Jean_Luc escreveu:Nunca liguei pra tatuagem, não tenho nenhuma, nem pretendo.
Acho que uma ou outra na garota é legal desde que combine com o biotipo da moça, mas garotas muito tatuadas sinceramente não me atraem.
2
Eu não me considero caretão, mas a pegada é a seguinte, a pergunta que eu faço:
O que faz alguém fazer uma tatuagem?
O desejo de ser reparado através de um adorno na pele... visto pelos outros, pois ninguém faz uma tatuagem nas costas pra ficar olhando a si mesmo no espelho... resumindo essa babaquice toda,
tatuagem=vaidade.
Agora a segunda pergunta que eu faço:
Homem precisa dessas vaidades?
Como disse o amigo acima tatuagem fica legal na mulher, desde que combine com seu corpo e personalidade,
mulher é vaidosa mesmo, isso faz parte do universo feminino, não do meu... Acho legal aquelas
tatuagens funcionais, tatuagens que identificam a que grupo ou gangue o sujeito pertence, como as tão conhecidas tatuagens da yakuza, nesse caso a tatuagem tem um motivo além da vaidade, não é só frescurinha.
Tem ainda um terceiro motivo das tatuagens,
a questão sentimental, eu tinha um amigo num lugar onde trabalhei, o cara já tinha tatuagens nas costas, na panturrilha e no ombro, daí resolveu fazer outra na lateral da barriga (costelas), os rostos dos 3 filhos, o cara já tava parecendo um presidiário! Eu perguntava por que ele precisava levar consigo um "álbum de família". Será que precisva da referência contínua pra lembrar do sentimento pelos filhos? Precisa de lembrete?
Mas enfim, cada um, cada um...
Pode fazer quantas tatuagens quiser, não me enchendo a saco tá bom.