Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna prive do calçadão

#136 Mensagem por tio glauco » 14 Nov 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, ontem de manhã tava meio folgado e resolvi dar uma esvaziada no saco, subi ali no prive do calçadão, tava livre só a Cris ( menina nova na casa, loira magrinha) e a Bruna (velha de guerra).
Resolvi não arriscar, fui de Bruna que já conheço. Nos pelamos, ela veio e começou de arretos, comecei a mamar aqueles peitos dela que embora meio caídos, são muito bons p dar uma mamada. Aí comecei a dar uma dedilhada, afastando a calcinha, no que ela levantou etrirou, dizendo que ficava melhor, livre. :) :) :) . Enquanto isso, já mamava no guri em pelo com muita vontade, descia até o saco, e até brincava de garganta profunda. uma hora tive que avisar, que se ela não parasse ia gozar na boca dela. Aí ela deu mais umas duas até o talo, encamisou o guri e sentou em cima. Depois ficou de cócoras e mandou ver no sobe-desce, um pouco de PPMM e não deu tempo de ver aquele rabão gostoso de 4. Enchi a camisa :D :D .
Depois, aquele banho básico e voltamos ao serviço.

Bruna
rosto - 7
peitos - 7(meio caídos, mas bons p mamar)
barriga-6 de ceva, não compromete
buceta - 7 boa de meter
anal - nesta vez não fiz.

R$30,00 meia hora :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Nandinha

#137 Mensagem por jaws » 15 Nov 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha (sozinha)

Beijou na Boca:SIM
Pra variar um pouco fui conferir a Nandinha de quem o Padre dos Pampas fala tanto..

A garota realmente é pequenina.. mignon.. peitos médios.. magra... mas não esquelética... tudo no lugar.. digamos ninfetinha... cabelos pretos lisos compridos... e o rosto médio (nota 6)..

Higiene em dia. limpinha e cheirosinha.. pode lamber a vontade.. 8)

É ótima companhia.. simpática.. foi pontual..sem stress.. :wink:

No fight também vai bem.. beija bastante.. encara bem as posições.. oral bem feio.. e curte estar ali contigo.. diz que é viciada em sexo.. :shock:

Presentinho: R$ 100,00

[]s

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - privê do calçadão

#138 Mensagem por tio glauco » 19 Nov 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas,

Hoje dei uma subida ali no prive do calçadão, pra dar uma provada em mais uma das novidades da casa. Entrei, aquele desfile tradicional, tava a Bruna, a Mel, que é mulata clara, e a Nicole. Quase fui na Bruna, mas resolvi testar a novidade Mel.

Tirei a roupa e me deitei na cama enquanto foi tomar uma ducha. Voltou já pelada, e antes de vir p cama já passou um lubrificante na perseguida. :evil: :evil: Tá um pouco acima do eso, mas nada q atrapalhe, peitos de médio p pequeno, já caídos, xana raspada. Veio p cama e começou a acariciar. Pegou o guri, ainda mole e encamisou, começou uma xupeta, e em 2 minutos já tava querendo sentar em cima.começou fazendo uma cavalgada de costaa p mim, depois pediu p ficar de quatro. Aí, ela é daquelas que tá metendo e perguntando se tá bom, se tá gostoso. Depois de uns 10 min brincando com ela de quatro, fui pra galera, :D :D :D enchi a borracha. É uma foda razoável, mas bem mecânica.

Depois do banho, conversando com ela, me falou que começou há alguns dias na casa, mas que já trabalhava em outro local.

Mel
rosto: 7
peitos: 6 médios para pequenos, caídos
barriga: 6 pequena, não compromete
buceta: bem limpinha, depiladinha, mas precisa de lubrificante
anal: não perguntei

Custo benefício R$30,00 meia hora. Vale a pena mas não pretendo repetir com ela.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Estylo Mulher TATI

#139 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Nov 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

CHAMEI A Estylo Mulher denovo. Tava traz da Fabiana, pero me diceron que no estaba que havia viajado.

Bom, ja tinha en mente, como 2a opcion, a Tati, morena, 1,67, ojos verdes, poco peito mas uma bunda muy boa.

Me quedei a espera no Motel Cameron na BR 116, un bon local hasta a chegada da perva. Ella esta mas encorpada mas muy comivel.
llegou y jo ya havia tomado bano y ella dice que estava ok....Entonces, saquei mia toalha y aranquei sus ropas. Chupei a xana raspadinha dela por un tempao.....mientras le dee un pau para poner na boca....

Latex nel Julio, PPMM, de ladito, de 4 cuando forcei uma bombada a mas. Acho que ela gozou...gemeu muito....asi empecei a cariciar al culo. Dice que no hacia anal.....y comecei a conversar......como asi? ya intentaste? vou poner solo a cabecinha.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: lo problema eres lo de siempre...el valor....acertamos 1 valor a mas por lo ojo de cu alargado......la poni na posicion frango asado y comecei a empurar o palo adentro......adoro eso! huhhh.....ela no teve como.....comecou a gemer....le dice para me chingar....cuando o palo entrou todo ella me cingou de tudo....que linga suya!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Comi aquel cuzito de tudo cuanto se puede.....y fue bueno......hasta que ella me pedio para se quedar de 4...con aquel cu a mi disposicion no me contuve y explodi.......

Todo muy bueno.....

GRAUS
Rosto 9
Corpo 7 ( ya estuve mejor)
Bunda 10
Pernas 10 ( muy lindas)
Peito 5
Buceta 7 (esta buena aun)
Cu 1000000 ( apretado y gostoso)
Empolgacon 10

Geral 9,5 - Costo Beneficio muy bueno 60 pesos (con delivery) + 50 do cu + 28 del motel com descuento de Estylo Mujer....

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Outra dupla - Nandinha (NH) e Fran 8187-3339

#140 Mensagem por Padre dos Pampas » 22 Nov 2008, 05:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Continuo esperando uma menina que colocou silicone... mas não consigo ficar parado. fazer o que né?! A safada sabe quem é.... olha seguido os relatos aki.... essa tá prometida!!! :lol:

Dia desses a danada da Fernandinha me liga e diz que tem duas jóias pra me apresentar e ainda me coloca mais água na boca quando ela diz que procou e gostou.

Fui conferir uma com ela... por enquanto... Ficou por conta dela que escolheu a Fran.
Peguei a Fernandinha no centro de NH e fomos pegar a outra menina.

Algumas voltinhas... quase nos perdemos, mas ainda bem que achamos o rumo. Me entra no carro um moreninha linda, pequenina do jeito que gosto, cheirosa, bem arrumadinha, simplesmente de pegar pela mão e sair passeando.

Fomos num motelzinho perto do Alternativo em NH (não lembro o nome do motel). A Fernandinha fez as devidas apresentações e começamos a nos beijar... aí veio problema... a menina recusou o beijo... diz que não beija... Bahhh caiu os butiá do bolso! Logo comigo... putz

Mas, a Fran é uma menina bem safadinha... aparenta ter uns 18-19 aninhos, 1.50 alt (+/-), pele clara, lisa, seios pequenos, cabem na palma da mão, cabelos castanho claro um pouco abaixo dos ombros.... Mito linda! Mas apesar da pouca idade... diz ter bastante experiência. Teria atendido em algumas agências de POA e fora do estado. Algumas vezes na Tia Carmem e a carreira solo em NH. Surpreendeu pelo currículo ali relatado....

Bom... banho básico. fui pra cama esperar as belezas. As duas vão pro bainhos e chegam para o embate.
A procura pelo beijo da menina tomou conta do encontro. Eita... fico loko .. ainda mais que é 'proibido'!

Encostei na Fran inicialmente para conferir o material novo. Linda... deliciosa! Seios delicados, pequenos, com mamílos apontando para o teto e prontos para espetar o vivene. Cabiam na palma da mão.. Fui descendo... barriguinha zerada.... Fui descendo.... E eis que se revela a xaninha... cheirosa, miudinha, e.... quando cheguei perto... ela saltou fora... me deu um ebijo e foi ao banheiro novamente... Fiquei sem entender nada... Inclusive ela nem lembrava depois de ter me dado o beijo. Bom... sem uma...vou na outra. Puxei a Fernandinha pra briga... rsrs e matamos a saudade. A rotina com ela é a mesma... gosto de judiar dela... chupo, lambo, dedidnhos pra cá, pra lá... E volta a Fran... retomo os trabalho com a Fran. De cara fui conferir a bucetinha. Agora sim... Aceitou bem a investida e se retorcia bastante. Ora puxava minhas mãos até seus seios... fazendo com que os apertasse com vontade... Vendo que gostava repeti várias vezes... e ela cada vez retribuindo mais. Nisso a Fernandinha tá atracada no padreco.... sugando.... chupando até as bolas. Ela tá ficando boa nisso.... Tá chupando com uma maestria!! A Fran foi conferir o padreco junto com a Fernandinha e ficaram um bom tempo se deliciando com ele. Ora coloquei a Fran num 69 e enquanto eu brincava com a bucetinha... as duas brincavam com o padreco. Merecia uma foto no meu orkut...

O momento é gostoso e deixo a Fernandinha brincar um pouco mais e peço pra Fran colocar aquela bucetinha fofa sentando na minha boca. Era sugado embaixo e eu sugando a outra ... Olhei pelo espelho... a visão era digna de outra foto...

Padreco vestido a caráter e foi conferir a Fran. Sentou devagar.... bem devagar... Variamos algumas posições... e a Fernandinha só de olho.... Dei alguns beijos na fernandinha enquanto comia a Fran, já que dali nada de novos beijos. Peguei um pouco de PPMM, D4 e coloquei a Fran de ladinho. Nisso a fernandinha vem com aquela bucetinha na minha cara. 'Agora eu quero ver vc dar conta!!' Ahhh quer briga?!

Aí o bicho pegou!! Ou melhor.. era comendo uma buceta de um jeito e chupando a outra.... Nossa... delícia! Mas ainda não queria gozar... Pedi pa trocar um pouco. Troquei a vestimenta do padreco e pedi a Fernandinha pra sentar no padreco. Aí começou outro problema. A Fernandinha dizendo que meu pau é grande... não conseguia começar os trabalhos sentando nele. Tudo bem... vamos no PPMM, mas demorou sei lá pq, e o padreco deu uma relaxada.

Bom... sem stress. Conversamos um pouco... eu olhava fixo pra Fran e apelava por um beijo. Aquilo me deixou perturbado... pelo menos ali, alisando aquelle corpo delicioso, sentindo o seu perfume, vendo aquela boquinha maravilhosa e não tendo um beijo. E o padreco em descanso... parecia de férias. A Fran me chama pra briga, dizendo pra comer a Fernandinha, pois queria ver a gente tendo prazer como ela teve e queria assisir um pouco. Pedi um beijo em troca e fui atendido após uma pequena chantagem. Beijo delicioso... tipo primeiro beijo de namoradinha nova. Aí o padreco despertou com tudo. Foi pra cima da Fernandinha. Coloquei a Fernandinha de frente pra mim. Meti gostoso naquela bucetinha que eu adoro... enquanto bolinava a Fran, chupava os peitinhos dela e olhava a vista... rsrs Coloquei a Fernandinha D4 e numas estocadas mais fortes explodi em gozo. Alguns isntantes abraçadinhos e fomos ao banho pra voltar pra vida lá fora.

Fernandinha
Não vou repetir as notas da Fernandinha, mas ela avisou que trabalha só até o final do ano... que pena, mas se for pro bem dela... boa sorte. Enquanto isso... vou aproveitando.

Fran
rosto: 10
olhos: 9
cabelo: 9
Seios: 9 (lindos) diz que colocará silicone
bundinha: 8 9linda mas não dá)
oral: 9 (não deixa finalizar)
bucetinha: 9
Obs.: a menina falou que atuou em alguns lugares e agências de POA, mas não sei com qual nomes ela atendeu.

Fernandinha... valeu a indicação... Muitolegal

Presentinho: 150 pra cada + 37 motel

Ahh sugiro pegar após o meio-dia.... a preguiça pela manhã é algo que pode comprometer o embate... rsrs

Voltaremos!! 8)

Detalhes nesse meu encontro: durante todo o encontro com essas duas pequenas jóias... continuava a pensar na safada que não consegui rovar ainda.... quando eu pegar ela.... saí de baixo. Ela tá me tirando do prumo.

Positivo, Sim , Não, Não Sei

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Daniela Estylo Mulher

#141 Mensagem por Jorgeiglesias » 24 Nov 2008, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Semana que paso fue no esquema la do cameron y llamei as meninas da Estylo Mulher. A primera opcion no estava y dice que no va mas aparecer - Fabiana, a segunda tambien no A Tatiane. Entao pedi detalhes de algunas....hasta que decidi por Daniela.....Morena clara (correcto), 1,60 ( correcto) bonita (ok) seios medios ( no, casi ausencia), bumbum medio (casi correcto) y 18 anos (myu bien...que sea....eres mayor com certeza....) Bueno sabes como es cuando se pede alacarte.....o que llega es siempre una surpresa.....bueno....

A Daniela no es fea pero tiene algunas marcas pela cara....acnes creo....tambien es silenciosa como cual....

Llegou de bano tomado EU ya tinha tomado y empezamos os aretos na hora......le fue sacando as vestes......le chupando a xana y ella gemendo baxo......inpeccionei al culo......dos linguadas.....buena acceptacion......continuemos......le poni a xupar ao Julio.......lo FEZ con maestria.......xupava a cabeca y decia hasta lo talo......poneu as bolas na boca, enfim.....profesional.....

Bucetinha pequena y apretada, le testee en todas as posiciones.....es muy buena.....le proponi mas 50 pesos para meter en su culo.....y ella le accepto......posicion franguito asado y poni a todo palo, despacio y siempre adentro daquel culo apretado.....muy bueno.....comecei a cavalgada pero le doeu...ela geme muuuuito gostoso.......le poni de 4 y abri mas al culo, bien limpio.....me gusta mujer asi que me deja mexer por todo y comela toda.....De 4 no durei muyto.....y la leche se fue al latex....

Grados:
Rosto 6
Corpo 8
Peitos 6
Bunda 9
Pernas 10 (muy buenas)
Bucetinha 10 ( apretada y umida, pero limpia)
Cu 100 ( apretado, limpio)
Geral 9.1 Soy malo.....Costo beneficio 110 para a chica (hora+culo+deslocamento - le dejei a su palacio) + 28 de Motel Cameron....
Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcia - Love Sotore

#142 Mensagem por Leon_Tolstoi » 25 Nov 2008, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:NÃO
Ontem a tarde eu tive que resolver algumas coisas em Novo Hamburgo e acabei passando na frente de um local ali no centro, perto do Banco do Brasil e vi a placa Love Store. Como já tina resolvido tudo mas tinha algum tempo ainda resolvi entrar. O local é muito escuro e as meninas estavam acima do peso. Quase tinha desistido quando observei a Marcia. Magrinha, morena, o rosto não é dos mais lindos, mas é bonitinha. Tomei uma cerveja e conversei um pouco. Ela é muito simpática, mas vc tem que tomar a iniciativa. Estava usando um vestidinho curto que dava uma boa idéia do corpo.

Bom, fomos para o quarto. Faz o estilo carinhosa.. Beija na boca e sabe usar muito bem a lingua, gosta de lamber o cara. Os seios são médio para pequenos. Cabem na palma da mão, mas são durinhos. A bunda é redondinha durinha e lisinha (é o ponto forte). Chupou sem capote, mas logo pediu para colocar.. aliás.. chupou muito bem... depois cavalgou, rebolou.. coloquei ela de quatro..ela gemia... falava e perguntava se estava gostoso.

Para o local e horário achei que foi muito bom. Essa é outra menina que poderia tranquilamente estar trabalhando em um lugar melhor em Porto Alegre. Diz ela que é nova no ramo, começou no início desse ano, duvidei um pouco, mas talvez.

Vamos para o resumo objetivo.

Rosto = 7
Corpo = 8
seios = 8
bunda = 9
Oral = 9,5
Sexo = 9

Valor (1 hora) = 60,00 R$
Motel = 35,00 R$

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - prive do calçadão

#143 Mensagem por tio glauco » 01 Dez 2008, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Buenas, fis este TD sexta passada. Entrei, aquele desfile trdicional (era sexta feira, todas de lingerie)
:) :) :) :) até porque em novidades na casa. Resolvi experimentar a Débora, já que quem repete figurinha não completa álbum :lol: :lol: :lol: :lol: .

A Débora é uma morena, muito parecida com a Mel. É uma menina legal, o corpo não é lá aquelas coisas, mas não é gorda, o q já é uma grande coisa.Tirei a roupa e me deitei na cama enquanto ela tirava a roupa. Veio p cama e começou a me acariciar, deu umas lambidas no saco e no corpo do guri, depois logo encamisou p começar a mamar, :( :( :( :( . Ela até q tem o corpo legal, mas é toda mole, flácida, parece um monte de carne sem musculatura. Com o guri, já quase em ponto de bala, pegou a camiseta, e vestiu o guri, pra daí começar a mamar nele, não éassim uma xupada das melhores, mas dá pro gasto. Depois um KY e sentou no guri, começou fazendo uma cavalgada de costas, depois ficou de 4 e depois d uns minutos bombando, fomos pra galera.

Débora
rosto: 7
peitos: 4 pequenos, flácidos e caídos.
barriga: quase nem aparece
buceta: bem limpinha, depiladinha

Resumo da ópera: R$30,00 meia hora, mt bom.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rakeli - prive do calçadão

#144 Mensagem por tio glauco » 01 Dez 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rakeli

Buenas, segunda feira, início de mês, chuva na tarde, pouca coisa p fazer, aí já viu né!!! Destino: prive do calçadão.
8) 8) 8) . Entrei, aquele desfile tradicional, vieram apenas duas, as outras estavam ocupadas, passaram a Mel :( :( :( , e uma q ainda não tinha visto, Rakeli ou Raquel, não lembro direito, que resolvi experimentar, já que quem repete figurinha não completa álbum :lol: :lol: :lol: :lol: .

A Rakeli ou raquel, não sei, é uma loira, catarina de Palhoça, pelo jeito já velha de guerra. É uma menina legal, o corpo não é lá aquelas coisas, mas não é gorda, o q já é uma grande coisa.Tirei a roupa e me deitei na cama enquanto ela tirava a roupa. Veio p cama e começou a me acariciar, beijar meu peito e foi descendo , aí eu já fiquei feliz e pensei, me dei bem, vai chupar em pelo. Aí pegou o guri, começou a beijar em roda, no corpo dele, aí já vi :( :( :( :( .Com o guri, já quase em ponto de bala, pegou a camiseta, e vestiu o guri, pra daí começar a mamar nele, e a menina é chegada a fazer garganta profunda. Não é assim uma xupada das melhores. Depois um KY e sentou no guri, começou fazendo uma cavalgada de costas, depois deitou e fui pro cima, fiqeui metendo um bom tempo com ela deitada, eu segurando as pernas dela p cima, e ajoelhado metendo e olhando p cara daquela buceta laciada :) :) :) aí pedi p ela virar e ela ficou de 4. Dei umas boas bombadas e enchi a borracha :D :D :D :D .

Depois conversando com ela, me falou que vai colocar silicone nos peitos ( ainda bem, pq quase não tem nada, e o q tem tá mole e caído). E faz anal, mas só um ou dois por dia. Outra hora quero dar uma experimentada naquele buraco. Tem uma anca q parece uma égua.

rosto: 6
peitos: 3 é quase reta, o pouco q tem é mole
barriga: 7 pequena, não compromete
buceta: 5 bem limpinha, depiladinha, avenida
anal: faz (não perguntei o valor)

Resumo da ópera: R$30,00 meia hora, mt bom.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nandinha

#145 Mensagem por Destilador » 02 Dez 2008, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha (sozinha)

Ola confrades!!

Depois de umas semanas fora da cidade...retornei !! ( grande coisa, né? Hehe)
Vamos ao que importa: pesquisei aqui no forum e achei um depoimento interessante do
Padre dos Pampas sobre uma menina chamada Fran. Liguei, mas não atendeu. Paciência.
Tentei outra de nome Nandinha ( muito bem comentada também pelo confrade supracitado).
Liguei e surpresa!! esta ateneu. Muito simpática ao telefone. Gosto disso...
Combinamos de nos encontrar no centro de NH. Chegou 10 min atrasada, mas tudo bem, superou em simpatia, logo em seguida.
Rumamos ao Baviera.
Banhos tomados, fomos para cama. Enquanto me beijava, alisava meu “menino” com a mão. Depois deseceu me beijando, e faz um boquete normal, mas chupou minhas bolas com maestria ( adoro isso).:roll: :roll:
Hmm, apenas confirmando as percepções do companheiro confrade, ela é morena, estilo mignon, mas bem gostosa, bocetinha cheirosa e miudinha, bundinha na medida.
Após um boquete fizemos um 69 maravilhoso. Em seguida sentou no “menino” e cavalgou gostoso
A guria se empenha e fode gostoso.
Alguem poderia dizer que só dou sorte, mas a verdade é que só vou nas confirmadas, muito bem recomendadas.
Após em PPMM e D4 , enchi a borracha
Intervalo, algum PPP e segundo round. ( seguindo minha percepção de que em essência todo TD é parecido) digo que a sequência teve o mesmo roteiro, porém algumas inversões na ordem apenas.
A menina é bonita, esforçada. Valeu o investimento

Avaliação:
Rosto: 8
Bucetinha: 9 (cheirosa, miudinha)
Anal: não faz
Oral: 9 sabe o que faz
Seios: 6 (pequenos)
Investimento:
R$150,00 de 1 Hr e 30 min
Motel R$47,00

Obs. Pedi o msn, mas não liberou ( magooei)...rsrs :(

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana Lira ( NH )

#146 Mensagem por Destilador » 02 Dez 2008, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lira ( NH )

Ola confrades!!

Este TD na 2 dias antes da Nandinha, mas acabei postando o outro primeiro.
Por recomendação ( claro!! ) de um camarada de NH, consequi marcar com uma menina de NH.
O encontro foi todo marcado por msn, já que era tudo que eu tinha ...
O nome dela é Fabiana.
Vi umas fotos dela antes, o que me motivou ( loira, alta, um cabelo lindo, olhos cor de mel, e uma bunda muito gostosa, fantástica). Agora o melhor eu fui ver ao vivo: a menina tem uma boca ( sabe a Angelina Jolie? ) pois eh, igual.

Marquei de pegar no shopping, pelo lado da Renner. Chegou pontualmente.
Muito simpática, tem bom papo e extrovertida.

Bem vestida, um calça jeans justinha, salto alto, maquiada, bom perfume, do tipo de pegar na mão e levar para passear no shopping.

Aparenta tens uns 21 anos. Alta + ou – 1,75. Uma deusa...
Quando chegamos no Baviera, já entramos atracados, num beijo maravilhoso, como beija bem essa menina e que boca!!!!!!
A despi todinha, corpo bonito, pernas esguias, bunda grande, bocetinha depiladinha, cheirosinha, rosadinha, uma delicia de chupar....
Ela faz um oral gostoso, babado, na pressão certa, e enquanto chupa te olha com cara de safada e fica perguntando : gosta assim? Gosta? :roll: :roll: :roll:
Chupava as bolas e me olhava......e eu vendo estrela..que tesão.
Encapou o menino e sentou no menino. Bocetinha apertadinha e quentinha, molhada. Geme gostoso ( disse que gozou...eu sempre acredito :oops: ).
Em seguida chegou minha vez, comi de frente PPMM, depois D4 e de ladinho.
A menina é esforçada, não regula posição e sabe foder.
O anal não pedi, mas diz que rola, mediante taxa extra ( mas nem precisou, o conjunto da obra já maravilhoso)
Pedi telefone, mas não me deu ( não dou sorte com isso :cry: )

Me deu msn e comentou que estava montando um site com umas amigas em breve e me avisaria por msn quando estivesse on-line. Coisa de primeira ( foi o que disse).

MSN: fabiana_******

p.s. Pedi as fotos por msn e fui prontamente atendido.
Recomendo e repetirei, com certeza.

Avaliação

Rosto: 9
Boca: 11
Bocetinha: 9 ( molhadinha )
Anal ( faz, mas não pedi )
Oral: maravilhoso

Investimento: R$ 200,00 por 2 Hrs ( de muito prazer )

Link:
🔗

lobomaujr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taiz

#147 Mensagem por lobomaujr » 05 Dez 2008, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiz

Bem....
Como fazia mais de 1 ano que não entrava aqui, por motivos de força maior... estou esclarecendo este TD atrasado.

Fui visitar a Taiz (extinto taizgata.com). Ela ainda atendia em um apartamento no Centro.

Cheguei lá e ela veio me buscar no térreo. Bem arrumada e cheirosa.
Pagamento adiantado, tomei um banho, e fomos ao que interessa.
Não gosto de minas que querem escolher posições e ficam cheio de frescuras, até pq não sou nenhum Kid Bengala e não queria fazer piruetas com ela.
Achei muito mecanico. Como optei por fazer anal, a mina disse que deveria ser anal primeiro, e depois vaginal.
Como estava com muito tesão, e sabia que iria gozar logo, pedi para ser o vaginal primeiro, já que adoro o de trás... Ela disse que não, regtras são regras... Me senti no a 10 anos atrás no quartel...
Fiz o que ela determinou, afinal, já tinha pago mesmo, e então era melhor comer logo e picar a mula.

Deve ter passado tranquilamento dos 33, tem uma latinha bem feinha.
Eu queria mesmo era mamar em uns peitôes siliconados, e na época era minha única opção.
Até comentei com ela "que lindos"...
E ela respondeu "pois é, eu me cuido".
Eu fingi que acreditei pq eu gosto...

100 mangos por uma hora.
Terminou os 60 minutos, ela desligou o video porno e até mais.
Nunca mais voltei...

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#148 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 08 Dez 2008, 08:49

Essa TAIZ GATA não engana mais ninguem!!! É uma tremenda de uma vaca...

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara

#149 Mensagem por Leon_Tolstoi » 13 Dez 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Saudações.
Estava viajando nos últimos 15 dias e só agora consegui postar esse TD. Estava passando novamente por Novo Hamburgo e resolvi conhecer o prive que fica perto do Bourbon na 1° de março. O local apesar do movimento é discreto. O quarto é regular e o banheiro apesar de limpo não possui sabonete individual no banho (tinha um usado sem condições de encarar).
Bom, tinham 3 meninas, duas loiras e uma bem mulata (Dandara). Optei pela mulata pelos peitos (turbinados). Ela aparenta ter uns 25, diz ter 24 e confessou no final ter 30. Bundinha bonita e peitos turbinados e bonitos. A barriguinha, apesar de não ser flácida não é das bonitas. Fomos para o quarto ela logo foi acariciando o saco, beijando até o pau. Perguntou se gostaria de massagem ou preferia logo o programa. É simpática e curte conversar (mas não é tagarela). Pergunta a posição que quer fazer e não tem frescura. A bucetinha é raspadinha, não é muito apertada, mas tb não é larga (meio termo).

Rosto: 7
Peito: 9,5
Corpo: 8
Bunda: 8
oral: 8
Custo: 60,00 R$ por 1 hora.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia - prive do calçadão

#150 Mensagem por tio glauco » 15 Dez 2008, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:C?ntia

Buenas, fis este TD sexta passada, dentro da filosofia de completar o álbum do privé do caçadão. Resolvi experimentar a Cíntia, uma loirinha bem pequeninha, meio sem sal, mas, resolvi ver o que dava.

A Cíntia é uma loira, magrinha. Depois q tirou a roupa descobri que não tinha nem peitos, umas mamiquinhas de nada :oops: :oops: :oops: .Tirei a roupa e me deitei na cama enquanto ela tirava a roupa. Veio p cama e começou a me acariciar, deu uma mexida no guri e ele, apesar de tudo levantou, depois logo encamisou p começar a mamar. Aí, nem sabia encamisar direito, deixou um balao de ar na ponta da camisa, e botou o guri na boca, meio sem vontade, q o guri chegou a murchar com a chupada dela. Aí pedi p ela tirar e botar outra, ela me deu e pediu p mim colocar
a camiseta. Deu uma punhetiada com a mão mesmo e sentou em cima. Cavalgou u pouco e aí virei ela, comi ela ajoelhado, quase um frango assado. Mas já tava louco p gozar e cair fora dali. Aí dei uma bombadas fundo , enchi a borracha e já era.

Cíntia
rosto: 6
peitos: 1 a nota pelo tamanho.
barriga: não tem nada
buceta: depilada

Resumo da ópera: R$30,00 meia hora, mto bom, mas não com essa GP.

Link:
🔗

Responder