Buenas!
Continuo esperando uma menina que colocou silicone... mas não consigo ficar parado. fazer o que né?! A safada sabe quem é.... olha seguido os relatos aki.... essa tá prometida!!!
Dia desses a danada da Fernandinha me liga e diz que tem duas jóias pra me apresentar e ainda me coloca mais água na boca quando ela diz que procou e gostou.
Fui conferir uma com ela... por enquanto... Ficou por conta dela que escolheu a Fran.
Peguei a Fernandinha no centro de NH e fomos pegar a outra menina.
Algumas voltinhas... quase nos perdemos, mas ainda bem que achamos o rumo. Me entra no carro um moreninha linda, pequenina do jeito que gosto, cheirosa, bem arrumadinha, simplesmente de pegar pela mão e sair passeando.
Fomos num motelzinho perto do Alternativo em NH (não lembro o nome do motel). A Fernandinha fez as devidas apresentações e começamos a nos beijar... aí veio problema... a menina recusou o beijo... diz que não beija... Bahhh caiu os butiá do bolso! Logo comigo... putz
Mas, a Fran é uma menina bem safadinha... aparenta ter uns 18-19 aninhos, 1.50 alt (+/-), pele clara, lisa, seios pequenos, cabem na palma da mão, cabelos castanho claro um pouco abaixo dos ombros.... Mito linda! Mas apesar da pouca idade... diz ter bastante experiência. Teria atendido em algumas agências de POA e fora do estado. Algumas vezes na Tia Carmem e a carreira solo em NH. Surpreendeu pelo currículo ali relatado....
Bom... banho básico. fui pra cama esperar as belezas. As duas vão pro bainhos e chegam para o embate.
A procura pelo beijo da menina tomou conta do encontro. Eita... fico loko .. ainda mais que é 'proibido'!
Encostei na Fran inicialmente para conferir o material novo. Linda... deliciosa! Seios delicados, pequenos, com mamílos apontando para o teto e prontos para espetar o vivene. Cabiam na palma da mão.. Fui descendo... barriguinha zerada.... Fui descendo.... E eis que se revela a xaninha... cheirosa, miudinha, e.... quando cheguei perto... ela saltou fora... me deu um ebijo e foi ao banheiro novamente... Fiquei sem entender nada... Inclusive ela nem lembrava depois de ter me dado o beijo. Bom... sem uma...vou na outra. Puxei a Fernandinha pra briga... rsrs e matamos a saudade. A rotina com ela é a mesma... gosto de judiar dela... chupo, lambo, dedidnhos pra cá, pra lá... E volta a Fran... retomo os trabalho com a Fran. De cara fui conferir a bucetinha. Agora sim... Aceitou bem a investida e se retorcia bastante. Ora puxava minhas mãos até seus seios... fazendo com que os apertasse com vontade... Vendo que gostava repeti várias vezes... e ela cada vez retribuindo mais. Nisso a Fernandinha tá atracada no padreco.... sugando.... chupando até as bolas. Ela tá ficando boa nisso.... Tá chupando com uma maestria!! A Fran foi conferir o padreco junto com a Fernandinha e ficaram um bom tempo se deliciando com ele. Ora coloquei a Fran num 69 e enquanto eu brincava com a bucetinha... as duas brincavam com o padreco. Merecia uma foto no meu orkut...
O momento é gostoso e deixo a Fernandinha brincar um pouco mais e peço pra Fran colocar aquela bucetinha fofa sentando na minha boca. Era sugado embaixo e eu sugando a outra ... Olhei pelo espelho... a visão era digna de outra foto...
Padreco vestido a caráter e foi conferir a Fran. Sentou devagar.... bem devagar... Variamos algumas posições... e a Fernandinha só de olho.... Dei alguns beijos na fernandinha enquanto comia a Fran, já que dali nada de novos beijos. Peguei um pouco de PPMM, D4 e coloquei a Fran de ladinho. Nisso a fernandinha vem com aquela bucetinha na minha cara. 'Agora eu quero ver vc dar conta!!' Ahhh quer briga?!
Aí o bicho pegou!! Ou melhor.. era comendo uma buceta de um jeito e chupando a outra.... Nossa... delícia! Mas ainda não queria gozar... Pedi pa trocar um pouco. Troquei a vestimenta do padreco e pedi a Fernandinha pra sentar no padreco. Aí começou outro problema. A Fernandinha dizendo que meu pau é grande... não conseguia começar os trabalhos sentando nele. Tudo bem... vamos no PPMM, mas demorou sei lá pq, e o padreco deu uma relaxada.
Bom... sem stress. Conversamos um pouco... eu olhava fixo pra Fran e apelava por um beijo. Aquilo me deixou perturbado... pelo menos ali, alisando aquelle corpo delicioso, sentindo o seu perfume, vendo aquela boquinha maravilhosa e não tendo um beijo. E o padreco em descanso... parecia de férias. A Fran me chama pra briga, dizendo pra comer a Fernandinha, pois queria ver a gente tendo prazer como ela teve e queria assisir um pouco. Pedi um beijo em troca e fui atendido após uma pequena chantagem. Beijo delicioso... tipo primeiro beijo de namoradinha nova. Aí o padreco despertou com tudo. Foi pra cima da Fernandinha. Coloquei a Fernandinha de frente pra mim. Meti gostoso naquela bucetinha que eu adoro... enquanto bolinava a Fran, chupava os peitinhos dela e olhava a vista... rsrs Coloquei a Fernandinha D4 e numas estocadas mais fortes explodi em gozo. Alguns isntantes abraçadinhos e fomos ao banho pra voltar pra vida lá fora.
Fernandinha
Não vou repetir as notas da Fernandinha, mas ela avisou que trabalha só até o final do ano... que pena, mas se for pro bem dela... boa sorte. Enquanto isso... vou aproveitando.
Fran
rosto: 10
olhos: 9
cabelo: 9
Seios: 9 (lindos) diz que colocará silicone
bundinha: 8 9linda mas não dá)
oral: 9 (não deixa finalizar)
bucetinha: 9
Obs.: a menina falou que atuou em alguns lugares e agências de POA, mas não sei com qual nomes ela atendeu.
Fernandinha... valeu a indicação... Muitolegal
Presentinho: 150 pra cada + 37 motel
Ahh sugiro pegar após o meio-dia.... a preguiça pela manhã é algo que pode comprometer o embate... rsrs
Voltaremos!!
Detalhes nesse meu encontro: durante todo o encontro com essas duas pequenas jóias... continuava a pensar na safada que não consegui rovar ainda.... quando eu pegar ela.... saí de baixo. Ela tá me tirando do prumo.
Positivo, Sim , Não, Não Sei