POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
26/12 – Fernanda...
Fazia muito tempo que eu não passava nessa clínica, liguei antes... a voz que atendeu disse que o plantel no dia era de oito garotas...
Cheguei fui apresentado às garotas, até a quarta garota já tinha me arrependido de estar ali, eis que chega a Fernanda, depois outra garota que nada a ver também, eram as que estavam disponíveis.
Pedi a Fernanda...
Detalhe: quem conheceu a clínica new clean na vila galvão próxima ao lago dos patos, essa garota era a recepcionista quando estive lá e o nome dela era Jenifer.
Quarto apertado, banheiro comunitário... Fui tomar banho enquanto ela arrumava o ambiente...
Voltei e ela foi ao banho demorou um pouco... Voltei e ela disse que me reconhecia e eu confirmei que era da outra clínica.
Bem, vamos ao fight:
Para quem não conhece a Fernanda/Jenifer é uma loirinha pequena e deliciosa, deve ter um metro e sessenta no máximo. Tem várias tatuagens no corpo e um piercing no umbigo. Seios pequenos e xaninha semi depilada.
Iniciou a massagem que realmente é só um esfrega creme para passar o tempo, mas é gostosa, principalmente quando ela começa passar os seios que ficam com os mamilos eriçados. Pediu para que eu me virasse, passou o creme nas minhas pernas e peito e se esfregou em mim. Já estava excitado... Trocamos vários beijos molhados...
Logo começou à acariciar o junior e lamber as bolas e minha virilha, sem chupá-lo, pedi que chupasse sem capa, ela disse que não podia pois ele ficava com frio.
Lambeu um pouco em volta, encapou e enfiou na boca, fizemos um meia nove, o negócio estava tão bom que quase gozei, pedi para que ela subisse sobre ele, invadi sua xaninha quente, ela cavalgou gostoso, nos abraçamos e mais beijos... Gozei gostoso.
Iria tomar um banho e como o banheiro estava ocupado ficamos ali em carícias e beijinhos.
Perguntei sobre as antigas colegas de trabalho e ela disse que estava morando com a Érica que também está trabalhando na clínica agora com o nome de Jaque, as outras ela não viu mais.
Merece um retorno quem sabe em dupla com a Jaque.
Resumo da Ópera:
Local:
nota 6 - continua muito ruim
Garota:
Seios - 8 (pequenos mas não chupei)
Bunda - 8 (não tive acesso)
Xana - 10 (apertadinha e com lubrificação natural)
Oral - 10 (pena que é encapotado)
Valor - R$ 100,00 - por 1 hora (contadas desde que subimos pro quarto)