POSITIVO Bom, primeiramente não sei se tem tópico dela, andei procurando mas não achei...
Diz ela que é nova nessa sala, que tem 1 semana por lá e tal.
Mas essa sala já é conhecida da galera, pois existe a Dani, que já é conhecida de alguns.
Na realidade liguei para essa sala atrás da Fabíola que está com anúncio no Destack, mas a mesma não se encontrava atendendo hoje, então eu fui com a Kelly (tiro no escuro).
Chegando lá não me arrependi, uma simpatia de pessoa, não é tão linda, mas muito educada e atenciosa, e também conheci a Ana Carolina (Carol) que também é nova na sala, e que tesãozinho (vai ser a próxima)...
Fui levado para o quarto (dividido por divisórias "padrão"), ela me deu uma toalha, fui ao banheiro para a tradicional duchinha.
O legal de lá, é que a massagem é feita em um colchão no chão, e a decoração é no estilo oriental, muito 10 a parada. Gostei.
Então ela veio toda faceira, e veio fazendo a massagem, gostosa, aperta bem e gostoso, massagem forte nos pés, na panturrilha, nas coxas, costas, muito 10 mesmo.
Mas já no finalzinho das costas começou a diminuir o ritmo, e começou um certo alisamento em vez da massagem, e eis que ela me manda virar de costas.
E ela já meio que ataca o Júnior! E eu pirei, muito macia a mão da menina.
Então comecei a implorar os pedidos, tirar a blusinha, e beijei muito aqueles peitinhos, mas qdo vi, a calcinha minuscula que ela estava usando, pedi para tirar calça e pedido atendido.
E comecei a brincar com ela de calcinha, e implorei para tirar, para eu dar uns beijinhos a mais, e pedido atendido!
E assim foi a brincadeira, mamadinha nela e uma punhetinha gostosa, e sinceramente, não tem coisa melhor.
Virei cliente da casa.
E a brincadeira saiu por R$ 80,00
Abcs a todos e até o próximo TD