Quartos sempre fedidosbigato escreveu:Grifo meu.Born to Fuck escreveu:TD nao sonegado, postado!!!
Apesar de ter sido ha uns 4 meses atras ainda me lembro da ultima vez q fui na casa, quarta feira e a casa bombando ja 6 horas da tarde, tava rolando um churras cheio de cuecas ximbadores e as meninas lariqueiras da casa nao saiam da mesa, tomei 3 cervejas ate conseguir ver alguma coisa que me agradasse, ate que encontrei essa morena, Julia, garota magrinha, mais ou menos 1,60, cabelos alisados e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos e bundinha também. Cinturinha e tal, toda durinha, me prometeu tudo la fora, mas quando chegou no quarto, detalhe sempre fedidos, comecou a regular, ate que falei q postava no Gpguia, ai liberou tudo, comecou a se dedicar como se eu fosse o homem da vida dela, fez de tudo, menos anal, nao curto mto tambem, garota aprovada....
TD POSITIVO
Ai Born do Fuck. Será que você não se enganou ao escrever "detalhe sempre fedidos". O que vc quis dizer com isso? Não entendi, pois a GP é toda cheirosinha!!!
Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 455
Negativos: 39
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
LUANA
TD feito 07/10 a tarde...
Luana, peituda, carinha de safada, não era a mais linda, mas nem sempre as mais linda são as que metem gostoso...
Subimos, chupei aquela bucetinha gostosa... percebi que quanto mais gostoso vc chupa, melhor elas retribuem... chupou sem capota gostoso...depois de 4 para finalizar... fui embora rápido que tinha reunião!!!!
rosto-7
corpo-8
peitos-9
chupisco-9.5
TD POSITIVO!!!!
abraços
ae galera aqui vai o meu primeiro td negativo!!!!
td realizado na ultima sexta!!!escolhi a natali devido aos tds positivos!!!
chegando ao quarto,q era bem ruim,fui tomar uma ducha!!!depois ela veio com um oral!!!na sequencia encapou o "irmaozinho"e veio por cima,depois peguei a de 4 e bombei ate gozar!!!tomei outra ducha e...o interfone tocou com pouco mais de meia hora(uns 35 mins),sendo q eu combinei 1 h.na sequencia a natali veio com um "VAmos...!!!!"achei falta de respeito para com o cliente,porem nao quis discutir,poia achei a foda mais ou menos!!! na hora de pagar,a recepcionista me cobrou 1h,ou seja 150 paus!!! pqp essa casa alem de ter quartos ruins...precisa melhorar o atendimento,ja q eles subiram o $!!!nao volto mais!!!
Beatriz
Saudações!
Apesar de estar decepcionado com as intalações da casa, a VIP continua sendo a melhor opção no ABC e voltei. Não fiz repeteco ainda e o TD foi com a Beatriz.
Ela disse que voltou depois de alguns meses fora da casa. Loira, 1,60m, corpinho legal, seios médios naturais, achei a bucetinha dela linda! Pediu bebida e conversou bastante.
Um oral com vontade, atenciosa, procura agradar, atendimento 10! Mas muito PPP, geme demais e goza rápido ! Hehehe, tô podendo, sei! KY, PPMM, D4 e massagem, foi um bom TD, mas não merece repeteco.
R$ 150,00 1h + R$25,00 bebidas + R$ 2,00 manobrista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Julia. A mulata da Casa.
Sentei num dos sofás do fundo, dentro da piscina vazia e logo apareceram as garotas: fiquei com a Julia, gatinha mulata, a tal de falsa magra, estavam também a Nátali, show de bola, gostosa como nunca e a maravilhosa Renata, (estou com saudades...)
A Julia, garota magra, estatura mediana, cabelos pretos lisos e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos, firmes e bundinha também. Cintura bem feita. Corpinho de boneca, tem um piercing na língua.
Estava vestindo uma sainha branca e top branco também que contrastavam com a cor de sua pele.
Garota meiga. Tem uma tatoo de uma carpa do lado direito da barriga. Uma borboleta do lado esquerdo e mais uma tatoo no braço esquerdo representando um ramo e na perna esquerda um outro ramo flor.
Pele homogênea, leve marca de biquíni. Não tem celulite nem estrias. Corpo todo cheiroso. Tudo mesmo. Beija bem, sem frescuras.
Foi muito delicada. Boquete sem camisola e bem variado, molhado.
Retribui o boquete naquela bucetinha cheirosa. Toda depiladinha. Deixou brincar com o cofrinho, sem frescuras.
O PPMM foi ótimo, quase que nem quis mudar de posição, mas como tínhamos combinado outra coisa, partimos pro anal. Segurei firme na cintura e puxei com força, bombei até encher a borracha. Ela gozou também. Imperdível. Foi uma só, mais muito bem dada. Sem dúvida vale a pena.
R$ 150,00 + R$ 50,00 de extra pelo anal + R$ 70,00 de bebidas + R$ 2,00 de Estacionamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Simone nova na casa.
Para aqueles que conheceram a Simone do Allure. Saibam ela esta agora na casa.
Loira alta, 1,70m, 61 quilos, esguia, cintura marcante, bundinha perfeita, peitos pequenos, cabelos nos ombros, bonita, tem um ar de muito séria, porém é muito simpática. Pouca fala.
Bundinha e pernas magras mas definidas. Os lábios normais, mais para carnudos do que finos, cabelos lisos. 36 anos.
Vale a pena!
Loira alta, 1,70m, 61 quilos, esguia, cintura marcante, bundinha perfeita, peitos pequenos, cabelos nos ombros, bonita, tem um ar de muito séria, porém é muito simpática. Pouca fala.
Bundinha e pernas magras mas definidas. Os lábios normais, mais para carnudos do que finos, cabelos lisos. 36 anos.
Vale a pena!
Tarde de quinta-feira, após mais de um ano, fui pela terceira vez à Clínica Vip (Santo André). Apresentação das massagistas, umas 10, optei pela Júlia (não havia lido TDs antes).
Morena de corpo esguio, seios e bundinha de bom tamanho. O quarto tava caidaço e ainda a perva que teve que colocar o lençol na cama.
Chuveiro quebrado, falta mais respeito ao cliente. Ainda mais que o preço da hora subiu para 150 merrecas.
Papo da Julia meio fraquinho, mas a danada aproveitou e gozou muito (sem fingimento). A entrada por trás só ficava liberada com mais cinquentinha.
Deixei prá outra hora, com mais cacau sobrando.
Pela Júlia valeu, mas a casa não. Na média, neutro.
Mesmo assim, ainda volto prá comer aquele cuzinho bem chamativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Por volta das 15:00, lá pelas bandas dessa clínica no sábado, resolvi experimentar... e era melhor que eu tivesse ido cedo para casa.
Se apresentaram umas cinco garotas, quatro delas bastante acima do peso, e a Renata: corpo bonito, loira de farmácia, pernas longas, rosto bonito.
Fomos para o quarto ( número oito, não se esqueçam desse, é uma b*sta ) e ela começou a colocar o lençol enquanto eu fui para o banho; eu já estava meio incomodado com o volume da música que estava tocando na casa, mas até aí, nem imaginava que iria piorar.
Ela começou a me alisar, fugiu de beijar ( um selinho e só ) e já foi encapotando para me chupar... chupada até legal, boa pressão, engolindo até o fundo e tal. E aí começa o meu martírio: sei lá se eram pedreiros, marceneiros, carpinteiros ou só um par de FDP's que resolveram começar a transportar algum móvel na entrada do quarto em que eu estava. Um barulho infernal, porradaria de madeira no chão de concreto, os dois conversando aos berros, e eu tentando me concentrar...
Fiz um esforço, enfiei a cara na boceta da garota para me distrair do ambiente, mas já era tarde, senti um cheirinho mais forte, vi um chumaço de pêlos no cu dela, e o tesão foi para o esgoto. Confesso que brochei de não ter salvação.
A garota pareceu simpática, se esforçou, tentou o boquete ( encapotado, o que, naquela situação, não ajudou muito ) tentou uma punheta, mas nada conseguiu salvar o ambiente da casa.
$165/h no cartão, saí puto e não volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Opa meu primeiro TD
Realizei o mesmo sexta feira durante a tarde
Depois de alguns dias lendo os TDs aqui resolvi escolher a Natali por seus tds positivos e também pela beleza da menina...
Quartinho bem meia boca mas ok afinal estavamos la pra botar a broca pra funcionar!
Ela me fez um oral gostoso realmente a menina leva jeito viu! Após alguns minutinhos ela encapou meu nenininho e sentou nele.... realmente bem gostoso rebolou legal e eu pedi pra comer de 4.... realmente é uma imagem linda ver aquele rabinho empinado pedindo rola!
Bombei mais algumas vezes e gozei! Tomei uma ducha e devido meu alvara ser curto tive que ir embora...
Não perguntei se ela fazia anal por isso não sei mas pelo que li ela não faz.....
Paguei 150 mangos e fui embora... meio salgado mas ta valendo... Se vai ter volta? hum quem sabe!
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Clinica VIP
Após muito pensar resolvi passar na VIP para conferir o plantel da casa.
Após apresentação escolhi a Fernanda: Loira (tingida), 1,70m cabelos longos, olhos escuros, peitos médios, bumbum de tamanho médio, ou seja, estilo namoradinha além de um sorriso muito bonito.
Pegamos o quarto 5 (não é dos piores). Após o banho ela já estava deitada na cama e sorrindo. Começamos com um papo animado e ela já foi tomando ainiciativa e começou com os carinhos caprichados. Encapou o Jr e começou a chupar com vontade. Quase terminei na boca dela ....
A Fernanda é animada e não regula posições, dá a impressão que adora te deixar louco!!!!
Foram dois tempos muitos bem gastos.
Fernanda foi uma excelente companhia. Porém a casa deixa muito a desejar...
Acho que R$150,00 é muito pelo que a casa oferece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Estive nesse bueiro fazem uns vinte dias ou mais, com um amigo que mora na região e fez questão que eu conheçesse, e eu prá não desapontá-lo aceitei o convite.
Não somos habitués, porém o atendimento dispensado pela recepção foi bastante cordial e agradável, ou seja, nos tratou como se já fossemos frequentadores diários.
Pelo horário, havia muito movimento e acabei por escolher a que mais me agradou que foi essa morena chamada Natali e que estava disponível, pois não tava a fim de pegar fila, nem de muié nem de quarto...
As fotos no site da clínica dão bem idéia da gostosura da muié, correspondem com a realidade, ela tem pouco mais de 1,65 de altura, e é bem gostosinha.
Dispensei a sessão amassa-mamão e fui logo prá ação, despois de devidamente higienizados e ela não negou fogo, demonstrando iniciativa e boa disposição e vontade de agradar.
Beijos restritos, oral só começa sem e finalizar nem pensar, porém o vaginal fizemos até grudados no lustre. Anal não houve tempo prá ser tentado, mas prá mim, ela demonstrou que com cuspe e jeito, vai tamém.
Preço (salgado): R$ 150,00 por uma hora
Benefício: Pelo preço cobrado, os clientes deveriam sair mais sastifeitos e não reclamando, principalmente dos quartos, que precisam passar urgentemente por uma repaginada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
...
Estive ontem na casa. A area do bar passou por uma reforma e agora esta bem ampla! Isso é bom para quem gosta de tomar uma cvom as meninas e gastar bastante $$$ a mais com goró!! Levei um amigo pra conhecer e esperimentar a natali... o menino me pedia a tempos e resolvi leva-lo. O plantel não é dos melhores pelo preço... Cuidado e não se deixe levar pelas fotos do site... não são realmente identicas!
Fui atras da raquel... porem a mesma estava já no quarto cm a bisna de alguem na boca... Meu parceiro ja estava a caminho do quarto com a Natali e eu quase indo pro bar, qdo vi a Thais. loirinha por reflexos, corpo delicioso, malhado de academia... magrinha, uma bela tattoo nas costas, pele queimadinha a garota diz ter 2 filhas (carambaaa)... vamos aos detalhes:
Peitolas: 5 - unico avesso... peitos meio flacidos e pra baixo (ela ate meio q esconde)
Bundinha: 9,5 - durinha, tamanho médio... gostosa
Barriguinha: 10 - zerada
Coxas:10 - malhadas de academia um tesao
Rosto: 7,5 - garota bonita. Mais vale mais pelo conjunto
Xaninha: 10 - Puta bucetinha gostosa, aparadinha, cheirosa e greluda!!!
Conjunto ou nota geral: 8,65 (soma-se todos as notas e dividi pelos atributos)
O TD:
Confesso que não estava no meu melhor dia. (Tinha tretado com minha mina e fui mais por meu parceiro que tava na fissura e com porra virando queijo mineiro no saco)! Chegando no quarto que é e sempre foi bem ruizinho... com o papo das toalhas e colchões tudo igual aos outros posts... Bom, a Thais já foi tirando a roupa e dando uns beijinhos... sem camisinha ela só lambe o pescoço da Bisna... o que me deixou mais meia bomba ainda... pedi um 69 e foi ai que chupando aquela bela buceta que a bisna deu uma enrijecida! Comi de quatro e depois um PPMM... Enchi o saquinho e dei mais uma chupada na tacebu. Banho e massagem.
O TD fica positivo pela garota que foi mto cordial e fez o trampo dela bem feito! E tb pela gostosa massagem. Creio que não vale o repeteco!
OBS:. Meu camarada não é forista e por seu relato a Natali mete demais e vale cada lasca ($$)
Abrxxx e até um dia numa quebrada qq!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD POSITIVO!!!!
Este sabadão resolvi dar uma passada lá para conferir como está a casa, fui lá pela segunda vez, já havia ido com AMANDA(LOIRA) . Apresentação das massagistas, HAVIA cerca de umas 10 garotas, optei pela Júliana(MORENA), baixinha, corpo lindo totalmente em forma, cabelos pretos lisos e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitinhos lindos, firmes e bundinha durinha, pés lindos, a recepcionista perguntou se eu não havia gostado de mais alguma garota, entaum resolvi ir tbm com a CAROL(LOIRA), linda, muito elegante, estava bem timido no começo, mas não demorou muito para quebrar o gelo, as garotas são demais, ponto positivo para bucetinha da Julia a melhor que já chupei, muito gostosa, tem um cuzinho bem pequeninho que me chamou muita atenção, Carol tbm não fica para trás a garota é uma delicia, faz um otimo boquete, tem bocetinha deliciosa, senta que é uma delicia, as garotas tem conversa agradavél.
Preço (meio salgado): R$ 150,00 por uma hora
OBS:. O Programa ao todo saiu por R$ 200,00 muito bem gastos... pretendo voltar assim que der, para comer o cuzinha da Juliana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mel
Na minha opinião esta casa tem o melhor plantel de Santo André, porem a casa não acompanha o nivel das garotas, a começar pela recepção com uma mesa cheia de coisas em cima e com um ar de improviso, nom qual a recepcionista trabalha atendendo os clientes que chegam e controla o tempo das meninas, acho que para uma casa deste preço poderia ter um balcão ou uma sala reservada para isso... ahh sei lá tem camarada que acha que é chatice minha, mais é a minha opinião.
Os quartos são mal acabados, não tem toalha lacrada e tal... varios foristas ja relataram.
Eu acho interessante oa opção que se tem entre a tipica apresentação de privê, na sala com as garotas vindo uma por vez e a descida até um salão com bar musica, no clima de boate...
Na minha ultima ida a esta casa fui afim de pegar a Cecilia, por conta das fotos e dos relatos dos foristas, mais chegando lá logo me chamou a atenção uma loira bunduda deliciosa em um vestidinho, com umas pernas deliciosas, quando chegou mais perto eu pude perceber as sardas em seu colo, que delicia... ela tambem tem algumas tatoos no corpo...
Esta Loira que relato é a Mel, muito simpatica e educada, deve estar por volta dos 35 anos, porem com tudo em cima, um papo agradavel e após 5 min estava eu com o pau em sua linda boca, chupa que é uma beleza - chupou sem camisola mais disse que é porque eu estava limpim e cherosim - Mamou, enquanto eu brincava com sua bela bunda de pelos loirinhos, e que bucetinha linda, pelinhos ralos e bem aparados... Trepamos de varias posições sempre valorizando a sua bundona, e acabei gozando com ela agachada no meninão...
O segundo round foi mais no estili namoradinha safada, com muita pegação e rabo para cima, tentei o cuzim mais ela disse que se eu colocasse o meninão pra dentro era 3 dias sem ela trabalhar - exagerada !!!! Mais tudo bem, nem fez falta, finalizei o segundo com ela de qratro e eu agachando em cima dela...
Td de 1 hora R$150,00 e terá repeteco semana que vem no próximo alvará.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
RENATA POSITIVAÇO!!!
Saudações amigos!!!
Estive nessa casa na quinta (11/12) umas 18:50hs que foi a minha maior burrada!!! Havia muitos cuecas e para variar, as pervas em sua grande maioria ocupada. Esperei mais de uma hora e nada. Mas nessa espera vi uma que me chamou atenção logo que cheguei na casa: a Renata. Ela sem dúvida tem uma certa semelhança com a Grazi do BBB. Mas a danada é MUITO gata. E nesse dia ela tava com um vestidinho azul....puta que pariu, como tava gostosa!!! Mas como vi que ela iria fazer um TD com um cara, eu fui embora.
No dia seguinte tbm nessa mesma hora decidir ir novamente. Liguei antes (é claro) pra saber se estava cheio. A atendente me disse que estava cheio, mas não como no dia anterior. Mas mesmo assim fui. Na casa, pude observar melhor o ambiente. Sem dúvida a casa tá BEM servida do plantel de GPs. Mas a minha intenção era sem dúvida, pegar a Renata. Mas caso não rolasse, eu já tava vendo o plano B, ou seja, havia outras GPs muito interessantes.
Estava andando pela casa e avistei a Renata conversando com outras meninas. A chamei pra conversar e decidimos ir pro abate.
Puta merda meus caros, a mina é foda. Companhia muito agradável e na cama....hummm, mas vamos relatar o TD.
Não vou descrevê-la aqui seu tipo físico, já que outros já fizeram nos posts passados.
Banho tomado (ambos) começa a chupação . Chupação sem capote!!!!
Rolou por cima, PPMM, D4. Mas a chupação da mina é muito gostosa. Anal não sei se faz, até pq meu lema é o seguinte: "quando a chuleta é boa, não faço muita questão de comer o brioco".
Eu não resistí em ficá somente 1h com ela e pedi mais 30 min, ou seja, fizemos o TD em 1h30, pois no final da primeira hora, não consegui resistir aquela bucetinha, que alías meus caros, é pequinininha e cheirosinha a danada.
Vamos às notas:
Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (LEGAL)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = 10 (NA BOCA MOLHADO SEM MISÉRIA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (TLVZ FAÇA, MAS COMO NÃO FIZ QUESTÃO EU NÃO SEI. QUEM SABE NA PRÓXIMA)
Chupetex = 10 com louvor = (PRECISA DE COMENTÁRIOS???)
R$190,00 1h30
R$2.00 manobrista
Foi dito neste espaço que a mina não tem fotos no site, ela tem sim, mas não mostra o rosto. Na verdade quase mostra, mas dá pra ver os lábios carnudos da danada.
Vale sem dúvida um repeteco
PS: conversando com a danada, eu disse à ela que eu iria POSITIVÁ-LA e ela me disse que lê os posts do GP GUIA.
Abraços!!!
-