BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1411 Mensagem por matte leão » 14 Nov 2008, 13:18

Srs. aguardem...

Logo teremos um td ultra bop (não será meu) que deve ganhar o campeonato. Como diria, quem viver verá (PS)...

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1412 Mensagem por Prime » 15 Nov 2008, 16:47

matte leão escreveu:Srs. aguardem...

Logo teremos um td ultra bop (não será meu) que deve ganhar o campeonato. Como diria, quem viver verá (PS)...

ML
:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1413 Mensagem por matte leão » 17 Nov 2008, 09:30

luidi_aioros escreveu:Bem amigos da Rede GPGuia...

Depois de pensar, pensar e repensar, eis que decido sair do anonimato e postar alguns TD's com este doce de mulher chamada MEL...

Como a moderação já me "moderou" :lol: :lol: :lol: com os TD's da Carlinha (15 TD's com ela já), vou somente postar 2 TD's dos 30 TD's que já fiz com a MEL desde março...

Conheci este doce de pessoa dia 31 de março de 2008 (ela ainda atendia com a Giovana Castelly no apartamento pertinho do Mueller e ainda tinha que pegar a famosa chave com o burrinho :D ), tenho gravado em meu caderno todas as vezes que sai com ela (já sonhei várias vezes com ela)... Difícil escolher dentre estes 30 somente dois, pois todos foram TD's fantásticos...

Primeiro TD super mega especial...

Dia dos Namorados (12/06), eu solteiro e sozinho, ser feio e pobre é uma m#@@% eis que resolvo ligar para minha deusa em forma de mulher...

Super simpática ao telefone, perguntei se ela estava atendendo... Disse que pensaria com carinho no meu caso, fiz um pouco de doce ao telefone e ela aceitou...

OK, meu rosto irradiou plena felicidade...

Então, antes passo no Shopping, compro um Ferrero Rocher em forma de coração, pego o "amarelinho" (pobreza é foda senhores), ando um pouco, ligo perguntando se posso subir, ela disse pode vir, toco o interfone (nesta época já atendia na Barão do Cerro Azul com a irmã), escuto sua suave e melodiosa voz dizendo pode vir meu anjo....

Subo o lance de escadas, bato na porta e maravilho-me com uma deusa em minha frente, com uma calça jeans e um top que realçava ainda mais suas curvas...

Sorriso lindo em seus lábios, pegou-me pelo braço (adoro quando ela fazia isso) e conduziu-me ao seu quarto... Entreguei-lhe o presentinho, degustamos um pouco o chocolate... Fui ao banheiro tomar uma ducha, volto deito-me ao seu lado e começo a beijá-la intensamente... Respiração ofegante, ela com sua mão massageando o "júnior" com maestria e delicadeza... Ficamos assim, admirando o momento por uns 10 minutos... Quando o "júnior" estava em riste, ela começou a me chupar, do pescoço, passando pelo meu peito, com leves mordidas que me deixavam louco, chegando até o "júnior"... Chupou, chupou, chupou com vontade e dedicação...

Fizemos um 69 fantástico, eu chupando sua buceta e cuzinho (enfiando um dedo na xota e outro no cuzinho), ela se contorcendo de prazer... Extase mútuo, cena insequecível em minha mente...

Depois como namoradinhos, ela encapou o "júnior", deita de pernas abertas pra mim... Fiquei um pouco vendo ela massagear seu clitóris (que cena linda) e com muita calma e romantismo coloquei o "júnior" pra dentro... Começei a fazer um vai e vem calmo e compassado, beijando seus lábios de MEL com toda a paixão que um homem pode transmitir... Respiração ofegante, pulsar do coração acelerado, gemidos altos, palavras de amor sussuradas no seu ouvido...

Controlava-me para não chegar ao ápice tão cedo, queria aproveitar cada segundo daquele momento inesquecível... Depois como ela sempre adora, ficou de quatro, coloquei o "júnior" para dentro com delicadeza e comecei num vai e vem cadenciado que foi ficando mais forte lentamente... Ela numa siririca danada... Quando ela estava quase gozando, aumentei o ritmo freneticamente e chegamos ao extase máximo do prazer simultaneamente...

Deitei-me ao seu lado, rostinhos colados de satisfação mútua ::namorico::
Começei a alisar seu lindo rosto e cabelo, beijando suave e lentamente sua doce boca ::namorando::
Palavras de casal apaixonado, ela com suas suaves mão acariciando meu peito, seu rosto recostado sobre meu peito... Aiai, o que mais posso falar, senti que naquele momento o mundo foi nosso (ela se tivesse o poder de parar o tempo naquele momento e ficar apreciando eternamente aquele lindo momento)...

Ficamos assim por um longo período sem preocupação com o tempo, ela me dizendo que adoraria ficar a tarde toda durmindo ao meu lado... Aiai, se eu pudesse, seria exclusivamente minha para o resto de minha vida, mas nem tudo é como sonhamos...

Para terminar:

Rosto de menina, corpo de mulher... Apaixonante e devassa... Sorriso angelical, corpo escultural.
Texto que escrevi para ela (um de muitos)...

O teu sorriso me faz sonhar,
o teu olhar ilumina minha vida,
o teu corpo aquece meu coração,
a tua voz é suave para meus ouvidos,
tua força para lutar preenche meu vazio,
tua personalidade me cativa,
amanhã não sei onde podemos estar,
mas tenho gravado em meu coração
nossos lindos e inesquecíveis momentos,
me fizeste o homem mais FELIZ do
Universo quando meus olhos podiam ver
tua beleza, teus lábios, teus olhos,
cada lágrima que teimava em rolar pelos teus olhos
quando eu falava coisas bonitas pra ti,
teu cabelo, cada bela curva do teu corpo escultural.
Como és importante para mim, como
tu povoas todas as minhas noites
com lindos sonhos, com lembranças inesquecíveis.
quando ouço o pulsar do teu coração,
junto ao meu peito, esqueço-me de tudo,
como eu gostaria de ter o poder
de parar o tempo para sempre neste momento,
ficar alisando suavemente o teu rosto,
quando tua cabeça recosta-se em meu ombro,
contemplar teu lindo corpo junto ao meu numa perfeita harmonia

NOTA 1000 EM TODOS OS QUESITOS, CASAVA COM ELA DE CERTEZA
TEMPO: 1HORA
VALOR: R$ 80,00

Super mega hiper recomendada...
Bom amigos... dizer o que...

Depois da Carlinha ele está evoluindo mesmo...

P@ - o cara está na sua lista?

Segue o enterro

ML

Link:
🔗

Ursinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1414 Mensagem por Ursinho » 17 Nov 2008, 12:48

matte leão escreveu:

Depois de pensar, pensar e repensar, eis que decido sair do anonimato e postar alguns TD's com este doce de mulher chamada MEL...

Como a moderação já me "moderou" :lol: :lol: :lol: com os TD's da Carlinha (15 TD's com ela já), vou somente postar 2 TD's dos 30 TD's que já fiz com a MEL desde março...

Conheci este doce de pessoa dia 31 de março de 2008 (ela ainda atendia com a Giovana Castelly no apartamento pertinho do Mueller e ainda tinha que pegar a famosa chave com o burrinho :D ), tenho gravado em meu caderno todas as vezes que sai com ela (já sonhei várias vezes com ela)... Difícil escolher dentre estes 30 somente dois, pois todos foram TD's fantásticos...

Dia dos Namorados (12/06), eu solteiro e sozinho, ser feio e pobre é uma m#@@% eis que resolvo ligar para minha deusa em forma de mulher...

Super simpática ao telefone, perguntei se ela estava atendendo... Disse que pensaria com carinho no meu caso, fiz um pouco de doce ao telefone e ela aceitou...

Então, antes passo no Shopping, compro um Ferrero Rocher em forma de coração, pego o "amarelinho" (pobreza é foda senhores), ando um pouco, ligo perguntando se posso subir, ela disse pode vir, toco o interfone (nesta época já atendia na Barão do Cerro Azul com a irmã), escuto sua suave e melodiosa voz dizendo pode vir meu anjo....

Subo o lance de escadas, bato na porta e maravilho-me com uma deusa em minha frente, com uma calça jeans e um top que realçava ainda mais suas curvas...

Sorriso lindo em seus lábios, pegou-me pelo braço (adoro quando ela fazia isso) e conduziu-me ao seu quarto... Entreguei-lhe o presentinho, degustamos um pouco o chocolate... Fui ao banheiro tomar uma ducha, volto deito-me ao seu lado e começo a beijá-la intensamente... Respiração ofegante, ela com sua mão massageando o "júnior" com maestria e delicadeza... Ficamos assim, admirando o momento por uns 10 minutos... Quando o "júnior" estava em riste, ela começou a me chupar, do pescoço, passando pelo meu peito, com leves mordidas que me deixavam louco, chegando até o "júnior"... Chupou, chupou, chupou com vontade e dedicação...

Fizemos um 69 fantástico, eu chupando sua buceta e cuzinho (enfiando um dedo na xota e outro no cuzinho), ela se contorcendo de prazer... Extase mútuo, cena insequecível em minha mente...

Depois como namoradinhos, ela encapou o "júnior", deita de pernas abertas pra mim... Fiquei um pouco vendo ela massagear seu clitóris (que cena linda) e com muita calma e romantismo coloquei o "júnior" pra dentro... Começei a fazer um vai e vem calmo e compassado, beijando seus lábios de MEL com toda a paixão que um homem pode transmitir... Respiração ofegante, pulsar do coração acelerado, gemidos altos, palavras de amor sussuradas no seu ouvido...

Controlava-me para não chegar ao ápice tão cedo, queria aproveitar cada segundo daquele momento inesquecível... Depois como ela sempre adora, ficou de quatro, coloquei o "júnior" para dentro com delicadeza e comecei num vai e vem cadenciado que foi ficando mais forte lentamente... Ela numa siririca danada... Quando ela estava quase gozando, aumentei o ritmo freneticamente e chegamos ao extase máximo do prazer simultaneamente...

Começei a alisar seu lindo rosto e cabelo, beijando suave e lentamente sua doce boca ::namorando::
Palavras de casal apaixonado, ela com suas suaves mão acariciando meu peito, seu rosto recostado sobre meu peito... Aiai, o que mais posso falar, senti que naquele momento o mundo foi nosso (ela se tivesse o poder de parar o tempo naquele momento e ficar apreciando eternamente aquele lindo momento)...

Ficamos assim por um longo período sem preocupação com o tempo, ela me dizendo que adoraria ficar a tarde toda durmindo ao meu lado... Aiai, se eu pudesse, seria exclusivamente minha para o resto de minha vida, mas nem tudo é como sonhamos...

Para terminar:

Rosto de menina, corpo de mulher... Apaixonante e devassa... Sorriso angelical, corpo escultural.

Segue o enterro

ML
Se estiver na lista jaganhoo meu voto.....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1415 Mensagem por Zeue » 17 Nov 2008, 13:34

Deve ser o CD disfarcado, não é possível. 8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1416 Mensagem por matte leão » 17 Nov 2008, 14:23

Zeue escreveu:Deve ser o CD disfarcado, não é possível. 8)
Qualquer semelhança é bopismo mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

ML

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1417 Mensagem por Musicocwb » 17 Nov 2008, 18:22

matte leão escreveu:
Zeue escreveu:Deve ser o CD disfarcado, não é possível. 8)
Qualquer semelhança é bopismo mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:

ML

Puta que o Pariu, este daí bota o Play e o Urso no chinélo!!!!!

Hours Councour, ganhou tudo já!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1418 Mensagem por Pedro Alves » 17 Nov 2008, 23:50

Ursinho escreveu:
matte leão escreveu:

Para terminar:

Segue o enterro

ML
Se estiver na lista jaganhoo meu voto.....
Por enquanto, candidato único do mês e pelo jeito não terás pra mais ninguém.

:wink:

É isso.

P@lves.

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1419 Mensagem por Serol » 18 Nov 2008, 08:36

Este é o TD mais BOP, que eu vi.
Concorre ao BOP do ano????

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1420 Mensagem por Zeue » 18 Nov 2008, 08:54

big 16 escreveu:Este é o TD mais BOP, que eu vi.
Concorre ao BOP do ano????
Da década. :roll: :lol:

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1421 Mensagem por Serol » 18 Nov 2008, 09:05

concorre com o Vinho Encorpado :badgrin:

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1422 Mensagem por Musicocwb » 18 Nov 2008, 19:39

Segue mais um exemplo de BOP Padrão:
fantasma_cwb escreveu:Eleiçao americana, crise financeira internacional.............todos vao pensar: - oque isso tem haver com um TD?!!!
Eu lhes digo...tudo. Tem tudo haver...........

Dia insolito, telefonemas de corretores.......empresarios.....exportadores......estresse..........eu no carro com uma musica bucolica ao fundo...."oque que há? oque que ta se passando na sua cabeça....."

ligaçoes, negocios ruins.......crise.....um sol a pino........e a musica que nao se acabava nunca....."telefona nao deixa que suma, ocupe os espaços vazios.......me arranca dessa anciedade, me acolhe me acalma nos seus braços macios......macios......oque que há?

confuso, entao pequei uma imensa lista de compromissos.....telefones.......e....me aparece o numero dessa mulher........e a musica........"porque sera? porque sera que esse fogo nao queima o que tem pra queimar? que agente nao ama o que tem pra se amar....que o sol ta se pondo e agente nao larga essa angustia do olhar???????"

que merda............liguei pra ela..............ela atende e diz:
- Oi! meu poeta..........

E eu já estava morto.............a soluçao pra Obama, pra Bovespa, pro mercado asiatico....estava ali!!!! E eu estava morto..........

aquela voz doce, suave........havia polvilhado esperança no meu dia......vitalidade nos meus sonhos.......

marcamos de uma forma simples: - vamos no mesmo local do outro dia?
Eu que já estava morto disse, claro........naquele momento nao me importava com as aventuras daquela mulher que, certamente estava transando com outro naquele momento mas, ela era e foi um sopro vital........

chego no motel e, em seguida ela chega...........num belo carro preto, desses de luxo, grande...lindo.........que ao abrir a porta deixa sair sobre botas longas e de salto alto aquele corpo escultural de mulher...........que nao sei se era o vento que acariciava seus cabelos negros ou se era eles que acariciavam o vento.......

nos beijamos longamente.......loucamente..............profundamente......... "- estava com saudades do meu poeta..."
E eu da minha fada.......encantada.......

senti pelo beijo recebido que, nao transaria com ela..........mas que, ela faria amor comigo......

despimos nossos corpos........
nossas almas ja estavam nuas
beijamos nossos corpos........
rossamos nossas peles......

entre um abraço e outro
um beijo e outro
um gozo e outro
Eu ouvia no radio outra musica bucolica

...."eu tenho medo, medo ta por fora
.....medo anda por dentro do meu coraçao
....eu tenho medo de que chegeu a hora...."

e gozamos de novo....beijamos de novo

até que, ja nao poderia mais......
e aquele sopro vital havia se transformado em primavera......em novos sonhos e esperança....

que seja assim todas as minhas tardes no proximo verao.......

Finalmente o dia acabara.........ela se foi, linda como havia chegado......e eu fiquei com a certeza de que fadas existem.........mas, nao pra sempre.......

me despedi daquele corpo moreno...lindo
daquele rosto angelical
daquelas melenas negras
daquelas coxas grossas que me apertaram
daquele bumbum perfeito
daqueles seios macios
daquela boca macia
daquele cheiro de sexo e de mulher

fiquei mais pobre 200,00 mas, tive no minimo mais dez anos de vida........

um alerta, nao recomendo pra quem tem menos de 30 anos.....o risco de se apaixonar é grande

mas recomendo, para todos que tem experiencia......e seja rapidos pois, fadas purpurinam.......somem como por encanto

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1423 Mensagem por matte leão » 20 Nov 2008, 09:20

Playsex escreveu:Preciso de uma graduação acima de positivo para esse TD...

Senhores a perfeição existe e lá chama-se ternamente de Isabela. ::amando::

Estava de olho nessa moça há alguns dias... Não tem cara nem jeito de GP. Aparenta ser uma moça elegante, simpática sem deixar de ser séria, não entrando em grupinhos de papo furado. Seus olhos estão sempre buscando seu objetivo. Não, ela não virá até você... Terá que chamá-la... Não virá com PPP NENHUM, não te pedirá dose e não te perturbará. Ela é assim, e é do jeito que gosto e acredito que a grande maioria também. Já sentada batendo papo reparo num rosto doce de mulher que nem de longe aparentam os 28 anos que diz ter. Um sorriso lindo, um jeito querido e... me ganhou.

Fomos ao quarto e lá a cada peça despida pude reparar na sua beleza. Cabelos castanhos, 1.70m, seios siliconados e bonitos, uma bunda grande com marquinha de biquini. Simplesmente um tesão. ::bop::

Mas nada disso teria valido se não tivesse sido complementado por um excelente atendimento que somado a um sexo delicioso ( Não acham que vou contar detalhes dessa né? Não... cada momento com ela quero guardar só para mim dessa vez.) te fazem esquecer que isto está sendo pago. Lubrificação natural, gemidos idem.

45 minutos com ela é tão pouco que chega a ser ridículo.
É como dar apenas 1 volta num F1...
É como dar apenas uma colherada na sobremesa...
É como dar um selinho...
É como ver TV numa tela de 5 "...

Muito pouco mesmo. Vamos tentar resumi-la em 3 palavras que seriam: MARAVILHOSA, MARAVILHOSA, MARAVILHOSA.

Já que não vou descrever o TD em detalhes acho que foi o suficiente para que entendam o que é essa moça e seu atendimento... ::apaixonado::

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 9,5 Simpaticíssima
Corpo em geral: 9,5 Lindo.
Peitos: 9,5 Siliconados na medida certa.
Bunda: 9,5 Grande, bonita e com marquinha de biquini.
Oral: 9,5 Delicioso, pedi prá parar de tão bom que estava...
Anal: Não fiz.
Beijo: 9,5 Delicioso com muita entrega e sofreguidão...
Mets: 9,5 Verdadeiro e delicioso.
Lubrificação: Natural, nem cogitou usar KY.

Obs.: Não dei 10 em tudo por pura picuinha... kkkk

Tempo: 45 minutos.

Valor:

Garota: D$100,00, Quarto D$50,00, Bebidas: Sei lá...

Considerações finais:

Prá que? Eu já disse TUDO no TD.

Se volto lá? Volto sim. Com ela? Ah sim, com certeza absoluta!

NÃO RECOMENDO PRÁ NINGUÉM!!! (quero só prá mim...)

:lol: :lol: :lol:

Dúvidas? Não me mandem MP! Não responderei sobre ela!

:lol: :lol: :lol:
esse é meu amigo, como sempre digo tem telhado de vidro...

ML

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1424 Mensagem por Diablo-Viejo » 20 Nov 2008, 20:44

Acho peculiar, o fato de alguns TD's carregarem no diminutivo.

O seiozinho, o beijinho, durinha, depiladinha, safadinha, gostosinha, cheirosinha.

Só peculiar, nada de mais.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1425 Mensagem por Prime » 21 Nov 2008, 12:31

Diablo-Viejo escreveu:Acho peculiar, o fato de alguns TD's carregarem no diminutivo.

O seiozinho, o beijinho, durinha, depiladinha, safadinha, gostosinha, cheirosinha.

Só peculiar, nada de mais.
No meu caso posso dizer que sou um 1/2 BOP carinhoso com as damas que merecem, por isso os diminutivos.

Peculiar, nada de mais.

:lol:

Link:
🔗

Responder