Frajola171 escreveu:
Eu demoro 4 horas pra gozar normalmente. Nos TDs acabo gozando com masturbação.
Sou assim desde garotão, como vc diz. Hoje tenho 36. Entro na sua conta então?
[]´s
Isso me faz lembrar uma trabsa que eu fiz o ano passado...
Depois de quase 1 hora bombando, em várias posições, sem gozar uma única vez, a GP já tava de "saco" cheio, e não aguentava mais a meteção sem trégua e nem descanso, já começava olhar no relógio e dizia que o tempo estava acabando e era pra eu gozar logo ou parar de uma vez, que ela ...queria me "ver" gozar !
Tá bom, que era isso... ela não aguentava mais o fôlego do trintão. Porque o que elas querem é um cara que goze logo, em 11 minutos...e deixe a transa rolar a te´o tempo acabar, no máximo com mais uma transa de mais 11 minutos...e receber o dindin e só isso !
Quando pegam um fodedor de maratona, como eu... elas querem é
morrer !
Depois ela me pergunta: Vc faz IOGA ? Eu: não, porque? Ela: Quem faz ioga o preço é o dobro, ou então, nem faço, peguei outro dia um cara que não gozava de jeito nenhum, qdo ele ia gozar, dava uma paradinha, respirava fundo e continuava. Me esfolou toda. Depois me disse que fazia Ioga. Por isso, não pego mais esse tipo de cliente.
Portanto, as GPs que pensam que sempre vão se dar bem com essa estratégia...podem é se ferrar, e muito bem !