MANCADABuenas meu povo.
Já quero alertar meu companheiros para mais essa pilantra na praça:
É GOOOOOOOOOOOOLPEEEEEEEEEEEEEEEE.
Liguei para a puta motivado pelas fotos. Afinal, ela é do jeitinho que gosto de comer.
Além disso, o tal Matadog disse que ela era sensacional. E mais: 150 pilas. É o que pago e deu.
Marquei com a puta filha de uma puta no motel. Com o número do quarto da suíte na mão, liguei pra avisar. Aí notei: não era a mesma garota no telefone. Foi aí que percebi que tinha caído num golpe.
Resolvi esperar... Realmente tinha a esperança de ver a gostosinha do site. Foi aí que tive a idéia de conferir se o tal número era mesmo de um puteiro: liguei me passando por outro cliente e perguntei pela Cristal.
Outra garota atendeu e disse que era ela. Como assim?? A perva tava no trânsito indo me ver, como é q pode ela ta em casa? Perguntei se ela tava livre. A resposta: claro, meu bem. Vai num motel e me liga de lá dizendo a suíte que tu vai estar. EXATAMENTE o mesmo papinho que a 1ª Cristal falou pra mim. Aí tive certeza... A puta que ta vindo só Deus sabe como é...
A puta filha da puta tava demorando. Tinha passado 30 minutos e nada. Liguei de novo. Ele disse que tava chegando. Passou mais 15, já era 45 de espera. Liguei de novo e a puta disse q tava na frente. Mas como é q pode ela ta na frante se não tava ouvindo barulho de trânsito? Aí falei que não queria mais puta nenhuma, que isso tava na cara que era golpe e que já tinha chamado outra perva. A puta desligou na minha cara.
Já tinha botado minha roupa e ido pra saída. Lá chegando a recepcionista diz que a puta chegou!!! Caralho mesmo... Resolvi ir lá só pra ver como era. E chegando... SURPRESA!!!! Era uma puta TOTALMENTE diferente da guria das fotos.
A guria não era feia, mas só que eu como coisa mto melhor num puteirinho a 70 pilas. Alem de tudo, me tiraram pra idiota mandando outra. Qdo já ia falar isso, a recepcionista do motel aparece com a identidade dela dizendo que ela era menor!!! Isso mesmo, além de tudo podia ir preso!!!!
Ela falou que a identidade era da irmã, que tinha pegado por engano. Comecei a encher a guria de osso!! Como é q pode tu ser menor? Sem identidade não dá? Quer literalmente me fuder é? Isso tudo com o cara na moto do lado. A puta pegou o capacete e foi rapidinho embora.
Eu tava puto da vida. No fundo eu tava achando tudo mto estranho, desde o relado aki no GPguia. AGORA TENHO CERTEZA.
No fim, liguei pra uma confirmada minha, a Manuela Prado, que indicou uma amiga.
Como não sou sonegador, vou abrir um tópico falando dela mais tarde: Paola Portinelli.
Infelizmente, tive que pagar a mais, paguei 200.
Precisava usar o motel (já pago) e meu alvará. No desespero tive que pagar 50 a mais que nossa campanha. Peço desculpa aos colegas de putaria honrados aki do fórum.
ENTÃO É ISSO PESSOAS. É FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
abraços,
ET