Glamour Massagens - Avenida Francisco Morato, 144 - Guarulhos
R$ 1,50 - 1 Hrs - Telefone: 3869-2406 e 2422-1986

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 2
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 4Não 24
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexusdias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Repeteco de TD com a Talita

#16 Mensagem por Alexusdias » 20 Fev 2008, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (Ex. Bruna-Cherry)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera TD atrasado mas não sonegado.

Novamente passando por Guarulhos no último dia 14-02-08 não resisti e lembrei-me da Talita.

Bom não tenho muito o que relatar, pois, o último TD desta massagista foi o meu...então prometi a ela que voltaria após o carnaval e voltei.

Desta fez foi melhor, já se soltou um pouco mais...esqueci de relatar no TD passado que não toma banho com vc por isso utiliza-se de alguns minutos do seu tempo...mas fazer o que né.

Neste TD não quis massagem partimos logo para o que interessa e desta vez o oral foi bem melhor olhava para você com carinha de safada.

Um ponto muito forte desta massagista é que ela é muito carinhosa e meiga.

TD repetido, segue:

Custo $$ oncinhas
Tempo 1 h
Contexto melhor que o TD anterior

Abraços a todos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NOva Casa

#17 Mensagem por japinhakh » 07 Jul 2008, 11:54

Eu vi q tem muita gente falando mal da casa, mas nos ultimos 3 meses tenho frequentado a cada 15dd e vi q mudou muita coisa!
O banheiro, os quartos foram todos reformados!
O atendimento melhorou bastante! Continua sendo a Loira, mas ela é gente boa! Muito atenciosa!
E o plantel de garotas tb! Tem meninas para todos os gostos!
Vale a pena conferir!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: NOva Casa

#18 Mensagem por veiocomerdor » 07 Jul 2008, 18:14

japinhakh escreveu:Eu vi q tem muita gente falando mal da casa, mas nos ultimos 3 meses tenho frequentado a cada 15dd e vi q mudou muita coisa!
O banheiro, os quartos foram todos reformados!
O atendimento melhorou bastante! Continua sendo a Loira, mas ela é gente boa! Muito atenciosa!
E o plantel de garotas tb! Tem meninas para todos os gostos!
Vale a pena conferir!!

:o :D :) Caro colega japinha, como você está frequentando a cada 15 dias aonde estão seus relatos???

Abçs

Link:
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caraca Galera..

#19 Mensagem por negroquerbrancasp » 20 Out 2008, 15:15

Caro Foristar como eu sou novo nesse Forum (guia) desconhecia essa casa Olhem q eu moro na Cônego valadão rs (rua acima ).. vou fazer uma visita ainda hj nessa cada e vê o q mudou... abraço a todos

Link:
🔗

palmito1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaqueline

#20 Mensagem por palmito1978 » 19 Nov 2008, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa foi reformada
Melhoraram os quartos e a recepção
Mas as meninas ainda estão mais ou menos

Fiz um TD com a Jaqueline

Corpinho lindo
Lindos seios
Chupa legal

Nota 7,0

Relaxamento manual - R$60,00

Link:
🔗

shanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado

#21 Mensagem por shanti » 26 Nov 2008, 11:24

POSITIVO

Fiz o primeiro TD com a Jaqueline no mês passado que só ficou no "manual" por que a casa não aceita VISA e, realmente, a moreninha é deliciosa!
Depois de uma semana acabei aparecendo pro TD completo e valeu a pena colegas.

Mesmo exitando em beijar (o que não quer dizer muito) tem seus pontos fortes.

Mocinha gostosinha, banho muito bem tomado, boa lubrificação....tudo pra uma boa tarde de lazer!

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1 td

#22 Mensagem por Parma69 » 29 Nov 2008, 15:46

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
1 td na casa com jaqueline
antes a loira da recepçao não queria falar o q a garota fazia, 60 massagem relaxante e 100 massagem sensual, isso me deixou com a pulga atrás da orelha subi com jaque
garota bonita, traços muito bonitos, corpo em cima, peitinhos gostosos, bundinha durinha, corpinho da mina eh muito bom, ninfeta
ela faz uma massagem no começo, +-, perguntei qual das massagens era pois naum tinha dito qual queria
ela disse q era a relaxante.
pedi a sensual, ela faz uma tailandesa, pego ela depois por cima e começa a pegação normal
oral dela eh gostoso, boa metida e size da chana
problemas: ela não beija, não c empolga na transa, achei zuado
a casa não diz o tempo, fikei pouco mais q meia hora e paguei 100 mango, preço de clínicas melhores por 1 hr

Link:
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#23 Mensagem por ROCK75 » 15 Dez 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ola caros foristas, o TD esta atrasado mas não sonegado, fui com um amigo meu na clinica e fazia um tempo que eu não aparecia por la, bem eles deram uma reformada que ficopu legal, mas o benheiro continua coletivo, toalha lacrada e limpa, sabonete descartavel, bem fiquei com a Fernanda uma loirinha maravilhosa, fomos para o quarto e TD completo com massagem, ela faz uma massagem gostozinha mas ja tive meçlhores!!rsss, em relação ao TD vamos la um bola-gato encapado mas muito bom, sem ppp e super simpatica, como eu estava meio cansadão foi uma gozada so no papai-mamãe, mas com vontade, foram quase uma hora entre massagem e TD a R$ 100,00. Abaixo ponho as notas:

Corpo: 08
Oral : 07 (encapado)
Anal : - não fiz e não perguntei se faz
TD : 08 bem feito e sem ppp
Media : 08 - custo beneficio bom.

É isso ai pessoal até o proximo.

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Glamour - Fernanda

#24 Mensagem por eufrasino bragança » 29 Dez 2008, 10:17

POSITIVO

26/12 – Fernanda...
Fazia muito tempo que eu não passava nessa clínica, liguei antes... a voz que atendeu disse que o plantel no dia era de oito garotas...
Cheguei fui apresentado às garotas, até a quarta garota já tinha me arrependido de estar ali, eis que chega a Fernanda, depois outra garota que nada a ver também, eram as que estavam disponíveis.
Pedi a Fernanda...
Detalhe: quem conheceu a clínica new clean na vila galvão próxima ao lago dos patos, essa garota era a recepcionista quando estive lá e o nome dela era Jenifer.
Quarto apertado, banheiro comunitário... Fui tomar banho enquanto ela arrumava o ambiente...
Voltei e ela foi ao banho demorou um pouco... Voltei e ela disse que me reconhecia e eu confirmei que era da outra clínica.
Bem, vamos ao fight:
Para quem não conhece a Fernanda/Jenifer é uma loirinha pequena e deliciosa, deve ter um metro e sessenta no máximo. Tem várias tatuagens no corpo e um piercing no umbigo. Seios pequenos e xaninha semi depilada.
Iniciou a massagem que realmente é só um esfrega creme para passar o tempo, mas é gostosa, principalmente quando ela começa passar os seios que ficam com os mamilos eriçados. Pediu para que eu me virasse, passou o creme nas minhas pernas e peito e se esfregou em mim. Já estava excitado... Trocamos vários beijos molhados...
Logo começou à acariciar o junior e lamber as bolas e minha virilha, sem chupá-lo, pedi que chupasse sem capa, ela disse que não podia pois ele ficava com frio.
Lambeu um pouco em volta, encapou e enfiou na boca, fizemos um meia nove, o negócio estava tão bom que quase gozei, pedi para que ela subisse sobre ele, invadi sua xaninha quente, ela cavalgou gostoso, nos abraçamos e mais beijos... Gozei gostoso.
Iria tomar um banho e como o banheiro estava ocupado ficamos ali em carícias e beijinhos.
Perguntei sobre as antigas colegas de trabalho e ela disse que estava morando com a Érica que também está trabalhando na clínica agora com o nome de Jaque, as outras ela não viu mais.
Merece um retorno quem sabe em dupla com a Jaque.

Resumo da Ópera:
Local:
nota 6 - continua muito ruim
Garota:
Seios - 8 (pequenos mas não chupei)
Bunda - 8 (não tive acesso)
Xana - 10 (apertadinha e com lubrificação natural)
Oral - 10 (pena que é encapotado)

Valor - R$ 100,00 - por 1 hora (contadas desde que subimos pro quarto)

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#25 Mensagem por Arbex » 11 Jan 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

dei um pulo nessa clínica durante o final do ano. As instalações continuam de gosto duvidoso porem meu resultado final foi bom.
O plantéu é muito variado, com estilos que vão desde monstrengas horrorosas até garotas comestíveis, porém ua delas me chamou a atenção: Sophia.
Garota muito novinha de pele clara, cabelos pretós, megrinha, 1,60 e estilo de nifeta. Labios grossos e cabelo liso.
No quarto (que por sinal é uma merda, com divisórias de escritório, colxão inflável e sem banheiro) a garota me surpriendeu. Tem uns peitinhos caidos mas uma pele branca, lisinha e com uma bunda fenomenal, fruto do mais puro colágeno da juventude.
O programa foi sem pressa, com direito a chupeta com preservativo e vaginal sem pressa. A mina é muito nova e meio sem jeito, mas isso somado a sua cara de nifeta gera mais tesão ainda. O oral durou mais ou menos 20 minutos e em nehum momento a garota quis apressar as coisas. Meter num colxão inflável é realmente desafiador e o calor do quarto abafado impediu que a brincadeira durasse mais tempo.
Enfim, o resultado final foi bom e fiquei muito surpreso em achar uma verdadeira ninfeta dessa em meio a um plantéu tão variado e discrepante. Os valores são: 60 pilas a massagem com punheta no final, 80 a massagem com oral (com capa) e 100 reais a foda.
Não é só o planteu que me assustou. A clientela tambem é esquisita demais!!!!! Não encontrei aquela sala repleta de niponicos como de costume e sim uma sala cheia de velhos (70 anos ou mais), frentistas de posto de gasolina, etc....... Não que isso me importe mais achei engraçado demais.

Link:
🔗

palmito1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Samira

#26 Mensagem por palmito1978 » 26 Fev 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Sexta-feira véspera de carnaval resolvi dar uma passada na Glamour pra ver o plantel.

Anunciadas e apresentadas as garotas optei pela Samira.

Morenina tipo ninfeta
Corpinho lindo
Bucetinha apertadinha e deliciosa de chupar

Depois de um 69 ela montou no bitelo e começou a cavalgar.
Gozamos quase juntos.

Nota: 8 (faltou liberar seu lindo cuzinho pra mim)

R$105,00 (débito) por 1 hora.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#27 Mensagem por gothicsex » 05 Mai 2009, 16:54

NEUTRO

TD realizado semana passada.

A Fernanda é descrita logo acima.

TD básico.

Saiu diversas vezes do quarto durante o TD.

Beijou bastante, mas sem aquela profundidade.

Veio por cima, depois de 4.

Oral encapotado.

Gozei.

Achei muito básico, sem falar que fiquei diversos momentos sozinho no quarto.

Tempo 1 hora.
100,00

Link:
🔗

triselli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem poderia me informar aonde anda a beatriz,pra quem não lembra dela,ela é alta +-1,71 morena clara,cabelos comprido

#28 Mensagem por triselli » 09 Mai 2009, 12:45

Kripto escreveu:Estava em Guarulhos na 6a. feira e resolvi conferir esta clínica. A casa é simples, com vagas de estacionamento ao lado. A gerente que me atendeu na recepção explicou os tipos de massagem e os preços, pedi para conhecer o plantel, aí fui encaminhado para uma saleta atrás da recepção onde ficam as fotos das garotas na parede, fui apresentado para três garotas que estavam sentadas no momento. Escolhi a Beatriz, garota simpática, tipo mignon, pequena, peitos pequenos, cabelos escuros e compridos com um olhar provocante.

Subimos pro quarto no piso superior, os quartos são simples separados por divisória, com maca, som, aquecedor e um abajour, tem um banheiro fora no corredor e oferece toalha lacrada. A Beatriz deixa o cliente a vontade, é educada e carinhosa, depois do banho colocou o colchonete sobre o tapete no chão e começou a massagem tailandesa só de tanga, a massagem foi excitante e ela deixa você apalpar seu corpo a vontade, fiquei bolinando aquela bundinha e estimulando seu grelo enquanto ela ficava de 4 deitada sobre meu peito, depois de + ou - uns 40 minutos de esfrega e rala com direito a beijo na boca ela começou a tocar uma punheta e perguntou se o relaxamento seria apenas manual, pedi para finalizar no oral. Encapotou o Jr. e fez uma gulosa com competência até eu encher a camisinha. Não perguntei se topa anal.

Foi atenciosa, Não regulou tempo e acabei ficando + de 1h.

Resumindo vai ter repeteco e na próxima o Jr. vai conhecer aquela gruta.

Massagem Tailandesa finalizando com punheta = R$ 50 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando no boquete = R$80 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando com trepada = R$120 (1h)
Carnage 03/05/2009

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Júlia Morena Baixinha

#29 Mensagem por japinhakh » 28 Set 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Morena Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado mas não sonegado!
Realizado no dia 24/09/09 por volta das 15hs!
Casa reformada ! Nova pintura, mas com poucos quartos(3)!
Atendente nova, muito simpática!
5 garotas disponíveis!
Resolvi subir com a Júlia, pela indicação da atendente!
Banho tomado e vamos para o rala e rola!
oral sem capote, e muito beijo na boca!
Xaninha depilada e bem xeirosa!
peitinho pequeno e bem gostoso!
bunda maravilhosa!
Várias posições sem frescura!
ppmm, de 4 e cavalgada!
Terminei no ppmm!
Td aprovadíssimo e vai ter repeteco

1 h bem gasto - R$100,00

Link:
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por ROCK75 » 17 Dez 2009, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Morena Baixinha

Ola amigos da putaria TD atrasado mas não sonegado, estive novamente nesta clinica em 08/10 (eu acho) e nada a declarar sobre as instalações continuam a mesma (de razoavel para ruim) subi com a julia realmente é nova (se ainda estiver la) pois vive mudando as meninas, na apresentação foram so tres mas deu para perceber que tinha mais meninas que não quiseram se apresentar (paciencia...) a Julia é bem simpatica e faz uma massagem (alizamento) legal fiz o basico pois estava com horario contado, vira um ::oral:: encapuzado pois era o primeiro contato, mas bem feito, ja em ponto de bala finalizei no ppmm, banho e fui, abaixo as notas:

Local : 6
GP : 7
Oral: 8 - podia ser 9 sem capote
Vaginal: 7 - meio sem empogação.
Presente: R$ 105,00 - pois é a primeira vez que pago com cartão debito ai tem R$ 5,00 de taxa.

Custo beneficio: Bom

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder