Daiana Torres -
R$ 150,00 - Telefone: (19) 8116-0822

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por God is a lie » 24 Jul 2008, 23:08

POSITIVO
TD realizado ontem 23/07/2008 no AP da garota. Ela se mudou pra Francisco Glicerio perto da Catedral.

Essa é a segunda vez que eu saio com a Daina. Bom, ela é uma garota bonita (nova, branca, magra , cabelos lisos com chapinha, seios pequenos e bundinha redondinha), mas não é linda, mas também não é feia. De 1 a 10 em beleza ela é 7 a 8.

Bom, ela é bem educada e simpatica, mas é o tipico caso de garota que se prostituie por total necessidade. Ela é bem esforçada e faz de tudo pra agradar o cliente, mas ela é do tipo que chupa o pau e do nada da uma parada como se pensasse: "Esse não é o tipo de vida com o qual eu sonhei".

Mas apesar disso ela é uma garota super esforçada que tenta agradar o cliente, e o oral dela melhorou desde a ultima vez com o qual eu saia com ela. Com o passar do tempo conforme ela for se acostumando com essa vida ela vai se tornar uma putona de verdade.

Eu considero ela um ótimo custo beneficio e recomendo ela. Só que quem for sair com ela deve ter essa noção de que ela é ainda nova, um pouco inexperiente, etc.

R$ 150,00 - 1 hora e meia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD classificado conforme presumido
Desconfiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valtercalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por valtercalado » 31 Jul 2008, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita,

Ela estava parecendo uma patricinha de shopping, calça jeans super-justa, camisa colada no corpo e com um super-decote, sapato de salto alto, uma gata!!!

Depois de uma breve conversa o bixo pegou.

Ela agarrou meu PAU e chupou com vontade, alterando lambidas na cabeçona DELE, com tentativas frustradas de engoli-LO todinho.

Depois de chupar meu KCT com muita vontade, ela veio me cavalgar, que delícia.

Meti minha PICA dura na boceta da daiana com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.

vou ter que retornar em breve

150,00 por 2 horas

Link:
🔗

TOM8889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiana Torres

#18 Mensagem por TOM8889 » 04 Set 2008, 22:49

POSITIVO
Pesquisei a fundo todas as GPs listadas nos tds de Campinas e então liguei para a Daiana. Fui muito bem atendido por ela, fechamos o programa por 150,0 e combinei busca-la em seu endereço.
Apareceu no horário combinado, entrou no carro e propuz irmos ao ZIP's.
Lá chegando, percebí ser um pouco tímida, enchi a hidro e entramos para bricar. Começou a me chupar sem capote e ficamos ali curtindo tesão um bom tempo. Tambem chupei sua buceta depilada e cheirosa, fazendo ela gemer de tesão.
Menina tipo modelo, magra de seios médios, corpo perfeito. Linda de rosto não identifica em nehum momento com uma GP. Mas fode como uma!
Foms para a cama e depois de muita cupação de ambos e beijinhos, trepamos com vontade num ppm.
Depois disso batemos um bom papo e já marcamos outro fight.

Desligou o celular e nem lembrou do tempo que ficamos lá. Vou repetir com certeza!!
Ótimo custo benefício.
Fui
:D :D :D

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daiana Torres

#19 Mensagem por techugo » 07 Set 2008, 07:23

Oculto para usuários:
Já sai com essa garota ! Mina legal meio desconfiada , mas não demora muito para pegar no tranco ,faz uma chupetx sem camisola , beija sem vontade e não libera o rabicózinho nem fodendo ,bucetinha toda depilada ,não curti muito ,na transa fica pensando e viajando na maionese por esse valor no itatinga tem coisa melhor!!!!!!!!
rosto=08
corpo=04
xana=00
xupet=06
beijo=07
Há se arrependimento matasse , tava fudido !!!!!!

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por tuco123 » 17 Set 2008, 17:43

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

Oculto para usuários:
liguei pra daiana éla a tendeu o cel, éla muito simpatica vi suas foto gostei cobinamos 150 2h. peguei éla no ap delae famos para o vip, éla muito bonita corpo de modelo, bonita de rosto tem os peitos medios durinho gostoso de chupar :) o papo dela muito agradavel. chegando la éla me chupou sem capete bem gostoso, depois capotei o meninão e colequei éla em todas posiçao meti gostoso até eu goza :lol: :lol: meti duas vez foi tudo de bom \:D/
vai te repeto ::ok::

rosto 9
bunda 10
seios 9
oral 10
anal não perguntei
simpatia 10

Link:
🔗

TOM8889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiana Torres

#21 Mensagem por TOM8889 » 17 Set 2008, 23:23

POSITIVO
Tava com tesão e me lembrei da Daiana novamente.

Liguei para Daiana e combinamos sair as 14:30. Fui busca-la em seu ap. desceu no horário combinado, fomos p o Zip's (muito bom).

Morena de corpo de menina, perfeito e da cor do pecado.
Ela dá muito tesão em quem gosta de uma menina de pele macia e labios para beijar, os dois...

Reage muito bem a uma chupada carinhosa e ficas totalmente molhada gemendo de tesão e gozo.

Trepa muito bem gemendo e fechando os olhos para gozar.
Só falta o anal, mas ela vai chegar lá. Vai ter q ser c muito carinho e sem pressa.
Vou sair muitas vezes com ela.

Beijo 9
Oral 9 (não dou 10 pq quero gozar na sua boquinha)
Anal, ainda tem medo, mas...
Trepada 9 (com anal será 10)
Celular desligado e sem a mínima pressa.
Simpatia: 10
Papo: 9
Corpo: 10
Rosto: 10

Presente= 150,00
Preço/benefício ótimo

Link:
🔗

link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daiana Torres

#22 Mensagem por link » 16 Out 2008, 14:09

POSITIVO
Realizado ontem a tarde no AP da Garota.

Aparência:
Corpo exatamente como nas fotos do site, +_ 1,75m, bem magrinha, peitos pequenos, bundinha arrebitada e redonda. Perfumadinha, novinha e ninfetinha.(delicia).
Rosto de beleza exótica, que por sinal gostei muito, mas isso é muito pessoal.
Namorava e passeava feliz de mãos dadas.

Estilo:
Timida, muito educado, carinhosa, muito agradável, namoradinha, sem ppp, boa de papo e se esforça para agradar o cliente. Não é do tipo safada.

Local próprio é bem simples e como fica bem no centro, não é discreto, portanto se quiser requinte e discrição é melhor leva-la para o motel. Pessoalmente eu não ligo muito para estas coisas.

Oral sem, muito bom. Sexo, muito bom, sem frescura ou ppp. Se por um lado ela não te domina e toma as rédias, por outro, ela também não fica te enchendo o saco e deixa você foder avontade de todo jeito, inclusive, cavalga com vontade e geme leve, sem exagero.
Passei uma tarde muito agradável "namorando" bastante com 2 fodas no intervalo. :lol:
Super educada e carinhosa, um amorzinho.

Valor: R$150,00 2horas.
Resumo, é uma garota 100%, desde que você esteja querendo alguem com seu estilo.
:-positivo-:

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por God is a lie » 29 Out 2008, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Voltei a sair com Daiana Torres no domingo dia 29 de Outubro de 2008 as 13:00.

Bom, o TD está atrasado mas não sonegado.

Bem, a garota é como nas fotos do site. Jovem, magra, gostosinha e cabelos liso com chapinha. Garota simples e educada e esforçada na arte da putaria. Essa já é a 3º vez que eu saio com ela e posso dizer que ela está ficando cada vez melhor. Ainda não está no ponto mas está no caminho certo. O forte dela é ser submissa e esforçada, ela tenta agradar o cliente deixando o mais confortavel possivel.

O TD começou com ela fazendo um boquete devagar e gostoso, apesar que poderia ser mais molhado. Ela lambe o saco, mas vc tem que guiar ela. Vaginal apertadinho só que não tem uma llubrificação boa, mas nada que comprometa.

O único ponto negativo dela é na hora de gozar na cara. Putz, a mina é Matrix nessa hora, a mina desvia da porra que é uma desgraça :evil:

O custo foi de 150 da garota por 2 hora no AP dela no centro. Tem muita mina por ai que cobra 200 pelo mesmo serviço + motel. Ou seja, economizei uns 100 conto nessa brincadeira.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

programa de familia ahahah

#24 Mensagem por TITO42 » 21 Nov 2008, 07:33

POSITIVO
RESOLVI FAZER UM PROGRAMA DE FAMILIA EHEHEHEH

COMI O CUZINHO DA IRMÃ AGORA A BUCETINHA DA OUTRA AHAHAHHAH

CORPINHO DE MODELO MESMO JÁ TINHA COMIDA ELA FAZIA TEMPO AGORA FUI CONFERIR SE TAVA MAIS EXPERINETE E DE FATO TA FAZENDO UM ORAL LEGALLLLLLLLLLLL CHUPANDO UM CARALHO COM VONTADE E ESTÁ MAIS DESINIBIDA.

FODA LEGAL , FOMO NO MOTEL ,MUIÉZINHA SIMPATICA PEGUEI E LEVEI A MERCADORIA.

METE BEM NADA MUITO HARD MAS TIPO NAMORADINHA ,,,DIGO NAMORADONA PORQUE ELA É ALTA.

BOM NADA PRA RECLAMAR, O CORPIN HO DELA É DIFERENTE TIPO EUROPEU PEITO S PEQUENOS E BRANQUINHA, A BUNDA É BEM REDONDINHA COISA DE DOIDO SÓ NÃO LIBERA AINDA.....

VALEU ATENDIMENTO 10

VALOR 150 O PREÇO QUE EU ACHO BOM ......

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por God is a lie » 26 Nov 2008, 22:45

POSITIVO
TD realizado em: 25/11/2008 as 23:20

Bom pessoal, eu voltei a sair com a Daiana Torres novamente para matar a saudade dessa GP. Novamente eu fui no seu AP só pra economizar com o motel :lol:

TD tradicional sem muito a comentar. Sabe, o básico de sempre. :lol: O que eu posso dizer é que ela está cada vez melhor. Está chupando melhor e não está mais com frescura na hora do cumshot, gozei igual um porco na cara da vadia :twisted:

Não existe nada mais prazeroso do que gozar na cara de uma mulher. É uma forma de dizer que manda nessa porra sou eu:lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:

ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. R$ 150,00 por 2 hora

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mago CPS » 01 Dez 2008, 10:13

POSITIVO
Fala rapazeada devido as quedas nos pregões das buças onde ficou meio inflacionado o mercado da putaria estava meu inativo com receio de novos investimentos...rs..mas resolvi arriscar depois de analisar o mercado investi na Daiane e tive bons resultados...

Liguei para a garota e depois de uma boa negociada marquei em seu ap. local de facil acesso no coração do centro de Campinas glicerio...

Ao chegar ao local gostei da garota ela é bonitinha tem um corpinho legal...vamos a transa faz uma boa chupetinha sem capa e deixa lavar seu rosto com o leitinho natural produzido pelo sexo masculino...varias posições na penetração mas só na buça anal não faz "precisa de uns conselhos da irmãzinha...rs" no mais nada a acrescentar...

Repeteco acho que vale o investimento...

Local - Mencionado // Cache - 120,00(1h30m) obs - Ela diz 1h mas acaba ficando mais !!!

Magoo
<>

Link:
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daiana torres

#27 Mensagem por tuco123 » 11 Dez 2008, 15:28

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

Oculto para usuários:
Amigos

sai com a daiana muito simpatica. Ela morana pele branquinha,

cabelos liso, cheirosa tem um corpo lindo. :roll: :roll:

marcamos 14:30 no vip

manda muito bem no oral sem camisinha, ::oral:: chuepei ela gostoso ta bem.

depois ela veio por cima peguei ela de 4 mandei bala gozei gostoso.

tem realmente uma bunda maravilhosa :P

terminando o primeiro tempo, conversamos a menina é muito genti boa . ::ok::

fomos denovo pro segundo tempo .

ela a nimou o menino chupando e depois meti gostoso até goza. :P

cobinado 150 2 h valeu apena vai ter repeteco :P :P

simpatia:10

rosto:9

bunda:10 redondinha

corpo:9

seios:9 durinhos

oral:10 chupa gostoso

Link:
🔗

Smithoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Smithoman » 17 Dez 2008, 12:29

NEGATIVO
Bom, vamos la...

Sobre a GP nao vou falar muito... é uma menina até bonita, porem muito magrinha, e kd o peito dessa mina?

Vamos direto ao que interessa... o TD... se arrependimento matasse depois desse td eu estaria no necroterio...

Conversamos pelo msn, e combinamos que ela faria R$ 100.00 por 2 horas(quando a esmola é demais todo santo desconfia), como a oferta era boa e ela ainda tinha local, vamos lá.

Cheguei no local, o porteiro me parou.
Subi no andar, 2 minas (acredito que GPs tb) estavam sentadas na escada e na hora q eu desci do elevador ja fizeram aquela cara de me come... fui até o ap da Daiane. e ela me atendeu. conversamos um pouco e fomos pro Fight(resultado nocaute no primeiro round)

Ela começou beijando(ou melhor beijando de boca fechada desisti logo de inicio), foi chupando até que bem, sem capote, depois tentei dar uma bulinada na guria e... block... ela nao deixa encostar na buceta... deixei ela chupar mais um pouco e mandei encapotar o menino... nisso ela encapotou e mandou lubrificante no bichao, ai começou a desgraça... ela subiu no meninao, e ficou parada... sim estatica... acho que queria q eu fizesse o trabalho dela (da proxima quem vai cobrar 100 reais sou eu... ou melhor nao vai ter proxima) depois de pegar no tranco ficou pulando em cima de mim... e a cama fazendo um barulho infernal... pensei que fosse quebrar... mandei a mina ficar d4 e ai veio a desgraça... mais lubrificante e quem disse q a gp conseguia colocar pra dentro... ela nao conseguia abrir as pernas... ai inventou a desculpa q eu era muito grande, eu desencanei e ela começou a cavalgar... 2 minutos e ela parou... simplesmente desligou denovo... sem contar q ela fica olhando pros lados e viajando com qq coisa...(sim ela queria q eu trabalhasse pra ela) depois de um tempo, denovo ela pegou no tranco e ficou tentando me fazer gozar... nesse ponto eu ja tava bem desanimado... ficou um puta tempao naquilo ou melhor... fazendo nada, depois de um tempo ela olhou na minha cara (a unica vez) e disse que nao aguentava mais q ela tava cansada(cansada do q de nao fazer nada??) mandei q ela voltasse a chupar (o q ela faz de melhor) chupou chupou e do nada virou pra mim e falou pra nao gozar na boca... chupava 1 vez e parava 10 segundos... chupava denovo e mais 10 segundos.... enchi o saco e levantei pra ver se ajudava.. e a mesma coisa... depois de encher o saco (achando que ia deixar gozar na cara o q acontece??? ela me manda gozar no peito dela... quase q eu perguntei onde tava mas...) gozei... e vamos nos limpar... ai começa a tragedia... abriu o guarda roupa... e a primeira toalha q viu me deu... passei pela sala e ta a irma da mesma me encarando.

Cheguei no banheiro me lavei e tal, a mina simplesmente pegou um sabonete limpou o peito e se secou com a toalha q tinha me dado... me limpei e ela me falou pra me secar com a toalha dela...
ai qdo terminei, ela me devolveu a outra toalha e voltamos... quando passo na sala a irma da dita me encarando falou alguma coisa...

voltamos pro quarto, começamos a conversar... (ainda tinha 1 hora)
ficamos uns 10 minutos conversando e eu até tentei partir pro segundo round... tentei mesmo pq ela arrumou uma desculpinha e disse q a irma ia ocupar o quarto q ela nao podia continuar apesar q como ja disseram, pra trepar com boneca inflavel,pelo menos a boneca é mais barata e reutilizavel....

resumo da opera...

combinamos 100 por 2 h, paguei 100 por 1h e 15 m e ainda trepei com uma boneca inflavel...

Sobre a GP

Corpo - 6 pra quem gosta de mulher magra que nao consegue abrir as pernas pode ser melhor...
Rosto - 7 até pegaria na balada se fosse por esse quesito
Oral - 7 é o melhor q ela tem a oferecer
Vaginal - 3 boneca inflavel mete melhor
Anal - nao faz
Simpatia - 7

bom como voces podem ver nao vai ter retorno, e eu nao recomendo... ai vai de quem quiser conferir..

Link:
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Magrinha com bundinha

#29 Mensagem por PROFESSOR_45 » 17 Dez 2008, 19:12

POSITIVO
Estava a fim de variar, conhecer uma mina nova de Campinas e resolvi arriscar a Daiana. Combinei de pega-la no centro, em frente ao prédio dela. Quando ela apareceu, achei magra demais. Nada contra, mas eu prefiro as meninas mais cheinhas. De rosto é até bonitinha, mas o que é bom é o papo. Nenhum PPP, nada. Parece que está falando com uma amiga, uma pessoa bem descolada, inteligente, apesar de irritantes erros de portugues.

Mas, vamos ao que interessa. Ao chegarmos no motel, (o famigerado VIP), antes mesmo de tirarmos as roupas, atraquei-me com ela numa esfregação só. A menina beija sem miséria e enquanto isso, fui colocando a mão na sua bunda e percebi, surpreso, que, apesar de super magrinha, ela tem uma bunda bem durinha e arrebitada. Já me animei.

A menina é bem atenciosa e obedece aos comandos. Começou a chupar com volúpia, mas logo mudou quando eu lhe disse que preferia que me chupassem com calma. E aí, depois de tanta chupação, pedi pra emborrachar o bicho e ela trepou no dito cujo. Variamos um pouco as posições e eu acabei gozando com ela de quatro.

Após o intervalo inevitável, ela tomou a iniciativa e, enquanto conversávamos banalidades, começou a atiçar o bichinho. Logo a seguir ele virou um bicho maior até transformar-se num bichão. Aí, caiu de boca, novamente, e depois de devidamente emborrachado, meti mais um pouco, em novas posições. Acabei gozando na cara dela, no final da brincadeira.

A menina não dá o courinho de maneira nenhuma e também não deixa gozar na boca. Fora isso foi um TD positivo. Por 3 oncinhas, acho que valeu a pena.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por God is a lie » 31 Dez 2008, 22:33

POSITIVO
Novamente sai com a Daina Torres. TD realizado no AP dela no dia 30 de Dezembro de 2008, o meu último TD de 2008.

Bom, sem muito a acrescentar, sabe, o de sempre, TD básico com gozada na cara. E agora eu to com mania de cuspir na cara da minas depois de gozar no rosto delas.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um dica pra quem sai com a Daina e quer gozar na cara dela. O negócio é segurar ela pelos cabelos na hora de gozar. Sexo sem gozada na cara da puta não tem graça e puta tem que saber que nasceu pra ser usada e humilhada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder