Adriane
R$ 50,00 - Telefone: 99595429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroxaninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriane

#1 Mensagem por adoroxaninha » 02 Set 2008, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o anuncio no JC, liguei já te adente chamando de meu lindo, cobra os R$ 50 e não exige nada de mais.

Pois bem, ela se chama no JC Adriane Gaúcha, porém, nada de gaúcha, deve ser de recife mesmo, mas vale a pena. Marquei no Vip do Pina por trás do atacado da construção, uma bosta o hotel. Chegou em 20 minutos, é um pouco loira e gosta do que faz, de corpo e mais ou memos, se come. Paguei, e ela já foi botando a boquinha pra trabalhar, chupa que é uma maravilha, adora mesmo chupar, lambe, suga, beija, engole, cospe, passa a língua, bate com o pau nos rosto, é uma louca por pau. Depois de um bom tempo ela ficou de 4 e me pediu pra meter no anel de couro, mas eu tava gostando da lingua dela. Ela tem uma buceta meio feia, os lábios vaginais e grelo são grandes, meio que fora do comum, deve ser por este motivo que todo tempo ela tava pegando na xana. Mas mesmo assim botei ela de 4 e enfiei com força na xoxota quentinha que ela tem, e a pedido finalizei com um delicioso anal.

essa menina e puta mesmo, vale a pena sair com ela, é baratinho e vc se satisfaz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

A mesma perva

#2 Mensagem por sr piroca » 19 Nov 2008, 11:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Estive com uma perva cognominada ANA CINTIA, cujo anúncio sai no Jornal do Commercio, e cujo celular é 91638868, que se não for irmã gêmea da Adriane, é um clone. Como já estive com esta última, resolvo postar aqui, convidando os moderadores a colocar no tópico que ADRIANE = ANA CINTIA, embora não possa dar garantia, mas diria que há uma chance de 99% de ser a mesma pessoa.

Estive com a Adriane num tempo em que não conhecia ainda o GPGuia, mas o programa foi muito semelhante ao que o companheiro aí falou.

Do ponto de vista da tal Ana Cintia, diria que o negócio não foi tão bom. O ponto forte da "moça" é a simpatia (meio teatralizada mas deixa o cara à vontade). Ela tem uma lábio incrível, você fica louco falando com ela. Outro ponto positivo é que a bicha se arreganha mesmo por cara meter, e chupa gostoso sem capote. Gozei na boca dela, depois se atolar na buçanha dela D4. Não deixou cair uma gota, depois sorriu putamente e cuspiu fora na pia do banheiro.

Resumo:
Tempo 40 min. (tava atrasado, tive que correr)
Valor R$50 + 10 (taxi) , pediu os dez de última hora. nem sei pq paguei... enfim.
Corpo: feio. ela está gordinha com a banhas caindo. 5
xoxota: feia, mas dá pra comer. 4
cu: ela dá mas não quis. como tem a bunda grande vou dar um 7.
Ela está com o cabelo loiro esquisito, que tava preso, tava parecendo uma doméstica, com todo respeito às dignas trabalhadoras.
oral: 8,5 ponto forte da quenga.
* Atendeu celular no meio da chupação, o que me deixou insatisfeito.
No geral, não recomendo. Ha negócios melhores, até ela se cuidar mais.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 19 Nov 2008, 11:58

sr piroca escreveu:Estive com uma perva cognominada ANA CINTIA, cujo anúncio sai no Jornal do Commercio, e cujo celular é 91638868, que se não for irmã gêmea da Adriane, é um clone. Como já estive com esta última, resolvo postar aqui, convidando os moderadores a colocar no tópico que ADRIANE = ANA CINTIA, embora não possa dar garantia, mas diria que há uma chance de 99% de ser a mesma pessoa.
Piroca, você esteve com as duas (que seriam a mesma) e não pode dar garantias?
Eu até posso acrescentar no título do tópico, mas se nem você tem certeza...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Tubarão » 19 Nov 2008, 20:14

Tô chegando à conclusão que os confrades que entraram a pouco tempo
no nosso Fórum são um pouco preguiçosos. Se você não sabe se já existe,
ou não, um tópico com a puta que você fudeu, digita lá no alto, à direita o nome
da perva onde tem escrito em negrito "Pesquisa no Fórum". E espera o
resultado.
Verão que já existe este tópico, e chegarão à conclusão que trata-se de uma agência. Tem Ana
Cíntia loura, morena, gorda, magra.
Não custa nada pesquisar.
B 1 mas trabalho pra você. Se a puta em questão é Ana Cíntia pode unificar.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ana+cintia

Abração
Tubarão

Link:
🔗

sr piroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por sr piroca » 19 Nov 2008, 20:24

Não foi bem preguiça, Tubarão.
Fiz exatamente isto: pesquisei, mas não encontrei.
Fazendo nova pesquisa, encontrei o tópico da tal (agência) ANA CINTIA.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ana+cintia

Para ter mais segurança, liguei para os dois fones e ouvi vozes distintas em cada celular - o da Adriane e o da "Ana Cintia". Talvez se trate de pessoas diferentes, ou parte da mesma "agência", não sei.

Bem, moderador, lamento o incoveniente. Espero ter contribuído aí.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 19 Nov 2008, 22:17

Bom, o sr piroca contribuiu ligando para os telefones.
Porém a duvida continua.
Por enquanto deixamos assim com a referência (os links) para o outro tópico.
Se aparecerão nova informações, corrigiremos. Ou não.
:)

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por garanhones » 10 Jun 2009, 00:21

Sei que existe um tópico especial para GPS que mudam de nome, e deixo a moderação a vontade para apagar ou remover para a área adequada.
Pois bem, a Adriane é a agora Alane e vcs podem conferir ligando para a própria ou pelo próprio anúncio que ela tem colocado no jc.
Eis o link com o anúncio para quem quiser comprovar: http://www.classificadosjc.com.br/resul ... ao=&busca=

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”