CAMPANHA DO TETO DE R$ 100ZÃO COM CÚ INCLUSO.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#16 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Nov 2008, 07:37

Raparigueiros do Brasil, eu acho que a forma mais pratica de divulgar as GPs que aderiram à campanha dos 100zão é postando os TDs, relatando tudo, inclusive o preço, assim todos ficam vendo os valores cobrados..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Nov 2008, 07:53

B1 escreveu:Gente, somente uma coisa:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
:wink:
No meu entendimento, relacionar quem cobra 100zão não é um ranking.
Vide :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 750#922750
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por apt » 14 Nov 2008, 09:38

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Raparigueiros do Brasil, eu acho que a forma mais pratica de divulgar as GPs que aderiram à campanha dos 100zão é postando os TDs, relatando tudo, inclusive o preço, assim todos ficam vendo os valores cobrados..

Abraço
Falou td Manoveio ....

Tb tô dentro na campanha do 100zão. Aqui possuimos putas bonitas e gostosas por esse valor. Vamos dar um gelo nessas raparigas caras.

Falowwwww

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 14 Nov 2008, 09:56

Gringo Aposentado escreveu:
B1 escreveu:Gente, somente uma coisa:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
:wink:
No meu entendimento, relacionar quem cobra 100zão não é um ranking.
Vide :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 750#922750
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69146
Gringo, sim, uma lista assim pode ser discutida.

Mas penso que a melhor solução seja mesmo aquela tradicional, sugerida pelo MANOVEIOCOMEDOR:
MANOVEIOCOMEDOR escreveu: Raparigueiros do Brasil, eu acho que a forma mais pratica de divulgar as GPs que aderiram à campanha dos 100zão é postando os TDs, relatando tudo, inclusive o preço, assim todos ficam vendo os valores cobrados..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#20 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Nov 2008, 14:59

Parece que a rapaziada de Recife não gostou da campanha do 100ZAO com cu incluso, ou quem gostou não quis se expor.

Pessoal vamos forçar essas putas a baixar o preço, onde já se viu pagar 200,00; 250,00 e ate 350,00 pela locação da uma buceta....??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Fev 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por O_Ninfador » 24 Nov 2008, 19:43

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Parece que a rapaziada de Recife não gostou da campanha do 100ZAO com cu incluso, ou quem gostou não quis se expor.

Pessoal vamos forçar essas putas a baixar o preço, onde já se viu pagar 200,00; 250,00 e ate 350,00 pela locação da uma buceta....??????

Isso mesmo, Mano! O natal tá perto, mas eu não estou minimamente a fim de dar uma de Papai Noel de rapariga!


Cadê essa macharada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#22 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Nov 2008, 20:16

AMIGOS VAMOS TODOS ADERIRIR À CAMPANHA, VAMOS COLOCAR ISSO NA ASSINATURA DE CADA UM DOS ADEPTOS, PARA ISSO BASTA CLICAR NA FASE

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!


VAI ABRIR A PAGINA DA CAMPANHA É SÓ COPIAR O CÓDIGO E COLAR NA ASSINATURA.

VAMOS FAZER VALER ESSA CAMPANHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr piroca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Out 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Adequações

#23 Mensagem por sr piroca » 26 Nov 2008, 11:24

Companheiros,

Eu também apoio a campanha dos 100zão, mas acho que o cu poderia ser negociado lá na hora H. Tenho sentido que para algumas pervas, o valor reivindicado desvaloriza o brioco delas. Acho que poderíamos nos manter firmes para fechar nos 100, mas sem anexar a cláusula do bereco no contrato. Até porque, embora alguns não concordem, acho que para a trepada ser mais gostosa, tem que rolar um clima - mínimo que seja. E brioco forçado certamente quebra o clima do programa.
É apenas uma opinião!

Vamo lá - 100zão pelo programa! O importante é sair, depois se vê o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Keepin' the market free.

#24 Mensagem por O amigo de Capitu » 26 Nov 2008, 16:49

Amigos,
Eu sou adepto de se adotar um valor de referência para os programas, principalmente para estabelecimento de um parâmetro geral de negociação. Mas convenhamos: as putas não são iguais, os serviços prestados não são iguais, e é importante reservar um espaço para que se estabeleça a diferença entre elas.
Há algo que eu já venho fazendo há tempo: nas casas de massagem que frequento, escolho as melhores garotas e fecho o negócio pelo preço de tabela da casa, e se o serviço me agrada, eu pago um bônus por fora; com free lancers, eu negocio o valor e os serviços a serem prestados previamente, ao telefone, e se me convier, eu também gratifico.
Putaria é lazer, é diversão; assim como os gastos com uísque - uma bebida de luxo, que por definição não pode ser barata - não acho prudente que ninguém gaste além do que pode com esse tipo de hobby. Vai fazer falta no seu bolso sim, mas a culpa não será do escocês que passou vinte anos fazendo uma bebida para paladares sofisticados, que não pode ser tomada como se fosse qualquer Nova Schin sem que o gosto seja prejudicado.
No meu entendimento - e não busco adesão dos que discordam de mim, apenas acho importante expressar meu ponto de vista - fixar o preço em 50, 100 ou 500 significa tirar, truculentamente, dos membros de nossa confraria metade da aventura que é baixar o valor, sob negociação, das putas mais caras, e surpreender, mediante liberalidade, aquelas que nos agradam.
Pode ser uma mania antiga - talvez anacrônica? - de quem já sobreviveu a algumas crises... mas a liberdade de negociação é uma excelente oportunidade de se auferir lucros.
Respeitosa, e solidariamente,
A.C.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#25 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Nov 2008, 18:17

Concordo plenamente com o colega O amigo de Capitu, quando ele diz que " as putas não são iguais, os serviços prestados não são iguais, e é importante reservar um espaço para que se estabeleça a diferença entre elas."

Tambem concordo quando ele afirma que "escolho as melhores garotas e fecho o negócio pelo preço de tabela da casa, e se o serviço me agrada, eu pago um bônus por fora; com free lancers, eu negocio o valor e os serviços a serem prestados previamente, ao telefone, e se me convier, eu também gratifico."

Mas convenhamos que as putas de Pernambuco estão utilizando uma tabela muito cara e de acordo com alguns relatos de vários foristas, ainda chegam cheias de frescuras, impondo condições, sem querer fazer isso ou sem querer fazer aquilo, somente porque acordaram mal humoradas, ou por qualquer outro motivo que não nos diz respeito, esquecendo que estão prestando um serviço ao raparigueiro e que está sendo paga para isso.

Acho importante que seja reservado um espaço para as diferenças entre cada uma das GPs, entre cada um dos seus serviços, acho louvável atitudes como a do amigo de Capitu quando gratifica um bom serviço, mas se partimos de uma tabela de R$ 300,00 ou de R$ 350,00 não sobram espaços para a grande maioria de nós nem mesmo para foder quanto mais para gratificar.

Não sou nenhum inocente que está adentrando no mundo da Putaria, já vivo nele desde o final dos anos 70, conheci desde a Tony drink"s no Recife antigo, passei pelo velho Capim Verde, pela Casa de Jacira, pela casa de Judite, pela Casa de Carlinhos, pela boite Aritana, por todos os edifício que abrigavam puteiros na av. Conde da Boa Vista, enfim conheci a maioria dos dos cafetões e das putas de Recife nos anos 70 até hoje e sei que essas gratificações devem estar sempre presentes nas nossas relações com as Putas. E é através dessas gratificações conseguimos bons serviços e colhemos informações valiosas para a nossa boa atuação entre as putas, mas como já citei anteriormente se o piso for alto tudo isso fica inviabilizado, portanto amigos, eu acho que ao final podemos pagar até valores bem superiores, conforme sugeriu o colega O amigo de Capitu, mas sempre a título de gratificação, nunca como cachê.

Venho aqui confessar que nesse mundo de putaria já fiz amizades com várias Gps, umas ainda na ativa, outras que já purpurinaram, mas que sempre estamos em contato por fone, batendo papo, e sempre que eu falo sobre o assunto várias delas apoiam essa campanha, com algumas restrições é lógico (algumas delas até cobram 300zentãosem deixar que o cliente passe nem o dedo no cú) e apenas umas três sabem que sou forista e que sou o manoveiocomedor.

Resumindo essa campanha não está na praça para menosprezar ninguém, muito menos para tirar o brilho das negociações, pelo contrario, buscamos valorizar as negociações para que o preço fique mais justo, também não queremos engessar os valores dos TDs, mas negociarmos para parâmetros mais justos evitando assim valores elevados, para justamente, se assim desejarmos, termos espaços para bonificar os bons serviços e com isso beneficiar as boas profissionais, essas sim deverão ser bem gratificadas.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Campanha

#26 Mensagem por Clitourist » 29 Nov 2008, 20:04

Cara tu és putanheiro de verdade.Eu também freqüentava a Blacktie,a Tony's drinks,a casa da Judite,Casablanca no pina e um puteiro que tinha atrás do aeroporto ,no ibura.Tinha o edifício Sion na conde da Boa Vista onde eu ia sempre comer pervas.Nesse eu já subia o elevador de pau duro.Isso nos anos 70 e 80.Já fui em puteiros como Marlene Rica e Marlene pobre em Joinville,chácara da Albertina em Ribeirão Preto,challako em Juazeiro e até vila mimosa no Rio de Janeiro,o puteiro mais trash que visitei com um amigo.Outros puteiros como a casa da Mércia em Natal,o sítio do picapau amarelo em Aracajú e muitos outros que não recordo.
Quanto as putas de Recife só tenho a dizer que um boicote a essas que cobram 250, 300,350 Reais é imperativo.Só saio por no máximo 200 Reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Campanha

#27 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Nov 2008, 13:12

Clitourist escreveu:Cara tu és putanheiro de verdade.Eu também freqüentava a Blacktie,a Tony's drinks,a casa da Judite,Casablanca no pina e um puteiro que tinha atrás do aeroporto ,no ibura.Tinha o edifício Sion na conde da Boa Vista onde eu ia sempre comer pervas.Nesse eu já subia o elevador de pau duro.Isso nos anos 70 e 80.Já fui em puteiros como Marlene Rica e Marlene pobre em Joinville,chácara da Albertina em Ribeirão Preto,challako em Juazeiro e até vila mimosa no Rio de Janeiro,o puteiro mais trash que visitei com um amigo.Outros puteiros como a casa da Mércia em Natal,o sítio do picapau amarelo em Aracajú e muitos outros que não recordo.
Quanto as putas de Recife só tenho a dizer que um boicote a essas que cobram 250, 300,350 Reais é imperativo.Só saio por no máximo 200 Reais.
Venho agradecer ao colega Clitourist, pela manifestaçâo de apoio em prol da nossa campanha do 100zão.

Agradeço também pela lembrança de nomes como o Edf Sion, a Blacktie, a Casa Blanca do Pina, o puteiro do Ibura onde hoje é uma igreja evangélica, o Challako em Juazeiro-BA, todos ambientes por mim visitados mas que na hora de escrever não foram resgatados pela memória.

Venho ainda solicita a todos os raparigueiros que boicotem às putas que estão querendo fuder com a nossa conta bancária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIO-SARDINHA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2006, 14:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por TIO-SARDINHA » 30 Nov 2008, 23:40

OI , gente , Também estou nesta .

Acho um valor bastante justo p/ a maioria das mulheres disponiveis .

Um abraço a todos ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

NOMES DE PUTEIRO DA VELHA GUARDA

#29 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Dez 2008, 09:36

O nome do puteiro do Ibura era SAFARI fui muito lá mas não podemos nos esquecer do SUL DRINKS da av. Sul da tia MADALENA que ficava na rua que se entra pro SUNSHINE, do BURACO DE PEIXE que hoje é o devaneius motel, a "ESCOLINHA " que fica em frente ao aeroporto, o 1875 que ficava na conselheiro aguiar e se alguem se lembra de mais algun coloca ai. Bons tempos.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 01 Dez 2008, 10:15

...... nessa época ainda não existia gpguia para trocarmos idéias e informações mas as putas não cobravam tão caro, nesse tempo elas fudiam com a gente, mas não fudiam com o bolso da gente.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”