Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#586 Mensagem por 20comerde4 » 22 Out 2008, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - 2? andar

ola rapaziada, me desculpem tanto tempo de sonegação, mas quando frequentava esse recinto ainda desconhecia o estabelecimento...

esse faz uns 9 meses, ou seja, se eu tivesse comido ela e engravido iria nascer agora um ligitimo filho da puta.

esssa flavia ate que e simpatica, tem uma bunda redondinha mas uns peitos que nem de sutiã eles ficam de pe.

ela fez uma boquete boa, apesar de ser com capote, ela tem uma boa sugada, depois veio por cima, onde acabei finalizando..

o bom que ninguem fico enchendo a paciencia" ja deu a hora", toma no cu raiva do caralho que tenho disso...

20 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#587 Mensagem por 20comerde4 » 22 Out 2008, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 3? andar

uma semana depois retornei la e conheci essa bianca, no terceiro andar, meio caladona, mas e o velho caso de um diamante no meio de um monte de resto de concreto, um baita rabo, firminhoe uns peitinhos pequenos, mas gostosinhos...

depois de uma bela chupada, ela veio por cima, depois de varios sobes e desces, ela deito e eu fui por cima, bombei gostoso ate não aguentar mais, tirei a borracha e jorrei em cima dos peitos delas..

eu recomendo...

20 real

Link:
🔗

tspbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

1o andar - VANESSA

#588 Mensagem por tspbr » 23 Out 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa 1o andar

Primeira visita ao prédião. Estava na região e após anos lendo os relatos, decidi encara.

Depois chegou a ser engraçado. Putas de tudo o que é jeito de agarrando pelas escadas, num ambiente pesado, diferente de tudo o que vi.

Após dar 1 real de caixinha pra tiazinha do elevador, desci no 8o andar, e fui descendo. Acho que tanta mulher feia e gorda junta me fizeram ir tão rápido que em minutos estava no 1o. Algumas meninas comíveis nos andares, mas acho que por ser sábado perto da hora do almoço, estava lotado.

No 1o andar encontrei uma moreninha, barriga lisinha, 1,60, bundinha legal que me puxou falando sacanagens. Pela aventura paguei, os 20 reais do TD.
Ela me arrastou para um cubículo, tirou a roupa e caiu de boca no meu pau (com capote) enquanto eu brincava com os mamilos dela e forçava a boca dela, enfiando meu pau na goela da danada.

Depois ela ficou de quatro e meti rola com força na vadia, que gemia forçadamente.
TD positivo, pelo valor baixo (20,00) e por ter dado tudo certo.

Pretendo voltar um dia.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

DUPLA SAMIRA E JULIA 4ª ANDAR

#589 Mensagem por sebinho » 25 Out 2008, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samira e J?lia 4? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passadinha no 69 e direto pro 4ª chegando lá chamei a samira para um td e ela logo já foi convidado a julia pra uma dupla oq aceitei sem hesitar já que conheço bem as duas e saberia que não ia me arrepender ,dito e feito algumas caricias pelo meu corpo era mão pra lá e mão pra cá orla encapado primeiro pela samira que delicia ,depois ficou de 4 e soquei bem gostoso e forte depois foi a vez da julia oral macio e demorado depois de 4 tbm onde fiquei mais tempo que com a samira , dupla recomendada alem de bonitas são bem gostosas e sem frescuras aceitam bem as posiçoes e não ficam controlando o tempo um verdadeiro achado.
gozei bem gostoso apesar de estar bem cansado as duas conduziram bem o td.
obs não houve lesbianismo entre as duas mas,oq interessa e que as duas se preocuparam em me dar prazer isso valeu muito.

valor 40,00 ------$ 20 reais pra cada
devo ter ficado uns 30 min ----

Link:
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca 4º

#590 Mensagem por putanheirojapa » 03 Nov 2008, 22:57

Mais uma excursão pelos prediões, só emoção, subo as escadas varias tentativas de pegação, vejo uma loira cabelos encaracolados, gostosa, ela mesmo, fecho R$ 20x20m, Chupeta basica boa quase gozei, de 4 com aquela bundinha maravilhosa, frango assado, e d4 de novo, não regula posição, sem frescuras, gozei gostoso...

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

morena com belas medidas

#591 Mensagem por Charreteiro » 07 Nov 2008, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Para quem gosta de GP com medidas perfeitas fica ai a dica:

A Tatiane é morena clara, cabalos lisos, alta, peitinhos perfeitos, barriga zeradissima, xoxota retinha, bunda alinhada e pernas longas e bonitas. Tem rosto bonito e dentes no lugar. O único senão é uma cicatriz na vertical ao lado do umbigo.

O TD foi fast-fooda: chupou sem, depois encapou, ficou d4 e soquei na xota até gozar.

Total TIME: 10 minutos ou menos

Custo: 20 dinheiros.

Achei que valeu a pena pois a tempos queria pegar uma perva com corpo mais alinhado e menos zoado.

Fui...

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#592 Mensagem por sebinho » 08 Nov 2008, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samira - 4? andar

Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 06/11 subida direto pro 4 andar ,chegando lá vi a samira e logo chamei pro abate
simpatica e gostosa como sempre fui logo agarrando e dando uns beijinhos ,logo fiquei de pau duro e ela encapou e começou um oral muito bom tava até afim de gozar assim mesmo mas queria comer outra vez aquela buceta,mandei ela ficar de 4 que visão é aquela !!nem demorei muito e enchi a camisola .foda basica mas, muito boa .pra quem não conhece ela fica do lado esquerdo de quem sai do elevador e loira alta,e tem uma bela bunda não regula tempo nem posiçoes.

$ 20,00 por 30 min

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#593 Mensagem por Oliver do clube » 08 Nov 2008, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa - 5? andar

DEPOIS DE TER IDO NO ITATIAIA, E GASTADO 50% DA MINHA ENERGIA, PASSEI NO 69, SUBI ATÉ O 9 I DESCI NOVAMENTE, MUITO AGARRA AGARRA, VEM CA MEU BOMBEIRO, OLHA Q HOMEM BONITO, ENFIM, CHEGANDO NO 4 ANDAR, A RAISSA ME LAÇOU E ME EMPURROU PRA DENTRO, COM A AJUDA DAS MENINAS GRITANDO, VAI PEGA ELE PUXA...BOM ACABEI INDO, A MENINA ATÉ Q É BONITINHA BRANCA, NOVINHA CABELOS LISOS AVERMELHADOS, MAGRINHA COM PIRCING NA BARRIGUINHA, CHEGANDO LÁ NO QUARTO TINHA UMAS COISAS DE MACUMBA, NÃO GOSTEI MAIS FAZER O Q, TIREI A ROUPA, I ELA ELOGIOU O MEU CORPO, FAÇO ACADEMIA PRA ISSO MESMO, HAUAHUAH, ENFIM CHUPOU, E QUERIA Q EU BOMBASSE, MAIS EU PEDI PRA CHUPAR MAIS, POIS O JR ESTAVA CANSADO, FICOU NO PONTO, E FUI NO FRANGO ASSADO, METI COM VONTADE, PRECIONANDO ELA COM FORÇA, ELA AIAI, SAI EM CIMA DE MIM, O TESÃO AUMENTOU, I GOZEI, TERMINANDO, ELE VIU A FOTO NO MEU CELULAR DA MINHA EX, I FALOU NOSSA Q LINDA ELA, E DISSE Q ERA CASADA, CHIFRONESIOOOO, DOU UM NEUTRO, PQ ELA NÃO ME DEU MUITO TESÃO, I OUTRA, QUANDO A MINA COMEÇA COM AQUELE SUTAQUE NORDESTINO Q COISA HORRIVEL, PERCO O TESÃO TOTALMENTE, MAIS VALEU, DESCI E QUANDO SAI, FALEI PARA O PORTEIRO Q TA MUITOS ANOS LÁ NO 69, FLW E BOM TRABALHO, ELE ME RESPONDEU BRIGADO AMIGÃO, E ME MANDEI...

ITATIAIA - YES
69 - NO

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#594 Mensagem por Paulo Everest » 15 Nov 2008, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
TD atrazado mas não sonegado, feito a 10dias atrás, numa terça-feira bem cedo, subi pelas escadas e não encontrava nada de interessante , alguns andares ainda fechados, tambem quem manda madrugar para ir foder :roll: :lol: , subi até o ultimo e soltando os pulmões pela boca resolvi ir na certeza , mas uma foda com a Molly, que estava fazendo um café. Bom fomos para o biombo e o tratamento de sempre, chupou sem , fez várias vzs garganta profunda, depois fodi sua buceta com ela sentada de costas, onde enfiava o dedo em seu brioco e curtia a visão do seu sobe-desce, ficou de quatro onde soquei forte com ela gemendo e pedindo para gozar , pedi e passei a pomadinha em seu brioco , atolei o pau no seu cú , entrou todo que foi uma beleza, começei a bombar forte , agarrei suas ancas com força e socava fundo com ela gemendo alto tentando com a mão controlar as estocadas em vão, entre um gemido e outro pedia para gozar, mas estava naqueles dias que poderia ficar fodendo durante muito tempo e não iria gozar, soquei muito durante um bom tempo :twisted: e como sabia que não iria gozar tão cedo e o tempo já havia se esgotado parei, mas ela queira continuar até que eu gozasse , e começou a me chupar , pelo esforço e profissionalismo nota 10.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Molly

#595 Mensagem por tankard » 16 Nov 2008, 19:13

POSITIVO

Td atrasado... por preguiça mesmo... feito há mais ou menos um mês.
Hora do almoço, o pau latejando, grana curta: Andradas 69.

Fui correndo pra meter com a tiazinha e recebi o mesmo tratamento de sempre: Classe A.

A meretriz loira cinquentenária é foda mesmo! Não é feia nem bonita, mas tem uma bunda colossal e firme (levando em conta a rodagem). Chupa o cacete sem preservativo (tem que pedir antes), dá a xavasca com vontade e apesar da idade tem uma energia fudida.
Sempre costumo comer o cú dessa véia, mas nesse Td não deu, comecei a fuder a buceta dela de quatro e não aguentei, me acabei enchendo a borrachinha de porra. Queria mandar os jatos na boca (ela deixa) mas não deu tempo de segurar.
Fuder aquela buceta, ver aquele rabão indo e voltando na minha direção, ver meu pau saindo e depois desaparecendo dentro dela e sentir aquela pele lisinha e macia da tia foi demais pra mim.

Me cobrou 15 pilas por uma foda padrão (30 min. ) Na realidade o preço é 20, mas ela acabou me dando um descontinho por eu ser cliente já há algum tempo.

Satisfeito, desci de elevador e vazei.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Molly

#596 Mensagem por NILTONSENA » 16 Nov 2008, 20:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Rd realizado sexta feira com a coroa Molly, cheguei no predião e fui direto para o 8º andar, dei R$ 1,00 para a tiazinha do elevador e qdo cheguei ao andar ela mesmo deu um grito para a Molly. Começou com um oral sem capa e depois e pergunta: Cú ou buceta, respondi cú e bombei por uns 05 minutos e gozei, a coroa aguenta bem uma pica, mas como estava com pressa gozei logo.Passou alcool no meu pau e me levou até o elevador. Vale a pena apesar do local.
Td: Nem 10 minutos
Custo: R$ 20,00

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por FucaBala » 18 Nov 2008, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda - 9? Andar

Senhores,

Final de tarde, quase noite, precisava ir à Faculdade e, qual não foi minha surpresa, não encontrei maiores problemas pelo caminho. Já saí preparado para ficar um bom tempo parado no trânsito infernal de SP e, por incrível que pareça, estava nas imediações do Centrão meia hora antes esperado.

Aproveitei a situação, parei o carro na R. Aurora e subi neste prédio... Já tinha feito isso no domingo e, devido a pouqúissima quantidade de vagabas, não rolou nada...
Ontem, devido ao horário, a quantidade também era mínima e só as mais tranqueiras... Mas, como não tava afim de voltar com saco cheio, parei na primeira baianinha que me abordou.

Branca, baixinha (1,6m), corpo quadrado com uns quilinhos a mais, cara de baianinha, peitos médios já sofrendo efeito da gravidade, bunda pequena, olhos e cabelos pretos encaracolados...

Eu a encontrei no 4º andar, mas ela disse que atende no 9º. Estava no 4º pq, segundo ela, não tinha ganho quase nada no dia e a "tia" (dona do 4º e 9º, segundo a mesma) deixou que ela fosse para lá. Combinamos R$15, (o preço atual é R$20), contanto que eu não demorasse pra gozar.

Entramos no "local", com o detalhe que posssui poucas divisórias e a "porta" é uma cortina fuleira quase transparente, presa por um prego. Enfim....

Como eu não tava mesmo ligando pra nada, me despi, ela colocou a camisinha no meu pau ainda meia bomba, começou a chupar razoavelmente, e logo que endureceu mesmo deitou e abriu as pernas.
Já fui logo pra cima, num PPMM mesmo. Ela dava uns gemidinhos baixos. A buceta da mina é bem arrombada.
Não tentei beijar, também nada falei sobre anal mas, pelo estilo da mina, deve fazer... Bombei nessa posição mesmo até gozar.

Pediu para retornar lá, procurá-la no 9º, faria R$30 = 30min, R$40 = 1h... Não pretendo retornar...
Ao menos não é antipática, procurou agradar... TD Neutro.

[ ]´s
FucaBala

Link:
🔗

MESTRE FERNANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#598 Mensagem por MESTRE FERNANDO » 18 Nov 2008, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - 4? andar

TD realizado a 10 dias atrás:

NOME: Débora
APARENCIA: morena,normal, nem feia nem linda. bem razoavel para os padrões do 69.
PEITOS: pequenos, muchibinhas...mas não comprometem...
BUNDA:redondinha, gostosa, ponto alto da perva.
BUCETA: matagal carpido e grelinho durinho e gostoso de se chupar...molhadinha natural e com elasticidade e profundidade condizentes a kilometragem rodada.
ROSCA: não experimentei..
PÉS: para quem gosta, são bonitinhos e valem uma atenção.
BARRIGA:legal...quase zerada...conjunto da obra muito agradavel de se ver...repito, levando em conta os padrões encontrados no prediões.

Estava de passagem pela região e resolvi conferir o predio da rua dos andradas.

Fui subindo pelas escadas e me assustando com alguns dragões e Ets que via pelo caminho..chega a ser patético a abordagem das pervas...algumas te seguram o braço com força e vc ,para sair tem de arrastar"O ENCOSTO" escada acima, SACUDINDO O BRAÇO ATÉ ELAS DESISTIREM...kkkk..e geralmente são as mais horrorosas..acho que só conseguem clientes na base do susto...o coitado fica com tanto medo de apanhar da baranga..que acaba indo para o TD..rss

Enfim , subi até o ultimo andar, para poder ver tudo...e constatei que as melhorzinhas estavam no quarto andar..muitas são bonitinhas e comiveis...acabei por escolher a Débora...estava com um vestidinho curto e sem calcinha...

Fomos para o muquifo...coisa pavorosa....parecia acampamento de refugiados na Etiopia...uns lençois pendurados dividiam o ambiente..enfim...já que tava no inferno..vamos cumprimentar o capeta....

Tirei a roupa..a perva queria apenas levantar o vestido..refuguei...já que eu queria ver o que estava comendo..e ela dizendo que tudo bem..ia tirar toda a roupa..para que eu virasse "freguês"...kkkkkkkkk

Começou com um oral encapotado...ponto alto da vadia..muito bom.
Queria me apressar...e eu refuguei novamente...parei e disse:
se realmente me quer como "freguês', pare de me apressar...quem comanda a foda sou Eu , e não vc..
Com isso a perva se acalmou e pude conduzir a foda ao meu gosto...fodi a bandida de frente e depois de 4 , aonde enchi a borracha ....

Sai, sem intençao de repetir a perva e nem mesmo o predio...

Vai um positivo pq gozei...e pq a vadia se aquietou.....mas merecia no minimo um neutro..

R$20,00 por 20 minutos cobrados no final.

Abraços
MASTER F.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por FucaBala » 30 Nov 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 1? andar

Senhores.

Circulando pelo centrão hoje à tarde, atrás de algumas quinquilharias, resolvi dar uma esvaziada no saco aproveitando que já se encontrava pela região. Passei na CF-151, subi e desci as escadas umas três vezes, não encontei nada de muito interessante e saí.

Rumei ao Pq. da Luz onde a situação se encontrava pior (não sei se por conta de um Show que teria hoje em frente ao parque), dei algumas voltas, não encontrei nada de animador e, pra completar, o cara da Rádio que tava anunciando o evento disse que hoje se apresnetaria uma tal de Planta e Raiz... Bom... Planta e Raiz = tipos estranhhos neste show, o "Bala" dando sopa na Cásper Líbero e o Pq. uma merda em se tratando de GP´s, é melhor eu vazar rápido...

Passei no boteco, a dose de Vodka habitual, e parei logo mais à frente no Andradas 69. Já estava indo embora na verdade mas, como eu não presto mesmo e o prédio estava logo à frente, vou arriscar.

Desisti do elevador e fui pelas escadas mesmo. Já no 1° Andar uma moreninha/mulatinha, baixinha (1,55/160m), cabelos alisados de chapinha, rostinho bem agradável, com um belo rabo, um pouco tímida, em torno de 25/27 anos, me parou. Me convidou para entrar com ela e, como me animei com o rabo e com o rosto dela, fui.

Passei pelo banheiro, entrei, e ela começou a se despir. O rabo da menina bem apetitoso mesmo. Coxas grossas, seios médios um pouco flácidos mas gostosinhos também, tirou toda a roupa.

Começou com um oral, com capa, que não é bem seu forte. Deixei ela chupar um tempinho e peguei-a de quatro. A visão é boa, ela dava uns gemidinhos baixinhos, ficava alisando sua bunda, uma apertadinha nos seios e passamos para o PPMM.

Bombei mais um tempo nesta posição, ela continuava a dar uns gemidinhos baixos, mordiscava meus mamilos, me apertava contra ela. A bucetinha é depilada e apertadinha, bom encaixe.

Gozei depois de uns 10 minutos, no total fiquei uns 20 no quarto. Ela fala muitíssimo pouco, mas é bem agradável e, muito embora o oral não foi legal, a bucetinha e a visão do rabo compensaram.

Não perguntei sobre anal (sempre me esqueço de perguntar pois não é muito minha praia, mas vou começar a fazer isso para postar a informação). Nunca a vi neste prédio e também não encontrei relato nenhum sobre a mesma aqui.

TD positivo, valeu os 20tão.

[ ]´s

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Raquel 5º andar

#600 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Dez 2008, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 5? andar

Passei no 69 para ver como estava o movimento.
Subi até o 9º e segui descendo.
Nenhuma novidade até chegar ao 5º, onde ví uma gp magrinha porém com volumes nos locais certos, deu um sorriso tímido e acabei indo fazer um TD com ela.
Fomos ao biombo e lá o TD rolou legal.
Oral encapado mais muito bom, pena que não deu lambidas nas bolas.
Depois peguei em 2 posição, primeiro de 4, a visão é muito boa, apesar de ter um bumbum pequeno, é bem redondinho e volumoso, fiquei um tempo comendo ele de 4 e para finalizar, pedi que ficasse na posição frango assado, a visão é show, pois tem um rosto bonito e zero de barriga, bombei até gozar gostoso.
Paguei 20,00 por 20 minutos.

É isso.
Abs.

GP de estatura média
Cabelos abaixo dos ombros, lisos e castanhos
Rosto bonito, fino, nariz pequeno e boca sensual, dentes perfeitos e sorriso tímido
Seios pequenos para médios, macioe e firmes ( lindos )
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno, porém redondinho e com volume, de 4 é show.
GP disse ter 18 aninhos e aparenta mesmo.
Quel curte uma ninfeta é ideal.

Link:
🔗

Responder