Todas as putas são rampeiras e barraqueiras ou existem Putas com classe ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Todas as putas são rampeiras e barraqueiras ou existem Putas com classe ?

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Nov 2008, 14:29

Caros Foristas

Já me deparei com vários tipos de putas, inclusive já estive com algumas fora do programa. Sempre notei certa inquietação e estresse nestes individuos. São nervosas por natureza e por qualquer motivo querem arrumar um barraco. São muito desconfiadas e estão sempre em alerta.
Afinal são todas assim mesmo? Trata-se de uma caracteristica inerente a profissão ou existem Putas classudas ?
Já notei também que não é o valor do cachê cobrado pela GP que determina ou não o seu carater ou comportamento.
Tem Gp que cobra 300,00, mas que ainda não evoluiu como gente ou na profissão.
As vezes topamos com uma que cobra 70,00 e aparentemente parece ser gente boa.

Afinal, qual o perfil destes seres que vivem a vender o corpo para viver ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#2 Mensagem por Sam Body » 25 Nov 2008, 14:57

Confrade Roy,

Isso é muito relativo. Às vezes nos deparamos com putas que cobram horrores, valores altíssimos e se acham as "Rainhas da Cocada Preta", cheias de marra e sem classe alguma, verdadeiras rampeiras. Outras vezes encontramos garotas que cobram um preço razoável e nos tratam melhor do que o namorados delas. Mas isso é papo pro Bar Edeal !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Todas as putas são rampeiras e barraqueiras ou existem Putas com classe ?

#3 Mensagem por estressado » 25 Nov 2008, 20:06

Roy Kalifa escreveu:São nervosas por natureza e por qualquer motivo querem arrumar um barraco. São muito desconfiadas e estão sempre em alerta.
Uma das melhores frases que já ouvi:

"Puta é puta, e vice-versa. E é puta mesmo!"

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 25 Nov 2008, 22:25

estressado escreveu:

Asssino embaixo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 26 Nov 2008, 07:13

Alguns podem relacionar barraqueiras a locais como a VM ou termas de menor valor, mas elas estão por todos os locais e as ditas de classe também!

Rodrigão escreveu:
estressado escreveu:

Asssino embaixo.

Rodrigão.
2

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Nov 2008, 07:56

Vocês disseram tudo.
Eu diria mais ainda. Puta é sempre puta.
Até que provem o contrário, só querem o nosso dinheiro.
Infelizmente, pois tem umas que são até bonitinhas....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 07:44

Se ela tivesse classe, não seria Puta.
Acho que com isto encerra-se a questão.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 28 Nov 2008, 08:15

uma mulher que ganha dinheiro alugando o seu corpo para o sexo, com certeza que essas putas são todas barraqueiras, é possível observar nos varios ambientes e habitat dessas putas suas atitudes e comportamentos; putas da tv, das termas, privês, VM, frees etc.

essas putas sentem-se sempre ameaçadas pela situação em que vivem e são mulheres com complexos e frustrações em suas vidas, enfim, vários problemas habitam o psiquê dessas pervas e por isso, agem dessa forma.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oláa

#9 Mensagem por AlinneBrandão » 28 Nov 2008, 09:38

Posso dar meio ar da graça????

e tb posso ajudar a vcs a entenderem o mundo feminino de puta!!! :lol:

Em particular, sou gp e sou extressada...Isso tb pq recebemos várias de ligações por dia de punheteiros.. isso mesmo homens que ligam pra bater punheta ouvindo sua voz ](*,) , homens muitoo zé ruela ](*,) , ligações a cobrar... toque de 2 segundo ](*,) .. afff!!!! Isso é de matar... mais dependendo da conversar, do papo que o cara sabe dar.. ele pode conseguir o que ele quizer.. um bom desconto e uma ótima foda!!! É impressionante a capacidade de caras sem noção extressar vc. E tb pq temos uma vida nadaa fácil, ver vcs.. comparando... quando vcs pegam uma Gp que não lhe agradou, esta com mal cheiro, tem papo de noiada.... vcs dizem que não gostou [-X e pronto.. vai embora. Nos gps temos que aturar... os homens podres, feios, caras chatos..que não temos o minino de tesão.. Enfim, tentando sempre agradar o cliente.. mesmo que não estamos nem suportando ver a cara dele!! rsrsrs

Fica aqui.. meu relato... sabe , tem uma ótima hora pra comer uma puta.. que ela estará de bom humor e tudo!! Pela manhã. ::radiante:: .. eu adorooooo!!!! Ser acordada pra fuder, vou com disposição, cabeça fresca... e sempre é bom ::bundao:: ::oral:: ::namorando:: ::umamigo:: !!! Mais já no final do dia... recebir um monte de ligações, já atendir caras bons e caras chatos..

Fica aqui uma resposta de uma gp, mais isso não é sempre!! Se ela não te tratou legal, ligue pra ela num dia pela manhã... que vc vai ver a diferença no atendimento!! Isso é... comigo, funciona!!! ::ok::

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Tremendão-RJ » 28 Nov 2008, 09:56

Mister Big escreveu:Alguns podem relacionar barraqueiras a locais como a VM ou termas de menor valor, mas elas estão por todos os locais e as ditas de classe também!

Rodrigão escreveu:
estressado escreveu:

Asssino embaixo.

Rodrigão.
2

3 in a ROW!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 28 Nov 2008, 10:05

Concordo em parte.
Alinne Brandão escreveu:E tb pq temos uma vida nadaa fácil, ver vcs.. comparando... quando vcs pegam uma Gp que não lhe agradou, esta com mal cheiro, tem papo de noiada.... vcs dizem que não gostou e pronto.. vai embora. Nos gps temos que aturar... os homens podres, feios, caras chatos..que não temos o minino de tesão.. Enfim, tentando sempre agradar o cliente.. mesmo que não estamos nem suportando ver a cara dele!! rsrsrs
Você queria ter esse ofício e só pegar caras bonitos e legais?

É o risco da ocupação.

Seria excelente se você fosse atendida vários clientes bonitos, sarados, bem-humorados e agrádaveis, certo?

Mas não é assim que acontece. Garanto que todos aqui querem muitas coisas e elas não acontecem.

É a vida.

Complicado nê?
Editado pela última vez por Mirko em 30 Nov 2008, 22:35, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Nov 2008, 14:56

Alline

Se você abraçou esta profissão para ganhar a vida, você tem que ser boa no que faz. O padeiro por exemplo não pode escolher para quem vai vender o pão, o pipoqueiro idem. Imagina se o carteiro falasse que so iria entregar correspondências nas casas das lindas e gostosas....
No nosso moderador está certíssimo.
Vocês Gps poderiam ser mais flexíveis também conosco, afinal quem procura uma Puta também sofre de alguma carência que deseja preencher.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Código de ética

#13 Mensagem por MalekRio » 28 Nov 2008, 15:45

Proponho aqui um código de conduta:
Como tratar as acompanhnates? De forma a não estressá-las e sermos bem atendidos.
Como fazer um primeiro contato
Marcar programas.
O que é tolerável.
O que é intolerável.
Como agir em situações confusas.
Tabela de preços.
O que esperar.
Vamos manter o equilibrio!
Categorias - classudas, trash, bagunça total, recatada, etc.

Ai saberemos o que esperar para não comprarmos gato por lebre.

Acho que também seria válido categorizar os clientes:
pentelho
fodão
timido
chato
mala
safado
surubático
malandro
cachorro
complicado
enrolado
boa gente
etc.

Vamos promover o encontro complementares, aí ninguém se chateia.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por AlinneBrandão » 30 Nov 2008, 22:25

Hhaushaushauhs...

Isso é verdade, pra ser graota de programa não é só pensar no dinheiro, e sim ter sangue mesmo pra a coisa. Mais vcs tb tem que dar uma tréguazinha, pois temos TPM e não é pq somos putas.. que temos que estar sujeita a TUDO E A TODOS. Já teve momento de rejeitar um cara... de não querer fazer um serviço. Enfim.. coisas do oficil. Mais somos mulheres, temos sentimentos... vontades... não somos tb diferentes das outras mulheres... tem dias que estamos inspiradas pra fazer a putaria.. pode vim até dez.. já tem dias que só fazemos pq é o nosso trabalho, somos uma montanha russa!!! E outra ninguem é perfeito, nem vcs homens!!! Então, vcs tb, pegue leve!! rsrsrsrsrsrsrsr

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2008, 01:45

Mirko escreveu:Concordo em parte.
Alinne Brandão escreveu:E tb pq temos uma vida nadaa fácil, ver vcs.. comparando... quando vcs pegam uma Gp que não lhe agradou, esta com mal cheiro, tem papo de noiada.... vcs dizem que não gostou e pronto.. vai embora. Nos gps temos que aturar... os homens podres, feios, caras chatos..que não temos o minino de tesão.. Enfim, tentando sempre agradar o cliente.. mesmo que não estamos nem suportando ver a cara dele!! rsrsrs
Você queria ter esse ofício e só pegar caras bonitos e legais?

É o risco da ocupação.

Seria excelente se você fosse atendida vários clientes bonitos, sarados, bem-humorados e agrádaveis, certo?

Mas não é assim que acontece. Garanto que todos aqui querem muitas coisas e elas não acontecem.

É a vida.

Complicado nê?

Concordo absolutamente com o Mirko , penso o seguinte : tem muita gp atendendo com má vontade , marra , pressa , descaso . Tem gp por ai que atende como se estivesse nos fazendo um favor!! Sinceramente eu acho isso absurdo! Se estamos pagando , acho que a GP devia ao menos tentar agradar o cliente , ou então como eu disse , se a gp não estiver afim de sair comigo , ela pode me dizer isso numa boa que não vejo problema!! O que não posso tolerar são gps que atendem clientes com má vontade , e gps que tentram nos enrolar , fazer de trouxas!!!

Imagina vc gastar um dinheiro com uma gp e ser mau atendido ?? Isso no meu ponto de vista não tem cabimento , tem GP que só quer saber de ganhar bufunfa e o atendimento em si é uma merda. dinheiro fácil eu tambem quero. Até compreendo que existam clientes que deve ser uma dureza pra atender , mas ninguem é obrigado a nada , como eu disse , penso que se a GP não esta afim de sair com Fulano , é melhor ser sincera e recusar!!

Link:
🔗

Responder