RESENHA DA FESTA GPGUIA BAHIA 2008 - ANO III

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

RESENHA DA FESTA GPGUIA BAHIA 2008 - ANO III

#1 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 23 Nov 2008, 18:08

É com satisfação abro logo este topico, porque temos muito a resenhar sobre a nossa festa anual...
Quero logo agradecer a presença de todas as meninas, porem a minha memoria esta um pouco fraca, mas fale salientar algumas que mantive mais contato:
Cibele Lopes, Mila e Mila Prioli ; Fantasticas e de presença importantissima para abrilhantar o nosso evento.
Fernandinha Melo; Essa é alto astral, prometir filosofar com o "pinguelão" da fernanda, mas não deu tempo, pois fui comido por outras e faltou tempo e gás tbm... :lol: :lol: :lol: Mas vc não me escapa, achei ela uma delicia...
Aline Brandão; já figura presente em todas as festa e tbm de altissimo astral...
Fany, A rainha do sexo anal que assustou o Cúdofilo... :lol: :lol: :lol: O Cara ficou intimidado com a baixinha...
A Loiraça Belzebú; Essa é cria do Fulero... Caralho que mulher é aquela... Deve ter saido toda assadinha, porque pela minha conta acho que foram 6 ou 7 durante a festa... :lol: :lol:

Complementem a minha lista, pois o whisky de sexta apagou a minha memoria...

Parabens a organização do Fulero com a ajuda de outros Foristas com o Sei Não Viu, Bacalha e entre outros...

A Festa como sempre foi de muito alto astral e de muita confraternização, aliás até chego ao consenso de mudar essa porra de nome de festa, porque fica distorcido para alguns foristas novos que chegam pensando lá pensando que vai ser SODOMA E GOMORRA... Todo mundo nú com o pau na mão correndo atrás das putas... Não é... É uma CONFRATERNIZAÇÃO de amigos fechando, vamos dizer assim, um ano de putaria a mais em nossas existencias...

Varios fatos vão surgir para sacanear os nossos amigos, como o Muke chapado fudendo em cima de todos os carros da Garagem, Eu passando mal pra caralho na sexta de noite, Garota n-GP que foi tirar um documento e parou na festa, Foda na Praia "a mlanesa", Xico Doce se esquecendo da Garrafada, Casanero não esperando Boldo para a suruba de sempre da festa, Colega_X Fudendo e quase sendo vomitado...kkkkk

E VAMOS RESENHAR...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 23 Nov 2008, 18:15

quero saber sobre a contagem das pregas :shock:
quem foram as meninas que tiveram essa contagem feita?
e qual foi a quantidade, alguem lembra??? ::diabo::

muito importante essa parte :lol:


proxima festa vou levar varias notas de 20$
quando precisar de uma ::oral:: rapidinha levanto a nota e arrasto uma piri
sera que alguma vai querer????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: RESENHA DA FESTA GPGUIA BAHIA 2008 - ANO III

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 23 Nov 2008, 18:19

Vou_meter_a_pica escreveu:
A Loiraça Belzebú; Essa é cria do Fulero... Caralho que mulher é aquela... Deve ter saido toda assadinha, porque pela minha conta acho que foram 6 ou 7 durante a festa... :lol: :lol:
eu tinha que comentar sobre essa parte......
homem eu contabilizei só 4 mesmo
mas acho que a paloma comeu ela + 3 vezes, dando 7 vezes no total :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Jun 2005, 18:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Cudófilo » 23 Nov 2008, 21:49

Registrei no meu caderno a contagem de pregas que fiz na sexta a noite ... divulgarei na hora certa.

e quanto a Belzebu ... 7 ??????? foi muito mais que isso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 23 Nov 2008, 23:59

Valeu Galera!!! Foi demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A Festa!!!

#6 Mensagem por fulero ousado » 24 Nov 2008, 01:20

Que festa da porra viu! apesar de ser o primeiro a chegar, e o último a sair, sempre fica aquela sensação de quero mais. No domingo de amanhã, acordando com aquele sol na janela, aquele cheiro do mar, nem parecia que a festa tinha acabado, só restava circular pela casa vazia, toda bagunçada, olhando aquelas camisinhas no chão, e relembrando todos os acontecimentos, acho que presenciei a maioria, dos normais aos mais hilários, dos expostos aos mais secretos.

Sendo festa ou não, é sempre bom estar com essa galera, putzz, me divirto muito, altas resenhas, :lol: , tinha momentos que pensava até que era meu aniversário, só ouvia, fulero parabéns, fulero meu amigo, apertaram minha mão mais de 50 vezes, até gritaram meu nome, fulero, fulero, fulero, só que até agora não sei qual foi o motivo, :lol: :lol: .

É sempre bom agradecer a presença das meninas, que dão um toque especial à festa, as já conhecidas, e as que apareceram pela 1ª vez, que com certeza, saíram com uma ótima impressão. As que prometeram ir, e não apareceram, sinto muito, perderam um maravilhoso evento, onde a alegria, e o espírito de coleguismo reinam sempre. Não sei se posso citar o nome de todas, mas se não for contra a Norma da casa, :lol: :lol: , acho que não esqueço de nenhuma: Lora, Paloma, Alinne, Fernandinha, Monalisa, Fanyzinha e amigas, Kelly cú, Monique, Camile, Cibele Lopes, Mila e Mila Prioli, Sheilla, Suellen e amiga (SP), Manuh + amiga, a garota do documento, nossa quase cozinheira + sua amiga dos olhinhos lindos, a falsa japinha, a loira e a morena amigas do Broca que o Michael troce, a presença rapidíssima de Reby e Tacy, uffaa, cansei a memória, não lembro se teve mais alguém.

Seguindo as resenhas, arranjamos até um novo um novo integrante pro fórum, nosso amigo Mutumbo, o caseiro. Fizemos uma vaquinha pra ele estrear seu primeiro TD, mas a Alinne e a Fany não toparam, ficaram com medo do negão, :lol: :lol: . Sobre a contagem das pregas, teve até aposta, disseram que só tinham 5, tivemos que contar duas vezes, e a menina lá na sala, com o cuzão pra cima, no final deu umas 10 pregas. O Michael não bebeu, mas tomou uma queda e quase cai dentro da piscina. O colega_x criou um novo remédio pra enjoou, você não precisa mais colocar o dedo na garganta pra vomitar, depois de três bombadas, o vômito é espontâneo :shock: . A galera reunida de manhã cedo contando os causos, muito bom, descobrir até que não tinha sido só eu que comeu a Jenifer Coroa de Itapuã, :lol: :lol: .

Queria agradecer aos colegas que ajudaram na organização do evento, o SNV pela ajuda nas compras, e todos os outros que de uma forma ou outra estiveram presentes, ajudando no que era possível.

Reforço minha opinião sobre o espírito de confraternização da festa, todos estavam ali pra se divertir, inclusive as meninas, e elas não são obrigadas a ficar com ninguém se não quiserem, agora não aceito que queiram ir pra festa pra jogar contra agente, fazendo alguns tipos de comentários, que venham a influenciar na definição de um padrão de cachê. A negociação é livre e democrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 22 Ago 2006, 14:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Só se vê na Bahia, yáyá... yôyô...

#7 Mensagem por danadinhoo » 24 Nov 2008, 07:50

Meus amigos, a cada ano nos superamos na alegria, no espírito de união, nas risadas, parabéns a todos.
Às meninas, que são o tempero dessa festa de receita de sucesso, parabéns pela descontração, espírito voltado à alegria e confraternização =D> . Como já disseram o VMP e o Fulero, "fodas houveram", com o perdão da licença poética, mas o foco é o reencontro, as rodas de conversa, breves mas constantes, sempre abertas ao novo interlocutor :shock:
A cada ano surgem tiradas inesperadas, realmente, como a contagem de pregas daquela gata, maravilhosa (sorry, não lembro o nome). Por coincidência eu estava ao lado para conferir, mas foi só o apreciador oficial de cús da turma perceber o movimento que tomou conta da situação. E depois ainda ficou tirrando sarro da minha cara, assim como o Y, porque de repente eu apareço suando como um cuscuz :lol: :lol: É a pressão, porra, vcs acham que é bonito ser velho? :lol:

VMP escreveu:Fernandinha Melo; Essa é alto astral, prometir filosofar com o "pinguelão" da fernanda, mas não deu tempo, pois fui comido por outras e faltou tempo e gás tbm... Mas vc não me escapa, achei ela uma delicia...
É amigo VMP, essa eu também proMETI, proMETI, proMETI, mas esqueci o que havia prometido :lol: (copyright Ramoncinho)...
SNV, sobre a Loiraça Belzebú, escreveu:homem eu contabilizei só 4 mesmo
mas acho que a paloma comeu ela + 3 vezes, dando 7 vezes no total
:lol:
Como é que é??? Explica melhor isso aí rapaz, a Paloma faz uma festinha?? Mas ela me pareceu tão quieta, observadora :shock: ... e gostosa!!! :D

Para o próximo ano vou tentar ajudar a organização com idéias a serem implementadas, como uma mini-boite (com a ajuda do Tarugo, não se esqueça brother); além de manter a piscina limpa full-time (essa aí é com o Motumbo mesmo, aquele sacana...), em especial no dia de sábado porque agrega a turma num mesmo espaço e assim podemos reativar idéias como o concurso peitinhos molhados, sucesso na primeira edição da festa.

Que venham os resenheiros... e, antes que eu me esqueça, Fulero, mais um parabéns pra você!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Nov 2008, 08:58

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::


Fala moçada, só de ler os primeiros comentários, fico imaginando a festa. Parabéns para a turma da organização, pois eu sei bem o trabalho que dá.

Um ponto muito importante que li.
Vou_meter_a_pica escreveu:
A Festa como sempre foi de muito alto astral e de muita confraternização, aliás até chego ao consenso de mudar essa porra de nome de festa, porque fica distorcido para alguns foristas novos que chegam pensando lá pensando que vai ser SODOMA E GOMORRA... Todo mundo nú com o pau na mão correndo atrás das putas... Não é... É uma CONFRATERNIZAÇÃO de amigos fechando, vamos dizer assim, um ano de putaria a mais em nossas existencias...

VMP

PERFEITO, ASSIM QUE PENSO E ASSIM QUE DEVEM SER AS FESTAS DE FIM ANO.

CONFRATERNIZAÇÃO ( com putaria é claro) DOS FORISTAS.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS, E ESPERO UM DIA FAZERMOS UMA FESTA NACIONAL DO NOS MOLDES DAS FESTAS DE SSA E BSB.

ANO QUE VEM, SE EU FOR CONVIDADO EU VOU!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO A TODOS

CAPITÃO CAVERNA

PS: A NOSSA É DIA 5/6/7 DEZEMBRO, já estou em contagem regressiva, e depois de ler a de vcs não vejo a logo a hora de chegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por bacalha » 24 Nov 2008, 11:06

VOU REPETI AS PALAVRAS DE DURVAL LELIS DO ASA DE ÁGUIA(QUE GALERA É ESSA MEU IRMÃO) SÓ TIVEMOS MOMENTOS DE ALEGRIA COM MUITA MULHER GOSTOSA, AMIGOS COM UM BOM PAPO E ALTO ASTRAL REALMENTE A NOSSA FESTA É UM MOMENTO ÍMPAR EM NOSSAS VIDAS O SIMPLES FATO DE CONSEGUIR REUNIR PESSOAS COM ALEGRIA, PAZ E ALTO ASTRAL É O DIFERENCIAL, GOSTARIA DE RESSALTAR O COMPROMETIMENTO DO AMIGO FULERO E OUTROS QUE AJUDARAM NA MEDIDA DO POSSÍVEL PARA O SUCESSO DO EVENTO, QUERIA DEIXAR MUITOS BEIJOS PARA AS MENINAS QUE MARCARAM PRESENÇA COM O ESPÍRITO DO DIVERTIMENTO, POIS DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA TEMOS QUE TER MOMENTOS DE PRAZER, FOI UM SHOW PARABÉNS A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por BROCADOR_SSA » 24 Nov 2008, 11:19

Ai...ai....e essa festa vai ter a ressaca ? eheheheh

Muito bom ! ! ! Muito bom messsssssssssmo.

1- Parabens aos organizadores !
2- Sendo minha primeira festa e sendo um novato no grupo, confesso que me senti como se estivesse em uma reuniao de velhos amigos...o sexo era apenas consequencia da situação.
3- O astral da festa foi impar, das meninas aos nobres e amigos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por mukejones » 24 Nov 2008, 13:43

Companheiros....
puta que pariu! to abalado até agora....
Nem consegui voltar no sábado.... saí de lá umas 03h da manhã e fui pra SSA... emendei a cachaça em Itapuan e só me lembrei que tinha que voltar às 14h do sábado... aí já tava louco...
Galera... a festa de novo foi de fuder... conheci mais alguns cumpadres com quem ainda não tinha trocado idéia e só pra variar, a mesma descontração, amizade, clima possitivo e gostoso que rolam nas festas da galera...

VOU LANÇAR UMA CAMPANHA: VAMOS FAZER PELO MENOS DE 3 EM 3 MESES... eu sei que dá trabalho e que Fulero já deve ter me xingado de fdp umas três vezes, mas a gente poderia fazer uma escala de trabalho p/ organização... É UMA IDÉIA que parte da sensação de quero mais que fica presente ao final de todas as festas da Galera....

As meninas, show de bola (pelo menos as que eu me lembro!)...

A Lora... delicia, Kelly Cú, e as outras que a cachaça não me permitiu lembrar nem o nome...

Êta que aqueles carros tem história pra contar... comi umas três naqueles carros da garagem!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu demais rapaziada.. só ficuei triste porque perdi o sábado... mas tudo bem... pelo menos salvei o casamento.

Abraços. E que venha a Ressaca da Festa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por ALFA UNO » 24 Nov 2008, 18:34

Mais um ano, novos amigos, velhos amigos, novas resenhas...

realmente, digo: NADA IMPORTA MAIS QUE ESSES MOMENTOS...ISSO FICA!

Alguns amigos que só encontramos nesses eventos, mas sabemos que mesmo estando longe, podemos contar.

Parabéns Fulero, pela organização do evento!!!!

==============================================

Cada ano temos ao menos uma grata surpresa, nesse ano, além de rever a maravilhosa Suellem, tive o prazer de rever outras amiguinhas locais e conhecer algumas beldades...e nesse contexto, quem mais ficou em foco foi a loiraça boi-zebú...nossa, essa eu deixei pra apreciar no pós-festa...bem lentamente...

A amiguinha da Suellem (perdoe-me mas esquecí o nome), me fez lembrar os bons tempos quando se podia namorar a beira mar sem ter medo de assaltos...hummm foi bom demais...

E como não podia passar mais um ano sem provar a própria, tracei a Suellem com tudo que tinha direito...e quem já provou sabe: a menina bate um bolão!!! faz igual "gente grande"...já estou com saudades!

No mais, foi muito bate-papo, muita resenha, algumas estórias "impagaveis", e muita descontração.

Se um Confrade resolver juntar as melhores resenhas num livro, fica rico!!!!

Teve Confrade que na hora "H", notou que estava sem camisinha...saiu correndo pela casa gritando "urgente"....

Teve Confrade que pensou que os carros lá fora necessitavam de polimento...aí lambuzou tudo que foi chaparia...

Teve confrade que fez propaganda enganosa e deixou uma "anal-quenn" amiga nossa a ver navios...o cara correu!!!

Teve Confrade que conheceu a perva numa fila...deu uma moral pra mina, e trouxe pra festa...e a mina só usava calcinha cor da pele...

Vale falar de Confrade chapado??? esses aí já perdi conta....um amigo bebeu, bebeu e acabou abraçado com o "bocão" no banheiro..., teve confrade que "apagou" e quendo acordou, não sabia em onde estava...

Já ia me esquecendo...teve uma certa dupla que dormiu num quarto com 3 meninas....um casal um canto...um casal no outro...e uma beldade sozinha num canto... gemidinhos...gemidinhos...derepente, cadê a camisinha??? reviram as bolsas, os bolsos e finalmente duas pra quebrar o galho... a beldade dormindo.... Mais uma vez, não deu pra eu fazer com o Boldo uma boa suruba, mas vou dizer uma coisa, vou chamar o meu amigo Boldão pra darmos uma aula pra esses dois amigos!!!

NO MESMO QUARTO 2 CONFRADES + 3 GPs...E ISSO NÃO ACABA EM SURUBA?????
ACODE BOLDÃO!!! OS CARAS ENLOUQUECERAM!!!!!

bem...o restante só depois....com calma...tomando uma gelada...

TÁ FALADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#13 Mensagem por decameron » 24 Nov 2008, 22:17

A festa de final de ano como sempre foi A FESTA. Não sei se é a época ( espírito natalíno ), o sol ou é a cerveja mesmo mas como sempre foi uma festa da PORRA !!!

Aos velhos amigos foi muito legal encontrá-los pena que não deu para faler com todos. Conversei com a nova geração é o espírito esta ali. Mas queria mandar um abraço especial para o parceiro DOM Y, feliz retorno meu amigo - irmão, voltou arrepiando...

Sobre as meninas foi uma grata surpresa a Paloma Roche ( tomou todas na sexta-feira e creio eu ter feito as três na loira nesta noite :D ). A Loira, Michele ( coisa de louco, pena que não deu para manter um contato mais íntimo com ela mas alguém por favor me passe o falante da moça ), a "amiga" malhada do brocador ( não resisti :twisted: ), a morena esguia que ficou quase o sábado todo papeando com um forista ( que pena e perda de tempo :cry: ) e outras mocinhas que chegaram no sábdo quase ao meio-dia, não lembro os nomes.

O importante foi o espírito que reinou no local e as GPs que, em sua maioria, entraram no clima. a questão do cachê é algo que mais tarde, em outro momento, gostaria de discutir. Mas hoje não, hoje é festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

chegou minha vez de escrever de verdade

#14 Mensagem por Sei Não Viu » 25 Nov 2008, 00:17

vamos la....

como diria uma conhecida: "a festa é toda nossa"
usando minhas palavras: que festa do caralho....que puta festa....porra, a festa foi foda....
agora sendo um pouco mais formal: essa confraternização realmente superou as expectativas

agora vamos aos agradecimentos dos cabras:
- ao cara da festa FULERO pela festa
- aos que estavam por tras do cara da festa (no bom sentido) ajudando
- ao cara da festa denovo pela revelação da festa (a lora)
- aos que se disponibilizaram a ajudar (vcs sabem quem são)
- agradecer muito aos que ajudaram (vcs tambem sabem quem são)
- aos poucos que levaram muitas mulheres pra animar a festa
- aos que não conseguiram levar mas se esforçaram pra isso


e agradecer as meninas também claro
- a fany, kelly ku, irmã e amiga...pelo grande momento de descontração na aferição das pregas...esse momento ficou gravado na mente, merecia uma foto...ta gostosa sua irmã viu fanyta
- a Norma da casa, que chegou animada, bebeu animada, dançou animadissima, namorou e fez tudo que tinha direito, eu tinha certeza q essa menina era a cara da festa...pena que teve que voltar cedo...ainda vou levar ela num pagodão...(será que ela vai ler isso?)
- a super alto astral fernanda melo
- a aline e a monalisa
- a cibele, mila e mila denovo (tem mesmo duas milas é?) q com certeza animaram a festa
- a manu coelhinha e amiga (pena que a julyana tambem não foi)
- a amiga e a francine/monique coelhinha que ficou de namoro com nosso nobre colega ****** melhor nao falar quem é ele...... :D
- a mulher do broca, broca.....na moral, que mule gostosa da porra, q coxa, q barriga, porra....como diz aquele ditado "mulher de amigo meu, pra mim é otima" :lol: é brincadeira viu
- as amigas do broca, a morena fe*****a e a lora na****e q nao sei se pode citar nome ou nao, mas que se eu tiver tempo $$$ disponivel vou sair depois pra merendar a lora :wink:
- a ninfeta negra que saiu da fila do caixa do bradesco direto pra festa
- a amiga da suelen e a propria suelen...ah suelen, se pudesse com essa eu casava...é bonita, gente boa pra caralho, não tira o sorriso do rosto, gostosa (mais gostosa do q ano passado) e ainda sabe cozinhar..... pena que eu não sou rico
- a lora.....não, não...a lora não vou agradecer não :shock: :lol: :lol:
- e a todas as outras meninas não citadas por mim devido ao efeito etilico

ps. grande pirata....quem foi esse que dormiu no bocão do banheiro??? fala...fala... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CONFRATERNIZAÇÃO!

#15 Mensagem por Tarugo » 25 Nov 2008, 09:42

AÍ TURMA!

QUASE PERCO A FESTA, MAS CONSEGUI CONTORNAR, SABIA QUE IRIA BOMBAR E TER GRATAS SURPRESAS, ENFIM COM A AJUDA DO FULEIRO CONSEGUI UM PASSAPORTE DE ÚLTIMA HORA NA DESISTÊNCIA DE UM CONFRADE.

PELA PRIMEIRA VEZ DORMIR NA CASA E A NOITE DE SEXTA FOI 10, ROLOU UMA BOATE NO QUIOSQUE COM DIREITO AO CHURRASCO DO APT (OPS!), ESTROBOSCÓPIA IMPROVISADA E MENINAS MUITO ANIMADAS, DANÇANDO, SE DIVERTINDO, INTERAGINDO, TEVE ATÉ UM MALUCO DE SUNGA MOLHADA TIRANDO UMA DE GO GO BOY....

"FULERO, MEU AMIGO" ERA A FRASE MAIS PRONUNCIADA, NÃO SEI SE PELA ORGANIZAÇÃO OU PELA LOIRA BOI ZEBU, ACREDITO QUE ERA PELA ORGANIZAÇÃO...HAHAHAHAHAH, BOM, PARA MIM FOI PELA LOIRA MESMO......HEHEHEHEH..... FULA TU ÉS UM AMIGO DA PORRA, ÊTA LOIRA GOSTOSA, JÁ PROVEI, APROVEI E REPITIREI....

ALGUMAS ESTÃO NA LISTA PARA SAÍDAS FUTURAS.

MAS O PRINCIPAL DA FESTA, PARA OS FORISTAS QUE NÃO ENTENDEM E AS GP´S QUE TEM RECEIO EM PARTICIPAR, É O CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO, DESCONTRAÇÃO E AMIZADE QUE REINOU DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA, A IMAGENS ME FAZEM LEMBRAR AS FESTAS DE FACULDADE QUANDO ENCERRA O SEMESTRE....

ATÉ A PRÓXIMA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”