Para variar picaretagem do mecânico que deixou um conexão da turbina encostar no motor e derreteu.
Dessa vez eu mesmo consertei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sim.Zeue escreveu:Som é uma desgraça, mas tem muitos sites com projetos especificos para todos os carros, muitas vezes gastar muito não significa ter qualidade de som, e nos dias atuais, cada vez mais o som que vem original da fábrica dá conta do recado, com alguns adendos cumpre bem o seu papel.
Realmente tem razão, com um investimento pequeno pode-se fazer sucesso a beira mar ao final do ano com músicas sertanejas dignas do juke box.General escreveu:Sim.Zeue escreveu:Som é uma desgraça, mas tem muitos sites com projetos especificos para todos os carros, muitas vezes gastar muito não significa ter qualidade de som, e nos dias atuais, cada vez mais o som que vem original da fábrica dá conta do recado, com alguns adendos cumpre bem o seu papel.
Mas com mais 500 pila coloca um subwooferzinho com um modulozinho e melhora muito. Muito mesmo.
Orbital fica igual aos milhões que existem por aí.srmadruga escreveu:Zeue, não gosta da orbital??? orbital gomão cai muito bem no passat...
acho legal as rodas originais da volks...
http://www.fotolog.com/quadradoss/10217784
Esse carrinho é muito charmoso mesmo, depois de ver o Italian Job fiquei fascinado por ele. Vi rodando algumas vezes por São Paulo, e vi de perto naqueles encontros para exposição de carros no Sambódromo.S1 escreveu: Mini Cooper: compacto, fortinho, charmoso, meio vintage mas com toques modernos, ágil, que nem eu...rsrs. O carrinho é meio pretencioso também...q nem eu tb. Será comercializado oficialmente no Brasil mas pagar R$ 100 mil num carro que nos EUA custa US$ 20K, não dá, nem vale. Sonho mesmo é a versão John Cooper Works.
Renton, seu sonho de consumo é um V8 mas o consumo de um V8....tem que ser sócio de um posto de gasolina....mas realmente o ronco é uma coisa.Renton escreveu: Meu sonho de consumo é um V8, pode ser Mustang ou Charger RT.
Só o som deles parado já abala as estruturas.
http://www.youtube.com/watch?v=Z-7IEPTAoTg
Valeu a consultoria.Zeue escreveu:Tanto 6 ou 8 cilindros vai no GNV na boa, mas tudo depende da utilização do carro. Para o dia-a-dia é recomendado o GNV, mas para carro de final de semana para dar apenas uma volta, o melhor é gastar petróleo mesmo.