Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esfolador rj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

...

#16 Mensagem por esfolador rj » 25 Out 2008, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Também cai na besteira de marcar com essa puta esta semana no privê da Bento Lisboa. Meu TD não foi muito diferente do TD do amigo acima. A perva é feia demais, beiçuda e com cara de paraibinha. O corpo é mais ou menos, é magra, sem barriga e sem peito também, só a bunda é legalzinha.

Achei o boquete fraco, dá pra sentir muito o dente na cabeça do pau. Na hora de meter foi outra decepção, porque ficava mexendo o corpo pra pica não entrar toda e não deixou eu comer a xota por trás alegando que eu tava cutucando o útero dela. O cú também não quis dar dizendo que meu pau era grande.

Joguei um leite na boca da vagaba e meti o pé.

Paguei 100,00 por uma hora. Não valeu a pena.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Nov 2008, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje com a Stefany no prive dela na Rua Bento Lisboa, 184/619.
Agendei pelo tel e quando cheguei ao Largo do Machado, telefonei novamente e fui autorizado a subir. Já conhecia o local de outros carnavais. O local é limpo e arrumado em comparação a outros muquifos que eu já frequentei pela vida. O cafofo tem Ar condicionado e TV. Há também musica ambiente sintonizada pela radio Antena 1. O box é apertado, mas a ducha quente funciona bem. Em resumo, quanto ao local, está dentro dos padrões satisfatorios. O unico senão do local, para o meu gosto, é que o ambiente é escuro demais. Existe uma cortina sobrepondo uma outra. Eu gosto de comer a GP vendo o meu pau fazendo o movimento de entrada e saida.

A garota é uma loirinha pintada, branquinha, baixinha e me atendeu na porta de roupas intimas, com uma calcinha pequena.
Ela tem os seis bem pequenos, xota raspada e uma bundinha gostosinha, que seria o ponto forte da GP na minha opinião. De rosto, não é bonita.
Escolhi a Stefany mesmo tendo lido os dois TDs anteriores, que foram considerados negativos.
Motivo da minha escolha: Fica perto da minha casa, o preço é razoavel (R$100,00) e estava afim de comer alguém diferente.

O atendimento começa com ela partindo para o boquete sem antes perguntar nada. Notei que o forte dela é chupar rola. Pareceu que não gosta muito de ser penetrada. Depois de muito boquete, e vendo que eu não gozava, ofereceu a xaninha D4. Bombei algumas vezes mas não conseguia gozar. Fiz três tentativas e não gozava. Na verdade não rolou quimica entre nós. Fica dificil para mim transar com alguem quando não existe nenhum tipo de afinidade. Notei também que ela estava sem vontade de colocar lubrificante na xota. tive que pedir umas tres vezes. Tentar penetrar no seco não da, além de deixar a cabeça do pau dolorida pelo esforço da penetração.
Terminamos o programa conversando trivialidades, do tipo papo de puta para encher linguiça.
Quando deu o tempo certinho, ela interrompeu e disse que a hora havia sido completada.

Considero o TD neutro pelo motivo de não haver sintonia entre as partes. Por este motivo não enveredei para o namoro, e nem fiz questão de tentar beijar. Anal não perguntei se fazia.
Ela até se esforçou para tirar o leite do menino, mas não foi feliz.
Não tem repeteco. O programa não valeu os R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackbelt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2008, 20:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena (DESTACK)

#18 Mensagem por blackbelt » 25 Nov 2008, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj no Serrano com a Lorena. Realmente a menina parece mais baixa que nas fotos mas as mesmas saõ bem fiéis ao que se refere ao corpo da garota. Pernas grossa, bundão e seios médios, realmente um corpo muito bonito para quem tem 2 filhos.

Vamos ao que interessa, a menina chegou com apenas 10 minutos de atraso, me deu um selinho e começamos a conversar, uma chuveirada rápida e partimos para o crime. A guria tem disposição, chupa sem capote e faz um oral muito gostoso, enquanto chupa te olha nos olhos com cara de safada, pedi pra chupar a buceta que é muito cheirosa e boa de chupar. Fizemos um 69 e depois parti para o vaginal, papai-mamãe, frango assado e de 4 até que não resisti e gozei.

Depois de uma chuveirada, ficamos namorando na cama, a menina faz o estilo namorada, muito carinhosa e simpática, gente boa mesmo.
Depois que o bichinho descansou partimos pro segundo tempo dessa vez comecei com o vaginal e depois pedi o cuzinho no que fui prontamente atendido, a visão dela de 4 e da sua marquinha de bikini é ma loucura, só quem já comeu pra saber. A meninna não tem frescura e dá o cofrinho numa boa, não aguentei por muito tempo e jorrei leite naquele rabo.

TD positivo, terá repeteco

Preço da brincadeira: 180 pelo programa (2 horas) + 65 pelo Serano

Abraços e boa caçada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinhodaestrela
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

boquete argola

#19 Mensagem por taradinhodaestrela » 28 Nov 2008, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD hiper quase em realtime. To chegando do crime.
Fiquei na duvida entre TD neutro e positivo, pois a menina já n é tão menina e as fotos estão bem maquiadas, mas por outro lado, beija bem, e deu o cú com grande benevolencia.
Sexta feira as 8:30, eu tava morto e avisei q precisava ficar tipo paxá. E a menina começou no boquete, n é dos melhores, chamo esse tipo de boquete de boque argola, fica só na pressão do labio e n usa a boca toda como deveria, mas mal ou bem a menina se esforçou.
Piroca armada, a menina bota a camisola com a boca e senta em cima, vai indo bem até q eu pergunto se ela realmente gosta da dar o cuzinho como os confradas aqui relatam. Ela riu e disse que sim bem charmosa.
Levantou pegou o creme, e ao voltar para cama, me chamou, vem... perguntei como você quer, ela – de 4. Posição que mais gosto para tal ato.
Pica pulsando ela não so fica de 4 como bem arreganhada, mais lindo ainda. Não portinha demorou para entrar e entrou tipo estalando e varando cu a dentro. Pedi ate desculpas, ela deu uma gemida e disse agora fica paradinho até eu relaxar, fiz uma massagemzinha na xereca e em poucos instantes eu estava cavalgando. Gozei linda mente.
Pos banho voltou ao boquete argola e na segunda foi pro traz mas só na xerequinha, lamentavelmente não deixa gozar na boca.
Valeu foi positivo, mas poderia ser melhor.
Rosto bonito
Corpo – gostosa mas barriguda
Coxas bonitas e bumbum legal, mas quase fora do limite de tamanho.
Peitinho fraquinho
Valor R$100 como os demais relatos.
Se a mamada fosse profe teria repeteco. Com a chupada argola acho que não volto não, mas...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Lorena

#20 Mensagem por Jkaralho » 16 Dez 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Colocando os TDs em dia. Quinta-feira passada sai com essa Garota, na verdade queria a tal de Brenda , mais estava ocupada e me ofereceram esta, que por sinal estava na minha lista.
O enconcontro foi no Serrano.Não demorou nada, tendo em vista que atua na Bento Lisboa. É baixinha, bem feitinha de corpo, com uma barriguinha um pouquito saliente e rosto normal pra básico. No conjunto físico é agradável e gostoso de se pegar.
No Primeiro Round - começamos uma oral bem gostoso ela tem uma língua sedosa e tbm gosta de ser chupada, fica molhada e aí pedi pra cavalgar. Senta com maestria e rebola na pica com agilidade. É fogosa, sendo assim coloquei a mina D4 e ela passa KY e soquei muuito, tem uma bunda q é ponto forte, marca de biquini q te deixa louco e como não sou de ferro :leite na borracha.
Toma-se banho e papos e carícias nova seção de chupação e novo KY e ela fica D4 , penetra-se novamente olhando aquela bunda e peço o anel.KY e penetro bem devagar e ela pedi mais , foi a melhor parte, ela aguenta varias estocadas no anal e eu não.Leite na borracha.
Novo banho e carícias e nova penetração no anal, agora de ladinho é muuuito bom. Beija pouco,mas não faz falta. 8) 8)
A mulher sabe satisfazer o homem. Faz o q vc pedi./////////

INvestimento = R$ 180,00 - 2h
Serrano = R$ 63,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Mai 2008, 23:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Retrospectiva 2008.

#21 Mensagem por Forista.Jr. » 20 Dez 2008, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A escolhida pela qualidade e pela comodidade para a "Retrospectiva 2008 - Fast Sex" foi a Laura/Lorena.

Não precisam se basear pela minha opinião, mas acho essa menina MUITO GATA!!!!

Acho seu rosto LINDO!!!!

Além do mais é gostosa prá caraca e muito simpática.

Não fiquei nem meia hora... só fui lá pra dar o "Adeus Ano Velho"...

Voltarei...

Mas esse ano, ainda terei (farei de tudo) a "Retrospectiva 2008 - Massagem + Manual" ou com a Gisele ou com a ANGELA (grande favorita)!!!!!

Ho Ho Ho...
Forista.Jr. escreveu:A escolhida pela qualidade e pela comodidade para a "Retrospectiva 2008 - Fast Sex" foi a Laura/Lorena.

Não precisam se basear pela minha opinião, mas acho essa menina MUITO GATA!!!!

Acho seu rosto LINDO!!!!

Além do mais é gostosa prá caraca e muito simpática.

Como sempre, já cheguei atrasado para sair... não fiquei nem meia hora... só fui lá pra dar o "Adeus Ano Velho"...

Voltarei...

O clássico de sempre... namorico e ambos se despindo. Beijos muito bons... Oral, 69... rapidamente parto para o fight... ppmm, de ladinho, volta pro ppmm e GOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!

Esvaziado o saco do Papai Noel...

Ho Ho Ho...

meia-hora por 60 Reais.

Menina LINDÍSSIMA de rosto, muito profissional, simpática e tranquila.

Apenas pela frente. Nem tento anal pois é "vapt-vupt" pra voltar pro trabalho...
_____
Editado pela Coordenação

Retirado status de TD do relato por não ter detalhes que o caracterizem como tal.

faregiador
22/Dez/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija: Não sei

_____
Restaurado o status de TD do relato com informações complementares do forista.

faregiador
30/Jan/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Jun 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

LAURA

#22 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 05 Mar 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
apos longa batalha, finalmente to conseguindo botar os tds de dezembro pra ca em dia....ta faltando um ou outro mas ta quase tudo em dia...

Este e o mais recente, dessa semana.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
no site amantesecia:http://www.amantesecia.com.br/laura/index.htm e tambem atraves da tradicional pesquisa aqui no forum
02) Qual foi a Data do TD; 

essa semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

de tarde,tipo umas cinco e meia
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

se nao me engano, falei com a propria, e foi simpatica, bem como informativa
05) Se a Modelo foi pontual;
normal,sem problemas
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

e a mesma, mas nao e exatamente como nas fotos;tava mais queimada de praia, e nas fotos passa-se a impressao de que a menina e fininha,esguia, e nao e bem assim;ela e baixinha e troncuda, tipo malhada,sarada, com costas mais largas, coxao e pernao.Mas gostei, fique claro.
07) Se vc a achou bona de corpo/rosto;
achei bonita sim!Bem bonita!O rosto e bonito, o sorriso e bonito e isso tudo com aquele cabelao realmente faz a menina se destacar.Fiquei surpreso e gostei.Quanto ao corpo, e como eu disse, e baixinha,com pernao e bundao.Destaque para o coxao que e de marombeira mesmo e duro que nem pedra .O bundao tambem e caso de destaque,especialmente para quem gosta, como (obviamente) eu.E uma bunda grande ,que da gosto de meter a pica, mas que tambem nao esta mais no auge, precisa de uns cuidados.Alias a impressao que ficou e essa:uma perva que esta um pouco aquem do seu potencial;acho que ela poderia ser muuito mais do que é se se cuidasse mais.Se ela estivesse mais fininha mas com aquele coxao,bundao,cabelao e rosto, seria perva pra 300 reais...
08 ) Relato do ocorrido no programa:
Combinamos no serrano,cheguei antes (ate para tomar um banho porque o calor tava insuportavel)e a morena chegou em uns quinze minutos(ate demorou pra quem fica ali do lado, mas tudo bem).Ao chegar entrou e foi direto dar um alo pra perva/amiga/telefonista pra avisar que chegou e foi pro banho, so com uma minuscula calcinha se escondendo naquele rabao.Foi,voltou e ai deitou na cama.De inicio a quimica nao apareceu e a achei meio distante, tipo "ja fiz um milhao de programas hoje, tomara que esse acabe logo".A i entao fui trabalhando a situacao, fui conversando, ficando a vontade e fazendo com que ela ficasse a vontade tambem.Acho que ela chegou meio acelerada, sei la.Entao fui desacelerando.Ai com calma foram aparecendo os beijos, os amassos, as pegadas no junior e tal.Se bem que com relacao aos beijos, nao me parece que ela curte muito nao,nao foram daqueles em que a menina se entrega mesmo,mas nao teve nada demais, nao me aborreci, tavam ok.Segui entao pra uma bela chupada naquela xana, pra relaxar a pervinha e fiquei la um bom tempo.Tava bom,entao fiquei,ate que resolvi que era hora de eu ganhar uma chupadinha e la foi ela dar um trato no junior.Boquete gostoso, sem problemas.No que ficou no ponto, mandei ficar de quatro pra apreciar aquele bundao e ja preparar a enrabada.Alias fiquei com a impressao que ela curte mesmo um anal, ja que comentou que aquela bunda era pra ser "usada e abusada".Entao depois de alguma metecao na xana, pedi o rabico,e sem problemas (ja tava de quatro) fui comecando a entrada.Nao sei porque fiquei com a impressao que a estava machucando ou que nao estava bom e ai o junior deu uma travada...pausa pra ele se recompor e voltei a bombar a xana, ate ficar no ponto de novo.So que a xana tava tao boa que resolvi jatear por ali mesmo.Pausa pos foda, fomos pra hidro.E foi uma otima ideia.Ficamos la batendo um bom papo, alias a menina me deixou com uma boa impressao sobre ela,do tipo ser boa gente.Papo vai papo vem,ela vira de brucos e fica rebolando aquele bundao na agua, provocando.Ai nao deu outra:enrabada a caminho.Comento com ela que tava querendo provar aquele belo rabo e ela se animou toda e sugeriu que fosse ali mesmo na hidro.Caralho...como ainda nao tinha pensando nisso antes????Punhetou bem, mamou tudo,levantou, botou as maozinhas na parede e empinou aquilo tudo.O junior entao virou o hulk e foi com tudo!Muuuuito bom!Porra gostei mesmo da novidade.Me empolguei e bombei aquela bunda com toda vontade e a perva aguentou tudo sem reclamar!Show!Algumas bombadas depois, leite ninho na borracha e junior rindo a toa...Fomos pra cama, ficamos de bobeira, so faltavam uns dez minutos e foi isso.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao e do tipo beijoqueira nao....mas beija
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei la, nem perguntei se podia
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
nao e mecanica, achei normal,com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
porra sem problema nenhum,acho que gosta mesmo de dar aquele anelzinho
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita,gostosa,gente boa e libera o anel sem o menor problema
Fraco:nada que me chamasse a atencao
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
tocou duas vezes, e era a amiga/perva/telefonista pra avisar que ja tinha dado uma hora,e depois pra avisar que ja tinha dado duas horas
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
normal, nao me senti pressionado
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 180,00 - 2 horas + serrano (63,00 se nao me engano)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
serrano
09) Qual a idade real informada pela GP;
disse 28
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gostei, recomendo e vou repetir.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.amantesecia.com.br/laura/index.htm -- 3186-3936 / 9414-1284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grello
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anal à vontade....

#23 Mensagem por Grello » 06 Mar 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, senhores!

Seguindo recomendações do fórum fui conhecer a Laura. Mais uma vez as recomendações são fiéis ao que encontrei ao adentrar o privê da madame. Posso chover no molhado, mas segue minha percepção: mais baixa que aparenta (deve ter uns 1,65), marombada em final de carreira (pancinha saliente) :?, tomou muita bomba (tem aquele grelo crescido), braço forte (mais do que admiro), de rosto é normal, perna e bunda compõem um interessante conjunto (de 4 uma cena memorável). Uma gp bacana, te deixa à vontade, bom coração, sabe como? Quer te atender com a máxima presteza, satisfazer seus prazeres e te ver e fazer gozar, tudo isso por apenas R$100 (1 hora). Aproveitando do bom coração e do desejo de servir bem o freguês peço o cu (na verdade já é meio que uma segunda vagina) bem laciado, com KY vira uma avenida.....mas nada que tire o brilho e a prontidão com que cede ao anal. Vale a pena, gozei por ali mesmo (confesso que fiquei na dúvida entre este e a vagina "original"). No mais uma boa opção, com 100 vc fará vaginal, anal e boquete de excelentes qualidade (beijos são escassos, não me parece ser predileção dela, não fiz questão tbm). O privê é decente, humilde, mas um bom lugar pra sentar a vara sem ser incomodado. Vc entra no prédio da mesma maneira que sai, sem ser notado, sem anunciar interfone, esquema bom.....

Senhores, seguimos em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Stefany / Bela / Estela

#24 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Abr 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns meses ausente deste privê, retornei para fazer outro TD com a Stefany.

Fiquei tentado em repetir, apesar de haver dito que não o faria.

Fica fica na Rua Bento Lisboa, 184 / 619 - Tel 3186.3936 / 8254.2636

Havia outra garota disponivel: Lorena que também está no site da Destack.

Agora ela também usa o codinome ESTELA

Tratava-se de uma loirinha na época, e que agora está ruiva.

O agendamento foi facil e tranquilo, sem estresse.

O Privê é meio apertado, tanto no biombo da foda quanto dentro do box do chuveiro.

A toalha servida estava ensacada e tinha um bom tamanho (em certos puteiros vc recebe uma toalha de rosto para se enxugar...).

A Stefany continua magrinha e bem branquinha. Quase não tem seios, mas tem uma bundinha bonita com leve marca de biquini.

Ela gosta muito de chupar uma rola. A minha está dolorida até agora, 18 horas depois do coito.

Fizemos sexo em três posições: Ela cavalgando por cima, PPMM e D4.

Ela diz que faz anal mas não rolou comigo porque não cheguei a pedir. Fiquei com pena de rasgar aquele anelzinho.

Somente não beija na boca. Para quem gosta de finalizar no rosto, na boca ou no corpo, é um prato cheio.

Ela se esmerou em agradar. Considero o segundo encontro bem melhor do que o primeiro.

Custo: 100,00 - 1 hora

www.destack.com.br/estela.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Jun 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#25 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 20 Abr 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de botar as "furadas" recentes em dia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 60#1053660), finalmente cheguei a um td, realizado sexta feira passada,novamente no serrano,como da primeira vez.

Repeteco com a pervinha, continua valendo tudo o dito anteriormente.

Reforco os pontos fortes que sao a beleza (acho muito bonita), o cabelao, disposicao, bom atendimento ao telefone,pontualidade e anel liberadissimo.Dessa vez curti mais porque sendo a segunda vez achei a perva mais a vontade;rolou muito mais beijos e a quimica dessa vez apareceu de primeira.

Boa foda, sai satisfeito;recomendo e pretendo repetir.

O unico senao e que o preco subiu para 200, 00 para duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Set 2008, 11:13
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lorena

#26 Mensagem por Skywalker-RJ » 24 Abr 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Pelo fórum GP Guia e anúncio nos sites Amantes & Cia e Destack

02) Qual foi a Data do TD;
24/04/2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para a Lorena e marquei no seu privê. Atenciosa e simpática no telefone.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
As fotos estão melhores do que pessoalmente, tem um leve photoshop.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto normal, o corpo é de quem malhou muito e agora está descansando.

0 Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, sem restrições.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, deixa gozar na boquinha mas não engole.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não experimentei o anal, mas faz sem problemas.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Boquete com vontade e cavalga que é uma maravilha.
Ponto fraco: Nada relevante.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, não pressionou.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 por 1h, se for no cartão, R$ 105,00.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê dela, R$ 100,00 1h, no Largo do Machado, Rua Bento Lisboa.

09) Qual a idade real informada pela GP;
No site diz ter 24 anos, mas já deve estar com seus 25 a 26 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Prezados confrades, depois de experimentar a Aline, resolvi conferir a Lorena que atende no mesmo cafofo. Liguei para a perva e como já estava próximo, marquei quase que pra mesma hora. Ela estava disponível, então sem problemas. O local é conhecido, arrumado, música ambiente. O banheiro limpo, toalha ensacada. Tomei o banho, e voltando pro quarto ela já estava deitada me esperando. Me pegou pelos braços me puxando logo pra deitar, veio beijando, lábios carnudos, beija gostoso, estava com gostinho de bala de hortelã. Estava sentado e ela foi descendo, beijando meu peito, eu segurando aqueles longos cabelos, ela desceu mais abocanhando o menino com gosto. Caí deitado, ela chupando sempre e fica te encarando pra ver a reação, faz cara de safada, lambe sem miséria, desce para as bolas e volta pra cabeça e abocanha. Faz com maestria, se vacilar termina na boquinha mesmo. Como ela ainda estava de calcinha, pedi pra virar, e com os dentes fui arrancando pra ver aquela xoxota. Carnudinha, grelo saliente, muito cheirosa. Como ela não dava tréguas pro garoto, fugi daquela boca, coloquei ela de frente e me deliciei com aquela xoxota. Fui chupando com vontade, coloquei um dedinho e com a mão apertei aquele peito pequeno, ela gemeu, se contorceu. Com a mão abriu mais a bucetinha e ia rebolando, guiando minha língua pro lugar onde ela queria. Não demorou muito mais e senti a xoxota piscando no meu dedo. Ela deu uma respirada funda, me puxou pelo braço, e depois me empurrou pelo peito, caindo novamente de boca no guerreiro. Pedi pra encapar porque o negócio tava sério. Coloquei ela de lado, meti com gosto, apertando os peitinhos. Viramos, ela se abriu toda num PPMM e pra finalizar, coloquei ela D4, tendo a bela visão daquele rabo, segurei ela pelos cabelos, dei uns tapas naquela bunda e leite na borracha. Pausa, papo descontraído, fui no banheiro. Na volta ela oferece uma massagem, não dispensei. Quando viro de frente, ela começa a massagear o menino, que bem educado, responde. Ela abocanha, sobe e desce com rítmo. Não demoro muito e peço o rabinho. Ela encapa o menino, passa o gelzinho e fica D4. Vou colocando devagar, e logo o garoto se perde dentro daquele rabicó. Vou com vontade, ela aguente firme. Cuzinho gostoso, quando ela sente que vou gozar, vem com mais força. Gozo com gosto, muito bom. Resumindo, a Lorena está um pouco diferente das fotos, mais caidinha, mas é uma fodo muito boa, vale repeteco. TD positivo.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tel.: (0xx21) 3186-3936 / Cel.: (0xx21) 9414-1284
http://www.destack.com.br/lorena.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Beatriz Massagista

#27 Mensagem por Gosmado » 27 Mai 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

TD realizado hoje.

O endereço alguns já conhecem: Bento Lisboa 184/609.

A menina é essa aqui:
http://www.amantesecia.com.br/beatrizma ... /index.htm

Marquei, cheguei e ela ainda não estava lá. O privê estava fechado. A gerente chegou pouco depois de mim e abriu a porta.

O local parece recém-reformado, com três cabines. As divisórias vão até o teto. O ponto fraco é que a cabine em que eu fiquei (com maca e cama) estava com o basculante (ou seria basculhante?) fechado e não entrava o ar-condicionado que é localizado na cabine ao lado. De qualquer forma tinha ventilador de teto - mas não é recomendado para quem tem algum tipo de claustrofobia.

O banheiro é limpo e a toalha ensacada.

A menina é simpática e o corpo corresponde exatamente às fotos. Só tem um sinalzinho que o cabelo disfarça.

Gosto de garotas assim: brancas, magras, com a bunda bem desenhada.

O fight começou com um bejio de língua como há algum tempo não experimento. Depois botei ela deitada na maca e dei um banhin de língua nela, que sente cócegas na orelha.
Na sequência, oral bem feito. Engole tudo, lambe bem, chupa o saco e o cu. Depois pedi para ela se masturbar um pouco e parti para um demoraaaado oral numa das bucetinhas mais cheirosas que já provei. Ela me disse que gozou... excitada eu sei que ficou (deu pra sentir), mas isso dela gozar vamos deixar como um elogio ao cliente.

Na sequencia, borracha no menino e bimbadas com ela por cima, comigo por cima, com ela no colo, comigo carregando ela e pra terminar com ela sentada na maca. Jorrei bem gostoso.

Está na pista há mais ou menos um ano. Dá o cu e diz que se amarra em trepar com mulheres. É simpática e boa de papo, sem o famoso PPP.

Preço: R$ 100 por uma hora, com anal incluído. Recomendada.
____________
Movido pro local correto. Fortein - Coordenação 28/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 44 - uma meretriz burocrática no Largo do Machado

#28 Mensagem por nietzschedinamite » 13 Jun 2009, 01:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.destack.com.br/lucianamassagem.htm

Em visita ao Rio de Janeiro, resolvi visitar essa meretriz acima citada. Ela fica na Bento Lisboa. De fato, a prostituta tem um corpo escultural, mas o rosto fica bastante a desejar. Pelos relatos que li, tenho a leve desconfiança que é a antiga Estela, agora com cabelo diferente.


Ponto positivo - Muita presteza e atenção. Vagabunda muito profissional no atendimento, e cortez em todas as interações com o cliente.


Ponto negativo - Não rolou química. Achei-a um pouco sem entusiasmo na hora de prestar o serviço.

Não beija nem chupa no couraço.


Começou com um boquete burocrático na borracha. Depois meti em sua bucetinha e, por fim, com algum dificuldade, comi o seu cuzinho, bastante apertado.


100 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Episódio 44 - uma meretriz burocrática no Largo do Machado

#29 Mensagem por Brand » 13 Jun 2009, 12:15

faregiador escreveu:Uma pesquisa no Google pelo telefone 3186-3936 lista várias putas diferentes. Pela variedade de putas desse tópico e mais outras nesse aqui com o mesmo telefone, ambos tópicos parecem ser mais apropriados para a área de privês/fast sex do que de free lancers.
Valeu pela pesquisa, amigo Faregiador!

Tópicos unificados, e acrescentei o nome em cada um deles também! :wink:

O privê, além do anúncio citado:

http://www.destack.com.br/lucianamassagem.htm

Ainda tem em separado também no Amante e Cia, na parte Massagistas / Zona Sul.
Editado pela última vez por Brand em 16 Jun 2009, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocha78rj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por rocha78rj » 17 Jun 2009, 18:43

Alguem sabe confirmar se essa Beatriz é a mesma Stefany/Bela/Estela??

http://www.elliterio.com/beatrizmassagista/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/bela/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”