Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#46 Mensagem por Peter_North » 28 Abr 2008, 11:15

Troggs escreveu:MODERAÇÃO: Esse prive era na Lopo e hoje encontra-se numa outra rua. Acho interessante trocar o nome do topico.
Prezado Troggs,

O amigo pode informar o novo endereço do privê?

Grato,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por MALEVO » 28 Abr 2008, 11:33

Peter_North escreveu:O amigo pode informar o novo endereço do privê?
Peter,

Alterei o título do tópico, atualizei preço e número do telefone. O privê está agora na Lima e Silva e, de acordo com o que consta no site, eles só fornecem o endereço completo para o cliente com programa marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#48 Mensagem por Troggs » 01 Mai 2008, 10:11

MALEVO escreveu: Alterei o título do tópico, atualizei preço e número do telefone. O privê está agora na Lima e Silva e, de acordo com o que consta no site, eles só fornecem o endereço completo para o cliente com programa marcado.
´

É isso mesmo.

E eu havia esquecido o nome da rua. A barbada é deixar o carro no Zaffari (estacionamento gratuito e seguro). O prive fica a menos de 50 metros na Lima e Silva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Karol

#49 Mensagem por Chaparral » 23 Mai 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o site, interessei-me pela Michelle. Telefonando, disse-me quem atendeu que a Michelle não havia comparecido naquele dia. Ofereceu-me então a Karol que estava disponível. Perguntada, esclareceu que o programa custava R$80 e se fizesse anal R$100.
Como normalmente só posso fazer TDs a tarde, e as chances não são muito freqüentes resolvi encarar.
O novo local agora é na Luis Afonso, perto do Zaffari da Lima e Silva, onde dá para deixar o carro.
Cheguei e a Karol estava me esperando. Estatura mediana para baixinha, morena, até que bonitinha de rosto, olhos claros, seios pequenos pero cumplidores, coxas grossas, bunda apreciável, um leve sinal de barriguinha mas nada que comprometa.
O quarto é espaçoso, com a cama feita especialmente para foder, alta, talvez maior que uma de casal, com um grande espelho lateral.
O banheiro fica no corredor, as toalhas são limpas mas o sabonete é comunitário. Ela usa um pessoal. Achei uma boa idéia, alem das minhas camisinhas vou começar a levar tambem meu sabonete.
De volta ao quarto iniciamos o arreto. Ela regulou beijos na boca, permitiu apenas uns selinhos. Em compensação beijou todo o resto, o pescoço, a face, lambeu as orelhas, beijou o peito, os ombros, chupou os mamilos, abraçou-me com força, parecia uma namoradinha fogosa.
Não tem PPP, aliás não tem muito papo se não puxar assunto ela entra muda e sai calada. Mas tambem não vou a puteiro para conversar.
O oral é muito bom, profundo e prolongado, com lambida nas bolas e tudo o mais. Não sei se deixa finalizar, mas ela não estava dando sinais de parar. Por minha iniciativa partimos para um 69. Bucetinha depilada e cheirosa, e parece que ela gosta de ser chupada pois de vez em quando parava de me chupar e abraçava minhas pernas com força e estremecia o corpo.
Depois de uma longa e gostosa sessão de oral partimos para o figth.
Ela veio por cima como um PPMM invertido, agarrando-me pelos ombros e beijando meu pescoço e orelhas, cavalgando com uma disposição que se não me controlo gozava ali mesmo. Variamos um pouco as posições e me acabei com ela de quatro.
Mais um banho e voltamos para o quarto, com nova sessão de oral. Com o pau novamente em condições de combate pedi o cuzinho.
Ela pediu, na sua maior vocalização durante o TD que eu a penetrasse quando já estivesse próximo de gozar, pois não curtia muito o anal.
Foda-se, pensei. Quem tem de curtir sou eu.
Camisinha, lubrificação e ela mesmo agarrou o meu pau e conduziu a penetração. Fiquei um tempo me deliciando naquele cuzinho apertado e naquela bunda roliça, até que numa estocada mais forte vi que ela enterrou as unhas no travesseiro. Aquilo me deu mais tesão e não demorei muito a gozar.
Era isso.
Banho final e tchau.

Notas são subjetivas, mas

Rosto 7
Seios 7
Oral 8,5
Vaginal 8
Anal 9 (mais pela minha satisfação)

Custo R$80 + R$20 do anal=R$100 por 1h.

Saudações

Chaparral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sómeto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Out 2007, 17:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

lisa

#50 Mensagem por sómeto » 26 Mai 2008, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom confrades, depois de uma lida nos TDs, resolvi dar uma conferida, olhei no site, marquei e fui!!!

MODERAÇÃO, o prive fica na LUIS AFFONSO.

Escolhi pelo site a Lisa pois as fotos do site estão valendo, mas chegando ao local e subido pro quarto, vi que não era tudo o q aparece nas fotos.

fomos ao quarto, bjos recolhidos quase selinhos, não deixa gozar na boca, faz um boquete sem, babado, mas sem sucção, molha todas as bolas.

de 4 é a melhor posição, pois não se enxerga as cicatrizes na barriga.
bombei bastante na bucetinha de 4, pedi o cuzinho e a mina parou tudo e puxou um tubo de XYLOCAINA GEL, disse que era pra não doer, passou no cú, bombei tanto que amorteceu meu pau e broxei.

a mina é muito bonitinha de rosto, mas no fight não se puxa muito.

banheiro no corredor e sabonete coletivo é o fim!!!


nota geral 6, contando o rosto bonito e diminuindo pelas cicatrizes, pra quem nao liga é uma boa.


dei neutro por causa que não gostei das cicatrizes.

custo R$ 100,00
e era isso!!!!

someto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Karol

#51 Mensagem por Chacal2 » 10 Jun 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

Fui conhecer os novos aposentos da Rosi, que segundo as moças que trabalham neste novo estabelecimento, não é mas da Rosi e sim da irmã da dita cuja, bem o lugar já foi falado é bem mais tranqüilo, digamos assim mais social, e tem loja e sobre loja, na parte de cima 3 quartos e um banheiro comunitário, assim como os sabonetes, mas o chuveiro é bom até sai água morna, fiquei no quarto do meio, pois me pareceu bem interessante aquele “Catre”, feito em casa, Tche uma cama “baguala” , só a altura dela dá no umbigo do “quera”, bom pra comer de pé, o diâmetro deve ser 4m2, com um espelho na parede , a modo do Xirú enxergar tudo que esta se passando na peleia.

Escolhi a karol, na realidade eu não escolhi foi ela que atendeu o telefone e falou que estava só lá, então vai tu mesmo, na realidade era mentira, tinha mais duas Meninas lá uma morena que dá pra encarar.

Karol falou que tem 21 anos, um brinco no nariz, rosto até que não é feio, é baixinha que não foge a regra “Toda a baixinha é Cochuda”, e esta também é, seios pequenos pra médios, bunda meio fora de esquadro.

Tem uma cara de “bunda” embora não seja feia, mas parece que está sempre braba(embora não esteja). Achei ótimo porque ela quase não fala e isto pra mim já é meio caminho andado.

Tiramos a roupa e fui pro banho, voltei foi ela, chegou estava sentado naquela “camona” que meus pés não alcançavam no chão, ideal pra me fazer um boquete bem caprichado, foi o que ela fez, depois subiu na cama e continuou o boquete, perguntei se podia acabar na boca, falou que não, porra, onde posso então perguntei, qualquer lugar do pescoço pra baixo ela falou, mandei continuar chupando e fiz uma “lambuzera” no pescoço, saiu correndo tomar banho, depois fui eu, voltamos pra luta , comi de quatro, me ofereceu a bundinha por mais 20 pila, não quis não tava a fim de comer bunda naquele dia.
Acabei na buceta mesmo, banho e me vesti pra ir embora. Não devo ter demorado mais que uma hora.

Paguei 80 pila, e me mandei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#52 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jun 2008, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar do "rosa" na url, marquei sem saber que esse era o tradicional privê da Rouse, que antigamente ficava na Lopo. Deixei o carro no Zaffari, fui lá, a Rouse me recebeu e disse que a Lisa já vinha. Primeira impressão boa, a menina chegou com cheiro de banho e pouca roupa. Rosto maiomenos, tipo varzeana bonita, mas torta de boa.

Fomos pro segundo quarto, minúsculo mas com uma cama enorme que ocupa quase todo o espaço. Com duas pessoas no quarto, para uma circular a outra tem que subir na cama. Lá pelei a guria, realmente de corpo é muito gostosa, com a ressalva das cicatrizes que os colegas referiram. Agora, o fight... Mina gelada, sem envolvimento algum, te deixa fazer os troço e era isso. Chupei os peitos, ela me boqueteou, alguns selinhos sem entusiasmo e that's it for the foreplay. Comi de quatro, e já no meio do esquema a mina pára para olhar a camisinha, ver se não tinha estourado. Quebra de clima. Gozei, tirei, e ela voou no meu pau pra tirar a borracha, de novo pra verificar se não tinha furado. Caralho, que nóia! Ainda tinha tempo, mas nem me animei pra uma segunda, até pela absoluta falta de assunto e animo da moça.

Banho juntos no banheiro apertado, e definitivamente essa mina deve ter aquela parada de transtorno obsessivo-compulsivo, pois só faltou virar a buça do avesso de tanto lavar. Freak total, fiquei com até com medo :-s

Oitenta pila pela hora que nem usei toda, pelo menos caro não foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Lisa

#53 Mensagem por go go boy » 04 Jul 2008, 01:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga pra atualizar TDs [maldita monografia que me tomou todo meu tempo, menos o tempo pro relax putanheiristico]. Esse Td eh de uns 3 meses atras era calor ainda. Como ela ainda ta na ativa acho que nao prescreveu o programam hehe...

Entao fui na nova sede da Rose, ali na cidade baixa, lugar parece uma loja de tecidos, hehe

COmi a Lisa, guriazinha nova, com jeito de malandrinha do noturno, aquelas que todo mundo sabe que da a bunda e fica rindo.

Ela tem um aparelho nos dentes que lhe da um ar sapequinha, boquinha carnuda, bunda gostosa e uns peitos que pqp, queria ter mamado neles antes, ja dao sinais de flacidez mas ainda estao lindos.

Ponto negativo a marca de cicatriz bem feia e mto mas mto mas mto PPP. Chega a cansar os papos dela.

Ela começou enrolando no banho, tive que puxar ela pelos cabelos e dar o pau pra ela chupar, mas nao senti mta firmeza coloquei ela de 4 depois fiz ela cavalgar. Peitoes balançando ela rindo pedi pra gozar na boca ela disse que nao deixava, entao gozei nos peitos.

Ai foi foda pq ela começou a puxar um assunto no outro nao quis tomar banho comigo, o tempo passando, falando sobre futuro, irma, tarologia, ex-namorado, pqp, so calou a boca com o meu pau socado nela, coloquei de 4 tmepo acabando segundo ela. Pediu pra eu gozar rapido , ai dei uns tapas bem dados ela reclamou bombei mais forte, ela reclamou quer saber , pedi pra gozar nos peitos acabei esporrando na cara dela , coloquei a roupa paguei pra tia os 100 contos e me fui.

Sei la era pra ser 1 hora de programa mas ela passou meia hora enrolando....

Rosto: 8 de menina fankeira safada , boca carnuda aparelho nos dentes, beija pouco e mal
Seios : 10 - lindos como gosto, medios bem empinados
Bunda: 8,5 - gostosa , mas tem que depilar melhor acho
Oral: 6 - sem graça, poderia usar melhor aquele bocao, fica se cagando de tomar esporrada nos beiços...
Cintura: 4- nao eh gorda mas aquela cicatriz... tenebrosa... queria saber quem foi o açougueiro que fez aquilo...
Pezinho: 10 - bem bonitos, curti
Foda: 7 - nada demais, vale pelos peitoes sacolejando.. restringiu qndo fui um pouco mais hard... imagina se eu pedisse o cuzinho...

Nao recomeira pela enrolaçao , tempo curto e PPP, mas ela eh bem gostosa [mas esta iniciando uma curva decadente ja :s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#54 Mensagem por Troggs » 29 Ago 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um novo TD com a Karol.

O GP guia me ajudou a recordar do primeiro TD que fiz com essa mulher e por isso resolvi voltar lá. Tinha esquecido do boquete fenomenal que ela fez em mim.

A garota não é feia mas parece ter dado uma engordadinha. O fisico dela não é o forte.

O bom mesmo é o boquete sem camisinha que ela aplica. Chupa com uma vontade incrivel.

Quando eu precisar de um boquetão, irei repetir novamente sem duvida.

A garota não deixa gozar na boca mas também não quer nem saber se já esta perto ou não de jorrar porra.

Eu fiquei na minha e ela percebeu que iria gozar. Tirou a boca e, como eu estava com a mão nos seus cabelos, trouxe a boca dela até meu pau. Praticamente soquei meu pau na boca dela. Meu pau bateu nos seus dentes e ali gozei.

No final, ela deu uma chupada na cabeça.

Acho que na proxima ela já deixa eu gozar dentro.

Custo: R$80,00 por uma hora.

Deixei o carro no zafari só que agora o estacionamento é pago. Ou você precisa comprar alguma coisa.

Eu comprei uma caixa de bombom e cai fora.

PS: a loira que abre a porta continua boa. O problema é que ela não quer dar para mim.

Se alguem comer, deixe aqui o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Monik

#55 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Nov 2008, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pues estube en la capital y me lembrei de checar como estaria a casa daRouse. Ahora cerca d Zafari.

Preguntei a ella quien estaria aya y quein ella me indicaria, me dice que para mi ( que gosta completinho) seria a nueva Monik.

Parquei o cavalo no super y me fue. Los portoes, todos abiertos, me fue entrando. Mire a todas as pervas hasta que pude constatar que no havia ninguna mas magra, son todas de ENCORPADAS a GORDAS....bueno...hay quen goste.....

Como ya havia certado con Monik subi al abatedoro.....Bano en mi y nella y comecamos....llena do naotoque....comecei a ficar un poco embrumado......chupou o Julio sin latex....no lo quis que EU a chupasse...bien.....todo aquel monte porcima poderia sufocar mismo......dei a ela un tratamieto padron....cuando de 4 empecei a calientar al culo.....aih ella vira y diz...no dou o cu......putz......pero me diceron que eres completa....como asi? NAO, nao do o cu.....ok.....deixa gozar na boca? NAO......putz......o clima ya tava pesado.......aih descanbou........o Julio desistiu y so sobrou me vestir....ella aun quis punetar por que le dice que eres cliente da cada hacia mucho y cosa e tal....pero no teve jeito.....

Paguei y fui:

Rosto8 ( no es feia)
Corpo 4 ( gorda , vestida no parece)
Buceta 6 lisa y larga
Cu 0 no se
empolgacao 1

Geral 0,5 Costo sin beneficio 8000 centavos Uma lastima.....

Ab.,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#56 Mensagem por Troggs » 28 Nov 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz 2 TDs com a Karol desde minha ultima postagem no forum. Vou registrar apenas uma vez já que os programas foram muito parecidos:

Foi boquete do começo ao fim, sem preservativo, até eu gozar na boca dela.

Ela não gosta mas também não deixa isso claro.

Boquete fenomenal. Continuo indo lá só por esse boquete.

Nãovale a pena escrever muito pois já fiz varios TDs com essa mina e todos estão registrados aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Baita Boquete

#57 Mensagem por symphony from death » 30 Nov 2008, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter feito um TD de R$ 80,00 com a Thais resolvi dar uma conferida nesse lugar q achei faz um bom tempo mas ñ tive coragem de ir, tinha um pensamento equivocado! quanto a valores! EX: valor baixo ñ deve c o bixo! mas então! faz mais ou menos duas semanas q c concretizou o TD, liguei quem atende foi a vitima Karol e pedi informações de uma guria bem sem nenhuma frescura, tava na mira da Lisa, mas a karol disse q ela é meio chatinha! ahauhauahuah e c ofereceu, dizendo q ñ tinha frescura e eu acreditei! blza! me fui! bem perto do Zaffari, ponto de referencia q elas dão na cidade baixa! cheguei e me atende uma Tia loira toda c rindo aí eu pensei PUTA MERDA! só o q falta c essa! mas ñ entrei e apareceu uma morena baixinha, ñ era feia mas tbm ñ serve para bonita, com nariz de Sabiá, c apresentou e foi beijando já! com um jeans colado! até aí tudo normal! subimos e aparece a tal Lisa! pelada no corredor e eu olhei e pensei PUTA MERDA a Lisa q eras! a Lisa me deu "Oi" e desceu correndo pq tava atendendo um outro boneco! entramos no quarto Karol e eu, e fui toma um banho, banheiro normal tbm quarto normal, limpo pelo menos, Detalhe para a cama q tu tem q da um pulo para subir, muito alta, parece um beliche só com a cama de cima! ahuahauahua! conversamos sentados na cama e começo a me beijar mas beijar mesmo ñ parava mais e eu falei " Putz mas tu gosta de beijar heim! ela respondeu "é eu to carente hoje, meu namorado ñ me beija mais" ahuahauhauahuahuauahauhuahuhuua!!! aí eu falei então beija outra coisa agora! tirei a roupa e ela tbm, aí a coisa mudou um pouco o corpinho tá meio Poligonal (quadrado) mas a guria c grudo de uma forma q tá loco, c babau, engoliu, cuspiu, mas ñ bateu punheta, ñ tirava o pau da boca prá nada e eu falei tu gosta de chupa heim e ele é o que eu mais gosto! hehehehe!! aí eu falei de novo então fica aí até eu goza! e ela fico até q eu gozei na boca dela! ñ deixou cair nada! e foi cuspir, como o tempo ñ tinha acabado, eu pedi oral de novo! e ela fez com a mesma empolgação, ela gosta de chupa mesmo, muito bom! e gozei de novo na boca da guria! Blza! 80 conto tá ótimo! tomei um banho de novo nos despedimos pediu para eu voltar lá, descendo as escadas tinha mais tres gurias lá em baixo a Tia loira me apresentou elas, inclusive a Lisa! q acho no meu ponto de analise a mais gostosa! bom! era isso!

Rosto: 7.0
Seios: 7.0
Barriga: 7.0
Pernas:7.0 destaque para a panturrilha!
Oral: 100 Bom mesmo!
Vaginal:..............
Anal................... faz por mais $ 20,00 mas ñ fiz

Custo R$ 80,00 prá quem gosta de Oral vai q é bala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Grazi

#58 Mensagem por Rincon 41 » 17 Dez 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer as gurias da Rose, visto que fui marcar com a Juliana (casada) e ela não estava atendendo esse dia, não tive dúvidas, como já sabia mais ou menos o local fui para lá, e liguei, a rosa atendeu e disse que as gurias estavam disponíveis e que tinha outras que não estão no site, passou o endereço, cheguei, entrei e gostei muito do plantel que me foi apresentado e da casa como um todo, escolhi a grazzi uma morena mingnon cabelos castanhos, cara de safada, subimos, acertamos, banhos juntos, quarto e cama, a guria ia se soltando aos poucos, beijinhos agradaveis, o tesão pegando, comecei a chupá-la todinho, piercing no umbigo e qdo cheguei na xana outro piercing, não atrapalhou e chupei até ela tremer todinha, mais uns arretos, mais chupação, dedinho no brioco, que desta vez não comi, mas ela tem uma bundinha bem gostosa e disse que dá sem problemas, mas com uma taxinha de vinte reais, capote e comi ela de quatro, valeu muito apena com certeza voltarei pra fazer aquele anal e explorar também as outras meninas, ela me disse que tinha 18 aninhos e logo vai por suas fotos no site.
Preço: 80 pilas
garota:8,5
seios médios
Bunda redondinha
desempenho:8,5 acho que ela pode aprender muito ainda, de preferência comigo ensinando.
Bom custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#59 Mensagem por Troggs » 10 Jan 2009, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um boquete da Karol.

Já são uns 5 e todos foram bons. Se alguém tiver interesse, leia meus relatos anteriores neste tópico.

Preço: Continua R$80,00

E também continuo na luta para que a loira que abre a porte dê pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

No deu al culo

#60 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Jan 2009, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenacho Senores,

axei que habia encontrado un pitelzinho para comer fuera do padron.

http://www.rosa13.com/?ver=Malu&foto=4

Pues que onten fue la na Rouse para conferir. A chica eres mismo muito linda. No es alta pero tiene presencia.

Falsa lora, 1,60, magrita ( no tiene sido aso la na Rouse) ate estranhei. Un par de pernas de dar gosto.

Como ya tenia tomado bano no hotel dispensei, ela foi lavar a querida. Cuando volvio chupei tudo, deixei ella pronta, axo que gozou y aih esta meu error. A guria secou, poneu uns lubrificantes y empezamos os vai y vem.

Sin empolgacon, testei as posiociones. PPMM, lado, de 4, por riba.....aih pedi al culo.
Contesto que no! Havia dado ya y le estaba doendo. Putz! Que merda!

Le poni de 4 y acelerei......Con media hora de TD ya estavamos encerados.
A chica es buena, mas nao hay empolgacon.

Rosto 8
Corpo 10
Peito 9
Bunda 10
Culo 0 ( no deu para mi)
Pernas 10
Empolgacon 5

geral 6 ( falei a parte con Rouse despues, sobre o programa no ser comleto, y ela me dice para lhe dicir algo antes que conversava com a chica para no haver decepciones) ok....

80 pesos por 40 minutos..... axo que tuve azar....mas a foda ate que fue boa.

Abrazos

RORHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”