NEUTRO
Nome da Garota:BELL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
(td que fiz há uns poucos meses atrás, mas não vou sonegar)
Fazia um bom tempo que estava querendo traçar uma mulher mais velha.
Eis que acabo conhecendo a Bell, peguei seu MSN e começamos a conversar. Muito simpática e atenciosa na conversa, fala umas sacanagemzinhas, sabe empolgar.
Resolvi conhecê-la e investir porque realmente queria ter a oportunidade de pegar uma "coroa goxxtosa", dessas que você vê na academia e se imagina fazendo todas as posições! haha
Chegando em seu sobrado, super confortável por sinal, subimos para o "ninho". Era um dia frio, e ela toda atenciosa fez de tudo para deixar o ambiente e a cama super agradável, confortável e quentinho. Enquanto ela fazia a massagem, conversamos bastante - sobre diversas coisas, e ela notou que eu era bem novo. Me fez perguntas constrangedoras (se tenho namorada, noiva ou blablabla), além de começar a me chamar de "meu bebê" e que iria cuidar bem de mim!
No inicio foi "engraçadinho" as gentilezas, até o PPP dela começar a ficar mais intenso e ela não parar de me chamar de "seu bebê". Durante a massagem, ela pediu para me virar e o meu cacete naturalmente já estava como um osso apontando para o teto. Pronto, mais uma seção de PPP dizendo que eu tinha o cacete mais lindo, grosso e grande do mundo.
Ora senhores, esse papinho não cola mais!
Colocou o menino na boca (a meu pedido antes colocou uma camisinha), fez um oralzinho bem meia-boca e fomos para a cama antes que eu broxasse. Na cama queria ver a performance da "jovem senhora de 40ntinha e tantos".
O corpo dela na verdade é estranho. Não é flácido, mas também está longe de estar "no ponto". Mas vamos dar um desconto pela idade dela. Tem uma barriguinha horrivel, um peito meia boca e uma bunda pouca coisa melhor. Por incrivel que pareça a bucetinha da jovem senhora estava bem certinha.
A gemeção, as palavras bizarras, e a vontade que ela estava de me fazer gozar rápido, acabaram me desconcentrando e me tirando o tesão. Botei a moça D4 e começei a castigá-la, bombando forte ... e ela cada vez mais querendo que eu gozasse.
Sinceramente, perdi o tesão (pela transa e por ela) e não gozei. Inventei uma desculpa pra não ficar chato e saí pela mesma porta que entrei.
Vai levar neutro, porque não gostei de algumas coisas que ela disse *PPP* e na verdade achei ela bem meia-boca.
Notas?
Local: 8,0
Massagem: 6,5
Atendimento: 6,0 (tirando o PPP)
Rosto: 5,0 (tá veinha já)
Corpo: 5,0 (gordinha)
Oral: 6,0 (bem meia boca, na verdade, nem parecia saber chupar direito, muito afobada)
Vaginal: 7,0 (por incrivel que pareça, tava bem inteira e bonitinha)
Anal: não fiz
Tempo: 45 minutos
Preço: R$60 dinheiros (ou 80) não me lembro agora.