Rússia [Moscou] [Petersburg]

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por NUMABOA » 11 Fev 2005, 19:44

VALEU DIMITROV,GPGUIA TAMBEM E GUIA TURISTICO!

A ALGUM TEMPO DESENVOLVI UM FETICHE POR TENISTAS RUSSAS(KORNIKOUVA,SHAROPOVA)MAS AINDA NAO ACHEI NADA PARECIDO NO BRASIL E MESMO O GPGUIA FOI DE POUCA VALIA.

A VIAGEM TA DIFICIL,MAS SONHAR NAO CUSTA NADA/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#17 Mensagem por J.R. » 16 Fev 2005, 15:23

Também! Minha paixão são as tenistas russas!
Como sempre estou garimpando esses tipos, já encontrei algumas gaúchas deste estilo em São Paulo, e vi umas em Floripa.
Fiz amizade com uma gaúcha que começou a atender na Augusta em sampa.
Agora só atende quem acredita nas fotos de gringas daqueles sites furados.
De tão bonita, fez até propaganda na tv.
Mas infelizmente perdi contato, pois agora ela está no Rio.

Link:
🔗

Strikeout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Strikeout » 31 Mai 2005, 15:19

Fica a idéia pra fazer um "Guia de Viagens do Putanheiro". :lol:

Cuidado para quem estiver pensando em ir pra Rússia, especialemente se for por via terrestre. A polícia de fronteira é das mais encrenqueiras e corruptas, do tipo de inventar qualquer problema que não existe pra te cobrar uma propina. Bom, nada que seja muito estranho a nós, brasileiros. :(

Link:
🔗

teen sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por teen sp » 31 Mai 2005, 18:18

pros lados da russia eu prefiro ir pra Romênia, as mulheres mais lindas e safadas do leste europeu e MTO mas MTO mais barato...

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#20 Mensagem por dom_jose59 » 05 Dez 2005, 15:54

Hola amigos,

Jà faz um tempo que não vou para Russia, mas Mosow não deve ter mudado muito neste ponto.

É verdade que pode encontrar facilmente GP nos hoteis (todos de luxo ou não) mas geralmente são um poco mais velhas que em outros pontos (discothecas, Mc Donald !!! e principalmente ruas) mas tem que ter muito cuidado com as MST e os assaltos.

Na estada que liga o aeroporto ao centro da cidade das 18 as 6 da manha é facil encontrar de tudo e de bom... para um preço mais baixo que nos hoteis (de 30 a 50 US$), idem na rua que cerca a praça vermelha a noite vira um puteiro onde pode encontra GP mais jovem (cuidado de não cair numa robada de menor !!! É prohibido mesmo la) mas tem muitos drogados tamben...

De qualquer forma é mais seguro utilizar os serviços das GPs do seu hotel (já são conhecidas não terá que pagar taxa extra para que ela entra no seu quarto) e é mais confiavel.

Abraços,

Link:
🔗

seefahrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RÚSSIA

#21 Mensagem por seefahrer » 28 Mar 2006, 08:40

Rammer escreveu:Olá amigos putanheiros,

Alguem saberia me informar de alguma agencia ou GPS em Moscow ou St. Petersburg?

Obrigado
Check out this St. Peterburg girl http://www.bad-russian-girls.com/w23i6133.htm phone number in St. petersburg 922 3560, about 50Eu, but is well worth it.
www.badrussiangirls.com is a great site for Russian girls! :D

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Oksana - Hotel Cosmos (moscou) -

#22 Mensagem por gogrexmagog » 14 Set 2008, 02:52

Não poderia escolher melhor oportunidade para estrear no GP Guia!!!!

Recém chegado de Moscou (Julho/2008).

Bom amigos, as coisas na Rússia são realmente interessantes. A putaria é instituição nacional. Me admirei de não ter visto uma praça (plochad, em russo), ou estátua (daquelas soviéticas, de 40 metros) em homenagem à Messalina.

Vamos à minha experiência: Antes de ir para Moscou, cheguei a procurar na net alguns serviços de acompanhantes. As mulheres são lindas e caras (como tudo por lá, lindo e caro!!!)

Fiquei no Hotel Cosmos ( um dinossauro da época soviética) mas pelo que percebi o esquema é igual em todos os hotéis. Lá por volta das 9:00 da noite, um monte de menininas (e outras nem tão menininhas) ficam no saguão do hotel e quando percebem um cara sozinho e desacompanhando flanando (como eu estava) chegam junto e perguntam : sex massage?

A primeira que chegou em mim uma ruiva, acima do peso e da idade (horrível. Junto a ela haviam umas loiras estilo Sharapova, linda), com um PUTA bafo de bebida. Dispensei na hora.

Flanando mais um pouco, me aproximei de uma Moreninha, cara de ninfeta, magrinha, e com jeito de putinha safada. (detalhe, as mulheres de lá são brancas como a neve, e geralmente retas: quem gosta de corpo violão esqueça). Oksana

Peitos agradáveis (durinhos cabem na mão). Bundinha no logar. Sem barriga.

Serviço basicão: vaginal, oral encapotado, sem furiquinho. Sem beijo na boca.

Preço: 2000 rublos (+- 150 pratas. Ok tá valendo).

Você sobe e ela chega logo depois no quarto.

Bom, a simpatia (ou a falta dela) Russa é famosa. Com a Oksana não foi muito diferente. Chegou cobrando, já foi tirando a roupa e abrindo a perna....

Aí me invoquei (falo um russo básico, o suficiente para entender e ser entendido). e perguntei: cadê a porra da sex massage que vcs prometem? Se for assim mecânico pode esqueçer. devolva o $$ e volta pro saguão.

Como a mina viu que daria para falar um pouco de russo comigo, parece que relaxou... Depois do meu stress ela veio fazer a tal da porra da massagem (horrível). Ficamos de chimbação. Oral com capote (profissional, chupa muito bem, pena que encapado). Fight propriamentr dito.

Posições básicas, nada de extraordinário. Primeiro round. Terminado, ela já queria ir saindo..Nã Nã Nã... Pode ficar aí mais um pouco....
Ficamos jogando conversa fora (meio em inglês e meio em russo) e ela me disse o mesmo que o Camarada já tinha ouvido de uma outra putinha: que não atende oriental (só japonês), não atende negros, não atende iranianos, não atende azerbaijanos... enfim, uma puta racista (odeio isso).

Segundo round. Esse foi empolgado. Ela estava mais relaxada e a trepada fluiu melhor. A única merda foi que estava estocando ela forte no ppmm, quando ela gozou e me arranhou todas as costas (falta de profissionalismo. Como estava sem a patroa, até que deu para esperar passar o arranhão, mas fiquei meio puto com isso).

Resumo Geral: 6,8 (valeu por comer uma Russa na terra natal dela).

Link:
🔗

OBI WAN KENOBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

gpguia é cultura

#23 Mensagem por OBI WAN KENOBI » 19 Nov 2008, 15:04

Alexander Dimitrov escreveu:Caros camaradas!
O único que me arrependo da minha viagem na Rússia e de não ter visitado muitos Night Clubs. Me disseram que tem uns que são ótimos(um dos melhores da Europa). É certo que muitos deles estão controlados pela mafia, mas segundo o meu amigo russo são muito seguros porque a mafia russa ganha milhões de dólares e não permitiria que alguém roubasse um punhado de dólares de algum cliente. E também que a policia russa desde o final do comunismo, ja não se interfere na prostituição.
Como eu prometi para vocês postei todos os meus TDs da Rússia.

Conselho para os camaradas: Tente gastar todos os seus rublos até o momento de ir embora, pois reconverter rublos em dólares no aeroporto pode ser penoso e demorado, quando não totalmente impossível. O free shop também aceita rublos.

PUTANHEIROS DE TODO O MUNDO! UNI-VOS!
Companheiro Dimitrov, fiquei extasiado com a leitura de suas aventuras na Rússia. Nunca tinha visitado essa parte do GPGUIA e percebi o quanto podemos nos engrandecer culturalmente. Se algum dia for à Rússia (sozinho), terei que reler os seus tópicos, escritos com tamanho brilhantismo. Abraços putanheiros. Obi Wan Kenobi

Link:
🔗

Alemao SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rússia [Moscou] [Petersburg]

#24 Mensagem por Alemao SBC » 22 Jun 2012, 12:53

Estive em Moscou a pouco tempo.

Fomos no Hotel Cosmos que o colega citou acima, e na parte da recepcao ficam várias GP's.
Muito lindas, mas parece meio dificil levar para outro hotel.
Perguntei o preco pra uma lirinha linda: 220 Euros por 1 uma hora e 400 Euros por 2 horas.
Dentro do Hotel Cosmos tem uma boate de strip tease tb, mas é uma bosta nao vale a pena.

No outro dia fomos no Night Flight, é muito bom lugar mas é mais uma casa de strip tease, se xavecar bem a GP, dá pra levar pro hotel.

No ultimo dia fui no Rasputin, esse tb é um clube de strip, mas tem quartos pra comer as minas.
O preco é mais ou menos 250 Euros por 1 hora.
Acabei nao fazendo programa la, paguei 50 Euros por um strip tease privativo com uma mina, quase comi ela na cabine mesmo.
Depois arrumamos pra ir pro meu hotel e comi ela na faixa.
Muito gostosa.

Tem um outro lugar chamado Charmel (www.charmel.biz) que tem uns quartos, é meio como um prive.

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#25 Mensagem por Talarico77 » 27 Jul 2012, 19:11

Fala galera!
Tô aqui no Cosmos também e disseram que é tabelado em 6500 rublos (mais ou menos 160 Euros).
Tem umas lindas de corpo e bem tanto de rosto (e dentes) e outras poucas (uns 30%) com o conjunto nota 9.75.

Tô pensando ainda pois estou dividindo quarto xom um amigo e elas só trabalham de noite
Perguntei se rola de dia e cobraram 68 mil pelo dia todo...kkk

O quarto a parte sao mais 2 mil

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Rússia [Moscou] [Hotel Cosmos]

#26 Mensagem por Talarico77 » 04 Set 2012, 18:59

Bom galera, acabou que rolou o TD com a garota mais gata de todas (entre umas 20 que tem por lá diariamente)

Eu e um amigo negociamos com a Alina e a Angelika pra irmos pra um só quarto fazer um revezamento mas não rolou pois na última hora elas queriam que pagássemos 2 taxas cada um pra poder fazer a troca. Mesmo assim foi o estilo suruba no mesmo quarto e dividindo a cama.

Cada um gastou 6500 rublos mais 1000 (cada um ou seja 2 mil rublos) do quarto o que dá quase 190 Euros.
Se fosse no quarto próprio era só os 6500 rubles mesmo.

Garota linda de corpo e rosto. Devia ter uns 22 anos (Alina).

Após o banho de ambos e devidamente desnudos ela já encapota o bicho e começa um boquete sensacional me olhando com cara de safada. Garganta profunda e batidas com o pau na cara e lingua dela...fomo pro fight!
Cavalgou deliciosamente de frente, de costas de lado...ai papai assim eu enfarto!
Mudamos de posição e muitas estocadas depois sempre beijando muito botei a mão na buceta dela e vi que ela estava encharcada naturalmente.
Nunca vi uma mulher com a pele tão sedosa na minha vida e pelo contrário do que se imagina em relação as branquelas, esta era da pele morena (tipo bronzeamento artificial), boca carnuda tipo Angelina Jolie, coxas grossas, bundão, peitão gostoso de chupar, olhos verdes e cabelo castanho bem escuro cacheado.
A amiga dela (Angelika) era mais magrinha e gemia enquanto meu amigo socava a buceta dela ao meu lado.
Botei ela D4 e batia na bunda dela e puxava o cabelo enquanto ela se regozijava. Depois frango assado socando forte quaaaase gozo...cutucava o fiofó mas ela tirou minha mão umas duas vezes então nem insisti.
Uns 30 minutos de foda e meu amigo gozou antes aí pra não deixá-lo sem graça esperando finalizei com ela por cima e de costas na beira da cama.
Após o banho cada um se trocou e acabou a melhor despedida de solteiro que eu poderia ter tido!

Essa eu faria repeteco sem pestanejar!

[]´s

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#27 Mensagem por karo kann » 20 Mar 2013, 21:25

De férias na Rússia, viagem sem a intenção de de pegar uma profissa, mas...

No fim de minha viagem estava em São Petersburgo, voltava de uma balada, seguia para hostel, pela Nievskiy prosp. Vi alguém distribuindo cartãozinhos, pensei:" nossa, aqui o pessoal trabalha muito". Era 1:30 da manhã, aprox -14º!!!
Passei pela menina, peguei o cartão e seguiria normalmente, como quase sempre fazemos, pegamos o panfleto para ajudar. A menina segurou o cartão e começou a perguntar se eu queria conhecer o local... Olhei, o cartão e li: Show girls, erotiic massages!!! Olhei, para a menina... Ela devia ter uns 15 anos!!! Perguntei:"você não trabalha lá, né? ", ela me responde: "Claro, que não, só entrego cartões e levo clientes", segunda pergunta: "Só meninas maiores, certo?", ela me responde: "SIm".
Resolvo ir ao local com a menina, torcendo para não dar nada errado ou coisa do tipo, comecei a pensar que ia me fuder, que seria roubado por alguma gang de molques e etc... Chego ao local bem discreto, dá nem para perceber que é uma boate localizada na rua Bolshaya Morskaya, 11 tel: 570 67 60.
Entrei fui recepcionado pelos segurança e pela gerente que falavam inglês, mas dei sinal verde para o russo, assim, as meninas começaram a vir conversar comigo. Gostei de uma menina de 19 anos, da Sibéria, chamada Valentina. Tivemos uma longa conversa, bebemos bastante e combinamos o TD. Combinei só a massagem super cara!!! 5500 rublos e mais o TD, a Valentina combinou comigo só 2000 rublos a mais. A descrição da Valentina, baixinha menos de 1,60... corpo em forma, peitinhos durinhos, ruivinha, cabelos curtos, olhos escuros ... Nossa, se eu pudesse eu casava com ela )))))) Sim, iria importar o chifre...
O TD foi, uma massagem... como ela gostou de mim, ela aceitou os beijos, ficamos em namorico de leve, ela deu uma chupada sem, mas não foi com muita vontade... logo encapou e começou super animada, fizemos várias posições, a bebida ajudou a não gozar logo... assim, pude aproveitar bem a menina... pena, que foi só uma hora((((((((((( logo, terminamos banho juntos e namoro... mmmm que saudade.... voltamos para o bar continuamos o papo... sem beijar, pois seria cobrado pela gerente!!!! ::basta:: merda, fico mais um pouco, resolvo ir embora e vejo a conta final... 13000 rub... gente fui assaltado!!! Isso deu uns 800 reais!!! Na volta ao Brasil, resolvo pesquisar putas em Piter, vi que teria feito uns 6 TDs por esse valor (((((( Enfim, ser pego no susto dá nisso

Espero retornar a Russia e na próxima incluir a Ucrania, para TDs e civis

Um abraço

Link:
🔗

atleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por atleta » 18 Jun 2013, 20:37

Pessoal, eu já estive várias vezes na Rússia e lá é muito fácil te enganarem como o amigo acima, se for em strip house melhor ir com amigos e de preferência russo.
Sinceramente não há muito motivo de se pagar pra sexo na Rússia, é só ter cara de pau e chamar pra sair,
lá só tem 2 tipos de mulheres, as vadias e as pra casar.
Cuidado com as vadias elas são muito mais pistoleiras que as brasileiras.

Agora se quiser puta mesmo, tem esse site que é como um gpguia russo ( www.dosug.cz)

Acho que eu agora facilitei a vida de todo mundo né :)

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#29 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Set 2014, 10:31

Voltei da Rússia à uns meses atrás!
Foi uma viagem de ultima hora, numa promoção de passagens, foi tudo tão rápido que nem pesquisei aqui no GP guia por putas.
Fui no google e tentei pesquisar. Muitos sites falsos, praticamente não achei nada.
Foi corrido a arrumação das coisas, comprei a passagem e tinha 3 semans pra arrumar as coisas.
O país é maravilhoso!
Comi caviar quase todo dia! Só que é claro não era do melhor de todos, devia ser um mais barato.
Na verdade escolhi o país por ter um amigo que é de lá. Fiquei ainda hospedado na casa dele.

Quanto as mulheres, não cheguei a ir em nenhum lugar de prostitutas!
Na verdade fui pra balada e lá era muito fácil pegar mulher. Elas se jogam em todos, mas o fato de vc ser um brasileiro ajuda muito pois temos naturalmente mais calor que os russos lá e os europeus, que são muito fechados.
Na russia as mulheres são bem comportadas na verdade. A grande maioria, mas quando elas saem e estão solteiras, ficam no cio!
Na balada elas vão com o intuito de dar!
Dar mesmo!
Lá parece que sair pra balada não é uma coisa tão natural e cotidiana como aqui, então quando elas saem o bicho pega!
Fiquei 2 semanas lá e comi 3 mulheres lá na balada! No banheiro! Os banheiros não tem esse negocio de masculino e feminino, pelo menos nas que fui. Peguei, entrei lá e meti avara nas vadias!
Em St. Petersbusgo teve uma que sai com ela, entramos numa rua escura e comi ela lá mesmo, levantou a saia e eu pus o pau pra fora e meti a piroca! Tudo de camisola, sabe-se lá!
Depois em moscow eu acabei ficando com uma amiga dessa meu amigo e dormi 3 dias na casa dela. Sexo selvagem direto! Como era férias praticamente geral lá em agosto, comi essa menina o tempo todo!
Muito bom a Russia! Pegar mulher lá na balada foi tão fácil que nem precisei de putas!
Sinceramente as brasileiras estão fazendo muito cu doce na hora de sair e arrumar homem.
Aqui, vc até pega mulher, mas não come! Só no beijinho!
Aqui se quiser comer sem compromisso tem que pagar mesmo!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#30 Mensagem por zé americano » 16 Fev 2015, 18:37

Uai, sô, que trem bão!

Essa é a minha chance de comer uma civil.

A língua russa é fácil? Esse alfabeto russo parece ser fudido.

Quem sabe russo, sabe qualquer outra língua de origem eslava ou pelo menos vai compreender?

Só com inglês é possível se virar por lá?

É verdade que o turista tem que tomar cuidado com a máfia russa?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”