Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sabrina

#841 Mensagem por AlexDams » 13 Nov 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Várias garotas se apresentaram, quase que eu subo com uma garotinha loirinha que deve ter menos de 1,5 m de altura.

Subi com a Sabrina, uma garota com quem eu já havia ficado duas vezes na Otonis. Ela é bonita, tem o corpo legal, uma tatuagem acima do bumbum. Estava mais magra, com menos quadril.

No quarto, a gente conversou um pouco, perguntei se ela não tinha ido mais trabalhar na Otonis, ela respondeu que não e esclareceu alguns detalhes sobre os quais eu estava curioso.

No td, achei que ela estava um pouco desanimada. Das outras duas vezes, ela tinha me beijado bastante e até feito oral sem. Perguntei se ela não ia me beijar, ela disse que não podia. Dei alguns beijinhos no rosto dela e acaricie seus cabelos. Nisto, ela se animou, me masturbou um pouco, pôs a camisinha e fez um oral básico, mas suficiente para me deixar qualificado para penetrá-la. Ela se deitou de frente para mim, mexi um pouco nela, mas não deixou por o dedo. Fiz um pouco de intercurso e pedi para que ela ficasse de bruços. Dei uns apertos no bumbum e fui indo bem devagar com o polegar. Ela deixou, quase atolei; ela pôs a mão sobre a minha. Nisto, eu estava estocando e logo enchi a camisinha.

Apesar da falta de empolgação da garota, dou positivo, porque fiquei satisfeito.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna

#842 Mensagem por woodstick » 22 Nov 2008, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Cheguei lá para um repeteco com a Bruna, visto que era uma garota que fazia um bom trabalho antes. Tentei dar outra chance tanto para a garota quanto para o lugar que não me agradaram deveras no último post.

Entretanto, percebo que já está com vícios de puta velha, bem diferente do ar inexperiente de outrora. Regalou o cu e não fez oral sem camisinha por nada. Dizendo ela, não faz sob qualquer hipótese, o que contradiz relatos de outros foristas.

Uma foda normal com oral encapotado. Poucas variações de posição, uma trepada mecânica e gozada em meia hora.

Paguei, vazei e foi a última vez que fui lá.

PS. Só havia um quarto disponível naquela hora e estava com um pútrido e nauseante odor fecal.

PS2.: Nas outras vezes, não havia alguém servindo de "vigia". Antes deste repeteco, fui lá outras 3 vezes em horário de funcionamento normal (antes do GP Brasil), mas a casa estava fechada (será por causa da fiscalização?). Sei que agora tem um carinha lá na frente que deve servir de fogueteiro.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#843 Mensagem por Dr Sin » 23 Nov 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado na semana passada!

Bom, depois de um tempo sem aparecer por lá, vi que o plantel tá bom e fiquei louco pela Raquel, uma mulata com um corpo maravilhoso....peitos médios gostosos, bunda maramilhosa e coxas no mesmo padrão.....começamos de pé eu encoxando ela aí fomos pra cama com ela chupando e depois vindo pra cima, de frente e de costa, peguei-a de frente e depois finalizei D4...ela não se empolga muito, mas é muito gostosa, deliciosa! Paguei 65,00 por meia hora no cartão.

Link:
🔗

Sergião Avarento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#844 Mensagem por Sergião Avarento » 25 Nov 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de me cadastrar li muito sobre essa Fabiana e fiquei muito curioso com vontade conhecê-la.
Não me decepcionei, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho delicioso.
Já na apresentação eu escolhi ela e não me arrependi.
No quarto enquanto eu tomava um banho ela entrou já conversando e me lascou um beijo na boca, nem perdi mais tempo com o banho, sai e já agarrei ela, beija muito como todos já disseram.
Ela ficou peladinha na minha frente, não aguentei e cai de boca na bucetinha dela, chupei muito enquanto ela gemia gostoso e tremia.
Gozou na minha boca e disse agora é a minha vez, me chupou gostoso sem camisinha, lambia e batia com a rola na cara dela eu quase gozei ali mesmo.
Ela veio por cima numa cavalgada alucinante, e a todo o momento me beijava, comei de quatro depois e de pé, quando não aguentava mais e disse que ia gozar ela se abaixou e pediu leitinho, não acreditei, tirei a camisinha e gozei tudo na boquinha dela, ainda chegou a escorrer pelos cantos, foi uma delícia, que cena linda ver ela com a boquinha cheia de porra, saiu sem pressa pra fazer a higiene e logo deu o tempo, foi demais, volto logo pra fazer um repeteco.

meia hora 60 reais

Beijos Fabi adorei te conhecer
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, as fotos da sua filhinha é linda
General em 26/11: esta parte aí não precisa né...

Link:
🔗

Fabi Abacate
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#845 Mensagem por Fabi Abacate » 26 Nov 2008, 08:42

Oculto para usuários:
Sergião Avarento escreveu:Antes de me cadastrar li muito sobre essa Fabiana e fiquei muito curioso com vontade conhecê-la.
Não me decepcionei, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho delicioso.
Já na apresentação eu escolhi ela e não me arrependi.
No quarto enquanto eu tomava um banho ela entrou já conversando e me lascou um beijo na boca, nem perdi mais tempo com o banho, sai e já agarrei ela, beija muito como todos já disseram.
Ela ficou peladinha na minha frente, não aguentei e cai de boca na bucetinha dela, chupei muito enquanto ela gemia gostoso e tremia.
Gozou na minha boca e disse agora é a minha vez, me chupou gostoso sem camisinha, lambia e batia com a rola na cara dela eu quase gozei ali mesmo.
Ela veio por cima numa cavalgada alucinante, e a todo o momento me beijava, comei de quatro depois e de pé, quando não aguentava mais e disse que ia gozar ela se abaixou e pediu leitinho, não acreditei, tirei a camisinha e gozei tudo na boquinha dela, ainda chegou a escorrer pelos cantos, foi uma delícia, que cena linda ver ela com a boquinha cheia de porra, saiu sem pressa pra fazer a higiene e logo deu o tempo, foi demais, volto logo pra fazer um repeteco.

meia hora 60 reais

Beijos Fabi adorei te conhecer, as fotos da sua filhinha é linda

ESTOU INDIGNADA COM TAL RELATO A MEU RESPEITO.
TODOS Q SÃO REALMENTE MEUS CLIENTES SABEM Q NÃO FAÇO ISTO Q ESTE FORRISTA ESTA CITANDO. NA MINHA OPINIÃO ESTE VEÍCULO DE INFORMAÇÃO SERIA PARA RELATAR O Q REALMENTE ACONTECE PARA Q OUTROS POSSIVEIS CLIENTES SAIBAM DE COM A GP TRABALHA E NÃO FICAR COLOCANDO MENTIRAS Q NÃO ACONTECERAM. E PRA FICAR BEM CLARO NÃO FAÇO + ORAL SEM CAMISINHA.
DESCULPA O DESABAFO

BEIJINHO DA FABI

----------------------------------------------------------
Cara Prestadora, não é permitido que você poste nesta área.
Caso tenha alguma objeção mais substancial a fazer sobre o referido TD, contate a coordenação por MP.

Agradeço a compreensão.
Compson. 26/11/08

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Andréia.

#846 Mensagem por Johnnie Holmes » 30 Nov 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena (mudou)

TD com a Andréia morena sabadão no abbacate.
Morena blend de negra e índia. Deve ter uns 1,60m, rosto bonito, um corpinho mignon bom demais.
Oral bem molhado no pelo, 69, e ppmm... gozei pra caralho!
Repeteco com certeza, e recomendo!

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#847 Mensagem por HARD DARK » 30 Nov 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD REALIZADO A ALGUNS DIAS.
ESCOLHI A SOL , LOIRINHA PEQUENINA, QUE ATENDIA ANTES COM "MEL"
FOI MUITO SIMPATICA, JA CHEGOU NO QUARTO BEIJANDO E FAZENDO CARINHOS
O ORAL FOI COM CAMISINHA, DIZ Q FAZ SEM COM TX EXTRA, PREFERI NÃO PAGAR
ORAL RAZOAVEL, QUANTO A TRANSA FOI MUITO FOGOSA , FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES .
NA CAMA, NA POLTRONA EM FRENTE AO ESPELHO, DE PÉ...A GAROTA TEM UM FOGO DANADO
GOSTEI , 80,00 1HR

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#848 Mensagem por HARD DARK » 30 Nov 2008, 14:16

POSITIVO

ESTIVE NA CASA A UNS 10 DIAS, SUBI COM A FABIANA, QUE JA FOI DESCRITA VARIAS VEZES
AQUI, DE ROSTO ACHEI NORMAL E DE CORPO PRECISA SE CUIDAR UM POUQUINHO MAIS,
POREM É EXTREMAMENTE AGRADAVEL E SIMPÁTICA E TE TRATA TÃO BEM QUE SUPERA
AS EXPECTATIVAS, COMIGO FEZ ORAL S/C, TRANSAMOS EM VARIAS POZIÇOES E FINALIZEI
COM ELA DE 4 DANDO UNS TAPAS NAQUELA BUNDINHA GOSTOSA.
60,00 POR 1/2 HR

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda

#849 Mensagem por Spartacus2805 » 01 Dez 2008, 13:48

Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Sexta-feira (28/11/08), umas 19:00hs, fim de mês, cansado da semana, dia agitado... resolvi ir no Abaccate tirar o estresse!!...rs...

Dentre as garotas disponíveis acabei escolhendo a Fernanda que já conhecia. tava querendo mesmo um oral sem camisinha e eu sei q ela faz e muito bem!!!...rs...

Subi para o quarto... mas não tem jeito... as instalações lá estão precisando de uma reforma URGENTE!!! Fui direto para o banho para não perder tempo e logo a Fernanda chegou... Fui para o quarto e ela para seu banho... fiquei aguadando na cama e ela já veio beijando bastante... beija com vontade... na sequência veio me chupando bem gostoso e eu fui para a retribuição e chupei sua bucetinha até ela gozar... Gozou bastante... Então encapou o bicho e fomos para a briga...rs... PPMM, D4, Cavalgada... Até q não aguentei mais e gozei bastante...

Mantendo as notas finais:
Rosto: 7 (gatinha)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 7
Vaginal: 9 (bom e molhadasso)
Anal: Não fez mas tb não pedi.
Oral: 100 (Excelente)
Beijo: 10000 (Fenomenal)
Simpatia: 9 (quieta como sempre, mas bem receptiva)
Custo: R$ 80,00 (por 1 hora pago em dinheiro)
Custo x Benefício: Muito Bom.

Recomendo pois dá um ótimo atendimento!!!

APT a Todos!!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#850 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD Realizado em 17/11/08 – Segunda Feira

Eu estive na Abbacate algum tempo atrás eu tinha parado de freqüentar as casas por alguns motivos particulares, voltando a ativa chamei dois amigos para retornar na casa e ver como andava as coisas por la depois da apresentação acabei escolhendo a Luana.

Luana, deve ter uns 21 anos, cabelo preto, olhos castanhos, ela tem um cpo legal é bem gostosa.

Subi e esperei a moça no quarto, tomei um banho deitei na cama e logo após ela chegou conversamos um pouco e ela se mostrou mto simpática enquanto conversávamos ela foi tirando a sua roupa e logo estava nua ela caminhou em direção da cama onde eu me encontrava deitado e veio logo iniciando um oral sem látex maravilhoso chupou muito bem a moça caprichou no bola gato.

Ela tem uma boca gostosa e enquanto chupava eu fiquei observando seu corpo é uma bela ninfa.

Após chupar por mto tempo o pequeno guerreiro parecia que ia explodir ela percebendo isso tratou logo de guarda o peq na garagem apertada iniciando na cavalgada, depois passamos para ppmm, após de 4 e ela voltou a cavalgar foi qdo eu não agüentando mais de tesão finalizei e enchi o látex. Vale a pena conhecer a moça.

Foram 30 min de intenso prazer!

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#851 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 20:57

POSITIVO

TD Realizado em 28/11/08

Voltei na casa para mais uma relaxada. Apresentação, e escolhi a Fabi.

Sempre ouvi e li que o Atendimento dela é ótimo.. Então fui conferir No quarto mtos Beijinhos pro clima esquentar, após mandou ver em um oral com latex o peq não é mto chegado sente se meio preso ... Segundo a gp ela não faz mais sem . Pra falar a verdade fiquei na segunda com essa declaração mais td bem .. Fez um bom oral, na foda foi muito bom, belo desempenho da loirinha, fiquei com aquela parada na cebeça e o medo do latex romper tive uma crise de "pau-mole" ali era o fim do TD.
Me enganei a moça tratou de fazer o peq acordar e em poucos min já estávamos trepando novamente finalizei e fiquei mto satisfeito com o empenho da gp!!!

Banho e vazei!!!

R$80,00 - 1h

Link:
🔗

mak77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#852 Mensagem por mak77 » 06 Dez 2008, 23:14

POSITIVO

Bom, este é meu primeiro post. Tinha que ser para Bruna. De Fato essa morena, labios carnudos, mion, cabelos pretos. Faz um oral profi. Tatno que já fiz o repeteco várias vezes e todas - sem exceção - foram ótimas.

Link:
🔗

PiPiDuRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna

#853 Mensagem por PiPiDuRo » 09 Dez 2008, 22:51

POSITIVO

Nome: Bruna Oral Sem: Sim Beija: Sim

Segunda-feira (8/12/08), por volta das 23:00

Dentre as garotas disponíveis acabei escolhendo a Bruna, pois quando cheguei foi muito simpatica.

A casa é mais ou menos, o quarto que peguei era bonzinho, tinha toalhas e sabonete lacrado. Bom o TD foi legal chupou sem camisinha mas disse que depende do estado do PINTO, se estiver bem tratado ela mete a boca sem capote, não regula posições, muito simpatica e atenciosa.

Notas:
Rosto: 6 (bonitinha)
Seios: 7 (médios porém firmes )
Bunda: 8 (bundinha pequena e durinha)
Vaginal: 7 (não tinha uma lubrificação muito boa )
Anal: (Não perguntei)
Oral: 6 (falta um pouco mais de pressão na chupada)
Beijo: 7 (legal)
Simpatia: 8 (preocupada com bem estar do cliente e muito simpatica)
Custo: R$ 65,00 (por 1/2 hora pago em Cartão) Pagamentos em cartão há um acrescimo de 5,00.

1/2 hora - 60,00
1 hora - 80,00
Acrescimo de 5,00 se passar em cartão

A casa fica aberta até as 4:00 da manhã é uma boa opção já que passei em varios lugares antes de parar na casa.

Link:
🔗

PiPiDuRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Giovana - Loira

#854 Mensagem por PiPiDuRo » 09 Dez 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana loira

Nome: Bruna Oral Sem: Sim Beija: Não sei

Segunda-feira (8/12/08), por volta das 23:30

Depois que fui 1/2 hora com a Bruna e meu amigo ainda não havia descido. Resolvi pegar outra GP. Pedi que se apresentacem mas so haviam 2 disponiveis, onde acabei escolhendo a Giovana - Loira - Gaucha.

Voltei ao mesmo quarto que peguei no 1º TD era bonzinho, tinha toalhas e sabonete lacrado. Bom o TD foi bom, chupou sem camisinha, disse que depende do estado do PINTO, se estiver bem tratado ela mete a boca sem capote, GP atenciosa e chupa muito gostoso boa pressão e parece gostar de chupar um pau, pois o faz com vontade, finalizei com ela cavalgando.

Notas:
Rosto: 7 (bonita)
Seios: 7 (médios porém firmes )
Bunda: 6 (uma bunda media, já sofrento efeitos da gravidade)
Vaginal: 8 (boa lubrificação)
Anal: (Não perguntei)
Oral: 9 (Com pressão uma boa chupada)
Beijo: (Não sei nem tentei)
Simpatia: 8 (Simpatica)
Custo: R$ 60,00 (por 1/2 hora pago em Dinheiro) desta vez sem a taxa de 5,00 do cartão.

1/2 hora - 60,00
1 hora - 80,00
+
Acrescimo de 5,00 se for pagar em cartão de crédito.

A casa fica aberta até as 4:00 da manhã é uma boa opção já que passei em varios lugares antes de parar na casa.

Link:
🔗

gpnet3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Cléo

#855 Mensagem por gpnet3 » 13 Dez 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Morena alta, bem bonita de rosto.
Bundinha gostosa, tem um pouco de estria, mas é gostosa.
Peitinhos meio muchos.
Mina muito gente fina, mete bem e finge muito bem.
Cavalgada de costa, ppmm e de 4.(Muito boa nesta posição)
Recomendo e repeteco
30m-60
Tá caro os puteiros.......

Link:
🔗

Trancado