Subi com a Sabrina, uma garota com quem eu já havia ficado duas vezes na Otonis. Ela é bonita, tem o corpo legal, uma tatuagem acima do bumbum. Estava mais magra, com menos quadril.
No quarto, a gente conversou um pouco, perguntei se ela não tinha ido mais trabalhar na Otonis, ela respondeu que não e esclareceu alguns detalhes sobre os quais eu estava curioso.
No td, achei que ela estava um pouco desanimada. Das outras duas vezes, ela tinha me beijado bastante e até feito oral sem. Perguntei se ela não ia me beijar, ela disse que não podia. Dei alguns beijinhos no rosto dela e acaricie seus cabelos. Nisto, ela se animou, me masturbou um pouco, pôs a camisinha e fez um oral básico, mas suficiente para me deixar qualificado para penetrá-la. Ela se deitou de frente para mim, mexi um pouco nela, mas não deixou por o dedo. Fiz um pouco de intercurso e pedi para que ela ficasse de bruços. Dei uns apertos no bumbum e fui indo bem devagar com o polegar. Ela deixou, quase atolei; ela pôs a mão sobre a minha. Nisto, eu estava estocando e logo enchi a camisinha.
Apesar da falta de empolgação da garota, dou positivo, porque fiquei satisfeito.
R$ 60,00 por meia hora.