Peguei o anuncio no JC, liguei já te adente chamando de meu lindo, cobra os R$ 50 e não exige nada de mais.
Pois bem, ela se chama no JC Adriane Gaúcha, porém, nada de gaúcha, deve ser de recife mesmo, mas vale a pena. Marquei no Vip do Pina por trás do atacado da construção, uma bosta o hotel. Chegou em 20 minutos, é um pouco loira e gosta do que faz, de corpo e mais ou memos, se come. Paguei, e ela já foi botando a boquinha pra trabalhar, chupa que é uma maravilha, adora mesmo chupar, lambe, suga, beija, engole, cospe, passa a língua, bate com o pau nos rosto, é uma louca por pau. Depois de um bom tempo ela ficou de 4 e me pediu pra meter no anel de couro, mas eu tava gostando da lingua dela. Ela tem uma buceta meio feia, os lábios vaginais e grelo são grandes, meio que fora do comum, deve ser por este motivo que todo tempo ela tava pegando na xana. Mas mesmo assim botei ela de 4 e enfiei com força na xoxota quentinha que ela tem, e a pedido finalizei com um delicioso anal.
essa menina e puta mesmo, vale a pena sair com ela, é baratinho e vc se satisfaz.