POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal de Goiânia!
Estava precisando dar uma esticada até GYN e resolvi aproveitar melhor o tempo na capital do pequi. Conheci a Carol no chat do GPGuia. Depois conversamos no MSN, vi o rostinho de menina comportada dela e marcamos de nos encontrar em um motel de GYN.
Marquei entre 3 e 4 horas e acabei chegando às 6. Falha minha que assumo, já pensou se fosse o contrário? Cheguei no motel (Aphrodite, deusa do amor, mãe do Deus Priapo... que ironia,
), liguei pra ela e em 20 minutos lá estava a Carolzinha.
Gostei do que vi. Menina bonita, pequena, com um jeito daquela prima gostosa do interior que não dá bola pra gente...
Começamos um papo que no começo até me assustei. Na ânsia de agradar e quebrar o gelo a Carol acaba fazendo um interrogatório: Nome? Trabalha onde? Casado? Idade? CPF? Mora aonde?
. Também rolou um certo excesso de formalidade, com frases do tipo "Você está satisfeito? Era o que você pensava de mim?". Só faltou dizer "Tecle 1, se gostou, 2, se não gostou. Para oral, tecle 3, bucetal, 4. Carol agradece o seu contato, tenha um bom dia!".
Acho que ela tava um pouco nervosa... mas aí mudamos de assunto e a coisa fluiu bem.
Bom, comecei o fight tirando a roupa daquela pequena menina. Beijos (e que beijos) e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa. Ela começou o oral, no início preocupada com a "baba" do pau, depois desencanou e aí melhorou bastante. Pegação pra cá, pegação pra lá.... aí começa a novela...
Lembrei que não levei camisinha... perguntei pra ela e ela tambem não. Em Brasília só vou nos APs e kits das meninas, nunca em motel. E quando eu não levo camisinha elas sempre tem do meu tamanho, então fico desencanado em relação a isso.
Do lado da cama só camisinha tamanho padrão, liguei na recepção pra perguntar se tinha outra e era só aquela mesmo. Pensei, fudeu. Tentamos com aquela mesma, não deu certo. Esmaga meu pau de tal forma que até brocha, esgana, sufoca o Pensante. Nova tentativa, a Carol parecia que estava virgem, o pau entrou apertado (mais do que já tava com a camisinha de força)... ela sobe a começa uma cavalgada sensacional... depois de quatro... mas a camisinha insistia em sair, além de estar me tirando a sensibilidade. Paramos.
Pensei de novo, fudeu. Ou melhor, não fudeu!!!!!!! Conversamos sobre como sair dessa situação patética.
Resolvi ir comprar a camisinha!!
Era o jeito! A recepcionista do motel teve a brilhante idéia de ligar em uma farmácia e pedir pra mim. Ufa! Menos mal.
Fomos pra hidro e ficamos lá batendo papo até a chegada da camisinha. Meio surreal a parada. Delivery de camisinha, nunca passei por isso, ainda mais precisando naquele momento.
Meia hora depois chegou (a farmácia devia ser em Brasília). Blowtex extra large. Agora sim!!!!!!
Voltamos pra cama e parece que o papo na hidro ajudou a Carol a ficar mais a vontade. Alguma coisa ficou diferente, sem dúvida tudo melhorou.
O beijo da Carol levanta o pau imediatamente, é impressionante. Mastro enrijecido, coloquei a camisinha e continuamos de onde paramos. De 4, chicken, ppmm e gozei em sua barriga.
Como estava tarde e ela mora com a família ficou meio complicado de prolongar o TD.
Pelo adiantado da hora eu tinha combinado que pagaria uma diferença, afinal ficamos 3 horas no motel e o combinado dela é R$ 120, uma hora e meia.
Acertamos em R$ 200,00 + R$ 30,00 do táxi (eu estava de moto e não tinha como dar carona pra ela).
Resumo, simpatia nota 10, gostosa, boa companhia. No começo um pouco travada, mas depois ficou muito bom. Terá repeteco em outras idas a GYN.
Outras notas já foram dadas pelos demais foristas, não costumo dar nota.