Parece um pedaço de mau caminho... Valeu.
http://www.brtop.net/new/index.php?main ... rda_guerra
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Está errado então, nunca seria BOP de uma mulher sem bunda como essa. Aliás, nunca seria BOP de nenhuma puta.MALEVO escreveu:Desconfio que esta guria seja uma que atende ou atendia pela Pitstopsexy e da qual o Vermeer é BOP. Fala aí, sr. Coordenador...
Era esta quem eu pensava que fosse a tal Eduarda: a Erica. Não é a mesma, então?Vermeer escreveu:Eu gostava da Erica bunduda da Pitstop, e também da Dani, loirinha cuzinho de veludo.
Não, mas não mesmo. Ela agora está na brtop como Sarah.MALEVO escreveu:Era esta quem eu pensava que fosse a tal Eduarda: a Erica. Não é a mesma, então?Vermeer escreveu:Eu gostava da Erica bunduda da Pitstop, e também da Dani, loirinha cuzinho de veludo.
Dei uma olhada nas fotos. Outra gorda. Mas é impressionante este rapaz, tchê! Só gosta de gordas. Admita isso de uma vez que eu paro de te encher o saco.Vermeer escreveu:Não, mas não mesmo. Ela agora está na brtop como Sarah.
Verdade.. o cara gosta de gordas.. heheheDei uma olhada nas fotos. Outra gorda. Mas é impressionante este rapaz, tchê! Só gosta de gordas. Admita isso de uma vez que eu paro de te encher o saco.
Vai partir para as ofensas agora, é? Caçador de elefantes! Toma cuidado que o Jim das Selvas vai te encaçapar, ô sujeito!Vermeer escreveu:Vcs que são uns doentes e gostam de comer osso. Aliás, segundo a minha teoria, ainda vou escrever uma crônica sobre isso, o cara que só gosta de mulheres estilo manequim com certeza é giletão.
Bem, vc não tá incluído. Afinal, vc é adorador de mulatas acima do peso.MALEVO escreveu:Vai partir para as ofensas agora, é? Caçador de elefantes! Toma cuidado que o Jim das Selvas vai te encaçapar, ô sujeito!Vermeer escreveu:Vcs que são uns doentes e gostam de comer osso. Aliás, segundo a minha teoria, ainda vou escrever uma crônica sobre isso, o cara que só gosta de mulheres estilo manequim com certeza é giletão.![]()
Eu também gosto de bundas grandes, mas mulheres magras bundudas, como a Lu do Dominó, a Diana e a Sheila Brandão do Gruta, e a Deise da Carmem. Bundas grandes e não bundas gordas.
Desvirtuamos o tópico, caralho!
Eu só curto uma gordinha quando é amor, assim como tu, que tá apaixonado pela Bruna do Conceição, seu BOB (Baba-ovo de baleia).Vermeer escreveu:Bem, vc não tá incluído. Afinal, vc é adorador de mulatas acima do peso.![]()
Confessa que gosta de uma gordinha, que eu também paro de te encher o saco.
ok ato falho erro de digitação na correria, por favor, corrige esta pôrra.leteseu escreveu:Jacaré,
Desculpa, mas deixou a bola na marca do penalti. O título do tópico é EDUARDO. Ato falho?