Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procura-da-puta-perfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maira

#556 Mensagem por procura-da-puta-perfeita » 13 Nov 2008, 08:13

Caros amigos foristas, por acaso alguém já saiu com uma mulata chamada Maira, que tem ficado ali na saída da estação da luz no lado do parque? Ela tem estatura mediana, cabelo alisado, boca carnuda e um belo corpo, bem acima da média do local. Tenho visto ela na parte da manhã por volta das 10:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maira

#557 Mensagem por Romantic » 15 Nov 2008, 23:26

Caro colega "pdpp",
Sim, conheço a Maira e já saí com a mesma.
Mas o quê exatamente Você quer saber?
Sugestão: entre na lista de gp's do Parque da Luz, localize o nome da Maira, clique nele e leia os relatos existentes.

Saudações.
Romantic.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIDIANE

#558 Mensagem por Romantic » 16 Nov 2008, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:LIDIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma passada rápida pela Luz a procura agora da Évelyn e da Lidiane, nesta 6ª, 14.11, logo encontrei esta última na porta do mesmo bar, em frente às obras do metrô, na Casper Líbero.
Ela está sempre com a irmã, que mais parece um homem!
Como estava sem tempo e também porque tinha marcado um TD mais para o final da noite – que acabou não ocorrendo por furo da gp! – combinamos de nos encontrar no dia seguinte às 16h.
Acabei encontrando-a um pouco antes do horário marcado do lado oposto do Parque.
Ela disse que estava indo para o local combinado...Mas não sei não...
O fato é que assim que me viu abriu um sorriso e perguntou aonde iríamos.
Como estava de “Fuscão Preto”, fomos até o Villlage na rua Prates.
Mal entramos no quarto e ela já estava sem calcinha deitada de pernas abertas... Ela é bem despachada!
Desta vez tiramos fotos bem mais ousadas – que não é bem minha praia – mas parece ser a dela...
É só deitarmos e ela cai de boca!
A felação é boa: faz o que você pede, mas raspa um pouco o piercing que ela tem na língua.
Suguei demoradamente seus peitinhos e sua xoxota: ela gosta, mas acho que não chegou a gozar – ainda.
Com a xoxota bem molhadinha, encapei e engatamos um ppmm delicioso, como da primeira vez; depois de ladinho e sempre sugando seus seios ou beijando-a, inclusive na boca e de língua.
Por fim peguei-a de bruços sobre o travesseiro, bombando forte em sua xoxota até quase gozar, quando tirei e comecei a massagear seu ânus: primeiro com a língua depois com os dedos.
Porém, dessa vez com o gel, a penetração foi mais fácil e ocorreu com eu sobre ela.
Depois viramos de lado, e após um bom tempo bombando em seu cuzinho gozei com a perna dela levantada.
Nos banhamos e em seguida a deixei no mesmo bar em que a encontrei, com a expectativa de um novo encontro talvez na próxima quarta-feira.
Essa foi a minha maneira de comemorar a Proclamação da República! Salve!
Foi isso.

__ RESUMO

NOME: Lidiane
DATA: 15.11.2008
HORA: 16h
LOCAL: na porta de um daqueles bares na rua Ribeiro de Lima, atrás do Parque da Luz.
TEMPO: 2h.
CUSTO: R$ 40,00 dela mais R$ 20.00 do hotel Village.
BIOTIPO: ninfeta magrinha com cara de 15-19 anos.
ESTATURA: mediana (+ou-1,60m).
ROSTO: bonito, sem ser linda; é engraçadinha. Tem algumas espinhas e os dentes um pouco encavalados.
MAQUIAGEM: nada.
CABELOS: curtos, acima dos ombros, todo encaracolado, formando inúmeros cachinhos...
BUMBUM: sem volume, mas de pele quase perfeita, com leves estrias.
SEIOS: pequenos, mas durinhos e de mamilos salientes...Deliciosos!
BARRIGA: nada.
XOXOTA: limpinha e depilada, deixando só um fiozinho central com penugem.
COMPANHIA: agradável, divertida, bem humorada.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim, desencapado. Razoável para bom.
CUNNILINGUS: sim e pareceu curtir.
VAGINAL: muito bom. Com emoção, ou seja, pareceu que também gostou da brincadeira.
ANAL: sim. Com o gel foi bem melhor: deu pra variar as posições.
ESTILO: menina do interior, bem simples. Blusinha e calça fininhas e esvoaçantes, e rasteirinha.
CELULAR: não.
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: ótima, para quem aprecia seu biotipo.
OBS. : dessa vez, teve um pouco de ppp. Mas nada que comprometesse o TD. Ela tem a calma das gp's novinhas, ou seja, não apressa.

Link:
🔗

TeenSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#559 Mensagem por TeenSP » 16 Nov 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por indicação aqui nessa área marquei com a Sheila agora há pouco(por volta das 15hrs) O que ela faz basta ler os TD´s dela anteriores aqui no tópico, mas é muito bom MESMO.

Não irei postar maiores detalhes, pois basta procurar os Td´s de 09-09-08 do usuário "Romantic" que conta com a descrição completa da GP.

Mais uma vez Por R$ 54,80 reais(R$ 40 da GP e 10 do Hotel e mais R$ 4,80 do metrô) pode ir sem medo!

Quem quiser o número de celular dela, me mande MP pois como o "Romantic" disse Marcou ela cumpre o horário "religiosamente" e faz o serviço sem muito PPP.

PS: Os 40 reais está incluido tudo até o ANAL.

Repeteco Sem dúvida!

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Roteiro da região

#560 Mensagem por vamuve » 17 Nov 2008, 14:30

Pessoal,

Queria mais informações sobre a região. Já fui lá à noite, com o parque fechado, e vi que tem umas gps no fim da casper líbero, do lado da entrada da estação do trem. Também achei que tem algumas nos bares da casper líbero. Já fui no parque, mas aí eu fiquei meio sem saber quem era gp (algumas obviamente eram, mas outras deu pra ficar na dúvida.... tinha gente com criança, com namorado, e as mais gostosas não eram gps...). Então as perguntas:
- depois que o parque fecha, onde elas ficam? a maioria vai para outro lugar ou fica pela região? o ponto é a rua mauá? na couto de magalhaes é tudo traveco?
- no parque, como saber quem é gp? tem uma área do parque onde elas ficam ou estão espalhadas? Fiquei com a impressão que várias ficavam em grupos de 2 ou 3, e fiquei na dúvida.
- perto da estação tem umas MUITO caídas, tipo bem gordas, tb é gp? nossa, e ainda tem que pagar pra comer aquilo ali???
- hotel: tem vários na rua mauá, mas são muito ruins? tem algum com toalha lacrada?

Obrigado pelas dicas!

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#561 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 19 Nov 2008, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Passei por lah esses dias novamente , horario almoco, estava meio fraco de mulher. Tava indo embora e cruzo com uma que nao tinha visto ali antes, Marina, morena clara, 1,65m 60 kg, tem piercing na sombrancelha esquerda , rosto legal achei interessante, perguntei qto era , disse R$25,00 com hotel incluso.. vambora mete entao! Vou me dar bem!

Chegando na tranqueira do hotel (saida da estacao de trem) , subimos a escadaria e fomos pro quarto. Nao tinha nem assento no vaso, estava arrumado (parecia prive vintao antigo e surrado) , nem arrisquei tomar banho. Alias a garota estava com problemas no credito do celular e falando direto ao fone, achei meio broxante, mas tudo bem.
Tireia a roupa e qdo ela terminou de falar, comecou a tirar tbm, mas tirou apenas a parte de baixo... porra.. comecei pensar ^que merda^ gosto qdo fica peladona ...

Ela eh tranquila, sem muito PPP , fez um oral merreca de capote, tem o corpo ate que legalzinho para o valor cobrado. Seios medios para pequenos, um pouco de barriga e bela bunda com tatoo na altura da cintura nas costas. de 4 uma bela visao, faz anal com taxa extra de R$25,00 , mas nao me interessei por motivos que descreverei a seguir.
Apesar do oral ruim, consegui deixar o jr animado e comecar a transa, foi entao que quase broxei de vez.... quando comecei a sentir o cheiro famoso da xana.... putz, anal nem pensar. Mal estava conseguindo me concentrar na buceta. Tratei de gozar logo , pagar e vazar dali. Ah, a toalha era super surrada, e nem tive coragem de usa-la.... tbm por R$5,00 nao tem do que reclamar. :roll:

Garota teria futuro, mas , precisa melhorar muito atendimento e higiene pessoal... desse jeito, vai ser dificil.
NEGATIVO.

FIM.

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Emendando o feriado ...

#562 Mensagem por FREE BOY SP » 21 Nov 2008, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Angela coroa

Neste dia 21.11.2008, por volta das 19:30, sai com essa "mulher madura" já que a outra que eu pretendia sair de repente perdi de vista.

Em princípio nem tem cara de GP, mas resolvi arriscar. Ela é baixinha, tem cabelo meio que chanel, tem até uma bunda grande, branca e razoável. Peitos pequenos e uma voz que não é das mais agradáveis.

Custo: R$ 40,00 (com anal) mais R$ 10,00 do Hotel Luze. Exigiu pagamento antecipado.

Pontos negativos: Espera de uns 15 minutos para liberar quarto e algumas coisinhas que ela
não gostou, como por exemplo tapas na bunda e achou que eu estava socando muito forte (?!).

Meio burocrática. Vai neutro porque eu gozei.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidiane.

#563 Mensagem por Romantic » 21 Nov 2008, 23:26

POSITIVO

Mais um repeteco com a Lidiane...
Cheguei no pedaço na de franco-atirador...
Encontrei a Jaqueline de cabelo cortado e pintado: estava bonita.
Vi também a Maira, como sempre, bem produzida...
Mas optei pela Lidiane.
Realmente tenho uma tara especial por garotas magérrimas...
Sua irmã agora está vestida de mulher e fazendo programa também.
Não precisamos combinar mais nada: ela já sabe do que eu gosto!
Só para mudar um pouco, propus irmos ao “Luzes”, onde pegamos o quarto maior, de dez pilas.
Enquanto ela tomava banho, eu organizei as fotos dela que tinham sido reveladas para lhe mostrar e dar.
Ela viu, acho que gostou, mas pediu para eu ficar com elas por enquanto, pois não tem onde guardá-las. Eta vida dura...
Disse que estava menstruada e portanto poderíamos ficar só no anal... Mas se eu quisesse, por ela, poderíamos também praticar o vaginal.
Acho que ela deveria ter contado que estava de chico antes de sairmos; mas tudo bem, eu estava mais a fim do seu cuzinho mesmo!
Ela chupou um pouco sem capa; mas ela ainda precisa melhorar nesse quesito. Ela não consegue engolir todo o pau, mas disse que gosta que gozem em sua boca... Pretendo conferir isso proximamente!
Suguei seus peitinhos deliciosos e também seu grelinho que estava bem visível e limpinho...
Porém, estava ansioso para comer aquele cuzinho e numa posição ainda não testada com ela: deitada sobre um travesseiro, com as pernas erguidas...
Comecei a massagear seu ânus com gel e a introduzir um dedo e depois dois... Percebi que a penetração iria ser difícil naquela posição, e então, propus massageá-lo com pomada anestésica. Ela topou. Ardeu um pouco no começo – o que é normal – mas um tempinho depois, ela estava relaxada e com o ânus bem dilatado.
Passei um pouco de pomada na camisinha e enfiei sem dificuldade...E comecei a socar naquele cuzinho e a beijá-la. Por isso que eu gosto dessa posição: viva o ppmm anal!
Não demorei a gozar bem abraçadinho com ela.
Ela gostou da pomadinha...
Conversamos, tomamos banho e zarpamos.
Por mim, haverá outras, certamente...
Foi isso.

__ RESUMO

NOME: Lidiane.
DATA: 21.11.08.
HORA: 18h30min.
LOCAL: paredão da Estação da Luz, na rua Mauá.
TEMPO: 1h.
CUSTO: R$ 40,oo dela, mais R$ 10,oo do quarto do hotel Luzes.
BIOTIPO: morena clara.
ESTATURA:
ROSTO:
MAQUIAGEM:
CABELOS:
BUMBUM: não é muito volumoso, mas é redondinho!
SEIOS:
BARRIGA:
XOXOTA:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
VAGINAL:
ANAL:
ESTILO:
CELULAR:
FUMA:
FUMOU NO TD:
AVALIÇÂO GERAL:
OBS. : para os demais detalhes da mina, favor ler os relatos anteriores.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

RENATA MULATA - PARQUE DA LUZ

#564 Mensagem por Robinho75 » 28 Nov 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA MULATA

CAROS COLEGAS DO GPGUIA,DEI UMA PASSADA NO PARQUE DA LUZ HOJE À TARDE E CONSTATEI MAIS UMA VEZ QUE A COISA CONTINUA PERICRITANTE....A BARANGUICE CORRE DE VENTO EM POLPA NO PARQUE.... ANDEI...ANDEI...ANDEI...SEM ENCONTRAR UMA GP BOA.EU JÁ ESTAVA DESISTINDO,INDO EMBORA...QUANDO NOTEI UMA GAROTA MULATA PRÓXIMO AO PORTÃO QUE FAZ FRENTE COM A ESTAÇÃO DA LUZ,BONITA,COM UM PANDEIRO DIGNO DE PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA.ESPEREI ELA SE AFASTAR DO GRUPINHO DE "COLEGUINHAS" E ABORDEI-A...RÁPIDA CONVERSA BÁSICA E RUMAMOS PRO HOTELZINHO NA CASPER LIBERO.
QUANDO A MULATA TIROU A ROUPA PRA TOMAR BANHO O JR FICOU ANIMADÍSSIMO COM O SEU CORPO,UM TESÃO....APÓS O BANHO ROLOU AS PRELIMINARES:CHUPEI SEUS SEIOS,QUE APESAR DE FLACIDOS OS BIQUINHOS FICAM DURINHOS E BONS DE CHUPAR.ELA FEZ UMAS CARÍCIAS COM AS MÃOS PELO MEU CORPO,ENCAPOTOU,FEZ ORAL COM CAMISEX,NO COMEÇO RUIM ...OS DENTES PEGAVAM A TODA HORA O JR,DEPOIS MELHOROU UM POUCO.SENTOU EM CIMA DO JR E REBOLOU GOSTOSO COM GINGA,MARCA REGISTRADA DA MAIORIA DAS MULATAS.DEPOIS PARTIMOS PRO PAPI X MAMI COM BOM ENCAIXE,TENTAMOS O D4,MAS O ENCAIXE NÃO TAVA LEGAL,ENTÃO RETORNAMOS PRO PAPI X MAMI,ONDE BOMBEI PRA VALER,QUE BUCETA GOSTOSA ESSA GAROTA TEM....QUANDO ESTAVA PRESTES A GOZAR,ELA ME ABRAÇOU E ME APERTOU AINDA MAIS AO SEU CORPO,ACELEREI A METIDA E GOZEI FARTAMENTE....FIQUEI EXAURIDO....MAS SATISFEITO.APESAR DA FALTA DE JEITO DA GAROTA,NÃO TÃO GAROTA ASSIM,DO ORAL COM CAPA APENAS RAZOÁVEL E DA FALTA DA POSIÇÃO D4 (QUE PENINHA,QUANDO LEMBRO DAQUELA BUNDA......) NO CONJUNTO,PESANDO OS PRÓS E CONTRAS,CONSIDERO O TD POSITIVO....EU FIQUEI COM UM TESÃO DAQUELES PRA METER NA MULATA,O CUSTO X BENEFÍCIO ACABOU SENDO BOM...DEVO DESCONTAR TB QUE ELA COMEÇOU A POUCO TEMPO NESSA "PROFISSÃO",ESTÁ DESEMPREGADA...TRABALHAVA COMO BALCONISTA.SEGUNDO ME INFORMOU NÃO PRETENDE FICAR MT TEMPO NESSA VIDA...E JÁ ESTÁ PROCURANDO EMPREGO.CASO A ENCONTRE NOVAMENTE PRETENDO FAZER UM REPETECO COM CERTEZA.

DADOS DO TD:

NOME DA GAROTA:RENATA
BIÓTIPO:MULATA,CABELOS CUMPRIDOS (APLIQUE) COM TRANÇA PRETA,OLHOS CASTANHOS,ROSTO BONITO,1,60+-,60KG APROXIMADOS,SEIOS MÉDIOS(FLACIDOS),BARRIGA OK,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE( UMA DELICIA ),PELOS PÚBICOS APARADOS,BUCETA CARNUDA,33 ANINHOS.
CARACTERISTICAS:TÍMIDA,SIMPÁTICA
BEIJA NA BOCA:NÃO
ORAL:COM PRESERVATIVO
VAGINAL:BOM ENCAIXE NA CAVALGADA E NO PAPI X MAMI,REBOLA BEM E A BUCETA ENGOLE O JR
ANAL:FAZ,MAS EU NÃO FIZ E NEM PERGUNTEI SOBRE TAXA
VALOR/TEMPO:$20,00 DA GP/40MINUTOS + $10,00 DO HOTEL
TEL.:NÃO FORNECEU
LOCAL:PARQUE DA LUZ PRÓXIMO DO PORTÃO QUE FAZ FRENTRE COM A ESTAÇÃO DA LUZ (MAS DENTRO DO PARQUE)
DIAS EM A GP TRABALHA:DE TERÇA A SÁBADO NO PERÍODO DA TARDE

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cybelli

#565 Mensagem por Romantic » 29 Nov 2008, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cybelli

Tentarei ser breve...
Mais um rasante de sorte pela região da Estação da Luz!
Cheguei com o Parque já fechado a procura da Lidiane, da Évelyn...
Depois de mais de uma hora de campana sem sucesso, entre idas e vindas, troquei um sorriso com uma garota com a qual uma vez já havia conversado rapidamente no interior do Parque.
Não me recordava de seu nome, mas me lembrava bem de seu rosto, bastante agradável...
Como eu já estava querendo ir embora, resolvi arriscar com ela.
Perguntei seu nome e se ela estava trabalhando. Ela disse que sim, estava trabalhando e que seu nome artístico era Cybelli. Perguntei então pelo serviço e ela disse que era vintão pelo básico.
Nem quis saber os detalhes; perguntei pelo programa completo e ela falou que era quarenta reais... Pechinchei um pouco e ela disse que topava por trinta e cinco...
Fomos ao hotel Casper, a poucos metros de onde estávamos.
No quarto, mostrei a ela as fotos da Évelyn para ver se ela a conhecia, o que respondeu positivamente e que inclusive trabalham no mesmo prédio e andar! Só que eu esqueci de anotar qual prédio é!
Insisti em tirar umas fotos dela. Ela não queria deixar, mas acabou permitindo... Tirei umas poucas fotos, uma vez que ela não se mostrou animada.
Aliás, assim que entrou no quarto se esparramou na cama e começou a bocejar e só levantou no final para tomar banho! Estava sonada...
E enquanto conversávamos, de repente, ela dizia: _“Vamu metê?”. Eta porra! Como diria uma amiga minha... “Metê” não combinava com aquele rostinho delicado de olhos claros! Ela admitiu que já haviam dito isto a ela...
Tiramos as roupas e ela ficou com a blusa...
Sugeri que ela chupasse, mas ela disse que só chupava encapado... Nem quis...
Pedi para ela tirar a blusa – ela tirou, mas ficou com um topezinho!
Falei para ela tirar, mas ela disse que não precisava, uma vez que quando eu quisesse tocar seus seios era só levantá-lo; o que realmente aconteceu... Vai entender... Certamente ela não gosta de mostrar os seios, talvez por achá-los muito pequenos... Porém, eles são bonitos e empinadinhos!
Suguei seu peitinho e ela se excitou...
Peguei-a inicialmente num ótimo ppmm – ela realmente parece gostar – depois de ladinho e finalmente de bruços.
Ela queria desistir do anal: veio com a maior conversa mole... Talvez quisesse dar um golpezinho.
Mas como eu não estava disposto a perder a viagem, falei para ela ficar de quatro e depois de muita massagem com pomada e alguma chorumela, a penetração foi até fácil demais!
Suponho que ela estava com receio por ser a primeira vez comigo, pois experiência ela tem: ficou de quatro direitinho...
Seu cu estava tão relaxado, que achei que não iria gozar. Mas comecei a bombar mais forte, deitei sobre ela e acabei gozando... Ainda bem!
Ela se limpou com um certo nojo e foi tomar banho... Decididamente ela ainda não curte dar o cuzinho... Disse que não sente nada...
Tirei mais umas poucas fotos dela banhando-se. Tomei banho, e dei meu telefone a ela para lhe entregar as fotos posteriormente...
Se ela me ligar e/ou eu topar com ela por aí, certamente vai ter repeteco!
Essa mina mais soltinha deve ser muito melhor!
Foi isso.

____ RESUMO

NOME: “Cybelli”.
DATA: 28.11.08.
HORA: 19h30min.
LOCAL: rua Casper Líbero, na calçada oposta às obras do metrô, encostada num carro, com umas colegas.
TEMPO: pouco mais de 1h.
CUSTO: R$ 40,oo dela (não aproveitei o desconto - estava sem trocado), mais R$ 10,oo do indefectível hotel Cásper.
BIOTIPO: morena clara, ninfeta, mignon, magra.
ESTATURA: mediana (+/_ 1,60m).
ROSTO: é bonitinha. Destaque para o belo par de olhos verdes.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: crespos alisados até um pouco abaixo dos ombros.
BUMBUM: pequeno, sem muito volume, mas redondinho.
SEIOS: pequeninos (de menininha), firmes, de mamilos durinhos e salientes.
BARRIGA: nada!
XOXOTA: depilada, só com um fiozinho central.
COMPANHIA: boa, sem ppp, mas é manhosa meia aborrecente.
BEIJO NA BOCA: só rolaram uns selinhos; mas eu não insisti, e ela não negou.
FELLATIO: só com camisinha e isso me desanimou. Não provei.
CUNNILINGUS: não provei – ela não se lavou antes, pois disse que tinha acabado de banhar-se, mas estava com os cabelos secos...
VAGINAL: bom. Ela parece realmente gostar, ou seja, não é fria.
ANAL: cheia de frescurinhas... Mas acabou relaxando até demais após massagem com pomadinha anestésica. Da próxima vez tentarei só com gel, para ficar mais apertadinho!
ESTILO: adolescente manhosa, porém simples e discreta no vestir. Estava de rasteirinha.
CELULAR: está sem.
FUMA: não sei.
FUMOU NO TD: NÃO!
AVALIÇÂO GERAL: nota nove. Um tanto displicente, desencanada, ou seja, não se empenhou muito. Sorte que a natureza está a seu favor...
OBS. : disse que tem uma filha de quatro anos; realmente ela tem uma cicatriz horizontal de cesária, que em nada compromete. A garota pareceu ser gente boa, sincera. Só que estava meio sonolenta devido à balada...
Quis apressar, mas acabamos ficando mais de uma hora...

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nome: LIDIANE Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#566 Mensagem por longnight » 01 Dez 2008, 15:16

POSITIVO

passei na luz para ver o movimento , dei de cara com a lidiane , como ja li o relato sobre ela fui verificar , chamei ela e fomos pra um hotel em frente da luz mesmo, como estava com pressa e queria comer um cuzinho apertadinho , logo fui tirando a roupa e ela foi se esfregando em mim , e eu tirando a roupa dela enquanto ficava chupando o seu corpinho delicioso ,varias mamada no peitinho dela , na bundinha e na bucetinha dela. ficou molhadinha bem rapidinho dava umas gemidinhas como se tivesse gostando mesmo , deitei ela na cama e ela foi chupando o jr. o oral nao e muito o seu forte , doeu um pouco mas foi pegando o jeito. de pau duro encapou, e meti com vontade na bucetinha dela ppmm , com estocadas fortes. ela gosta dessa posicao. de lado mas um tempinho e chupando os peitos dela , e depois de 4 , estava quase gozando e pedi pra parar , meti no cuzinho mas nao aguentei muito tempo , como e apertado esse cuzinho gozei rapido . banho tomado e algumas esfregacao no banheiro , deu vontade de fazer mais uma so que estava atrasado vazei , vai ter repeteco.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Michele

#567 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Dez 2008, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fui até o parque para ver se encontrava alguma Gp legal mais nada, só as mesmas barangas e nem as melhorzinhas que costumo sair estavam lá.
Já estava indo para outra região, quando avistei a Michele em frente ao bar na Cásper Líbero, ela me viu abriu um sorriso e veio conversar.
Fomos ao Cásper, tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos de língua.
O Td foi o mesmo de sempre, ou seja excelente, rola de tudo sem frescuras.
Oral sem capa está melhorando a cada vez, lambeu bolas e virilha.
Encapou e cavalgou com gosto e depois frango assado, nessa mesma posição, enfiei no cú dela que gemeu alto, bombei com gosto até gozar.
Conversamos, tomamos outro banho e repetimos tudo de novo, só que dessa vez gozei fudendo o cú dela de quatro.
Custo excelente, 20,00 + 10,00 Hotel por 1 Hora completinho.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição
GP mulata de estatura baixa
Rosto bonito, nariz pequeno e dentes perfeitos
Cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros ( estavam presos ) misto de cacheado com crespo
Seios pequenos com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilada ( os pêlos estavam começando a crescer )
Bumbum médio para grande, com volume nas laterias, tem quadril largo, de 4 fica bem legal
GP tem 21 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol & Rebeca

#568 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Dez 2008, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol & Rebeca

TD realizado ontem às 11:30, saí da Lan House da Cásper Líbero e fui até o parque procurar alguma GP legal, rodei um pouco e percebi que agora o parque além das Gps tbm tem travecos, por aí sé vê que está decaindo mais.
Continuei andando e ví de longe a Carol, nem acreditei, pois fazia um tempão que não a via por lá. Estava acompanhada de uma amiga muito legal, no mesmo "naipe" dela, ou seja uma mignhon bem gostosa. Disse que estava afastada a alguns meses pois estava trabalhando e que quase deixou esta vida de GP.
Após muita conversa, perguntei sobre a amiga dela e ela disse que era iniciante e que foi lá conhecer, mais não estava muito confortável lá, inclusive ambas já estavam indo embora.
Após uma longa conversa, convencemos ( eu e a Carol ) a Rebeca de fazer um TD a 3.
Fomos ao Hotel Luze, pois foi o único que aceitou a entrada de nós 3.
Tomamos um banho juntos, rolou beijo de língua tanto da Carol como da Rebeca, que díga-se de passagem, se entregou pra valer na foda.
Já na cama, começaram um oral sem capa, enquanto uma engolia o pau ::oral:: a outra lambia bolas e virilha e ficaram alternando, depois não resisti e chupei-as tbm, a Receba gemia como louca e ao mesmo tempo que chupava a buceta dela, enfiava o dedo no cú dela, que não demorou muito e gozou como louca.
Depois repeti a dose com a Carol, que tbm gozou, só que se conteve mais, foi uma pena que elas não se "pegaram".
Depois de devidamente encapado, peguei primeiro a Carol, ela por cima cavalgando, depois ppmm e frango assado, ao mesmo tempo que ia fudendo a Carol, a Rebeca ficava me beijando e me acariciando.
Depois peguei a Carol de 4 e enfiei no cú dela e a mina gemia alto enquanto eu bombava com gosto, na hora de gozar, pedi que a Rebeca ficasse lambendo meu saco enquanto eu bombava no cú da Carol e fui prontamente atendido, gozei muito gostoso.
Estava exausto, deitamos e conversamos e ficamos nos beijando e se acariciando.
Fomos tomar outro banho e voltamos para a Cama, novo "ataque" ao pau sem capa, chuparam da mesma forma, só que agora a vez de levar rola era da Rebeca, que é bem mais gostosa que a Carol, encapou e cavalgou com gosto na posição de agachamento.
Depois de um bom tempo cavalgando, peguei-a de 4, bombei um tempo e pedi o cuzinho, disse que tudo bem :D , enfiei com dificuldade, pois o cú da mina é extremamente apertado.
Comecei com movimentos lentos e fui aumentando a velocidade, a mina gemia alto e fica se masturbando ao mesmo tempo em que eu bombava no cú dela.
Depois pedi que mudasse de posição e peguei-a no frango assado, tornei a enfiar no cú dela e bombar com gosto até gozar gostoso.
Saí de lá exausto, vou uma trepada bem intensa.
É pena que a Receba não ficará mais no parque, pois disse que não gostou do ambiente, já a Carol, disse que voltou e está sempre das 09:00 às 15:00 hs., ficará sempre do lado oposto a entrada principal.
Gastei um pouco mais, mas valeu muito a pena, achei um ótimo custo
80,00 ( 40,00 para cada uma ) + 20,00 do hotel por 1 Hora e meia.

É isso.

Descrições:

Carol:
GP de estatura média
Pele morena clara
rosto bonito, tem jeito bem meigo
Cabelos longos, pretos e ondulados
Seios pequenos, macios e firmes
Barriga alinhadíssima
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno para médio, redondinho e com volume
Tem 26 anos, mais aparente uns 20 no máximo.

Rebeca:
GP de estatura média
Pele bem clarinha
Rosto bonito, belos lábios, nariz pequeno
Cabelos abaixo dos ombros, loiros ( tingidos ) e lisos ( chapinha )
Seios médios, macios e firmes
Barriga zerada
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Bumbum médio hiper redondo e com bastante volume, de 4 é show
Tem 19 anos comprovados no RG

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maíra

#569 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Dez 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

TD realizado agora a pouco.
Fui até a Luz e vejo a Maíra com um shortinho branco e preto bem apertado e deixando a barriguinha a mostra, me viu e abriu um sorriso e veio falar comigo, ela sem dúvida é uma das mais populares por lá, quem conhece sabe do que estou falando, pois é super espontânea e a simpatia dela é o que tem de melhor.
Fazia "décadas" que não saia com ela, devido a grande amizade que temos e não rolava mais aquele clima de sexo, era mais amizade. Só que hoje não sei porque deu aquela vontade de pegar ela.
Conversamos e fomos no Cásper.
Subimos e tomamos um banho juntos, muitos risos e fomos para a cama.
Ele começou com um oral muito bom sem capa, lambeu bolas e virilha e depois encapou e veio por cima. Cavalgou bastante e depois peguei-a no ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4, onde se tem uma bela visão daquele rabo redondinho.
Foi a típica "rapidinha", mesmo porque, estava sem muito tempo.
Paguei 20,00 pra ela + 10,00 do Hotel, fiquei cerca de 30 minutos, mais geralmente ela fica de boa, sem apressar.

É isso.

Descrição.

GP de estatura média
Pele morena ( quase jambo )
Rosto razoável, redondo, belo sorriso, o nariz é um pouco grande ( batatinha ), mais não compromete
Cabelos abaixo dos ombros, lisos ( chapinha ), vermelho com mechas douradas.
Seios pequenos para médios, levemente caídos ( não comprometem )
Barriga alinhadíssima ( Um dia já foi zerada )
Buceta depilada
Bumbum, médio, redondinho e com volume
Tem quase 30, mais aparente ter no máximo uns 20 anos
Para quem curte uma GP mignhon, é uma ótima pedida.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maira

#570 Mensagem por Master Of The Rings » 08 Dez 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Repeteco com a Maira, só que dessa vez completinho.
Após um longo percurso atrás de uma GP legal e não encontrando nada, acabei chamando a Maira.
Fomos ao Cásper e tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos de língua. A garota estava bem empolgada.
Na cama o TD rolou uma maravilha, oral sem capa muito bom, depois encapou e veio por cima, onde cavalgou legal por um bom tempo.
Depois peguei-a na posição frango assado. Bombei com gosto e pedi que ficasse de 4, empinou bem o rabo e enfiei na buceta e comecei a bombar e "brincar" com o dedo no cuzinho dela.
Fiquei um bom tempo assim e pedi o cuzinho. Pediu 10,00 e acabei cedendo pois não resisti.
Tirei o pau da buceta e enfiei no cú dela e bombei com gosto, fiquei quase 15 minutos bombando no cú dela e ela pedindo mais e gemendo gostoso, até que não resisti e gozei.
Paguei 40,00 + 10,00 Hotel por 1 Hora completinho.

É isso.

Descrição.

GP de estatura média
Pele morena ( quase jambo )
Rosto razoável, redondo, belo sorriso, o nariz é um pouco grande ( batatinha ), mais não compromete
Cabelos abaixo dos ombros, lisos ( chapinha ), vermelho com mechas douradas.
Seios pequenos para médios, levemente caídos ( não comprometem )
Barriga alinhadíssima ( Um dia já foi zerada )
Buceta depilada
Bumbum, médio, redondinho e com volume
Tem quase 30, mais aparente ter no máximo uns 20 anos
Para quem curte uma GP mignhon, é uma ótima pedida.

Link:
🔗

Responder