APOSENTADORIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mais uma ...

#16 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Nov 2008, 22:24

Mais uma gordinha que entra para a minha lista de despedidas ...

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=885

Pelo visto, meu nick ainda estará ativo quando da festa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Mais uma ...

#17 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2008, 22:41

Aluno20 escreveu:Mais uma gordinha que entra para a minha lista de despedidas ...

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=885

Pelo visto, meu nick ainda estará ativo quando da festa :lol:
Não vi nenhuma gordinha nesse link Aluno. Não caia no papo desses adoradores de osso.

Pra vc que curte uma coroa, tem 1m10 de quadril
http://contatos.com.br/nome.php?nome=deboragaucha













































e de barriga também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 17 Nov 2008, 23:02

Também não achei a Alessandra gorda. Aluno, se tu acha que as putas que o Vermeer come são como a Alessandra, tu vai ficar bastante decepcionado. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2008, 23:06

MALEVO escreveu:Também não achei a Alessandra gorda. Aluno, se tu acha que as putas que o Vermeer come são como a Alessandra, tu vai ficar bastante decepcionado. ::mau::
Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 18 Nov 2008, 07:25

Vermeer escreveu:Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa. :roll:
Vermeer,

Os coroas que investem nas putas dão presentinhos, levam no McDonald's e nem por isso elas dão pra eles na faixa. Para conseguir isso, tu tem que ser galã, charmoso e bom de piça como o MALEVO. Para chegar neste nível, tu vai ter que tomar muito Nescau. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 09:59

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Também não achei a Alessandra gorda. Aluno, se tu acha que as putas que o Vermeer come são como a Alessandra, tu vai ficar bastante decepcionado. ::mau::
Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa. :roll:
Minha máxima pessoal:

"Mulher que não cobra pra dar pra gente não presta!"

0800 = vou passar a agir como namoradinha e transformar tua vida dentro do puteiro num inferno

Mas se essa guria aí que tu te refere for quem eu to pensando, esquece. Tem saído uma vez por noite no LB e batido manteiga mais duas. Deve estar tirando entre quinhentos e setecentos paus certo, todo dia. Quanto mais ganha, mais mercenária fica. Deixa passar a "novidade" que uma hora baixa a crista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 18 Nov 2008, 10:06

Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 10:10

MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 18 Nov 2008, 10:15

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.
Pode, sim. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2008, 10:18

MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Sim, mas pra fazer como o Malevo eu teria que come-la mais de 10 vezes para conseguir esse desconto. Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim :cry: , a rotatividade é grande naquela merda.
Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.
Coisa bem ridicula isso. Prefiro pagar o devido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 10:23

MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.
Pode, sim. \:D/
Não minta! Prove!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 18 Nov 2008, 11:32

Vermeer escreveu:Sim, mas pra fazer como o Malevo eu teria que come-la mais de 10 vezes para conseguir esse desconto.
Quem disse isso? Em breve, notícias lá no DJM. 8)
Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim :cry: , a rotatividade é grande naquela merda.
Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#28 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2008, 11:49

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim :cry: , a rotatividade é grande naquela merda.
Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca. :twisted:
Claro, como vão esquecer alguém que repetiu 15 vezes. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 11:54

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim :cry: , a rotatividade é grande naquela merda.
Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca. :twisted:
Claro, como vão esquecer alguém que repetiu 15 vezes. ::mau::
E pagou festa de aniversário pro filho?

hipoteticamente falando, é claro, ninguém seria tão bop assim... ou seria? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#30 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Nov 2008, 12:43

Mr. Blonde escreveu:E pagou festa de aniversário pro filho?
Fale um pouco mais sobre isso, Blonde :lol: De quem estaríamos "hipoteticamente" falando mesmo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”