Toque Mágico - alguem conhece???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Toque Mágico - alguem conhece???

#1 Mensagem por Lobo Errante » 17 Nov 2008, 17:34

Esse local que oferece os serviços de massagem e massoterapia no site "Amantes e Cia"?? Pois liguei para lá e o preço da massagem é de R$ 40, 00 reais a hora, no entanto quando perguntei se tinha complemento, a pessoa ao telefone disse que ali não tinha sacanagem; que era só massagem mesmo e ponto final... Será??? :wink: Algum confrade já esteve nesse local e confirma se é só massagem mesmo??

http://www.amantesecia.com.br/toquemagico/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por cariocajunior » 18 Nov 2008, 07:51

Confrade O Pica,

Isso é verdade, estive lá uma vez com a Neide, ela é uma gracinha, massagem maravilhosa.

Fiquei peladão na maca, e ela massageando, ela chega a provocar, massageando virilha e tudo.

Mas não rolou nada mais do que isso, nem uma célebre pegadinha nele.

Abcs

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeu!!

#3 Mensagem por Lobo Errante » 18 Nov 2008, 09:54

cariocajunior escreveu:Confrade O Pica,

Isso é verdade, estive lá uma vez com a Neide, ela é uma gracinha, massagem maravilhosa.

Fiquei peladão na maca, e ela massageando, ela chega a provocar, massageando virilha e tudo.

Mas não rolou nada mais do que isso, nem uma célebre pegadinha nele.

Abcs
Confrade "Conterrâneo" junior pela informação, porque eu liguei para lá e senti que a atendente, que não se identificou, ficou meio que indignada com a minha indagação. Mas é aquilo, vamos ver também quanto tempo vai durar essa "rigidez" toda..rs :)

Abração

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Sam Body » 18 Nov 2008, 12:14

Infelizmente é a mais pura verdade, caro "O Pica". Fui lá uma vez pra "sondar" o ambiente e não rola mesmo. Acabei dizedo que iria retornar no final da tarde mas não voltei. Não pela falta de sacanagem, mas sim pelas meninas daquela época não serem tão atraentes. E isso já faz um bom tempo, quase um ano !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por cariocajunior » 18 Nov 2008, 23:17

Caros confrades,

Na realidade, elas até mudaram o telefone, pois andei ligando antes para lá e nada!!!

Se não me engano, a Neide chegou a trabalhar em um outro lugar e está de volta lá!!!!

A parada delas, já rola mais de um ano tranquilamente, e sempre foi assim, sem punhetinha.

E olha que qdo eu fiz, saí de pau esticado e a neide nem encostou a mão nele!

Abcs

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lobo Errante » 19 Nov 2008, 08:58

Sam Body escreveu:Infelizmente é a mais pura verdade, caro "O Pica". Fui lá uma vez pra "sondar" o ambiente e não rola mesmo. Acabei dizedo que iria retornar no final da tarde mas não voltei. Não pela falta de sacanagem, mas sim pelas meninas daquela época não serem tão atraentes. E isso já faz um bom tempo, quase um ano !

Abraços a todos !

SB.
Caro confrade "SB", o confrade "conterrâneo" fez um TD e disse o mesmo que você está falando agora, mas sei lá, local anunciado em site que sabemos quais são as verdadeiras intenções de boa parte das anunciantes, acende-se uma dúvida... Mas especulando e hipotetizando, pode ser também que esse engessamento todo seja também uma forma a mais de talvez "valorizar o passe" das terapeutas de lá, e que talvez com uma conversa e oferta certa, eu acho que possa até rolar em off..rs :) Um dia desses vou tentar a sorte nesse local para ver qual é in loco, no entanto fica mesmo é valendo a dica e a experiencia dos caros confrades, a de que as profissionais de lá são sérias mesmo... :wink:

Abraços

Link:
🔗

Responder