosamente. valeu

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

GP's free???

#8 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Nov 2008, 21:20

Excelente a idéia de GP's free podendo se cadastrar para a festa ... se alguém me fizer o obséquio de informar de qual estabelecimento estamos falando e já temos previsão de data e horário, talvez este velho e quase aposentado putanheiro se faça presente, ao menos para se despedir dos amigos ::chopp::

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#9 Mensagem por Buffalo171 » 17 Nov 2008, 21:40

Aluno, Porquê se despedir, você vai a alguma viagem sem volta.

=======Editado=======
Olha isso: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78289

Link:
🔗

Mestre dos Contatos!
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ops

#10 Mensagem por Mestre dos Contatos! » 18 Nov 2008, 14:08

Bom devido algumas restrições impostas a mim no fórum nem sei se posso meter o bedelho mais vou opinar mesmo assim!rsrsr 8)

Primeiro quero saber se posso ir nessa festa? (já fui em uma no passado e adorei)

Segundo pq vcs não estão deixando claro qual o lugar da festa?

Terceiro conheço varias gps free lance e até agenciadoras que adorariam levar as meninas para uma festa com esse publico... Vocês entraram em contato com outras agencias que não só a Pit Stop e a Golden Amanda?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ops

#11 Mensagem por leteseu » 18 Nov 2008, 14:35

Mestre dos Contatos! escreveu:Bom devido algumas restrições impostas a mim no fórum nem sei se posso meter o bedelho mais vou opinar mesmo assim!rsrsr 8)

Primeiro quero saber se posso ir nessa festa? (já fui em uma no passado e adorei)

Segundo pq vcs não estão deixando claro qual o lugar da festa?

Terceiro conheço varias gps free lance e até agenciadoras que adorariam levar as meninas para uma festa com esse publico... Vocês entraram em contato com outras agencias que não só a Pit Stop e a Golden Amanda?

Olá

O evento não é aberto para sua categoria de registro, salvo se fores o organizador dele.

Não anunciamos local no aberto para evitar penetras, como ocorreu em quase todas festas e ainda para garantirmos a privacidade dos presentes.

Também conhecemos várias GPs e agências mas nenhuma apresentou uma proposta com local, plantel e preços. Caso tu tenhas vontade se apresentar uma proposta sinta-se à vontade, porém advirto que qualquer pagamento de serviços de prostituição será efetuado diretamente às GPs ante o aspecto ilegal da exploração da prostituição.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2008, 14:49

Para o próximo evento, estarão valendo as seguintes regras:

– SÓ PODERÁ PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM 3 TD´S OU MAIS, PUBLICADOS ATÉ A DATA DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA E TAMBÉM COM PELO MENOS 3 MESES DE CADASTRO.
No último evento tivemos um sujeito que se cadastrou no dia anterior, compareceu ao evento e a única coisa que postou no fórum foram duas mensagens no tópico da própria festa.
Um outro, foi na festa, comeu uma puta, e nem ao menos postou o TD. Informo que a festa visa aos colaboradores e amigos do fórum e não visitantes e sonegadores.

– AS MENINAS SERÃO BEM-VINDAS E ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAREM, PODENDO SE INSCREVEREM NO TÓPICO DA FESTA.

:wink:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Nov 2008, 17:48

POR FAVOR.........GOSTARIA DE RECEBER AS INFORMAÇÕES NÃO DIVULGADAS PARA PROVIDENCIAR O ÁLVARÁ DE ANTE MÃO..........OBRIGADO POR ENQUANTO........TO QUERENDO A UM TEMPÃO IR A UM ENCONTRO MAS NÃO DOU SORTE.....NESTE PRETENDO IR "NEM QUE A PUTA CUSPA"........SE ENTENDEM O TROCADILHO.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Nov 2008, 18:14

capo:
Acredito que ele poderia melhorar esta boa vontade dele, mas mesmo assim ainda é a melhor opção até o momento.

ACHO QUE SE FECHARMOS MESMO QUE SERÁ LÁ, SERÁ FÁCIL, ACERTARMOS ALGUM BENEFÍCIO MAIOR, JÁ QUE ELE SÓ TERÁ A GANHAR.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Cabasso » 18 Nov 2008, 20:37

Gostaria de me colocar a disposição dos amigos pra ajudar na organização do evento.

Com relação ao local, penso que o ideal seria em um local privado, que seja em uma sauna, mas

com local reservado exclusivamente aos foristas sem acesso a pessoas quen são foristas..

Acredito que seria interessante, poder levar GPs, para participarem da festa...

Com relação ao horario da festa, penso que seria ideal, no começo da tarde, pois , como sou

casado, não teria outra hora que eu poderia participar. (ja chega os encontros para ver os jogos do

inter que eu jamais posso ver..)

Paizinho - Confirmando presença

Link:
🔗

Trancado