Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8238-9228

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 4
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 39Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por ticohh » 16 Nov 2008, 13:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 16 de janeiro de 2010.

Coordenação/Moderação do GP Guia.
16/12/09

olá galera putanheira...
depois de algum tempo sem postar voltei em alto estilo..
conheci essa perva atravez de um amigo off site...
ela e nova no ramo e de minas gerais e só sai por indicação..

marquei com a perva pra pegar perto de sua casa nas imediaçoes de nazaré quando eu cheguei ela tava lá me esperando toda sorridente.. pontual.

apresentação; morena 172 altura +ou - cabelos lisos(pranchinha) pele lisinha e macia cheirosa e um belo par de seios a mostra por um decote não se vestia feito perva e a todo momento não tirava o sorriso do rosto e com um bom papo...

vamos ao que interessa fomos pro escala ali pertiho, ela se mostrou muito a vontade comigo ao chegar me deu um bejo de tirar o folego e me convidou para o banho fomos pro banho e ai comecou a sacanagem e ela sem rou e muito melhor tem uma bunda deliciosa uma barriguiha legal um corpo super dez e adora ficar fazendo sacanagem, fica o tempo todo rebolando no pau do cara e se abaixa e deixa o cara louco...
da fomos pra cama a perva pegou o bichinho com vontade e comecou uma chupada incrivel ai eu pedi pra fazer um 69 ela adorou a ideia e ficamos ali por m bom tempo e ela chupava de um jeito unico ai eu falei que se continuasse assim eu acabaria gozando na boka dela e ela falou que adorava leitinho nossa fiquei louco.. chupou chupou e acabei não aguentando leitinho na bokinhae ela engoliu tudinhoo e olhou pra mim com uma carde safada e falou que foi uma delicia.. nossa só de lembrar fico louco...
pausa para o descanço e ela sempre alisando o pau com os pes de seda..
quando percebeu que já tava em ponto de bala ela não fez de rogada ,colocou todo na boka nossa delicioso..
me perguntou se eu não queria meter ai coloquei ela de 4 me ti variamos posiçoes até ela ficar de frango asado ai eu pedi o botãoziho rosa que tava a tempos me chamando,, ela falou pra eu ir devagar ai já sabe né fi fui que delicia de buraquinho quent emm.. dai a poyuco ela já tava pedinho pra meter com força me puxando e foi loucura acabei gozando nakela bunda...
consideraçoes finais;
aparencia; 9
oral;10
vaginal;10
anal;100000000000
personalidade;10
custo/beneficio; 200 perva bem pagos
repetirei com certeza
tenho fotos dela quem quer ver é so via msn por mensagem particular
pra quem que sair com a perva ela só sai por indicação então falem que foi CRISTIANO que indicou . não falem de gpguia por favor nem falem de site nem nada pois ela faz tudo na dicrição tem muito medo de ser recohecida peço a colaboração pois e uma grande aquisiçao pra nois putanheiros ...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/29649372
http://marianagpvip.blogspot.com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8180-4823
tel. pessoal. 8804 0128 (sic)

TDs em Feira de Santana: viewtopic.php?f=160&t=39134&p=1429834#p1429834

B1 - 09/01/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

mariana

#2 Mensagem por gente » 19 Nov 2008, 00:55

Sabendo negociar ela reduz o preço facil. com pouca conversa consegui 150 com direito a tudo. gozada na boca, cu, fantasia etc. . só não fui , apesa dela falar que tem 109 de quadril (Adoro) pq me disse que tem os seios fartos, detesto mulher do peito grande e ainda mais fartos. com jeito ela deve ate fazer 100 completo. estamos em recessão.
Ja dei minha contribuição...
fui

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

kkk

#3 Mensagem por ticohh » 19 Nov 2008, 18:13

bom caro colega eu fui ví ao vivo e aprovei....
tem seios fartos tem mas num grandona muito pelo contrario ela tem um corpo muito gostoso tudo no lugar num e mulherão eu num gosto de mulher cheia de carne do tipo melancia abobora jaca mamão e etc.. acho sem graça...
quanto a perva eu já to marcado pra sair com ela novamente e já to poupando breve outro td...
e se quiser ver as fotos dela me manda seu email que vc vai ver que vale a pena,.. mas num fala pra ela do gpguia não por favor ...

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

pqp

#4 Mensagem por ticohh » 19 Nov 2008, 21:25

rapaz a gente num pode pedir uma coisa que o pessoal resolve fazer totalmente ao contrario....
já falaram pra moça da existencia de um forum onde tem o nome dela...
a moça tem meu numero me ligou e perguntou tve que inventar um monte de desculpas e enrolar ela.. peço por favor pros colegas num falarem do forum pra ela e deixarem de sonegar os tds..
tem gente que sai com a garota e queima o filma falando de gp ua forum e etc.. depois reclama de perva cobrando caro de perva que vê seu nome no gp guia e começa a tirar onda..
vamos cooperar ne rapaziada se senoega pelo menos num escalda né...

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Nov 2008, 16:12

MANCADA
Marquei com Mariana ontem de tarde.....
Combinamos para 14:00.... Quando liguei perto de 12:00 para confirmar, ela pediu para adiar um pouco para as 15:00, pois estava fazendo exame médico e depois iria ao Detran renovar a carteira..
Liguei perto de 15:00 e ela pediu para adiar para 16:00 pois estava no Detran e ainda não havia terminado
Liguei perto de 16:00 e ela não atendeu o telefone :evil:
Achei ela simpática e não me pareceu que ela estava me sacaneando, mas fiquei puto.
Como gostei do relato, vou tentar em uma outra data
Para não perder o dia, fui para o Evva (TD já relatado por lá) :twisted:

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Nov 2008, 16:16

Ahhh
Esqueci de comentar...
R$ 130 com tudo incluído
Acredito que com um pouco mais de choro morre nos 100, mas realmente havia gostado do papo da menina pelo telefone e fiquei satisfeito nos 130 e resolvi não tentar diminuir mais.

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por brodinho » 22 Nov 2008, 15:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Li o anuncio do cumpadre e fui conferir, quarta feira, queria 200,00, acertamos em 120,00 completo.

Tinha marcado com ela as 20:00, mas tinha esquecido do jogo do Brasil, perguntai se poderia ser mais tarde e ela disse q tudo bem.

Peguei a perva umas 00:00 no brabalho. Ela tem o cabelo curto e escovado, mas ainda assim é crespo. Disse que é cantora e canta muito em festas de casamento.

Fomos para o piramidão, a garota é extramamente egocentrica, fica falando o quanto se acha bonita, isso, isso e aquilo, diz ter 18 anos e ser de minas. Acho que deve ter uns 22 e é do interior da Bahia pq não tem nada de sutaque mineiro para quem ta aqui há 1 mes.

Bom, quando ela tirou a roupa uma surpresa, ela é grandona, cabala mermo... bundão e peitão, embora estes já tenham o efeito da gravidade. Fez uma chupeta sem capa básica, nada demais e demos uma de ppmm e de ladinho.

Banho, um pouco de conversa sem conteudo, a menina ficava dizendo q tava cansada... Se quis sair este horário aguenta, né? Começou um boquete de novo, aí já pedi o anel de couro e fui prontamente atendido... Ta aí o ponto forte dela, bundona grande e cuzinho bem apertado... Gozei dentro da bundinha dela.

Deixei no barbalho de novo e fui durmir.

Neutro, pq a mina não se esforça pra fuder legal e tem um papo chato.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Morena boa.....

#8 Mensagem por Azzaro » 08 Dez 2008, 14:20

POSITIVO
Sai com essa perva dias atrás....

Iniciou pedindo 200 mais fechamos em 120....gente fina e de facil negociação...

Fui pega-la no Barbalho e rumamos pro abatedouro....

No caminho já foi acariciando o magayver........

Chegamos.....banho....e la mesmo caiu de boca......chupa bem e com gosto.....

Fomos pra cama....mais ball cat......depois colocou a regata e sentou....rebolou....de frente de costas......cavalgou muito.....e quando eu estava prestes a gozar ela saiu de cima...tirou a camisa de força e camiu de boca......tomou todo o leite sem desperdiçar uma gota....

Pausa.....outro banho.....sminoff......e la estava ela mamando novamente.....

Regata ela de quatro e fui fundo......direto no zé e obrá....apertadinho e quente.....

Tapas na bunda (ela adora)...puxão de cabelo e uns xingamentos (elta tbem gosta) :lol:

E ali derramei a seiva......

a mina já foi descrita anteriormente pelo pessoal....

tem uns peitos grandes.......bunda boa (pra mim a melhor parte)....

safada.....gosta de fuder e da sacanagem....

Fui.....

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

mariana

#9 Mensagem por gente » 09 Dez 2008, 00:22

POSITIVO
após varios apelos e olhar as fotos dela :lol: :lol: :lol: sai com mariana
Peguei ela no brbalho e fomos pro motel... realmente ela se acha mesmo.. fala pra caralho
mas é completa.. leite na boca cuzinho liberado nao é feia e nem bonita tambem :lol:
Fode gostoso e da a bunda com vontade!!! duas naquele cuzão
Nao vou repetir pq nao e meu estilo. o peito e grande pro meu gosto...
ela ja aderiu a campanha dos cemzão :lol: :lol: :lol:
Agora quem quiser pagar mais fique a vontade...
Se eu posso fuder por 100 pq pagar 150 ou mais???
Fui...

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Maryana

#10 Mensagem por Campari » 20 Dez 2008, 21:15

POSITIVO
Liguei para essa perva semana passada, na negociação ela iniciou pedindo R$ 150,00 meninos, mas com um pouco de conversa fechamos por R$ 130,00 meninos o TD completo.

Marcou comigo no Iguatemi e de lá fomos para o motel, 1º Tempo chegando lá ela caiu de boca na minha pica, ela adora chupa pica faz um boquete delicioso, depois de colocar a camisinha ela me ofereceu de cara o cuzinho apertadinha uma delicia e ela adora tomar no CU, fica o tempo todo pedindo para o cara meter com força fiquei metendo por uns 20 min até que a puta falou que estava gozando meti mais um pouco e quando estava para gozar ela tirou a camisinha e caiu de boca novamente e tomou todo o leitinho foi uma delicia e me chupou até a alma.

Intervalo para o banho, e começa o 2º tempo com mais boquete, essa puta adora chupar pica coloquei a camisinha e meti na bucetinha que é apertadinha uma delicia por um bom tempo até pedir para comer mais um pouquinho o cuzinho dela e quando estava para gozar ela tirou a camisinha de novo e caiu de boca mais uma vez para tomar o leitinho que maravilha.

A puta já foi bem descrita aqui pelos colegas, é simpática, gosta da putaria tapas na bunda, puxão de cabelo, tem um corpo gostoso, ñ tem estrias nem celulites, tem um par de seios grandes e gostosos de chupar, uma bunda deliciosa.

Resumo:
Oral: 10 deixa finalizar.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela adora dar o rabo.

Uma Ótima foda completa sem limitar o horário e com um excelente preço, assim que eu tiver uma grana sobrando vou repetir.
Preço: 130,00 meninos/ motel 29,00 meninos

“Putaria e bunda só presta se for grande”
Campari

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 22 Dez 2008, 21:19

MichaelJackson escreveu:Moderação!!!! A menina quer ser retirada do GPGuia! Só que o link dela no "vivastreet" ainda está no ar, o que inviabilizaria a retirada do nome dela do GPGuia. Estou certo?

Além disso ela criou um usuario falso! Moderação!!!!!
Está certo. Apaguei o post. Obrigado pela ajuda.

Link:
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana

#12 Mensagem por senpai.junior » 27 Dez 2008, 18:01

MANCADA
Marquei hoje com essa garota as 14:45 um programa para começar as 16:00h horas pois a mesma falou que para se deslocar de onde estava para o costa azul gastaria 1:00h.
Tava todo animado achando que ia começar a postar me dando bem. Disse que ela era indicação de uns amigos e perguntei quanto custava valendo tudo ela falou que queria 200, falei que não ia querer que ela abaixasse o preço mas queria um serviço que durasse entre no mínimo 3:00h - 4:00h, ela aceitou.
O babaca comprou um KY para qualquer coisa facilitar na hora. Cheguei no motel no tem marcado 16:00. 16:15 liguei nada dela atender :x , 16:25 liguei novamente 16:40 e ela não atendeu :evil: mandei uma mensagem que só ia esperar até as 17:00.
Quando dei 17:00 liguei direto para a caixa. Puto da vida me mandei. Com essa não marco mais nada tão cedo, só se ela ligar pedido desculpa e baixando o preço.

Onde agi errado?Queria saber a opinião de vcs que tem mais esperiencia que amanhã vou esta tentando com outra perva.Ela pode ter tido a consideração de ligar e falar que não ia mais.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por MichaelJackson » 27 Dez 2008, 21:53

POSITIVO
Na sexta-feira após ler o pedido de Mary para retirar o nome dela do GP eu fiquei curioso e como os TDs anteriores tinham sido bons resolvi ligar pra ela. Ainda bem!

No telefone ela é muito, mas muito, simpática. Educada e paciente, inclusive após o nosso "encontro" quando eu a levava para casa ela atendeu uns dois telefonemas de clientes e ela foi muito atenciosa.

Ela não é de Salvador, tem um sotaque meio goiano/mineiro. Peguei-a no Santo Antonio e, apesar de ter visto as fotos dela no anúncio (Vivastreet) posso afirmar que pessoalmente ela é muito mais bonita. É do tipo grandona, para os padrões baiano. Tem 1m70cm, deve pesar uns 57kg, cabelo preto nos ombros e GOSTOSA. Tem um papo ótimo e é bem simpática. Diz ter 18 anos mas não parece; tem um papo bem mais maduro. Tive a impressão que faz programa também porque gosta.

Levei-a para meu AP temporario e começamos a nos beijar. E ela beija apaixonadamente, de língua, molhado e profundo. Tiramos a roupa e, com exceção dos seios que são bem grandes, e por isso, caídos, ela tem um corpaço. Bunda sem nenhuma estria ou celulite, barriga (que barriga?), cintura massa.

Deitei-a na borda da cama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, depois de uns minutos de muitos beijos. Ela lubrifica pra cacete e tem um gosto 10. Ela gosta de sexo oral e vai nos indicando o que ela quer que agente faça. Curte mesmo e gozou muito gostoso. Gozou inclusive pedido que eu introduzisse meu dedo na sua buceta e mandou eu mandar bala. Tô de pau duro só de lembrar...

Depois fiquei em pé, do lado de fora da cama, e ela no frango assado enfiei. Apertadíssima. Quase que gozo na mesma hora, mas me segurei. Ela te olha com olhar de tesão!!!! Depois de uns 5 minutos pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente atendeu. Acho que fiquei tremendo uns 5 minutos. PQP!

Pausa. Conversamos sobre vários assuntos e ela é muito madura pra idade que tem. É extremamente inteligente e não tem nada de PPP. Depois de quase 1 hora de conversa pedi outra chupada ve gozei de novo na boquinha.

Aprovadíssima. Quando tiver grana ligarei de novo.

Presentinho: R$ 150.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MARIANA DELÍCIA

#14 Mensagem por OPERADOR » 02 Jan 2009, 13:47

POSITIVO
Fiquei instigado pelas boas referência dessa perva aqui no fórum e resolvi conferir o material. Liguei, e a Mariana foi educada ao telefone explicando como era o seu atendimento, contudo foi irredutível no valor de 200 palitos de fósforos, dizendo que valor abaixo disso só para clientes VIP, ou seja que já fossem para um segundo programa com a própria. Desisti do contato naquele momento. No dia posterior retornei a ligação e tornei a negociar e fechamos em 150 palitos "all inclusive".
Fui pegá-la nas proximidades do Barbalho. Quando vi a moçoila se aproximando do meu veículo percebi que tinha me dado bem. Bonita, alta, cabelo escovado, cheirosa, toda gostosa.
No carro, durante o percurso até o motel, fomos conversando amenidades. Já no quarto fui tomar uma ducha e ela ficou aguardando. Saí da ducha e a bicha me esperava de lingerie, me agarrou me beijando e me jogando na cama e começou a chupar meu pau, chupou gostoso, babando e fazendo garganta profunda, e com aqueles seios grandes e gostosos fez uma espanhola, encapei meu pau e mandei ver na gostosa, botei de quatro na beira da cama e fiquei em pé metendo na buceta e contemplando aquela bunda perfeita, sem estrias ou celulites e assim me acabei, e a puta pedindo mais e mais. Quando tirei o pau da buceta, saiu melado com um pouco de sangue, pouco, mas era sangue. Só percebi quando entrei no banheiro e não perguntei nada a perva. Tomei uma ducha e logo depois ela tomou tb. Ficamos conversando um pouco e, na boca dela, ou seria na boca da cadela :D meu pau deu sinal de vida novamente. Botei na beirada da cama novamente e solicitei o cu, tentei meter no seco mas estava com dificuldade e machucava ela, peguei então o lubrificante e meti a vara pra dentro, e fiquei lascando aquele cu um bom tempo e a perva pedindo mais mais mais e assim me acabei. Já lasquei, já comi, nada mais me prende aqui, e vazei do motel levando a Mari para seus aposentos.
A perva é bonita, é gostosa, tem atitude, é safada, tem seios grandes e bonitos e dá a bunda sem cerimônia, aprovei.
Só ficou de ruim o resquício de uma menstruação, mas que, colocando todo o atendimento na balança não pendeu para o lado do NEGATIVO.
Paguei 150 palitos de fósforos pelo atendimento completo.

OPERADOR DE MÁQUINAS DE PALITOS DE FÓSFOROS.

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Ver TD's

delicia!!

#15 Mensagem por ticohh » 09 Jan 2009, 19:53

POSITIVO
olá caros colegas de putaria, estou aki pra relatar mais um momento de prazer com essa delicia de morena..

tive o prazer de sair com essa garota semana passada,..
aki os colegas já falaram o que tinha que ser dito dessa beldade, ela continua uma delicia com uma bunda deliciosa que adora dar...
vamos ao que interessa.

marquei com ela no barbalho dai segumos pro motel, ela já foi bulinando o bichinho.3
tomamos uma ducha com direito a sabão no chao e aquela bela chupada..
partimos pra cama dai fizemos um 69 gostoso depois meti nela de 4 variamos as posiçoes e pdi pra ela chupar até dar leitinho pra ela..
pausa para descanso e partimos pro 2º round..
69 delicioso depois meti nakele cuzinho apertado e gostoso de 4 de ladinho e um frango assado que numa aguentei e enchi o saquinho de leite..
custo/beneficio 150 perva 35 hotel
repetirei com certeza..
a perva ta com msn e autorizou
haa o numero mudou agora é 82389228
peço a moderação pra mudar o numero no topico

Link:
🔗

Responder