Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HEADSTRONG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JADE - CASARÃO

#331 Mensagem por HEADSTRONG » 31 Out 2008, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:JADE - CASAR?O

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI ONTEM NO CASARÃO,DEPOIS DE UM CHURRASCO COM OS CAMARADAS, FUI DIRETO PARA O CASARÃO PARA VERSE TINHA ALGO DE NOVO, NÃO TINHA, MAS ACHEI QUE IA ROLAR ALGO GOSTOSO COM ESSA JADE, CORPO BONITO, PEITÃO, ROSTO NEM TANTO.
FOMOS PARA O QUARTO E ELA JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E DEITANDO NA CAMA, FUI JUNTO E ELA JÁ CAIU DE BOCA (COM CAPOTE), BOKE MEIA BOCA, SENTOU EM CIMA E COMEÇOU, FODA MEIO MECÂNICA E SEM UM DIFERENCIAL, PPMM, CHEGUEI NOS FINALMENTE D4, BELA VISÃO.

BOKE - 7,5
CORPO - 8
SEIOS - 9
BUCT - 8 (RASPADINHA)
50,0 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Karina Negra

#332 Mensagem por TREV » 01 Nov 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Dois amores

Fez Anal:SIM
Nova incurssão ao Devaneios Bar no bairro boa vista na rua Helmuth Fallgarter.
Essa casa como falei é filial da 2 amores, então algumas gps de lá vão para Devaneios.

Chegando lá, tinha uma neguinha filé chamada Karina. 165m, magrinha,usa aparelho dentario, bunda empinada, peito pequeno, veio da Bahia.
Cheirosa e simpatica!
Raro encontrar negras aqui nessa "tera de alemon" un veiz ia?! ha ha!
Fight!
Chupa bem, rebola d4, rebola cavalgando, ela é toda rebolado..rs

Fodinha rapida de alta intensidade...ha ha

Corpo 9,5 (pra mim achei muito gostosinha!)
Seio 9 (condizem com o tamanho da gp)
Bunda 9,5
xaninha 10 (raspadinha e apertadinha)
oral 9
anal não fiz, mas disse que faria na boa.
Fight 9

Novamente, elogio a limpeza dos quartos.
Gostei de comer algo diferente, uma hora enjoa de loiras e morenas claras

30 reais (programa mais uma coca)

vão lá, boa sorte!

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAPITÚ - Champagne vulgo Marlene Pobre

#333 Mensagem por ogid_jlle » 01 Nov 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede Globo... ando sumido, mas como quem é vivo sempre aparece... Estava eu e um amigo puteados da vida, por um motivo qualquer, quando ele teve a brilhante idéia de dar uma passadinha na Champanhe, vulgo Marlene Pobre - que de pobre não tem nada.
Chegando por lá, várias gatas quando dou de frente com uma gatinha, não muito alta, mas mignonzinha, corpitcho tudo em riba, saltinho alto, pezinho de matar o caboclo... como meu alvará era curto, cheguei junto da mina - meu amigo deve ter ficado puto, mas sou rápido mesmo, meu lance é foder, papitcho no quarto - isso evita drinks e estas porcarias que elas sempre pedem pra gente pagar - e no fim é mais um gasto besta, pois quem ganha sempre é a dona do estabelicomento.
Preço combinado, duas garoupas, e fomos pro abate. Chegando no quarto, ela começou nos amassos, lambi aquele corpo até a última... vamos a caracteristica da menina. Baixinha, deve ter 1,60 ou 65, moreninha, com cabelos clareados, tipo mechas, creio. Pele clarinha, buça depilidinha, melões médios para grandes - pro tamanho da pequerrucha - mas tudo em cima. Corpo saradinho, pernas deliciosas, chana cheirosa. Como não era tarde, a casa não estava cheia e a menina tinha acabado de sair do banho, não tive como resistir aquela buça cheirozinha... chupei-a. Mordi, lambi tudo. O pescoço, os peitos, as pernas, seua pezinhos - pequeninos e delicados - sua barriguinha sarada, sua bucetinha, deliciosa, maravilhosa... Feito o serviço, ela subiu em cima do cabra-macho, começamos a nos esfregar mais fortemente, a sua bucetinha molhada roçou nas minhas pernas, na minha barriga, enfiei a mão naquele grelo. Tentei beijá-la, de inicio não fui correspondido - a mina é profi, num beija na boca. Ela abaixa um pouco, pega uma camisola e entoca o pequeno animal selvagem.... Chupa com gosto - é delicioso sentir aquela boquinha pequena engolindo minha pica...
Finalizado o serviço, coloquei-a por cima e iniciamos nossa performance. Metemos ferozmente, muito gostosa, buça molhadinha... meu pau escorregava dentro daquela xana... gozei.
Bate pato, ela me disse que vinha do Nordeste, vivia no Paraná e que estava algum tempo na cidade. Pouco tempo depois comecei a apalpá-la, eu estava pro crime. Ela me disse: OUTRA????? Ué, dava tempo, num dava? No inicio se fez de lisa e não tava muito a fim, mas o papai aqui começou... Vai dar tempo sim, e nossa última experiencia foi´ótima querida, vc gostou... eehhehhehe.
Enfim, metemos mais uma vez loucamente, quando tinhamos acabado, batem na porta - PONTO NEGATIVO NA CASA, PORRA SE O CARA PAGA O QUARTO, PRA QUE FICAREM BATENDO NAQUELA MERDA DE PORTA???
TO PAGANO...
Saimos e ela ficou um pouco mais de tempo comigo... conversamos e encontramos com meu amigo. Ficamos um pouco mais na casa, meu alvará já tinha acabado fazia o maior tempo... ainda deu tempo pra conhecer outra mina, Silvana, loira linda... mas esta é uma outra história que contarei no decorrer da semana.
Resumo da ópera:
PREÇO-R$ 200,00 pra gata, R$ 40,00 do quarto, R$20,00 consumação.
CAPITU -
Rosto: 9,00
Corpo: 10,00
TD: 8,50, esse lance de num querer dar duas foi foda - TO PAGANO...
Anal: Não quiz saber com aquela chaninha...
Oral: Com capote, mas gostozinho...
Bucetal: Molhadinho.
POSITIVASSO, valeu a pena comer aquele filé mignon.

ABRAÇO GALERA

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por TREV » 01 Nov 2008, 11:41

Bendita Marlene!
Fez parte da minha adolescencia essa casa...ha ha
Hj sempre que posso vou ver minhas gatinhas por lá!

Um dia quero saber a diferença entre a Capitu e a Jade!(as gemeas)
pena que essas 2 sejam movidas a Drinks e Champagnes.
Esses dias, uma delas mais uma amiga estavam nuas num sofa da MP com dois cabras e se lavando de espumantes...ha ha

Na MP eu evito essas minas que fazem show e as que migram pra lá pra ganhar mais, ja que da pra comer mais baratinho em outros muquifos...

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#335 Mensagem por ogid_jlle » 03 Nov 2008, 20:42

Bendita Marlene!
Fez parte da minha adolescencia essa casa...ha ha
Hj sempre que posso vou ver minhas gatinhas por lá!

Um dia quero saber a diferença entre a Capitu e a Jade!(as gemeas)
pena que essas 2 sejam movidas a Drinks e Champagnes.
Esses dias, uma delas mais uma amiga estavam nuas num sofa da MP com dois cabras e se lavando de espumantes...ha ha

Na MP eu evito essas minas que fazem show e as que migram pra lá pra ganhar mais, ja que da pra comer mais baratinho em outros muquifos...

Trev,
concordo contigo... na real acho que paguei um pouco caro pro padrão da mina. Mas que ela é gostosinha, ahhhhh isso ela é. O corpitcho é show, bom melões, boa consistência, me acabei naqueles peitões. Quanto aos shows, estas vadias sempre estão turbinadas na bebida, o mané que chega lá pagando R$ 200,00 num Champagne é trouxa mesmo. Na real o cara quer aparecer, pior, pros outros caras que estão na casa. Acho que meu dinheiro vale mais, o lance é meter, chego, negocio, até por que não tenho tempo pra conversa fiada... e meu alavará é curto. Pagar bebida pra puta num dá.
Outra que gosta de beber nas nossas costas é a tal da Fernanda, uma morena da MP que foi citada algumas vezes aqui - acho q a pouco tempo atrás também. Esta mina eu comi algumas vezes, na antiga OPink House, show mesmo, mas não contente em te tirar a grana da foda, ela quer ganhar um extra com bebidinha - pelo menos comigo ela só se fudeu.
Abraço galera.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

atraente.****** Chat do Terra sala-Joinville Ruim !!!!

#336 Mensagem por BigBossJoinville » 07 Nov 2008, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:atraente.sedutora@hotmail

Fez Anal:NÃO
Oi comedores de plantão,

segue mais um TD realizado na putaria de Joinville no inicio da semana.
O alvo a abater foi uma mina que conheci no chat do terra na sala "Joinville". a gente trocou msn e deu para ver as fotos da potranca.
fotos legais com corpicho magrela mas com curvas no lugar certo.

Vamos ao fight:
casa fica no floresta na rua Antoni Alvim ramos 910. casa com muro amarelo bem discreta. dá até para entar com carro na garagem.
a mina que me atendeu na porta era igual as fotos, morena do nordeste corpo magrela e seios pequenos, mas até legal para o tranco
Até ai tava tudo legal, depois foi menos legal....
Nao chupa sem capote, nao fala nada, nao dá o cuzinho, ( apesar d no chat ter dito que dava se o bicho nao for grande), fede da boca e tem uma pressa do cacete. Acho que devia ter algum bolo no forno...
Nao regula posição mas nao dá alegria ao "criente" ... a gente pagar e ter de ficar animando a puta é foda...
no final acabei perdendo o tesão a meio e acabei com punheta pra cima da safada.
resumo da ópera: fui , dei e nao voltarei...
Notas:
Cara: 7
Corpo: 7
bunda : 9 (gostosa mas nao liberada é pá acabá!)
transa: 2
duração do TD: 2

Preço para 1 h 70,00

msn da mina atraente.******[/quote]

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: atraente.****** Chat do Terra sala-Joinville Ruim !!!!

#337 Mensagem por BigBossJoinville » 07 Nov 2008, 15:19

TREV escreveu: to achando que ja fui nesse local...
A casa fica no alto e a garagem em baixo?
isso mesmo TREV
muro amarelo, casa no alto e garagem no fundo.

alterei o TD , acrescentei o preço. Moderador, favor eliminar o primeiro TD

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: atraente.****** Chat do Terra sala-Joinville Ruim !!!!

#338 Mensagem por TREV » 07 Nov 2008, 21:59

BigBossJoinville escreveu:Oi comedores de plantão,

O alvo a abater foi uma mina que conheci no chat do terra na sala "Joinville". a gente trocou msn e deu para ver as fotos da potranca.
fotos legais com corpicho magrela mas com curvas no lugar certo.

Vamos ao fight:
casa fica no floresta na rua Antoni Alvim ramos 910. casa com muro amarelo bem discreta. dá até para entar com carro na garagem.
a mina que me atendeu na porta era igual as fotos, morena do nordeste corpo magrela e seios pequenos, mas até legal para o tranco
Até ai tava tudo legal, depois foi menos legal....
Nao chupa sem capote, nao fala nada, nao dá o cuzinho, ( apesar d no chat ter dito que dava se o bicho nao for grande), fede da boca e tem uma pressa do cacete. Acho que devia ter algum bolo no forno...
Nao regula posição mas nao dá alegria ao "criente" ... a gente pagar e ter de ficar animando a puta é foda...
no final acabei perdendo o tesão a meio e acabei com punheta pra cima da safada.
resumo da ópera: fui , dei e nao voltarei...
Notas:
Cara: 7
Corpo: 7
bunda : 9 (gostosa mas nao liberada é pá acabá!)
transa: 2
duração do TD: 2

Preço para 1 h 70,00

msn da mina atraente.******
[/quote]

Acho que vc comeu a Carolaine que anunciava no classe a!
As descrições batem!

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi - Site Sedução

#339 Mensagem por Nativo_jlle » 12 Nov 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro relato, espero passar na íntegra o que achei.
TD realizado à cerca de uns 2 meses com a Gabi.
Estava de bobeira verifiquei no site Sedução Joinville, um corpinho que chamou a atenção e liguei pra conferir.
Peguei ela no Aventureiro e fomos prum motel ....
Chegando lá fui prum banho, pra relaxar legal, ela já tava de banho tomado ...
Saindo do banho encontro ela só de calcinha e sutien na cama, as fotos no site são dela mesmo, peitos pequenos mas nada que comprometa, uma bundinha bonitinha empinadinha ela tem iniciativa e tenta agradar muito, beijos calientes ... foi descendo sua língua até abocanhar o garoto com vontade, ponto positivo sem capote, lambidas da cabeça até as bolas .... garganta profunda e umas olhadas para ver se está agradando .... muito bom mesmo, sabe o que faz com a língua, oral forte. Não aguentei muito falei que iria gozar pensando que ela iria parar ... daí que ela sugou com gosto!!! Não aguentei e ela sugou tudinho, até a última gota, profissional mesmo. Foi ao banheiro deu uma limpadinha na boca escovadinha nos dentes e voltou pra cama.
Beijinhos, um bom papo, inteligente, carícias no garoto e pronto para a segunda, começou novamente abocanhando ele, deu umas belas lambidelas e encapou o garoto, bucetinha aparadinha, apertadinha, lubrificação natural ... muito bom. Ela começou por cima num PPMM, depois ficou de crócas, virou de costas ... que visão linda daquele cuzinho, uma bundinha muito lindinha, nossa não estava mais aguentando novamente ela mexe muito gostoso. Logo pedi pra ela ficar de 4 daí não aguentei por muito tempo, uma visão espetácular e logo gozei denovo. Muito bom mesmo, fui tomar novo banho ela veio junto mais uns beijos no chuveiro, umas carícias, ela deu mais umas chupadas mas meu tempo estava curto e tive de parar por ali mesmo ... uma pena.
Legal ela não regula horário ... acho que deve ter passados uns 20 min.

Vamos as notas:
Rosto: 7,5 (não é muito bonitinha, mas o que ela faz compensa)
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 8,5
Oral: 9,5
Vaginal: 9
Anal: Não fiz mas faz com acréscimo de 50 pila o qual com certeza na próxima irei provar.
Simpatia: 9

Custo: R$100,00 por 1 hora + motel
Fone: 84490419

Espero ter relatado corretamente e ter colaborado um pouco com o fórum, caso contenha alguns erros, desculpe é meu primeiro post.
Abraços

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Loira

#340 Mensagem por BigBossJoinville » 18 Nov 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Loira

Oi comedores de plantão,

Quem passou o contato desta mina foi o camarada Heitor , um amigão que faz altos TD em Joinville e pra quem apresentei recentemente o GPGUia
Heitor a galera precisa das tuas dicas, viu ???
vamos ao que interessa: msn da potranca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

vcs podem achar ela também no chat do terra, sala Joinville
Nao precisa falar como ela é pq a mina tem site.
http://www.rededosexo.com/siterededosex ... 14acc63395
as fotos tão meio desatualizadas, ela agora tem uns 10 kg mais. mais isso melhorou o pacote!!! tem mais peitão, bundão e picanha para a galera pegar. rsrsrs
agendei por msn, peguei ela na frente da Fiat na XV de Novembro e levei para o Luxor.
Papo e atendimento legal, deixa cliente bem á vontade e se sentido o "gás da cocacola"... coisa de profissa
Mina muito carinhosa mas com Fight Intenso com muito beijo e pegação . Não tem dúvida a mina já passou dos 30 e sabe bem como fazer a coisa.
Pegar ela de 4 por traz é coisa que não tem como escrever... só pegando pra ver... rsrsr
resumo da ópera: fui, peguei, gostei, babei e voltarei...
Notas:
Cara: 9 ( alemã tipica)
Corpo: 8 ( apesar de uns kilos a mais e ter passado dos 30 , continua muito legal)
bunda : 10 (o mais gostoso, libera com taxa extra)
transa: 10

Preço para 1 h R$100,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
msn da mina sheilla_******

fone: 9103-1285

*Ocultadas informações já que não há comprovação de anúncio público vinculando aquele e-mail e telefone à putana em questão.
General, coordenação

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por BigBossJoinville » 20 Nov 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:[email protected]

Oi comedores de plantão,

segue mais um TD realizado na putaria de Joinville.
dessa vez peguei uma mina séria... rsrsrs
Novamente atacando no chat do terra, sala Joinville, achei a Alyne.
papo vem ... papo vai acabamo trocando msn.
mina tem somente 1 foto no msn, não tem local, não tem site e falou bem pouco. não sei falar bem porquê mas me deu vontade de enfiar a cara e ir encarar.
Combinamo de se encontrar no centro na frente do Shoping Cidade das Flores. com 15 min de atraso lá vem a mina.
Mina pequena, magrela e com cara de piriquete. estilo namoradinha envergonhada.
levei para motel e foi falando no caminho... familia, filhos, casa só amizade.
papo rolava solto e a mina não foi chata. ou entao en tava com paciencia... rsrsrrs
no fight foi surpresa... a mina envergonhada se revelou muito quente. se atracou no meu pau, sem capote e chupava o danado feito picolé de chocolate... buceta raspadinha, seios pequenos mas durinhos e corpo magrela...
meio magrela pra meu gosto mais com muita vontade. rolou um clima de namoradinha no cio , bem legal.
Ñão regula posição nem tempo e pega com vontade... te segura bem e gozou de verdade...
pegui de 4 e dei uns tapas na bunda... bunda pequena mas durinha e sem estrias nem celulite. nada mau pra quem já vai no segundo filho !!!!!

resumo da ópera: fui, peguei, gostei, babei e voltarei...
Notas:
Cara: 10 ( muito menininha, pai indio e mae alemã, deu um resultado bacana)
Corpo: 9 (magrinha e tipo piriquete da Metrô, cabelo louro tingido )
bunda : 8 (não liberada, tristeza...)
transa: 9 (pra quem curte namoradinha bem comportada na rua e putinha na cama)
nao dou 10 pq nao liberou o rabicó.
só deu 1 pq meu tempo tava contado, mas ela queria segundo round... ficou para a proxima...KKKK

Preço para 1 h R$100,00

msn da mina aly_******

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emili

#342 Mensagem por TREV » 21 Nov 2008, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Emili, uma baixinha bem gostosinha que trabalha na Panther House, no iririu.
Loira, seios médios, bicudos.
Usa um shortinho socado, bem rabudinha.
Deve ter 1,55m de altura.

Gostosinha, tem uma bunda grande pro tamanho dela.
Oral encapado.
Fight bom, meio mecanico.
Adora dar d4.

meio tagarela.

Oral 7
Fight 7,5
Corpo 8 (é uma verdadeira garota de programa de bolso...ha ha)

xana 10 (raspadinha)

Seios 8

Bunda 9.

50tão meia hora.
Na Panther.

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marcia Gordinha (la maquina)

#343 Mensagem por healer » 21 Nov 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia-Gordinha

TD feito há 1 semana, sexta feira tarde.

Curioso sobre os fatos que o Big Girl Lover escreveu, estava afim de tentar algo diferente.

Atendeu bem simpática ao telefone, me explicou direitinho tudo que fazia e combinamos de encontrar a tarde perto da Transtusa. Super Pontual chegou no lugar. So ela e bem grande, e isso foi falado por ela ja antes. Porque vive preocupada que as pessoas se iludem.

Rumamos para o Motel Vip e pagamos a Suite Erotica - Que Playground!!!

Chegando no quarto, recepção calorosa, beijos fortes e já deu para sacar que era um mulherão, Ela e bem forte, em tudo e muito muito safada.
Canal pornô ligado, banho tomado e vamos no primeiro round!!!

1o.round
Comecamos na cama e ela chupando meu Pau com fortes lambidas e como faz tempo que fiquei sem transar ja comecamos ver. Trocando posicoes te todos os tipos e logo gozei.

Banho e conversa variada sobre alguns atendimentos e manias de putanheiros

2o.round
Agora foi o vez das brincadeiras naquela suite. Coloque ela no tronco e comi ela por tras, na cadeira erotica etc. etc.
Muita chupacao e sacanagem.

3o.round
Ela se amarrou fora da cama e eu dentro e ela chupando, brincando e de novo varias posicoes e mais uma gozada bem gostoso. E ela pedindo bis, com direito de leite na boca, mas nao consegui devido alvara vencido.

Resumo:

Marcia é uma maquina de sexo. Gosta e gosta muito. Tem que aguentar a feira. Cheguei muito cansado em casa.

Cache : R$ 100 + 98,00 para a suite
Tempo : + de 2 horas de alegria (nao regula tempo)
Corpo : tem que gostar mulher grande (XXL)
Bunda : grande (firme e com cuzinho operacional)
Peitos : grande
Total : (altamente recomendada)

Custo benefício fantastico para quem gosta de muito sexo

MSN: ****** (quase sempre on-line)

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen Panther house

#344 Mensagem por TREV » 23 Nov 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Outro TD na Panther House.
Desta vez com a irmã da Emili.
Suelen é clara, cabelos castanhos, olhos claros.
Baixinha, 1,55m, xana cabeluda, peitinhos surrados.

Fomos pro quarto, um boquete bem chupado, sem camisinha, bem babado.
A menina botou o lubrificante (um creme pra pele) e mandamos ver.
Cavalga, muito bem, PPMM, mas o que ela gosta é dar D4.

Corpo 7,8 (surradinha já)
Rosto 8,5 (os olhos impressionam)
Seios 6,5 (caidos)

Bunda 8,0 (firme e pequena)
Xana 8 (um matagalzinho legal)

Foda 8

Custo 50 reais meia hora.
Na Panther House

PS. as duas fazem shows juntas.

Proximo TD sera com Simone, uma loirinha peituda.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Jornal Classe A.

#345 Mensagem por TREV » 24 Nov 2008, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Afim de dar uma variada, fui atras de alguma boazuda do Classe A.
Escolhi a Viviane, que pareceu ser bem gostosa.

Na foto uma loira boazuda, com cabelos com luzes.

Na hora de ver ela no local marcado, uma decepção.
Uma mulatona de 1,65m e uns 75kg e cheia de celulites.
Seios pequenos e bicos grandes.
o famoso estilo mulherão.

Como sou daqueles que não gosta de confusão, fui simpatico e convidei ela a ir num motelzinho.

Tirou a roupa, chupou emcapado e não faz anal.

Foda em si foi boa, a mulher é simpatica e não é chata, mas eu tava querendo a mulher da foto.

Corpo 6,5
Rosto 6
Seios 7
Bunda 8 (grande e dura)

Foda 8,5 (esforçada a garota.)
boquete 7 (encapado)

Valores: 80 reais uma hora, mas não durou meia hora, eu mesmo não me entusiasmei.
Contato:9143 6349

Pra quem gosta de muita carne...
neutro pela publicidade enganosa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”