Por isso que sempre sou xingado!
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sinceramente, não mesmo!JadeGp escreveu:A questão é a diferença entre ser PUTA e ser GP...
Sacaram?
Curiosa júnior, agora..........................srmadruga escreveu: é a estagiária...
A diferença é que uma da o CU e a outra da o ANUS, simples assim (by Muito Biba)......................JadeGp escreveu:A questão é a diferença entre ser PUTA e ser GP...
Sacaram?
hehehe
Agora você pareceu eu falando.ursão escreveu:mulher nenhuma dá de graça, o q muda é o tipo de cobrança.
toda mulher é puta.
VEJAM ESTA OPINIÃO DA GP KaKall EM OUTRO TÓPICO:JadeGp escreveu:A questão é a diferença entre ser PUTA e ser GP...
Sacaram?
hehehe
Caro Forista NO STRESSSNO STRESSS escreveu: VEJAM ESTA OPINIÃO DA GP KaKall EM OUTRO TÓPICO:
kakall escreveu:
gp-é uma mulher que em alguma fase da sua vida faz sexo por dinheiro,por alguma razão(porque quer pagar a facul,porque quer comprar uma casa,abrir um negócio ou simplesmente estourar a grana).Um dia,ela vai deixar de ser gp..certo?Muito diferente da puta,que é puta mesmo,gosta de levar pica,seja lá de quem for,sem acréscimo em sua conta bancária,essa será puta para sempre.Entendem a diferença meninos?Uma coisa não tem nada a ver com a outra.BEIJINHOS A TODOS
NO CONTEXTO SEGUE O LINK:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 293#937293
Você, por exemplo, se considera PUTA ou GP?JadeGp escreveu:A questão é a diferença entre ser PUTA e ser GP...
Sacaram?
hehehe
Mulher que dá graça merece todo o meu respeito. É, foi ou será uma excelente mãe de família, filha, irmã ou amiga. Está longe de ser puta, com letra minúscula ou maiúscula.Agnes escreveu:eu sou PUTA e não puta...
e sou GP...
Existem tbm as putas (minusculo)... que dão de graça!