Como disse o camagada Plugado o Swing é o andar de cima da putaria, e eu concordo com ele.
Meu post poderia ser igual ao da maioria que quando vai neste tipo de local leva uma gp, mas no meu caso fui com uma namorada antiga.
Bem, esta casa não é luxuosa como se encontra facilmente em São Paulo o que marca o local como melhor ponto de swing de curitiba é a hospitalidade do dono da casa.
Minha ida nesta casa aconteceu sem querer, estava lendo a guia Curitiba e vi uma anuncio da casa anotei o telefone e liguei perguntei o basico e uns 3 meses depois fui conhecer a casa.
Abri o jogo com a minha namorada que ficou a principio curiosa também,
Ficamos numa mesa de canto e o inicio que é complicado pois vc verifica que os casais mais bonitos são de grupinhos de farra antiga.
Enquanto os casais meia-boca ficam espalhados a granel.
Para quebrar o gelo, existem as brincadeiras.
1º Dança do Chapeu, brincadeira bem leve e é so para dançar mesmo nisso com a iluminação mais forte vc ve quem é quem. Sobre um ultimo casal que ganha um brinde tosco, acho que uma cd ( pirata ) ou entrada para outros dias.
2º Brincadeira da Cadeira, o sangue começa o esquentar, todos os homens sentados e as mulheres formam uma roda e correm para o colo mais livre quando a dançã acaba. Eu fui desclassificada na primeira pois minha namorada se negou a sentar no colo de um tiozinho de uns cinquenta anos. Fiquei meio sem graça todo mundo olhando, parecia que eu havia perdido um penalt.
3º Brincadeira do Relogio, são formados dois circulos de pessoas o anel interno com mulheres e o externo com homens, nisso cada um com a sua companhia, quando a musica toca, apagua-se a luz ficando quase escuro vc mal consegue ver do outro lado da roda. Nisso a sua parceira passa para a direita e durante uns trinta segundos vc pode tocar se permitido a mullher que esta na sua frente. E vai por ai até a sua voltar com vc como no inicio.
Eu me diverti muito, porem umas tiazinhas participam da brincadeira e vc reza para passar ao mesmo tempo que umas gostosas que o tempo voa.
Entre uma brincadeira ou outra rola strip de homens e mulheres, as mulheres escolhem alguns homens e vice-versa.
Um cara que estava sentado perto da minha mesa com uma gata, se negou a ir junto com a mulher, mas a mulher dele foi, o striper pegou a mina deixou so de calcinha, pos de quatro e simulava bombadas o que o cara não simulou foi o chupão nos peitinhos da mina.
Na da para escrever a cara do sujeito, mas a mina era so alegria.
Resultado quando ela voltou foram embora em cinco minutos.
La pelas 2 da manha a galera depois do esquenta vai para os quartos, nessa casa existem dois. Não vou contar tudo que vi e nem o que fizemos. Mas as duas cenas marcantes foram:
1º Uma minha que trepou com uns cinco caras que estavam por ali fora alguns chups para quem dava o pau para ela.
2º A segunda e melhor 2 minas e uma striper se chupando, foi demais ai vc nota a diferença na falsidade quando é feito por GPs.
Fui mais 3 vezes la e 2 em outra casa que não era muito legal.
Minha intenção não era postar o que eu fiz, mas dar uma previa do local.
A casa fica em Santa Felicidade e o tel é 41 372.0175 o endereço eu esqueci mas nem no site tem é so ligando.
Fui