Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#211 Mensagem por wheresgrelo » 28 Out 2008, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VALÉRIA MORENA - BUCETA RASA

Outro dia passando pelo joquei ví esse coroa e achei que me daria bem. Cheguei perto negociei,
a Valéria tem cabelos pretos compridos, uma bundinha bem ajeitada, um bom papo, e tem cara
de coroa, tipo uns 45 anos por aí. Negociamos R$100,00/2 horas. Sem Anal.

Fomos para o Thamathan...

Chegamos empeladei completo, e apresentei o bicho para ela chupar... Fez cú doce, pegou a
camisinha e chupou com... Fiquei puto... Depois de chupar bem pouco na pontinha, resolveu subir
em cima.. Para a minha surpresa a coroa é rasa, a buceta nao comporta o pau prá dentro, ficou
65% prá fora.. Fiquei puto, me segurei para nao mandar tudo pra casa do caralho...

Eu bem que podia ter pedido 65% do valor de volta, e tambem o valor do motel.. mas que isso
me sirva e licao...

e para os amigos sirva de aviso, a Valéria fica alí depois do primeiro ponto de táxi depois da pri-
meira pracinha após passar pelo tunel, é chamativa, simpatica, mas trepa mal, e ainda por cima
tem buceta rasa.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cientistapolitico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: MARY

#212 Mensagem por cientistapolitico » 04 Nov 2008, 15:52

wheresgrelo escreveu:Nao tem Jeito.

Quando estou afim de uma putaria com excelente relacao custo x beneficio procuro a Mary.

Catei no lugar de Sempre, caimos para o Thamathan.

Suite legal, hidromassagem...

Caiu de boca, com forca, com tesao, a primeira foi ali mesmo, nem deu tempo pra muita coisa.

Ela mandou pra dentro...

Banho, hidro, conversa, televisao, cerveja.. boquete e bimba.

Mais uma com direito a Cú, Xota, Coxas, Cavalgada invertida, terminei no cuzao dela..

Foram duas, nao quis fistar desta vez.

R$100,00 [pois foi apenas 1 hora]
R$53,00 do thamathan.

WG
Comfrade,

Aonde e que a Mary faz ponto? Poderia dividir essa informação com os colegas.

Grato,

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#213 Mensagem por Tricampeão » 16 Nov 2008, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Rubia (traveco)

Aviso aos foristas: nesse local atende também um traveco operado que atende pelo nome de Fernanda Rúbia (ou simplesmente Fernanda). Os TDs com tal aberração foram excluídos pela Coordenação, de forma a manter-se o foco do forum e evitar constrangimentos ao forista que pegou gato por lebre.
Não confundir com a GP geneticamente feminina Fernanda morena, sobre a qual também há TDs aqui.
FICA NO PRIMEIRO QUARTEIRÃO DEPOIS DO TÚNEL... INDO SENTIDO A PONTE CIDADE JARDIM...

ELA FICA SEMPRE PERTO DO CARRO DELA.. UM FORD FUSION... COM FINAL DE PLACA 8383...

ELA É UMA MORENA ENORME... CAVALONA MESMO... FICA SEMPRE SEM CALCINHA NA RUA... E COBRA EM MÉDIA 70,00 CONTO
ELA GERALMENTE TÁ AI NO JOCKEY DE SEGUNDA A SEXTA... DAS 11:30 ATÉ UMAS 17:00...
A outra Fernanda é baixinha e bate ponto do lado do Rei das Batidas

Link:
🔗

arkology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

duda

#214 Mensagem por arkology » 20 Nov 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Hei acabei de sair coma a Duda. Ela fica na Camargo, e inclusive já tem td relatado neste tópico. É uma garota de pele clara, com cabelo preto curto, e com o corpo em forma.
O presente foi de R$ 50,00. Não rolou anal, e não fez oral sem, mas ela se envolve no programa e não é daquelas que ficam enchendo o saco pra gozar logo. fomos para o hotelzinho do jockei ( R$ 20,00). Meti em várias posições e no final gozei nos peitinhos dela.
Ela me disse que não é sempre que está por lá, pois tem outros compromissos.
Recomendo a garota. fui..........

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

RE - COMENDO A MÁRCIA

#215 Mensagem por wheresgrelo » 22 Nov 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegaram a Marcia e a Marisa conforme combinado...

Comi primeiro a Márcia

Uma Gozada e foi soh, sem direito a anal [nao havia se preparado], ela chupa no Pelo.

nome => MÁRCIA
data/hora=> SÁBADO às 10:45 [R$100,00]
pontualidade => 45 minutos de atraso
Local => thamantan [R$125,00]
biotipo => 1,70M, Mulata, Cabelos Castanhos, Cavala

Acho que só isso tá bao

WG

Link:
🔗

Masino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP da entrada da USP

#216 Mensagem por Masino » 22 Nov 2008, 16:37

Queria saber o nome e telefone de uma GP que só fica durante o dia sempre ali na entrada da USP onde há uma banca que vende água de côco, é uma morena de uns 1,60m, coxuda, que está sempre de mini saia e em geral está de óculos escuros, com fones de ouvidos...alguém sabe?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

SURUBA

#217 Mensagem por wheresgrelo » 22 Nov 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariza

Beijou na Boca:SIM
Chegaram a Marcia e a Marisa conforme combinado...

Comi em segundo a Marisa

Uma Gozada e foi soh, com super vontade no cuzal , ela chupa no Pelo.

nome => Marisa
data/hora=> SÁBADO às 10:45 [R$100,00]
pontualidade => 45 minutos de atraso
Local => thamantan [R$125,00]
biotipo => 1,58M, loira, Cabelos loiros, Rabuda

Acho que só isso tá bao

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GP da entrada da USP

#218 Mensagem por wheresgrelo » 22 Nov 2008, 16:38

Masino escreveu:Queria saber o nome e telefone de uma GP que só fica durante o dia sempre ali na entrada da USP onde há uma banca que vende água de côco, é uma morena de uns 1,60m, coxuda, que está sempre de mini saia e em geral está de óculos escuros, com fones de ouvidos...alguém sabe?

o nome é viviane...

Está sempre bêbada... adoro o jeito dela, porém nunca tive coragem de botar dentro do carro..

abraços..

WG

Link:
🔗

Masino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#219 Mensagem por Masino » 22 Nov 2008, 18:35

wheresgrelo escreveu:
Masino escreveu:Queria saber o nome e telefone de uma GP que só fica durante o dia sempre ali na entrada da USP onde há uma banca que vende água de côco, é uma morena de uns 1,60m, coxuda, que está sempre de mini saia e em geral está de óculos escuros, com fones de ouvidos...alguém sabe?

o nome é viviane...

Está sempre bêbada... adoro o jeito dela, porém nunca tive coragem de botar dentro do carro..

abraços..

WG
Alguém sabe o cel dessa perva aí ? A Vivi da entrada da USP ?

Link:
🔗

marca toca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#220 Mensagem por marca toca » 24 Nov 2008, 10:19

MANCADA
Nome da Garota:

Caro Amigo,

já sai com essa coroa, e foi péssimo, oral cheio de frescura, anal com taxa e sem falar que a mesma é extremamente mecânica.

Abraços

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#221 Mensagem por Fixx » 28 Jan 2009, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Bom,

Segunda-feira a noite e sem nada pra fazer resolvi dar uma olhada pelas redondezas da av. corifeu, encontrei a Suzi e a Camila na esquina do outro lado do Rei das Batidas, mas optei pela Suzi, o rosto me chamou a atenção, bonitinha comparada as outras q ficam por ali geralmente, combinamos 60 do programa por 1 hora, ou 2 gozadas, já que era 50 reais 1 hora, mas só 1 gozada, é sempre bom perguntar, esses td´s de 1 hora são bem enganativos.

Bom vamos ao td...

Fomos ao Hotel q fica na av. próximo ao começo da raposo, entramos no quarto a garota tirou a roupa e fomos para o rala e rola, colocou o capote com a boca e começou o serviço, nada demais até ai, pedi para ir por cima e começamos no ppmm, alternamos para frango assado, de quatro, e gozei, resumo da ópera, 30 minutos de td, acabei saindo antes pois tinha reunião logo cedo e precisava dormir.

Garota:

Peitos pqnos: 6
Bumbum pqno: 6
oral: 5
vaginal: 4 regulou ir por cima, ja desanimei.

resumo: deu pra esvaziar o saco, não merece repeteco.

Programa R$60,00
Hotel R$20,00

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD Claudia

#222 Mensagem por Sunshine » 13 Fev 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia loira

Passando pela Lineu resolvi dar uma olhada.
Sou frequentador de privês, mas como a fiscalização está em cima das casas resolvi pegar uma na rua mesmo.
A claudia fica em uma ruazinha escondida entre árvores em frente ao ponto de taxi, ao lado da banca na rotatória antes do Rei das batidas. Ficam algumas primas por lá.
Ela disse que mora em Guarulhos. Loira, coroa (bem coroa).
Tem uma uma bunda redonda que chama a atenção, mas a cara é de véia....Nem fiquei olhando pq desanimava.....rs.
O TD foi no hotel do Jóquei que estaca bem movimentado. Eram umas 15.00hrs.
Fomos para o quarto pequeno e aparentemente limpo. Entrei já fui encoxando a véia. Ela ficou rebolando até ficar duro e cair de boca.
Depois ela ficou d4 soquei muito, ela disse que estava com tesão e sem dó eu socava rola nela....Gozei por ali mesmo e fim!
Ela até tentou conversar e ser gentil, mas eu não tava afim de papo...."Onde vc mora? Que faz? É timido né?".......Que saco!!!
É isso, mas não sei se repito, tinha uma bunduda por lá, só que hora que fiz a volta ela tinha sumido...Da outra vez pego ela!!!
O TD foi R$ 50,00 + R$ 20,00 do hotel.
Vou dar positivo pq ela tentou agradar e aceitou a socação de rola! O corpo dela é médio, a bunda é boa e a cara é de véia.
Sem mais!

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boquete da coroa

#223 Mensagem por Putaneiro » 16 Fev 2009, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima

Caros amigos,

neste sábado dia 14/02, por volta das 9:30 hs, encontrei uma coroa baixinha, de cerca de 50 anos, um pouco acima do peso, que fica na rotatória antes da USP, em frente ao ponto de táxi. A um tempo atrás, tinha feito um oral com ela, e foi sensacional. E demorou para achá-la de novo.... disse que está nas bandas da Raposo e quase não tem ido lá!

Dessa vez não foi diferente: perguntei no carro se fazia sem capote, e ela sorriu e disse que sim, que por sinal, concorda que é bem melhor.....

Cara, que chupeta bem feita. Ela manda muito bem, a gente percebe que gosta do que faz, faz com gosto, sem pressa, iniciando com movimentos lentos e aumentando aos poucos o ritmo. Aguenta bem o tranco, dá pra segurar ela pela cabeça, e enterrar com força no pau!!! Não acha ruim e dá vontade de socar o brioco nela.... da próxima vez, vou trepar com ela, pq deve ser uma um trator!

Porra pra garganta, cuspida na calçada, R$ 30,00 e vamo embora leve e sorridente....

Vale a pena experimentar, disse que fica nesse loval, só de sábado!

Link:
🔗

japoneis loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#224 Mensagem por japoneis loko » 27 Fev 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

ae galera....no dia 22 as 22:00 hrs peguei uma perva chamada keila, ali na esquina da rotatoria......
vamos a descrição: morena, uns 30 anos, cabelo enroladinho, meio caidinha, mas como tava com o saco cheio foi essa msm...combinamos 30 paus com anal.....
fomos no motel jockey, a mina começou com um oral encapado, mas chupa ate que bem, como tava na fissura ja fui pedindo o cuzinho.....a mina aguenta bem.....gozei , vazeiiiii
pelo custo beneficio ate que vlw......
30 conto a mina com direito a anal
20 conto motel
fuiiiiiiiii

Editatado pela coordenação
Classificado o TD como POSITIVO diante do relato feito pelo forista

Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - 27/02/2009

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#225 Mensagem por Putaneiro » 09 Mar 2009, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla morena

Sabe aquelas furadas que vc entra? Pois é, me fudi no sábado...

Vamos lá: Por volta das 13 horas deste último sábado, com a cabeça de baixo pedindo ação, com o tempo e a grana curta, comecei a procurar uma perva prum oral.

Já vi essa mina umas vezes, e como estava com um shortinho legal, realçando o bundão, fiquei com vontade de experimentar....

A figura se chama Carla, gordinha, cerca de 1,60 cm, cabelinho ruim, de aparelho nos dentes. Parei, e simpática disse que o oral era $30,00. Perguntei se faria sem capa, e falou que sim, apesar da cara feia....

Seguinte: se a mina não gosta ou não faz sem capote, fala logo e tudo bem! O pior é falar que faz e na hora do vamos ver, fica com frescura.

Fomos prum canto e aí começou a merda: abaixei a calça e a distinta ficou um tempão analisando se tava limpo, seco e o caralho.... Começou a peta, totalmente sem graça e sem pressão, e a partir daí só deu caca! Ela fazia uma cara de nojo animal ( nem parece gp )! Parecia que era a primeira vez que fazia isso! Iniciava o movimento e quando eu ia coemçar a gostar da coisa, parava porque dizia que ficava sem fôlego. Era no máximo 5 segundos e parava de novo!!!

E seca daqui, seca de lá, puta que o pariu.....

Bom, chegou uma hora que ela falou se já tinha gozado, e para acabar com aquela tragédia, disse que sim, mas a partir daí, já fechei a cara e nem falei com a dita. Ainda quis dar lição para mim, dizendo que se eu me mexesse, ninguém conseguiria fazer uma guloza! Ah, vai a merda: vai querer ensinar o Pai Nosso pro Vigário? Nem discuti! Deixa ela ficar pensando que eu concordei, pq afinal de contas o culpado era eu mesmo, que escolhi essa merda de garota!!!

Estava chegando no ponto dela, pediu se podia descer antes ( eu achei ótimo! ), e ao sair do carro, deu mais cuspidinha.... vai se fuder!!!

Ô dinheirinho jogado fora. Antes tivesse batido uma punheta no carro mesmo!!!

Fujam dessa porcaria escrota, que fica na rotatória antes da USP, um pouco antes da banca de água de coco. Fica sempre sozinha... Vcs saberão quem é!

Tomei legal!!!!

Link:
🔗

Responder