POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com essa gracinha no inicio da semana...Liguei pra ela, foi super atenciosa, disse a ela que se viesse mulher diferente das fotos eu mandaria embora, ela jurou de pé junto que ela era mesmo, a mina chegou e abafou, loira, 1.70 +-, tipo ninfeta, sem nada de barriga, porem com peitos lindos, um dos mais lindos que eu já chupei, tem silicone, mas nao tem cicatriz aparente (tecnica cirurgica em que as proteses entram pelo suvaco..rs..) mas são lindos, gostosos de chupar, a mina gosta de beijar, gosta de conversar bastante também, depois de um papinho coloquei meu pau na boca dela e um boquete vale mais que mil palavras, muito gostoso, molhado, chupei ela também com bastante dedicação, ela realmente gosta, enquanto chupava ela sentia a buça dela contrair de prazer...Ela tem um clitoris e lábios vaginais bem avantajados, rosadinhos, quando meti nela senti como ela é macia por dentro...foi tudo de bom, ela tem um cuzinho lindo, depiladinho e ao contrario da buça parece minusculo, infelizmente meu alvará estava curto e eu não comi, mas ficará para a proxima...
Depois de comer ela de frente pedi pra ela ficar de 4 onde notei uma bela bunda...sem estrias ou celulites aparentes, talves o unico quesito que ela seja um pouco inferior é aos dentes, bem cuidados porem são um pouco separados, mas ela tem um rosto lindo, corpo maravilhoso e tem iniciativa pra agradar...fiquei 1 hs mais ou menos, meu alvará estava curto, o cachê foi 120,00 merece repeteco...