Boate Monalisa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 18
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForasteiroBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por ForasteiroBR » 22 Nov 2008, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bora lá... depois de perder meu email, e agora minha conta do GPGuia, bora começar tudo de novo.

De passagem na última semana por Bauru, seguindo recomendações do manobrista do hotel seguimos para a região da Av. Getúlio Vargas, onde ficam as boates Deliruis e a Monalisa. Entramos na Delirius, R$ 20,00 com direito a uma cerveja, nada de valia a pena, 1 cerveja pra dentro, conta paga, tchau! Bora pra Monalisa, R$ 30,00 pra entrar com direito a 4 cervejas. Fomos recebidos por algumas garotas, entre elas uma morena, magrinha, com uma tatuagem de borboletas nas costas... adorei aquilo. Uma voltinha pra conferir tudo, nada de muito atraente, exceto uma loira com um par de pernas, peitos, cintura e bunda em perfeita sintonia... porém acompanhada. Acredito que não chegou num acordo e liberou-se. Como já estava no final da noite: alvo escolhido, ataque realizado, papo rápido, preço acertado, drink escolhido, quarto liberado, sabonete e preservativo na mão... um ótimo TD positivo realizado. A garota não é nova, deve ter lá seus 28 pra 30 anos, mas mesmo depois de despida, o corpo causa inveja a muita menininha. Gostosa, cheirosa, limpinha... Oral com capote, gole de drink e rolou de tudo... ppmm, d4, frango assado, de lado, em pé. Exceto anal, não quis liberar não... não havia combinado, mas intimei durante o rala e rola. O combinado era 40 minutos... mas realmente esqueceram da gente lá... Como já tinha tomado um monte de cerveja, não sairia de cima daquela loira por nada! Não estava nem pensando em gozar, até que bateram na porta, mas de 1 hora depois. Aí pra encerrar, acabei gozando com os serviços manuais dela, ela sentada de costas emcima de mim. Banho, e até mais...

Não sei se é comum vê-la por lá, pois foi minha primeira vez nesta casa, mas acredito que não seja dificil identificá-la, realmente se destacou naquele ambiente.

Só que pra não ser perfeita, ela não tem um rosto maravilhoso... porém o restante, tudo em cima. Agora sei lá, preciso voltar um dia com menos alcool na cabeça pra uma avaliação mais precisa, e pretendo fazê-la em breve.

Na Delirius, R$ 20,00 entrada, com direito a uma cerveja.

Na Monalisa, R$ 220,00 :
R$ 30,00 entrada, com direito a 4 cervejas
R$ 100,00 pra moça
R$ 40,00 pela hospedagem
R$ 40,00 drink pra moça, exigência da casa (?)
R$ 10,00 duas águas

Que venha a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mônica - Monalisa

#32 Mensagem por POWERSEX » 09 Dez 2008, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma do M*M*M, sexta para sábado 05/12, eu mais um companheiro da cidade Lins/SP em visita e esta cidade fomos fazer umas visitas as nossas “tias” deste reduto infame da prostituição, não conhecia nada aqui e como anfitrião, partimos para o desconhecido. :lol: :lol:

Nosso primeira parada, Monalisa, boate de primeira linha em Bauru em Todos os aspectos :evil: :evil:

Oito meninas na casa, gerente Ari como sempre, dando a nós todas as liberdades possíveis, conheci a MONICA, recém chegada de Campinas, loira 27 anos, corpo estrutural, bom papo sem PPP, somente coisa que se aproveita, carinhosa, enfim, ficamos no xaveco até concluirmos o preço do programa.

Fomos para o quarto, metemos durante 01 hora mas não consegui ejacular, tava mamado para caralho, até que a mesma começou uma gulosa não deu outra, porra em sua cara, peito e afins.

Preço: Puta R$ 100,00
Casa: r$ 160,00 (entrada + quarto+doses+ 10%)
Tempo: 01 hora

Fazendo um adendo a este TD recomendo aos colegas muito cuidado ao entrar neste antro, pois passou o portão principal de cara você já paga 35,00 + 10% (com direito a 04 latinhas) mesmo que seja para ver o ambiente das putas.

Mesmo assim em em consideração ao serviço prestado pela Monica, vale um TD positivo, mas garanto desde já que jamais colocarei os meus pés neste lugar.

Repeteco: Possivelmente já que a puta passou o seu celular, o que não será possível ser postado aqui, mas vou come-la de novo.

OBS: Pior foi do colega que gastou 500,00 e não comeu ninguém! :lol: :lol: :lol:

Abraços

M*M*M

Link:
🔗

zuluzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por zuluzao » 21 Ago 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:juliana cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D ola amigos que curtem como eu uma casa noturna para se divertir cheia de mulheres,fui em uma casa em bauru chamada monalisa,cheguei la tinha umas 20 meninas e alguns cuecas.
assisti um show muito bom por sinal de uma garota chamada juliana cristal,loirinha,simpatica,bonita,deve ter uns 21 anos!a chamei para conversar,me deu total atençao!tomamos uns drinks e fomos para o quarto,que delicia,muito gostosa,estilo namoradinha.
bom é isso galera quando eu voltar para bauru com certeza vou ligar para essa gata que me deixou seu telefone 14 9764-6431

Link:
🔗

Responder