Foi a Dani da Rose, cujas fotos estão no http://www.copacabanadrinks.com.br/
Nunca tinha saído com ela e, depois de ir ao teatro de operações da sua cafeta, optei por escolhê-la tendo em vista os diversos TDs aqui postados, embora, naquela época, ela tivesse fotos somente no http://www.morenasensual.com.br/catalogo.asp.
O chups dela é o que há. Até o talo. A coitada, com a minha benga LXX extra GG, chegava a ficar até sem respirar, engasgando quase vomitando, com a minha glande entupindo o esôfago dela. E olha que eu nem precisei de empurrar a cabeça dela com a delicadeza necessária para ultrapassar o sino da garganta. Hehehee.
Mas o primeiro gozo foi na xeca. Ela libera o anel courino, mas o que me interessou foi a garganta profunda.
Assim, depois do papo básico de puta e um banho, deixei-a fazer outra sucção peniana porque, já aliviado da tensão, ela teria de chupar para cacete literalmente, e eu iria aproveitar bastante o tempo.hehehe.
Espetáculo de chups. Estou até de pau duro lembrando. Vai ter repeteco. Mais de 20 minutos na boca, de todo jeito, molhado, gutural, esofagal, com engasgo quase vômito, o scaralhoooo.
O senão dela é que tem algumas celulitezinhas no bundão, mas nada que atrapalhe o geral: é muito gostosa.
Outro problema, que para mim não é problema, é que ela deixa gozar na boca e, como beija para caralho, você acaba chupando piça alheia por tabela. Mas a boca dela é bem limpinha. Depois do serviço, ela lava a boca e escova bem os dentes. Não usa aparelho, o que é bom.
Enfim: nota 9,0, porque já é rodada.
E vai ter repeteco. O foda é o mukifo em que ela atende, uma bosta de motel.
Total: 150 + TX de 30 + telmo de 60.