GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Suelen

#511 Mensagem por VErmEEr » 31 Out 2008, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Tava voltando de uma festa ontem e resolvi dar uma voltinha na decadente farrapos.
Nenhuma puta conhecida no horário, apenas putas feias e sem emoção. Mas como eu tava a fim de apenas um boquete escolhi a menos feia, que era uma tal de Suelen. Lorinha artificial, cabelo estranho, peitinhos e sem grandes atrativos corporais.

Parei o dodge e perguntei se ela gostava de chupar (pergunta ridícula essa), ela fez que sim com a cabeça deu um sorriso amarelo e entrou no carro.

Fomos para o Drive, eu tirei a calça, coloquei uma camisinha fina e pedi pra puta chupar o meu pau.

Eu tava achando que ia ser uma bosta, mas a GP mostrou ser uma boa chupadora e engoliu quase até o talo. Ficou apertando de forma profissional com os lábios até engolir até a ponta do pau. Fiquei fazendo um face fucking na boca da vadia até gozar forte e encher a camisinha.

Nada muito especial, mas para um fim de noite e apenas R$20,00 tudo, não posso reclamar.
Valeu pelo deep throat, face fucking. Ela disse que dá o Cu...humm



╚►Localização no maps google putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

morena com big peitos na são carlos

#512 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 01 Nov 2008, 14:00

Bah me esqueci que eu era forista do gpguia e acabei não perguntando qual era o nome da vagaba, mas a moça é a mais peituda da são carlos(tirando os travecos) tem peitos naturais, tem cabelos castanho, e está um pouquinho fora do peso. Ela estava no trecho entre comendador azevedo e Gaspar Martins, no ponto onde ficava a Gabi. Diz ela que era nova na rua, e que ontem era seu primeiro dia. E que de dia atua na senhor dos passos, 87, como gerente de uma sala.
Tava com dois amigos meus e combinamos um boquete por R$45,00 para os tres no drive. Chegando no lugar a guria ficou sentada no banco do caroneiro e fizemos fila pra chupada da puta, que acabei não gostando, a guria chupava muito forte e rápido com camisinha e quando estava quase gozando ela começou a me apressar pra gozar :evil: aí ja fiquei com raiva e larguei fora...
destaque positivo para seus peitos gigantes e bem macios...o melhor seria talvez aproveitar seus seios em um motel. Mas ela disse que não estava atendendo em moteis por enquanto.

Leva um neutro

valor R$15,00 +R$5,00 do drive


----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado (TD Neutro) conforme a regra B15. Caso lembre o nome, me manda uma MP que eu classifico de novo.
Grato pela compreensão
Vermeer - Coordenação GPGuia

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcatrua69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#513 Mensagem por falcatrua69 » 03 Nov 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, este é o meu primeiro TD postado, minha estréia oficial no GPGuia.
Quinta-feira passada, cedo da noite (21 horas), passando pela Farrapeta, vi uma moreninha, de mini saia, muito gostosa e resolvi parar. De perto vi que não é nenhuma nifetinha, deve ter uns trinta e poucos anos, mas tá bem na foto. Perguntei pelo serviço, no que ela respondeu: 50 pilas no motel, completo. Beleza!
Fomos para o Coliseu, banho básico, um de cada vez, fiquei esperando ela na cama. Quando ela veio peladinha, pude ver melhor seu corpo, bunda MUITO BOA, peitos pequenos e bonitos, e uma cor bem bronzeada.
Papo leve e descontraído e ela foi pegando no meu guri, começou chupando sem camisinha (nem pedi!!), de leve, até se enpolgar. Não resisti e também chupei sua bucetinha, depilada e cheirosa, uma delícia. Botei ela de quatro e meti a língua naquele cuzinho lindo e ela ficou louca.
Ficamos nessa chupação por um bom tempo, até que ela pediu pra botar o capote e comer o seu cu - AGORA!! Atendi prontamente o pedido da moça e enfiei naquele cu com vontade. Ela reclamou um pouco da grossura do bicho, mas aguentou bem o tranco. Fiquei alternando metidas fortes e profundas com entradas leves, tentanto segurar um pouco o gozo.
Quando tava quase gozando, perguntei se podia gozar na boquinha...- Pode, mas já? Já!?!?!?!? Quase 30 minutos de foda anal e ela me pergunta - Já? Só pode ser bricadeira, pensei.
Tirei o capote e enchi a boca da moça de leite integral. Ela correu pro banheiro e cuspiu tudo fora (que desperdício!!). Mais um banho e fui embora, que a patroa tava em casa não dá prá deixá furo, né?
Ela me disse que fica de 2 a 3 noites na Farrapos, mas também faz programas durante o dia, é só ligar e marcar, mas o cachê é mais alto (não me disse quanto).
Peguei a moçoila depois da Câncio Gomes (bairro-centro), perto daquela praça que tá em obras. Prá falar a verdade, foi a primeira vez que vi ela por ali, talvez pelo horário ser cedo (21 horas).


Rosto - 7
Peitinhos - 8
Bunda - 9
Buça - 9
Cuzinho - 10

Cachê 50,00 + Motel 38,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

BRUNA

#514 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Nov 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CASO ALGUM MODERADOR CONHEÇA A GP ARRUME PARA QUAL DAS BRUNAS É CERTO.
ESTA BRUNA PEGUEI NA ESQUINA DO MADRIGA NA FARRAPOS SÓ QUE NA QUADRA ANTERIOR.
CABELO CASTANHO COM UMAS PEITOLAS BEM BONITAS. ACHO QUE ESTÁ EM PONTO NOVO....MAS PELO QUE CONVERSEI NÃO É NOVATA, POR ISTO JÁ DEVE TER OUTROS TDS.
MOÇA BEM GOSTOSA COM UNS PEITÕES FORA DE SÉRIE RECÉM TURBINADOS. BUNDINHA BACANA E CARA ATÉ BEM BONITA PRA PADRÃO FARRAPETA.
TD REALIZADO NO DRIVE PADRÃO. CHUPADA BEM BOA COM CAPOTE FODINHA DE 4 BÁSICA MAS BEM BOA. A GP ATÉ QUE É BONITA PRA PADRÃO FARRAPOS.

PREÇO:
DRIVE: r$ 5,00
PUTA: R$30,00.

BOA GOZADA.


PS: ALGUÉM SABE DA ELIANE. NÃO ATENDE O CEL..........SERÁ QUE JÁ FEZ A LIPO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Carol

#515 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Nov 2008, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia destes, e eu tentando finalizar meu processo de aposentadoria, provando da Priscila, amiga do Vermeer (aquela, da bundinha pequena :lol: ) ... mas dei azar (ou sorte), pois não a encontrei ... do outro lado da rua, porém (ou seja, na calçada oposta àquela onde fica a Priscila), um pouco antes da sinaleira, avisto uma morena até certo ponto alta, cabelo pretos bem curtinhos (puro gel - seria amiga do Malevo??? :lol: :lol: :lol: ), corpo aparentemente em dia, sobretudo pela roupa branca colada ao corpo que dava bem a impressão da sua silhueta, em especial, pernas e uma bunda bem redonda ...

Dei meia volta e abordei ... e aí já vi que o rosto também era surpreendentemente bonito (considerando, por certo, que eu estava na Farrapia) ... negociação relâmpago, e botei a Carol pra dentro de minha BMW, e rumamos para um drive-in indicado por ela ...

No caminho, um PPP sutil e muito educado ...

Chegando lá, descemos do carro e começamos a nos agarrar em pé, ao lado da BMW ... e fomos nos despindo calmamente ... peitos também bons de chupar ... e em meio a conversa, ela me refere que aquela noite estava muito fraca, pois eu era o seu primeiro cliente ... diante daquela provocação (e considerando o fato de que a Carol estava muito cheirosa), a apoiei no carro, baixei as calcinhas e me fui dar uma conferida na perseguida ... dei dois linguetaços só pra matar a vontade (e nada de cheiro, até aquele momento!) ...

A Carol então voltou-se para o Horácio, encapusou-o e iniciou um boquete relativamente competente ...

Aí perguntou como eu queria comê-la ... claro que seria apoiada no carro com aquela bunda virada pra mim ... bombei por um bom período, sem qualquer pressa ... não fosse uma menor lubrificação bem ao final do TD, teria sido positivaço ...

Acho que se trata da mesma Carol que o Malevo relata ter pego há mais tempo atrás ... porém, esta foi extremamente simpática, educada e muito feminina.

Aliás, para os padrões da Farrapia, esta GP está muito acima da média ... coisa que não se encontra naquela localidade ...

E exatamente por isso, em razão de, no quesito atendimento, esta GP ter ficado muito acima do padrão normal, é que o TD é POSITIVO, segundo o STUDENT20'S ANALYSIS ...

O TD deve ter durado uns 30min., a um custo de R$ 40,00 (posso estar enganado!) e + R$ 5,00 do drive ...

Aluno20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

MONICA

#516 Mensagem por meninomalukinho » 11 Nov 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
PEGUEI A MONICA MAIS UMA VEZ PARA UM " KÉTI " DE 15,00 NA RUA .
MÔNICA AGORA TA MORENA E ANALISANDO BEM ELA É FEIA :lol: MAS CHUPA MUITO BEM TA SEMPRE NA ESQUINA DA PELOTAS COM FARRAPOS JUNTO COM UMA NEGONA GORDA .
ELA É BEM PUTA CHUPOU MINHAS BOLAS E MAMA COM MAESTRIA :D GOZEI DENTRO DA BOCA DELA E COMO SEMPRE LIMPOU MEU PAU COM LENÇO UMEDECIDO . :oops:

VALOR-15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

BOQUETE COM A CARIOCA

#517 Mensagem por meninomalukinho » 11 Nov 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
COLOCANDO EM DIA...
PEGUEI A CARIOCA SEGUNDA DE TARDE TAVA NA ESQUINA DA PARAHIBA COMO SEMPRE FAZENDO SUAS PALAVRAS CRUZADAS É UMA COROA LOIRA QUE SÓ SERVE PRO BOQUETE E FOI ISSO QUE ACERTEI COM ELA .
FOMOS ATÉ A LEOPOLDO FROES ELA DISSE QUE NÃO IA FAZER SEM CAMISA POIS TAVA COM UM DENTE ABERTO FEZ UM BOM ORAL ENCAMIZADO,COM LAMBIDAS LATERAIS E NO SACO E LOGO ENCHI A BORRACHA .

15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

loucura loucura

#518 Mensagem por meninomalukinho » 12 Nov 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:M?E E FILHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraca fiz uma indiada ontem !!!
Vinha de Canoas as 3hs da matina e na esquina da Conde de POA antes do Bailão percebo a presença de duas pervas uma coroa morena ea outra uma guria de uns 19 anos sigo em frente e me lembro que elas são mãe e filha ,moram na pensão da Parahiba ea coroa é mulher do Dick Vigarista e ele come a mãe ea enteada . :D :D :D :D :D
Já me enchi de maldade !!!
Vou comer as duas !!!
Voltei só tava a coroa no ponto a guria tinha saido me disse que ela cobra 20,00 tanto no motel qto no drive ea guria 30,00 e 50,00 .
Dei mais uma volta e la estavam as duas chamei elas pro papo e acertei 20,00 pra coroa e 30,00 pra guria e fomos ao motel nova prata na Tamandaré o trash do trash .
Chegamos no muquifo e ja fui arretar a guria,mamei os peitinhos,enquanto isso a coroa encapotou meu pau e me fez um oral bem competente,em seguida foi tirar roupa e deixou meu pau aos cuidados da filha que tb chupa bem ,colokei a mina de 4 e bombei ela uns 10 minutos ea outra assistindo e acabei num ppmm bem pegado e lavado de suor o ventilador não funcionava e banho nem pensar o risco de pegar uma doença nas toalhas é grande .
Não meti com a coroa até pq nem valia apena mas valeu a foda por ser uma fantasia de boa parte dos homens comer mãe e filha .
Localização : Não tem como errar Conde de POA Rua da Olina
20,00+30,00+10,00

ta bom d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

July (ou Julia???)

#519 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:July (ou Julia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Farrapos, na primeira esquina depois do Magrida ...

GP: me disse se chamar July ... mas parece ser a mesma Julia que um outro confrade postou alguns TD's acima.

Idade: deve ser uma mulher de 70 ... de 1970, por aí ... :lol:

Corpo: loira, magra, deve ter uns 1,70m ... peitos bem pequenos (mas não murchos ou caídos), pernas longas e finas, mas até que com alguma forma ... bunda bem redondinha ... barriga (indica maternidade).

Rosto: sinceramente, não lembro, até porque ela usava uma boina ou algo assim ... mas seguramente, não era bonita de rosto.

Local: drive perto do Madriga ... deprimente (e mesmo assim, lotado) ...

Performance: a GP desceu do carro e já foi tirando a roupa ... ficou só com umas botas pretas um pouco abaixo dos joelhos ... quando cheguei perto dela, já levantou uma perna em volta do meu corpo (a mulher é profissional) ... o boquete, mesmo encamisado, foi profissionalíssimo (excelente sucção e todo o tempo me olhando nos olhos) ... gozei com ela escorada na minha BMW, após várias bombadas ... a propósito, rica visão foi a bundinha dela indo e vindo contra o meu corpo.

PPP: não tem, pois a GP fala muito pouco.

Considerações finais: não percebi o cheiro mencionado pelo outro forista, mas a mijada "cavalar" ao final se confirmou :lol:

Preço: R$ 30,00 + R$ 5,00 (do drive).

Pelo STUDENT20'S ANALYSIS vou dar POSITIVO ... considerando se tratar de uma GP da Farrapos, o boquete e a performance dela como um todo ficaram acima da média ... e um ponto positivo final: ela se despede de ti já na "baia" do drive ... tu nem precisa voltar com a GP até o lugar de coleta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#520 Mensagem por The Witcher » 16 Nov 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anelize

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, Sabado fiz um td com Anelize, assim ela me disse que se chamava. Tinha uns guardas fazendo barreira na farrapos na frente da boate passando a praça na farrapos o que fez sumir as pervas da São Carlos.

Acabei achando a Anelize, uma loirinha bonita de rosto na trente do posto de gasolina do inicio da farrapos, ela tava toda de branco realmente muito bonita. Acertados 35 + drive fomos até la e ela muito desinibida conversava legal percebi que ela tinha muita maquiagem no rosto para tapar os buracos de espinhas que ela tinha, para mim ta legal rsrsrs.

Chegando no drive da Barros Cassal, ela ja foi para o capô do carro e ficou me arretando antes esfregando a bunda em mim achei muito legal isso rsrsrs, a mina não regula tempo e se empenha muito, quase rolou um beijo mas eu não tava para beijar não rsrsrs.

Tava vazio o drive e de uma hora para outra encheu de carros e som alto perdi a concentração rsrsrs umas 3 vezes e a mina não deixou eu ir de saco cheio para casa deu jeito ali mesmo enchi a borracha e vazei. A mina é larga ficou colocando 2 dedos na entrada da buça até o fim, mas é daquelas que tem assunto a noite inteira e eu tb tava para papo, depois no pagar só tinha 40 pilas e ninguem tinha troco (a mina foi trocar rsrsrs) e deixei assim mesmo valeu, gostei dela.

Não sei se este nome é mesmo dela pq não tem Anelize para escolher na pagina de postagem, acho que ela chutou um nome na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcatrua69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#521 Mensagem por falcatrua69 » 17 Nov 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí pessoal! Este Td foi realizado na semana passada, na terça-feira de noite.
Tava passando na frente do Motel Hollywood, por acaso, por volta das 21 horas, e vejam só: o lugar tava cheio de putas! rsrsrsrs
Uma em especial me chamou a atenção, mulatinha, pequeninha, de mini-saia. Parei a viatura e perguntei o valor do cachê: -R$ 30,00 no motel.
Entramos no Hollywood, apto com garagem e fomos direto pro banho. Na subida da escada reparei que a perva tava sem calcinha. Safada...
A guria disse que se chamava Pâmela e tinha chegado há pouco e que eu era o primeiro cliente da noite. Ela tem o corpo bem firme, peitinhos pequenos e uma bunda bem durinha. Reparei que ela tem olhos claros, verdes. Pro padrão do local, dá prá dizer que é bonita.
Banho tomado e fomos para o fight. Oral sem camisinha, bem gostoso e sem pressa. Olhei a bucetinha da moça e resolvi arriscar umas lambidas. Bucetinha pequena, sem cheiro e com um grelinho durinho. Chupei aquele grelo por um bom tempo, ela gozou umas duas vezes e se tremeu toda. Me olhou com uma cara espantada e disse: -Tu é loco, meu!?!?!?
Como retribuição, pegou o meu pau e chupou com muita vontade. Aproveitando a situação perguntei: -Já que tu gozou na minha boca, posso gozar na tua? E lá se foi o creme de leite, boca adentro e goela abaixo. Sem desperdício dessa vez...
A guria me disse que tinha gozado muito e de verdade, e reclamou que a maioria dos caras não faz oral em mulher. Pelo menos não em puta, completei.
Como o tempo tava curto, tive que finalizar o TD sem meteção, só chupação, mas foi bem bem. Ela disse que faz anal, sem problema. Combinamos uma próxima vez.

Rosto: 7 (mulata de olhos claros)
Peitos: 7 (pequenos e bonitos)
Bunda: 10 (dura e redondinha)
Buça: 10 (limpinha e pequena)

Cachê: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruna

#522 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2008, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Já tava com saudades da farrapos, depois de algum tempo sem comer uma puta da São Carlos, volto ao antro das putas de rua. Apesar de não ter a mesma sorte que o falcatrua daí de cima e achar que a farrapos tá mesmo uma porcaria, encontrei alguns rostos novos por lá, que vou tentar comer essa semana. Esses caras são corajosos de chupar buceta na farrapos, outro concorrente do Malevo.

Tava passando pela praça, aqui:
╚►Google maps putas
E avisto uma mulher com a pele mais escura, magra com cabelo liso pintado de loiro, com uma roupa chamativa preta. Me disse se chamar Bruna, mas tem tantas aqui nesse tópico, que fiquei em dúvida, todo o caso talvez seja a que o Peter comeu algumas semanas.

Mando entrar no carro e fomos para a garagem.

Ao chegar lá, imediatamente tirei o meu pau pra fora e falei pra ela chupar todo ele. Começou chupando a lateral do pau, as bolas e colocou a camisinha que deram no drive com a boca. Ficou chupando por alguns minutos, depois pediu pra mim comê-la. Tudo bem, mas antes eu troquei a porcaria da camisinha por uma mais confiável.

Ficou deitada no banco do carro e enfiei o meu pau com força, e qual não foi a minha surpresa ao ver que ele entrou fácil, sem nenhuma resistência. Mudamos de posição, e ela ficou de quatro, com sua bunda tamanho médio totalmente pra cima e eu montando e metendo nela. Depois de uns 10 minutos, enchi a borracha e fui.
Qualifico neutro por achar a puta um pouco mecânica demais.


:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50.
Corpo = 5,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 6,50.
Xota = 6,00.
Oral = 7,00

Custo: R$30,00
Tempo: 25 m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Vitória

#523 Mensagem por kuaziloku » 18 Nov 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, putanheirada!
Tô de volta, após um longo recesso.
Ali na São Carlos, próximo ao Madrigal, tem uma loira pedaçuda, a Vitória.
Combinados, rumo ao drive-in ali perto.
Ela é muito atenciosa, fez tudo sem pressa. Um boquete bem competente.
Depois botei de quatrinho dentro do carro e investiguei primeiro a xana e depois
parti pro brioco. Pede calma na entrada, mas depois é só alegria.
Um pouco artificial nos gemidos, mas mesmo assim vale a pena.

Nessa nova fase, prefiro não dar notas específicas, só a geral.
(Por favor, me informem se isso for contra as normas)

Avaliação: 8
Investimento: R$ 45 + 5 do drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Júlia

#524 Mensagem por kuaziloku » 18 Nov 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:July (ou Julia)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, putanheirada!
Este foi feito já há algum tempo, mas ainda não tinha postado.
Na esquina da Farrapos com a antiga Importadora Americana (Super Auto Show)
tem uma loira, magrinha, que já não é da primeira fervura, mas é bem simpática e topa
qualquer parada.
Vi que tem confrades em dúvida sobre o nome: é Julia mesmo.
Faz um boquete com tentativas de deepthroat, libera a xana (meio batida já),
e depois pede pra levar um cacete no rabo. E não tem ruim. Pode socar que ela aguenta.

Na real foram dois TD's, um no motel e outro no drive-in.
Mas vou deixar na mesma mensagem pra não tumultuar.

Detalhes motel:
Investimento: R$ 50 pra perva, e quando fui ainda era R$ 18 no Hollywood

Detalhes drive-in:
Investimento: R$ 30 pra perva + R$ 5 do drive-in.

O serviço não tem diferença: tudo que ela faz no motel ela faz no drive-in.
Obviamente o programa é mais curto, mas ela não fica apressando.
É uma boa opção pra dias de grana curta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

PÂMELA da rua Paraíba

#525 Mensagem por Pedro38rs » 21 Nov 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Este TD fiz a uma semana. Para quem não conhece a Paraíba, fica do lado direito da farrapos sentido bairro centro. Eu chamo de zona trash da Farrapos pois ali ficam as putinhas dos papeleiros da Voluntários. Tem que tomar cuidado pois tem muita coisinha ruim, vileira e se tu bobear te enganam ou te roubam o que tiver a mão no carro enquanto tá distraído com a trepada. Apesar destes poréns, tem uma que outra que se salva por um valor bastante acessível. É o caso da Pâmela, uma baixinha morena, de cabelo encaracolado, peitinhos pequenos e bons de apertar e chupar e uma buceta com boa pressão. Peguei ela na frente do motel Holywod e fomos p/ o drivin fedorento da rua do posto. Descemos do carro, ela ficou em pelo e começou um boquete sem camisinha muito gostoso. Gostei da atitude da putinha, com esfregação da bunda no meu pau, chupou meus mamilos, bolas, bateu com o pau na cara e chupou muito gostoso. Quase não consigo segurar. Depois, sentei num banco que tinha no box e ela veio de bunda virada para mim e agasalhou o poderoso, descendo devagar e gemendo sem muita enganação. Depois de algum tempo pedi para ela viar de frente ppois queria chupar os peitinhos enquanto metia e foi muito bom. Ela aumento o rítmo e gemia mais forte agarrada no meu pescoço. Parecia que estava gozando mesmo (esta guria dá uma boa atriz porno, hehehe). Ficou assim, cavalgando meu pau até que não aguentei e enchi a borrachinha (isto que tinha combinado gozar na boca da safada mas não consegui segurar). Já é asegunda vez que pego ela e na primeira foi só o boquete com direito a encher a boquinha dela de porra que só guspiu fora depois de chupar tudinho. Para quem quer gastar bem pouco e gosta de uma aventurinha trash, recomendo.
Nota geral: 8 (não leva mais pelo cheiro de vileira)
Gasto: 20,00 para vadiazinha (não tinha troco senão até faz por 15,00) e 5,00 drivin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”