PUTAS QUE LIGAM A COBRAR

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por adoroxota » 20 Nov 2008, 12:14

Eu só ligo de número restrito. Evito ao máximo que alguma delas saiba meu telefone.

Haver a possibilidade de uma delas me ligar ou me mandar um sms fariam eu virar divorciado rapidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#17 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 20 Nov 2008, 22:11

A puta, PUTA propriamente falando, nem deveria sequer cogitar ligar para o "cliente"... ainda mais a cobrar, o que se constitui em completo disparate !

No entanto, eu, como ex-BOP e muito arrependido de tê-lo sido, já deparei-me com esta situação...

Na verdade, quando eu estava no auge do BOPismo, e BOPeava 4 garotas ao mesmo tempo, nem era questão de receber chamadas a cobrar das criaturas, era que eu mesmo comprava telefones celulares "exclusivos" para elas falarem comigo...

Era uma insanidade, jamais repetiria e não recomendo a ninguém... PUTA É PUTA, a gente trata bem, é cordial e educado, mas fica nisso... mais além, é só prejuca na cabeça !

Eu troco o meu número de celular a cada 6 meses. Tem caras que precisam manter o mesmo número por muuuuito tempo, então, esses caras dever comprar um celular mais barato só prá putaria...

Eu comprei meu primeiro celular em 1995... e, nesse tempo todo, só tive seis aparelhos diferentes... no entanto, acho que já troquei de número bem que umas trinta vezes !!!

Link:
🔗

_WH_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por _WH_ » 21 Nov 2008, 00:46

Eu diria que o termo filho da puta não tem todo o seu peso à toa.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por marylow » 21 Nov 2008, 06:25

Eu ligo a cobrar p. quem me liga a cobrar ......
Não acho errado ligar p. algum amigo q eu tenho intimidade e marcou algo comigo ....
Se eu marquei um encontro e o cara demora a chegar e eu ligo a cobrar mesmo ....
hiuhaoijaijaahioajioajaiji

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por kank » 21 Nov 2008, 11:03

Enviada: 21/11/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Não acho errado ligar p. algum amigo q eu tenho intimidade e marcou algo comigo ....
Se eu marquei um encontro e o cara demora a chegar e eu ligo a cobrar mesmo ....
vc é puta?

creio que o topico era sobre puta que liga a cobrar

acho que quando a pessoa tem intimidade e amigo ou ficante é outra coisa agora como ja falei antes

puta ligar ja é o fim dos tempos sinal que o mundo esta virado não interessa se é a cobrar a sinal de fumaça a o que for
eu procuro puta pra não ser procurado depois pra aturar vadia me ligando arrumaria alguma civil que tem um monte por ai

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 21 Nov 2008, 14:04

kank escreveu:
Enviada: 21/11/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

vc é puta?

creio que o topico era sobre puta que liga a cobrar

acho que quando a pessoa tem intimidade e amigo ou ficante é outra coisa agora como ja falei antes

puta ligar ja é o fim dos tempos sinal que o mundo esta virado não interessa se é a cobrar a sinal de fumaça a o que for
eu procuro puta pra não ser procurado depois pra aturar vadia me ligando arrumaria alguma civil que tem um monte por ai
Vc ligaria p. seu cliente a cobrar, se voce fosse um prestador de serviços freelancer ?
nao né ? A mesma coisa.

Link:
🔗

rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por rflkmts » 22 Nov 2008, 18:26

Putis.. Pior que ligar a cobrar é pedir para pagar o ALUGUEL.. Costumo viajar muito.. E cai entre nos.. Nao existe nada mais melancolico que quarto de hotel.. Costumo vistar as primas nestas andanças.. E tenho sempre uma "fixa" em cada cidade.. E um delas.. A bandida sem nenhuma vergonha na cara.. Pediu dinheiro para pagar as contas delas.. Disse que pagaria depois............................... Rsrsts

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2008, 22:43

rflkmts escreveu:Putis.. Pior que ligar a cobrar é pedir para pagar o ALUGUEL...
Existe puta chorona... teve puta que me pediu presente de aniversário por telefone, sem me conhecer... :shock: imagina o que uma dessas não pede para um BOP apaixonado?

Puta que liga a cobrar deve ser descartada. Lembrando que muito cara marca e na hora dá cano nas putas, isso tb existe.

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Teejay » 24 Nov 2008, 10:37

Ligam a cobrar e pedem colocar credito no celular.

:shock: :shock:

Link:
🔗

Responder