Camila Loira - Freelancer
R$ 50,00 - Telefone: 9242.4396

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camila Loira - Freelancer

#1 Mensagem por É FODA! » 29 Set 2008, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava chegando em Recife dia 07/09 e tinha uma hora para a putaria. Liguei para a Camila, que anuncia no DP "loira de parar o trânsito", e peguei as coordenadas do seu MUQUIFO. Avenida Conselheiro Aguiar, em frente ao Hotel Manibu, tem uma placa grande com o nome "Tatoo". A loirinha é pequenininha, bonitinha, bem feita, apenas um pouco flácida, especialmente o bumbum, mas nada que comprometa. Chupa gostoso, fode gostoso, se empolga, mas o seu apartamento mais parece uma pocilga! Feio, sujo, quente, apertado. Cama de solteiro, escostada na parede, e quente prá caralho! Sala e cozinha se confundem. Restos de comida no fogão. O banheiro quase não cabe uma pessoa. E ela não estava limpinha e cheirosinha como eu esperava. Entrei, um pouco de conversa, o Domingão do Faustão no ar. Chupada muito gostosa, bem molhada. Pedi para gozar na boca, ela recusou, mas levou até o finalzinho, derramando o leite nos seus belos peitos. Ela sentada na cama e eu em pé. Intervalo, mais Domingão do Faustão, mais conversa para matar o tempo, e um calor infernal! Levei-a novamente para o quarto, mais chupação, coloquei-a de quatro, meti pica, quando estava perto de gozar fui para o PPMM e concluí, agarrado aos seus peitos médios e bonitos, mas que não estavam cheirosos como eu gostaria. Me banhei rapidamente e vazei. Posso até repetir, pois ela é competente e o custo é bom, mas jamais naquele MUQUIFO. Para quem gosta, ela dá o cuzinho também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Camila com local

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Nov 2008, 12:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira 8:00 da manhã reunião desmarcada e um tempo livre liguei pra Camila e ela disse que já estava atendendo acertei por R$ 50,00 oral e varginal e fui para o local dela chegando lá ela já estava tomada banho e fui logo tirando a roupa me deitei na cama e ela tirou a calcinha ela é bem feitinha mas nada de extraordinário começou um boquete muito bom com pegada, consistencia e bem molhado depois virou-se e veio num 69 pressionando a buça contra a minha bôca e rebolando foi muita chupação pois ela se empolgou até que eu pedi pra come-la pedido aceito capote no pau e primeiro foi uma cavalgada de frente depois D4 e finalizei com ela de bruço. Me lavei e lavrei pois meu alvara era muito curto.

Resumo geral:

Rosto 6,00

Peito 7,00

Bunda 8,5

Bucetinha 9,00 raspadinha e cheirosa bôa ce chupar

Oral 9,99 muito bom

Anal faz mas não fi$$$$$$$

Varginal 9,00

custo x beneficio muito bom R$ 50,00 por uma bôa chupada e trepada

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila loira

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Nov 2008, 18:15

POSITIVO
Mais um TD com a camila, alvará inesperado e por pouco tempo liguei pra camila e ela disse que estava disponivel fui ao seu local pra uma rapinha entrei e ela já estava pronta ou seja tomada banho, me lavei e me deitei para receber um boquete de primeira, como chupa gostoso e chupa muito com pegada e consistencia, depois virou e colocou a buça pra me chupar e não me fiz de rogado fizemos um 69 muito bom pois ela curte ser chupada depois de muita chupação colocou o capote e fez um coqueirinho botando pra torar com subidas e descidas vigorosas depois peguei ela D4 bombei pra torar tambem e finalizei no PPMM ela com as pernas arreganhadas e eu fudendo pra torar pois ela aguenta rôla.

PS: caro modera sugiro mudar o topico da camila pois existe dois topicos iguais sendo assim sugiro mudar esse pra Camila loira.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 18 Nov 2008, 22:50

MC COMEDOR escreveu:PS: caro modera sugiro mudar o topico da camila pois existe dois topicos iguais sendo assim sugiro mudar esse pra Camila loira.
Feito, MC. :wink:

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loura

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Nov 2008, 09:21

POSITIVO
Trabalhar perto de puta que atende com local é foda porque sempre que se tem um tempo e o custo permite e ai é o que eu chamo de juntou a fome com a vontade de comer, pois bem foi o que aconteceu mais uma vez liguei e marquei cheguei la ela estava enrolada na toalha tinha acabado de tomar banho tirei a roupa e me deitei ela abocanhou meu PAU e começou mais um boquete muuuito bom e como chupa bem essa puta e sendo essa a terceira vez me pareceu que ela estava mais a vontade e chupou com mais vontade ainda e como ela gosta de ser chupada fez um 69 muito bom colocando a boceta na minha bôca e fazendo movimentos para passar a buça na minha lingua a tesão foi tão grande que dessa vez eu não segurei e gozei na bôca dela e ela deixou eu derramar todo o leitinho na bôca e durante a gosada continuou chupando foi um dalicia, quando ela saiu de cima eu peguei e apertei o PAU e vi que ela tinha sugado todo o leitinho.

PRA QUEM TIVER UM TEMPO E TRABALHA EM BOA VIAGEM EU RECOMENDO, POREM VÁ PELA MANHÃ POIS O MUQUIFO DA PUTA É MUITO QUENTE E A PARTIR DAS 12:00 É UMA SAUNA.

PS: NA PROXIMA VOU COMER O CÚ DELA POIS ELA DISE QUE FAZ E GOSTA.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loura

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Dez 2008, 15:07

POSITIVO
Mais um TD com a Camila que tem local e é proximo ao meu trabalho o que facilita e muito minhas escapadas, pois bem liguei pra ela e disse que estava indo e ela disse que tava disponível chegando lá banho e cama na sequencia umboquete bem feito como de costume, bem babado e com ritmo e concistencia depois um 69 por um bom tempo até porque ela aprecia ser chupada e depois como havia dito no TD anterior pus o capote e fui comer o cuzinho dela ela ficou D4 e eu mirei no rosado ela pediu pra eu não enfiar que ela ia de ré e devagarzinho e assim foi até colocar todo o meu PAU e ai comecei a bombar inicialmente devagar e depois aumentei o ritmo mas ela pediu pra parar porque estava meio machucada pedido atendido e trocado o capote ela deitou de bruço e eu comi a buça dela por tras bombando forte pra torare leite no saco. Banho e depois de volta ao trabalho.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loura

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jan 2009, 17:55

POSITIVO
Mais uma rapidinha com a Camila e sempre nas primeiras horas do dia pois o muquifo dela é muito quente mas dá pra encarar de manhã, pois bem como sempre primeiro uma higienização e depois cama começando com um boquete profissional muito bom que ela faz e depois um 69 pra não fugir a regra pois ela tem uma bocetinha muito gostosa de se chupar e depois de muita chupação ela fez um coqueirinho,cavalgada de costas e D4 finalizei fodendo pra torar e sem pena da bocêta dela que aguenta rôla.

CUSTO X BENEFICIO R$ 50,00 POR UM BOM BOQUETE E BOA TREPADA, COM CAMISINHA E MUQUIFO INCLUSO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila Loira

#8 Mensagem por guilhermemontini » 04 Mar 2009, 08:19

POSITIVO
Depois de ler tantas investidas do colega MC resolvi conferir a camila...

Estava de passagem em Boa Viagem e liguei pra ela, estava disponível, com pouco tempo que eu tinha negociei R$ 30,00 somente o boquete e fui pro seu aptzinho, o local é de fácil acesso, o ap é pequeno mas como não sou corretor de imóveis...

Entrando fui fazer uma lavagem no menino, aliás, ela que fez, e já gostei daí...como era somente um boquete, ela começou na sala, depois entramos pro quarto, e foi muito bom, ela chupa bem, chupa, chupa, chupa entrando e saindo :roll: :roll: :roll: gozei, gozei como é gostoso gozar assim...como não haveria segundo tempo, me lavei, me vesti e vazei, mas vou voltar sempre que estiver afim de gozar e por perto do seu aptzinho.

Resumo monetário:
Garota: R$ 30,00
Motel: R$ 0,00
Obs: custo beneficio execelente

Garota:
Rosto: 7,0
Oral: 9,0
Obs: ela é magrinha, quem gostar, por esse preço tá bom demais :D

Abraços a todos!

Link:
🔗

mandingo65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila Loira

#9 Mensagem por mandingo65 » 22 Mar 2009, 02:31

POSITIVO
Decidi conferir essa perva que MC tanto já comeu e aprovou. O muquifo é apertadinho mesmo, com uma porta de entrada de 60 cm, pode?
Magrinha, do jeito que gosto, rosto mediano, peitos meio moles demais, bundinha média, está mais prá morena que prá loira.
Começou num oral sem capote, e que oral!!! Chupa que é uma beleza e tive que me conter prá não gozar logo. Gosta de chupar a menina, bem molhado, com consistência, tira da boca e olha pro pau como quem tá com fome.
Capote no bicho e cavalgada de frente, bucetinha apertada, depois PPMM, de 4 e leite no saco.
Cinquentinha por um boquete desses e uma foda gostosa vale bem demais.
Prá quem quer dar uma rapidinha e não tem frescura com o muquifo dela, tá bom demais.

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Camila Loira

#10 Mensagem por É FODA! » 13 Jul 2009, 20:09

mandingo65 escreveu:Decidi conferir essa perva que MC tanto já comeu e aprovou. O muquifo é apertadinho mesmo, com uma porta de entrada de 60 cm, pode?
Magrinha, do jeito que gosto, rosto mediano, peitos meio moles demais, bundinha média, está mais prá morena que prá loira.
Começou num oral sem capote, e que oral!!! Chupa que é uma beleza e tive que me conter prá não gozar logo. Gosta de chupar a menina, bem molhado, com consistência, tira da boca e olha pro pau como quem tá com fome.
Capote no bicho e cavalgada de frente, bucetinha apertada, depois PPMM, de 4 e leite no saco.
Cinquentinha por um boquete desses e uma foda gostosa vale bem demais.
Prá quem quer dar uma rapidinha e não tem frescura com o muquifo dela, tá bom demais.
ALGUÉM DÁ NOTÍCIAS DESSA PERVA??? ESTOU INDO
A RECIFE NO FIM DE SEMANA, SEM ALVARÁ, E
PRETENDIA DAR UMA RAPIDINHA NO SEU LOCAL.
LIGUEI, E ATENDEU UM MACHO. PERGUNTEI PELA
CAMILA, E O CORNO DISSE QUE É O MARIDO DELA.
SERÁ QUE A SAFADA ARRUMOU UM OTÁRIO E DEIXOU
O RAMO???

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA LOIRA

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Jul 2009, 17:18

Cara a puta foi pra o Rio grande do sul me falou da ultima vez que estive lá e depois de um tempo liguei pro fone da puta e me atendeu uma outra puta que confirmou a história da Camila e ai ela me disse que estava atendendo no lugar da Camila e que tinha bundão empinado, coxas grossas etc. e ai como bom garimpador fui confirir e ai que decepição era uma BARANGA que puta que o pariu dei meia volta e fiu embora.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder