POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer um trekking de putaria hoje de manhã no centro, com meu pau como bússola e os tds como mapa.
Primeiro, fui na Marcela Massagens (de vários tds positivos com a Diana), sala 1829 do número 185 da Av. Rio Branco. Cheguei lá às 10:05 e tava fechado.
Meu pau apontou então pra sala 613 do Ed. Av. Central (onde tá a Cleo, também de vários tds positivos). Cheguei lá às 10:11 e também fechado.
Fui então na Mel Massagens, na sala 1701. Toquei a campainha e ninguém atendeu, mas vi pelo olho mágico que tava claro lá dentro, então esperei. Como sou estressado, hehehe, toquei a campainha mais uma vez e ouvi um "já vai", hehehe.
Fiquei de queixo caído quando a Eduarda abriu a porta. Puta que pariu, a garota é linda!!!!!! Loirinha com cabelão super lisinho, baixinha, bem branquinha bronzeada com marquinha, peitões enormes e super firmes num vestidinho super sexy com decotão, rosto lindinho e novinha (falta só um pouco de bunda pra ficar perfeita). Aí entrei e ela falou pra mim: "só tem eu disponível no momento". Respondi: "excelente!"
Fomos então pra um quarto mais ou menos: limpinho, confortável, mas com aquela cama de casal dura (com aquelas divisões que incomodam um pouco, tipo um sofá cama aberto), maca e paredes finas (que deixam vazar o som).
Perguntei se ela beijava de língua, ela confirmou e falei que ia ficar uma hora. Ela trouxe toalha ensacada, um sabonetinho, lençol, nos beijamos e fui tomar banho (no banheiro único, no fim do corredor, mas com chuveiro muito bom).
Voltei pro quarto e ela veio com uma lingerie (tipo uma mini camisola) preta muito sexy, com decotão mostrando os peitões grandões e firmaços(com mamilos clarinhos - putz, adoro loirinhas). Rolou um beijão de língua, depois amasso de frente bonzão, depois amasso de costas também bonzão, com esfregação maneiríssima, depois chupei os peitões e deitei pra ela me chupar.
Chupada muito boa, cheia de carinho e de técnica - foi só a mulher botar a boca no pau que já veio aquela descarga elétrica maneira! E ela começou a ir cada vez mais fundo, tive até que pedir pra ela parar e vir beijar, senão eu ia gozar logo. Aí chupei aquela bucetinha linda de loirinha branquinha, com pêlos pubianos bem ralinhos (espetáculo!), até ela ficar moilhadinha.
Deitei pra ela me chupar de novo e a mulher arrebentou, principalmente quando botou os dois braços na cama e ficou indo e vindo, fundo e rápido, no meu pau com a boca, tipo numa flexão boquetal, hehehe.
Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, devagarzinho como eu gosto, tirando e metendo tudo sem pressa e metendo e beijando direto, por um tempão. Depois, comi ela de quatro e gozei fortão com a gatinha de bruços e ela ainda deu a reboladinha que eu gosto depois com perfeição.
Primeiro tempo excelente, mas no segundo deu uma caída...
Tomei banho, depois ela voltou (não imediatamente, demorou cerca de um minuto, deu pra ouvir ela conversando) e me apresentou a amiga dela, que eu acho que se chama Andressa e também é muito bonita (e loira! e altona!) e perguntou se eu queria fazer "quatro mãos".
Recusei (dizendo "na próxima vez"), assim como sempre recuso a empada do Belmonte (não gosto de lá, prefiro o Informal, mas o Belmonte é um exemplo melhor). A empada de lá é muito boa, mas me sinto garfado sempre que me oferecem e não dizem o preço - quatro pratas!
É a mesma coisa no td: se eu fizesse a dupla, eu ia pagar meia hora dela mais meia hora de dupla - ou seja, ia ser bom, mas ia ser caro pra caramba. (E eu sempre escolho uma hora por ser mais barato que duas meias horas).
Rolou mais um amasso, mais um beijão, depois deitamos e ela fez uma coisa bem maneira que eu pedi: ficou de quatro, com os peitões na minha boca: primeiro o direito, depois o esquerdo e depois o direito de novo. Muito bom!!!!!! Depois ela começou a me chupar de forma excelente: primeiro de quatro, virada de lado, com minha mão na bunda dela, depois de frente, como eu também pedi, igual ao primeiro tempo.
Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, mas ela tava mais seca (eu devia ter perdido um tempinho chupando ela de novo pra ficar gostosão como no primeiro tempo). Peguei ela de quatro então e tava bonzão, mas ela tava caindo... Eu não gosto de meter com a mulher abaixada, gosto quando ela fica empinada altinha... Aí pedi e ela falou que tinha que ser com as pernas fechadas, já que eu sou alto...
Topei e foi legal ficar comendo ela assim, mas eu prefiro com as pernas abertas... Aí pedi pra ela ficar de bruços e tava legal comer ela assim. Finalmente, pedi pra gozar na boquinha e ela não deixou. Aí continuei metendo fortão com ela de bruços e gozei assim.
Como eu ainda tinha 10 minutos, pedi pra ficarmos deitados abraçados: a minha intenção era ficar beijando e me divertindo com os peitões. Ela aceitou, mas ficou numa posição defensiva, de lado, com a cabeça estrategicamente na altura do meu ombro (e não da minha cabeça), com o braço na frente dos peitões e as pernas fechadas (e eu gosto de ficar com a minha no meio...).
Aí a amiga dela chamou ela pela parede e ela foi lá ver algo, voltando em cerca de dois minutos... Não gosto quando elas saem do quarto no meio, isso só acontece em privê sem gerente e é chatão...
Quando ela voltou, falei que queria tomar banho antes de ir embora, rolou mais um beijo e fui.
Voltei pro quarto e ela não tava lá, me vesti e ela ainda não tinha chegado, então saí e bati na porta da sala delas. Perguntei quanto era, ela disse 100 reais, paguei, rolou mais um beijão de língua, chupei os dois peitões também, dei uma roçada na bunda dela enquanto ela abria a porta e vim pra casa.
TD positivo, mas com ressalvas. Teve momentos muito bons (o primeiro tempo foi excelente!), mas o segundo tempo poderia ter sido melhor, embora ainda tenha sido bom também.